ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
d.u.n.h.a.
Veterano
# jan/17
· votar


Insufferable Bear
Deve ser uma merda, tenho alguns conhecidos que sofrem com isso.
Eu tenho uma facilidade incrível para engordar, emagrecer, ganhar massa muscular... minha dificuldade é manter uma rotina constante de alimentação e exercícios.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


Por que supino é o mais difícil?


Supino é uma alavanca de primeira classe (braço de potência e resistência próximos, vantagem mecânica próxima da unidade), terra e agacho são alavancas de segunda classe (braço de potência >> braço de resistência, vantagem mecânica maior).

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar




st.efferding
Membro
# jun/17
· votar




sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


vomitar no juiz > cuspir no juiz

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar


A academia que eu frequentava estava ficando meio vazia, então resolvi ver como é a academia mais badalada da cidade.

Equipamentos excelentes, preço praticamente igual, instrutores sempre atentos... mas praticamente perdi a vontade de ir.

Até tem umas minas, sempre tem umas bundas pra ver, mas é chato ter fila nos equipamentos e tal. Voce ta fazendo já tem um cara te olhando, e é a primeira academia que tem gente que não aceita revezar equipamento. Primeira academia que eu já fui que NINGUÉM leva toalha, saem pra bater papo, não deixam toalha depois voltam dizendo que estavam usando. Vsf. Sem falar a turma da maromba.

Enfim, algumas vezes acabei não fazendo um exercício do treino pq não tenho saco pra ficar entrando em fila. Sem falar o pessoal que vai pra aparecer, muito chato.

Inclusive troquei os horários que eu vou pra fugir do movimento, as vezes vou bem mais tarde e ir no sábado pra treinar sossegado virou rotina.

Fiz plano, então vou ir por mais 3 meses, depois vou voltar pra academia antiga, sossego total e da pra ir qualquer hora.

st.efferding
Membro
# jun/17
· votar


Snakepit

Smart Fit da vida?

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


BIRL

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


http://veja.abril.com.br/ciencia/a-ciencia-confirma-xingar-deixa-voce- mais-forte/

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


BOOORAAA

HORA DO SHOW PORRA

VAI SUBIR EM ARVORE É O CARALHO

Snakepit
Veterano
# jun/17 · Editado por: Snakepit
· votar


st.efferding
Smart Fit da vida?

Desse tipo.

Pelo menos tem dois andares, o pessoal do cross fit que fica gritando e fazendo fiasco fica no outro andar.

Adler3x3
Veterano
# jun/17
· votar


Bem.
Eu tenho que voltar a fazer exercícios.

Deem dicas, mas não tem que ser muito esforçado, simples tipo aquecimento, caminhadas etc...

st.efferding
Membro
# jun/17
· votar


Snakepit

Eu tenho asco a essas academias cheias de frescura. A concentração de viadinhos posers nessas merdas é abismal.

O negócio é procurar algum local nos moldes da Metroflex Gym: sujeira, sangue no chão, halteres atirados, excesso de barras e pesos livres (poucas máquinas frescurentas), metal nas zoreia, toalhinha é o caralho, powerlifter recebendo urro na orelha e amônia na fuça para testar RM, maluco vestindo regata tão podre que não serve nem pra pano de chão ou arrastando uma sacola de lixo carregada de banana e ovo cozido para o pós treino, e o principal, sem instrutor de 60kg olhando torto quando você carrega uma barra para um levantamento terra ou agachamento.

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


NINGUÉM leva toalha

toalhinha é o caralho

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/17
· votar


st.efferding
Eu tenho asco a essas academias cheias de frescura. A concentração de viadinhos posers nessas merdas é abismal.

Eu também, nego vai la para se olhar no espelho, conversar, fazer uma série e ficar 10 minutos no celular, encolher a barriga para postar antes e depois no instagram e assim vai.

Insufferable Bear
Membro
# jun/17
· votar


então resolvi ver como é a academia mais badalada da cidade.

Snakepit
Veterano
# jun/17
· votar


Pleonasmo
Eu também, nego vai la para se olhar no espelho, conversar, fazer uma série e ficar 10 minutos no celular, encolher a barriga para postar antes e depois no instagram e assim vai.

