Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# fev/06
· votar
a verdade é que maurício é maurício.
|
killerman666 Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
não pergunta preço o caramba, não é porque eu tenho 500 mil na conta que vou queimar dinheiro.
Pois eh.. 'vc está coberto de razão'..
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/06
· votar
NoAlarms
Alessandra
Que nada, fiquem.
Quanto mais gente maior o barraco.
|
# fev/06
· votar
killerman666
qq tem a ver um cara comprar uma camiseta de 130 paus da ellus q eh uma carta q o cara curta e goste com ostentar com os amigos????
ter um carro bom naum.. encher a boca p falar q ando de astra 2005 no ar condicionado.. é ostentar sim..
uma coisa é ostentar, outra é colocar um play metidão no seu lugar.
|
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
aff, pelo amor de deus em cara
cara q ganha 15 pau por mes nao ta ligando pra preço de camiseta, tenis, imagina quem tem 500 mil na conta...
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
hering tem pacote 3 por 15, camisetas brancas true
FAz tempo q vc não vai comprar hein ?
Hoje em dia tá 19,90
|
killerman666 Veterano |
# fev/06 · Editado por: killerman666
· votar
outra é colocar um play metidão no seu lugar.
Pois eh c eu fosse play metidão vc saberia o carro q eu uso por exemplo pq eu jah teria esfregado na tua cara, mas axo q isso eh babaquice.. o único q foi lá abrir a boca sobre suas posses foi vc.. e garanto q tem mto nego aki q anda de carro melhor q astra e tah poko c fudendo p isso..
|
# fev/06
· votar
sem contar que muitas pessoas chegam ao cúmulo de comprar roupa cara pra cacete e sequer usar...
burguês é foda.
|
Dr. Metal Veterano |
# fev/06
· votar
Quero compra camiseta da hering pra coloca a estampa da minha banda nela =)
material legal, duravel e barato
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Se for a mesma qualidade não tem pq pagar pela grife.
Mas se a qualidade for de meu interesse eu pago o quanto puder.
|
# fev/06
· votar
se a carapuça de grife serviu...
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
se o cara é um burro que não come direito, vai a pé pro serviço, não tem computador, não tem casa, mora debaixo da ponte e tudo mais, tudo isso só pra economizar dinheiro pra comprar uma bosta de um tenis de 500 reais o problema é da pessoa, n tem motivo pra ficar implicando
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Eu pago muito mais se o produto me agradar...
Mas a questão é a grife, marca... essas coisas...
Não vejo sentido algum, uma etiqueta fazer vc pagar mais caro....
Agora comprar pq ficou bem, caiu bem.. normal... Mas não pela marca, que é isso que está em questão.
Trabalhar o mes inteiro pra pagar um tenis de 500 reais é não saber dar valor ao dinheiro.
Agora se for boy.... quanto mais exibição, melhor...
|
# fev/06
· votar
Dr. Metal
cara q ganha 15 pau por mes nao ta ligando pra preço de camiseta, tenis, imagina quem tem 500 mil na conta...
vc que pensa...
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
Quanto vc paga em um terno?
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
Tu cria esses tópicos pra 'discussão' mas quer que todo mundo tenha a mesma opinião que tu, querendo incutir tua opinião na cabeça dos outros, coisa mais besta.
|
Admin Moderador |
# fev/06
· votar
Grife, vc dá valor a isso?
Pelo contrário. Como forma de protesto, não compro de jeito nenhum, nem que tenha a grana.
|
# fev/06
· votar
Alessandra
se vc se doeu porque o play do seu namoradinho e eu não nos cruzamos, basta não entrar no tópico.
abraços.
|
El_Cabong Veterano |
# fev/06
· votar
ostentar grife !!
Tem gente que usa camisetas com a marca bem visível no peito.
Boa estratégia das fábricas para transformar simples pessoas em "propagandas ambulantes", e de graça!!
|
# fev/06
· votar
Eder ST80
eu nem uso terno, mas quando usava e comprava, o que tem dois anos, só usava terno barato, de 200 reais no máximo.
|
NoAlarms Veterano |
# fev/06
· votar
Tu cria esses tópicos pra 'discussão' mas quer que todo mundo tenha a mesma opinião que tu, querendo incutir tua opinião na cabeça dos outros, coisa mais besta
Concordo plenamente. Se você quer discutir você tem que ao menos respeitar a opnião dos outros ou até mesmo ser imparcial.
Você esta sendo altamente demagogo
|
# fev/06
· votar
e comprava camisa na CeA.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/06
· votar
Eder ST80
hhhaaaar 15, 20 tanto faz, mas pode crer faz tempo que nao compro roupa mesmo iuHAiuHa
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
man ... ai vc abriu mão da elegancia ... hahahah ahahah
|
NoAlarms Veterano |
# fev/06
· votar
Bom, vou ficar discutindo em forum não. Mais tarde eu volto
|
# fev/06
· votar
NoAlarms
Concordo plenamente. Se você quer discutir você tem que ao menos respeitar a opnião dos outros ou até mesmo ser imparcial.
Você esta sendo altamente demagogo
eu respeito a opinião de todos, mas não sou obrigado a achar certo essa parada de grife, e eu não sou mediador, tenho direito de opinar.
|
killerman666 Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
se vc se doeu porque o play do seu namoradinho e eu não nos cruzamos,
como sempre vc eh o dono da verdade.. pede p algum amigo teu ler o q ela falou e pergunta c ela tah certa ou não.. existe uma legião consumista q eh td babaca.. o esperto eh vc q anda de astra 2005 novinho no ar-condicionado e paga 5 reais por uma camiseta q os babacas pagam 130..
quero ser igual vc quando crescer..
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
mas é q vc falou 3 por 15 ... ai da uma baita diferença
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# fev/06
· votar
Pelo contrário. Como forma de protesto, não compro de jeito nenhum, nem que tenha a grana.
Admin
isso ae e no caso de curtir uma camisete que tenha marca use-a do avesso!
e queime o sutiã UIAHuiHAu
|
Alessandra Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
Nossa, depois dessa, eu vou te chamar de infantil, e tu faça o favor de não apelar, tá?
Esse não é o primeiro nem o último tópico que vou ver tu botando a opinião e quebrando o pau com todo mundo que tem uma opinião contrária.
Qualquer um que ler esse tópico vai ver que tu botou tua opinião e assim que chega o primeiro falando o contrário tu joga as farpas pra cima.
Eu hein...
|