Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# jul/17
· votar
Snakepit
Antes de iniciar faço 3 minutos na esteira, corrida leve, to get the blood flowing.
E no primeiro exercício de um grupo muscular inicio com 2 séries com peso = 50% e 70% da carga utilizada nas séries de trabalho.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/17 · Editado por: strinbergshredder
· votar
acabaramosnicks
Chegou meu termogênico!
Já tomei agora de manhã, mas essa primeira semana vou tomar só metade da dose pro corpo começar a se acostumar. Vamo ver qual vai ser!
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/17
· votar
Snakepit 3min de aquecimento antes da academia e alongamento depois não é polêmica, hoje em dia parece ser consenso, a polêmica vem de quem faz 30min de esteira, faz alongamento e depois vai direto pro supino, coisa bem comum na minha academia...
Para cardiofags eu recomendo como aquecimento tomar muito no cuzinho.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/17
· votar
Até o Gui tá largando a instituição do sedentarismo.
|
# jul/17
· votar
brunohardrocker pra que ser fraco se eu posso ser forte?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/17
· votar
Para cardiofags eu recomendo como aquecimento tomar muito no cuzinho.
LOL
|
Snakepit Veterano |
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar
st.efferding Antes de iniciar faço 3 minutos na esteira, corrida leve, to get the blood flowing.
Insufferable Bear 3min de aquecimento antes da academia e alongamento depois não é polêmica
Sempre faço um pouco de esteira antes do treino, normalmente 10 minutos. 3 caminhando, 4 com uma corridinha, 3 caminhando. Ainda mais agora no invernão. Começar o treino direto, mesmo que seja apenas a metade do peso, acho bem ruim. Quando faço cardio de verdade faço o treino mais leve antes e vou pra esteira até cansar.
Sobre alongamento, tenho o costume de fazer depois dos treinos, principalmente se foi pesado.
|
st.efferding Membro |
# ago/17
· votar
http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/monthly_2017_08/aoONGqx_700b. jpg.33689dfbc127dc5c49def63bea262ed4.jpg
|
# ago/17
· votar
o que me dizem do papel do abacate na dieta zica do baile pra engordar?
|
sallqantay Veterano |
# ago/17
· votar
papel do abacate
enfia no cu que funciona
|
# ago/17
· votar
no chilling 'round here, I see.
|
st.efferding Membro |
# ago/17
· votar
One More Red Nightmare
Abacate tem bastante gordura. Passou do TMB + caloric expenditure em exercícios = ganhar peso. Se resistência insulina = alta, peso ganho banha, otherwise = não ganha ou músculos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/17
· votar
Abacate é bom pro cabelo.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/17
· votar
papel do abacate
nuca experimentei a vibe, mas deve ser good
|
# ago/17
· votar
st.efferding Explica essa porra direito, meu irmaozinho. Laymen language.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/17
· votar
dieta zica do baile pra engordar
Já avisei que isso vai dar merda, hein!
Os caras pensam que são o gui.
|
st.efferding Membro |
# ago/17
· votar
One More Red Nightmare
Se você quer engordar, o importante é comer mais do que gasta. O abacate, por ter bastante gordura (e este ser o macro com maior densidade calórica dentre os três - carboidrato e proteína = 4 calorias, gordura = 9 calorias/grama), teoricamente é mais eficiente quando o objetivo é ganho de peso. No entanto, gordura é mais saciante, logo é mais difícil comer a mesma quantidade quando comparado a carboidrato (e gordura em excesso te dá diarreia).
Carboidrato em excesso vai te deixar pançudo se você possuir resistência elevada à insulina. Se você é magro de ruim (50 kg contando a mochila) e se movimenta bastante durante o dia, dá pra tocar o foda-se.
|
# ago/17
· votar
Os caras pensam que são o gui. O que você quer dizer com isso?
Eu passei de 68kg pra 80 e ainda pareço magro. :/
|
# ago/17
· votar
Insufferable Bear eita
como é sua dieta? enfatize a dificuldade em manter uma boa dieta e ser um jovem solteiro e acadêmico que mora sozinho.
|
# ago/17
· votar
st.efferding eu sou naturalmente magro (tenho 1,70 e peso uns 65 kg se não fizer nada).
Atualmente estou com 69 (o low foi 65, após um período emocionalmente instável). Nos últimos 60 dias elevei sensivelmente a quantidade de comida (bastante ovo e feito aquela parada de diminuir o intervalo entre as refeições).Comecei com essa lombra do abacate agora. Já estou com uma aparência mais saudável, e tento acompanhar o processo de engorda com algum workout (faço barras e agachos em casa com irregular frequência) . Mas faço tudo isso em um contexto de moderada indisciplina, então não dá pra avaliar realmente qualquer progresso.
|
# ago/17
· votar
One More Red Nightmare Eu consumo um mínimo de 120g de proteína por dia e depois encho minha cara de carbs e leite, ou mais ou menos isso. O que me deixa confiante é que apesar de ter engordado eu consigo fazer mais repetições na barra e mergulhos.
|
st.efferding Membro |
# ago/17
· votar
One More Red Nightmare
you gotta hustle everyday, boy
|
st.efferding Membro |
# ago/17
· votar
|
sallqantay Veterano |
# ago/17
· votar
^ tudo frango
|
# ago/17
· votar
Ripped in peace.
|
sallqantay Veterano |
# ago/17
· votar
estou consideranto tomar BCAA depois de atividades longas e pesadas (3h de bike). Eu teria alguma vantagem?
|
Samá Samutte Membro Novato |
# ago/17
· votar
Alguém conhece? Treino HIIT. Estou pensando em comprar.
|
st.efferding Membro |
# ago/17
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAAH
|
Jack Holland Veterano |
# ago/17
· votar
Samá Samutte Treino HIIT. Estou pensando em comprar
Muito bom, mas não precisa comprar, já tem muita aula boa de grátis por aí, procure no youtube o canal exercício em casa.
|
# ago/17
· votar
Sempre que começo a ter resultados eu fico doente. :'(
|