O problema é quando fica no celular DURANTE a série.

st.efferding
toalhinha é o caralho

O problema de não levar toalha não é a higiene, é não marcar o equipamento que vc está usando. Tem gente que no meio da série vai bater papo, se não tem toalha e não tem ninguém do lado eu já troco os pesos e toco ficha. Azar do cara, depois o cara volta de mimimi dizendo que tava fazendo ali. Um saco.

Insufferable Bear
Membro
# jul/17
· votar


Só queria dizer que ontem foi a primeira vez que vi alguém com pernas grandes e proporcionais aos peitos e braços na academia.

abraços

st.efferding
Membro
# jul/17
· votar


Tô vendo muito vídeo da Max Nutrition, montei até uns treino bodybunda para mim, maior legal ver as tetas estufadas depois de uma série ultra-slow fag excêntrica + drop sets isométricos no peck deck

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


Insufferable Bear
mano, to rindo litros com essa tirinha

Falando de treino, quando eu tinha apox uns 15 ou 16 anos, eu pesava 65kg e era bem mais baixo que hoje e menos gordo. Hoje sou um merdinha sedentário, fraco, bem mais alto, mais gordo, e peso 58. Dá até vergonha. Como estou totalmente quebrado de grana e não gosto de sair de casa, to pulando corda quase todos osdias pra não ficar sedentário e gordo, pedalando as vezes (uma ou duas vezes por semana), e um dia sim outro não eu faço abdominal, flexão, levantando uns pesinhos mixurucas aqui de 2-5-10kg. Só pra não perder a saude mesmo.

strinbergshredder
Veterano
# jul/17
· votar


E aí pessoal, alguém aí ja teve experiência com termogênicos?

Na ultima consulta com a nutricionista, ela me indicou tomar um, mais especificamente esse aqui da foto.

Alguem aí já usou?

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


Conheço um que funciona bem. Esse da foto.

Termogenicos costumam funcionar bem, só não vai tomar essa merda muito tarde pq se não vc num dorme. E também não tome em hipótese nenhuma se vc não for treinar. Outra coisa, é bom vc tomar só uma capsula no início pro corpo ir acostumando.
Meio que não tem segredo nem nas substâncias nem na fabricação, todos funcionam igual e a marca pouco importa.

strinbergshredder
Veterano
# jul/17
· votar


acabaramosnicks
Tirando a parte da cocaína..haha

To ligado na questão do horário pra tomar. A Nutricionista me recomendou tomar 2 cápsulas de manhã, junto com o café e 2 junto com o almoço, sendo expressamente proibido tomar no dia em que não for malhar. Na primeira semana to pensando em tomar só 2 mesmo, 1 de manhã e 1 no almoço, pra ir me acostumando.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


strinbergshredder
Esqueci de falar uma coisa.
Não postei a cocaína a toa não, foi uma brincadeira mas não a toa. Termogênicos se consistem de substâncias que tem uma farmacodinamica meio complexa, mas no meio dela tem efeito psicoativo, e pode levar à adicção assim como a cocaína, e faz um paralelo por ser tudo estimulante. Claro que não é um vício de semelhante intensidade, mas procure não tomar essa merda por muito tempo, e quando for parar, é conveniente que se faça a descontinuação gradual, assim como se faz com qualquer outra droga e psicoativo.

strinbergshredder
Veterano
# jul/17
· votar


acabaramosnicks
Valeu a informação cara!

Insufferable Bear
Membro
# jul/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Qual é a etiqueta para quando um instrutor tenha corrigir seu exercício falando besteira? Eg "você está agachando baixo demais"

st.efferding
Membro
# jul/17
· votar


Insufferable Bear

Gozar no olho dele, como movimento de self-defense (estilo lagarto), e não sexual.

Att,

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


Mandei uma amiga que quer emagrecer estudar a dieta páleo.

Mais uma convertida à religião do zakk.

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Algo que pra mim sempre teve entendimento pacífico, aparentemente é polemico.

Afinal, após o treino na academia, vocês fazem alongamento?

No começo, para aquecer, fazer aquela corridinha na esteira ou não?

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


eu pedalo pela manhã, com giro bem leve, para aquecer o corpo para o alongamento. Aí faço um alongamento

mas eu sou cardiofag

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma