ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/22
· votar


Ficando mais gata ainda?
Pedro_Borges
há controvérsias huhuesads

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/22
· votar


makumbator
Tá igual ao BF vindo jogar vida saudável na nossa cara?

pra animar a galera pra malhar hahahaha. Faço dança tb... Modinha de agora: fitdance

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar


Tô meio sem saco pra fazer musculação nos últimos dias. Estou mantendo o peso no karatê, comprei um colete de carga pra ajudar. Acho que vou voltar a fazer judô ou jiu jitsu nos outros dias da semana.

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar


"Ou você fica com bração de 50 cm ou estuda e aprende alguma coisa. As duas coisas não dá. Trata-se de opção, bração maromba e burrão, ou o braço que nasceu e sabendo."

Ed Motta

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/22
· votar


Lelo vc deveria fazer academia tbm seu safado, tem que colaborar p aumentar a expectativa de vida média dos santistas

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


Lelo Mig
"Ou você fica com bração de 50 cm...

Ed Motta sabe de nada do ethos apolíneo. Pudera! Todo obeso é dionisíaco.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


"Ou você fica com bração de 50 cm ou pitubulum dum dum pá / dibiriuá biriguidum pa pá / tum tum bitum puts puts ta ra la dá...

Ed Motta

Insufferable Bear
Membro
# jan/22
· votar


Ou você fica com bração de 50 cm ou estuda e aprende alguma coisa.
braço de gordo também é grande, quer dizer que na hora de estudar ele tava enchendo a pança? hmmm

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar


Postei prá provocar mesmo... hehe

Os "maromba" pira!

makumbator
Moderador
# jan/22
· votar


Wanton
Insufferable Bear
Lelo Mig
brunohardrocker

Tem uns cortes de lives do Ed Motta que são hilárias. O cara fala umas paradas que o pessoal não acreditaria. Essa aí do braço deve ter saído de uma delas.

Dia desses trombei com um desses vídeos no youtube e vi alguns. Tem um em que ele fala sobre maionese industrializada, outras sobre o músico não poder ir gravar vestido com bermuda....hahaha! Paradas totalmente aleatórias.

Lelo Mig
Membro
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Paradas totalmente aleatórias."

Ele disse que não termina nenhuma música com acorde menor, é sempre um acorde maior, mesmo que for uma música em tom menor, porque se fizer isso "a vida anda para trás".

E, também, não fecha show com música em tom menor.... "música em tom menor é bonita mas não paga boleto"...kkkk

makumbator
Moderador
# jan/22 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
, porque se fizer isso "a vida anda para trás".

Eu vi esse também. Hahah!

Tem uma em que ele fala sobre ser chamado de Tio Phil (do seriado com o Will Smith). Diz que não liga e tals, mas claramente dá pra ver que ele fica muito pistola de ser chamado assim.

brunohardrocker
Veterano
# jan/22
· votar


Lelo Mig
makumbator

Mas ele é esperto no tocante a não querer dividir cachê. Não precisa contratar baixista, percussionista, trumpetista e etc. Faz tudo com a boca.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar


bração de 50 cm...

Tô com 45 cm, depois de mais de um anos de sedentarismo. Quem vem me beliscar com o adipômetro?

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar


Wanton

https://akamai.sscdn.co/uploadfile/cifraclub/avatar/4/8/4h76eqigsvq.jp g

Quem vem me beliscar com o adipômetro?
Eu quero.

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar


Wanton

Pics

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/22
· votar


Então, comprei um sarm muito suspeito no mercado livre. Se funcionar postarei vídeos mostrando o shape no culto.

https://m.facebook.com/watch/?v=1374925062895305&_rdr

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar


Tópico do Perobo Master.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma