Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
Trololo
E os treinos, como estão estruturados?
|
Trololo Veterano |
# set/13
· votar
st.efferding Tava precisando de muitas dicas de caras que já hormonizam a tempos para ver o que é melhor... mas vou tentar melhorar meu treino testando mesmo à medida que for ciclando.
Tava fazendo enquanto natural: ombros costas biceps off peito triceps futebol (toda sexta) perna off
Sempre variando estimulos entre um treino e outro, tentando falhar o músculo o máximo possível sempre.
Um erro que eu cometi foi não dar uma semana de descanso, treinando com os movimentos bem corretos mesmo, pra começar o ciclo com o corpo bem descansado. Semana passada foram todos os exercícios em drop set e ai já comecei a injetar, meu corpo ta um lixo bem desgastado mesmo.
Agora acho que vou treinar na mesma intensidade, mas divisão vai ficar assim: ombros perna costas peito futebol de sexta biceps+triceps off
Uma vez que não precisarei mais de tanto descanso estando hormonizado.
Me extendi um pouco, mas tem alguma dica aí?
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
Trololo
você tá tomando GH?
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
Trololo
Conforme já li, a galera on fire costuma fazer ABC 2x visto que as dorgas possibilitam uma recuperação mais rápida. Aí daria pra tentar Peito-Costa, Bíceps-Tríceps e Ombro-Perna, incluindo em cada dia os grupamentos que faltaram. Mas com cargas inferiores a 85% 1RM, fazendo 10-12 repetições e um protocolo de aumento de cargas leve à medida que passar fácil das 12 reps (ou pirâmide)
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
st.efferding
eu vejo a galera que injeta fazendo mais isolado mesmo, ABCDE
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
john s mill
Bom, vai ver é tendência mais atual. Mas se tá no gás, tem tempo de sobra e recupera rápido, eu particularmente faria treinos ABC volumosos
|
Snakepit Veterano |
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Só eu que fico assustado lendo esse tópico?
Acho inacreditável a quantidade de esforço e porcarias que voces tomam apenas pra ganhar músculos, que no fim, não servem pra NADA.
Troquei a natação pela academia a um ano, ganhei uns 7-8kg, nunca tomei nada, não to gigante nem quero ficar. Já não to subindo os pesos a uns 2 meses pq ta na boa... eu faço pra me sentir bem mesmo.
Tudo levado ao extremo é preocupante.
|
Gansinho Veterano |
# set/13
· votar
Snakepit Acho inacreditável a quantidade de esforço e porcarias que voces tomam apenas pra ganhar músculos, que no fim, não servem pra NADA.
É, eu concordo um pouco. Também acho às vezes a galera muito psicopata pra chegar a um corpo perfeito, ao invés de buscar saúde.
|
Trololo Veterano |
# set/13
· votar
st.efferding john s mill Então caras, eu sempre fiz ABCAB enquanto natural e de uns tempos pra cá comecei a treinar o musculo uma vez na semana apenas (ainda natural). Aí que eu vi que treinava feito moça.
Hoje se eu treino um músculo, passam 3 dias e eu ainda sinto ele doendo, não dá pra treinar novamente..
Num to tomando gh não, to fazendo um ciclo bem simples mesmo.
Snakepit Cada um tem um objetivo na vida cara... Um dos meus é ficar grande e seco e farei o que for preciso pra isso.
Você faz academia a apenas um ano, faça mais uns 3 anos e veja onde você vai parar.. Já te adianto, não vai ser muito longe.
Como vc disse, já está a 2 meses na mesma com 1 ano de treino, acha que aguenta quanto tempo ficando sempre na mesma? Uma hora cansa. Aí parte pros hormonios ou larga
|
Trololo Veterano |
# set/13
· votar
Gansinho Cara, quem se ferra usando drogas é quem não sabe o que está fazendo. É possível fazer um ciclo e manter a saúde em dia. Não é querer fazer apologia, mas se tem conhecimento não existe chance de dar nada errado. Quando eu realizar os exames intra e pós ciclo eu posto aqui pra vcs verem do que estou falando...
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
Trololo
Há quanto tempo você treina sério, sem grandes paradas?
Quais são tuas RMs nos básicos, atualmente?
|
Trololo Veterano |
# set/13
· votar
st.efferding Não gosto de dividir por treino ou treino sério, sempre me dediquei (de acordo com o que eu sabia em cada época) e fazem 3 anos que eu pisei numa academiam, somando as paradas deve dar uns 4-5meses.. Conhecimento adquirido foi maior mesmo do final do ano passado pra cá, consequentemente melhores resultados.
Uns 4 meses atrás fiz 2 meses de treino pra força e parei nas marcas:
Agachamento : 50kg/lado pra 5 rep Terra: 65kg/lado pra 4 rep supino: não lembro, acho que era 35kg p/ 5rep, não faço supino reto com barra tem muito tempo..
Mas tava uma merda, pq não conseguia manter as cargas de um treino pro outro, tava quase decidido a usar hormonios.. mas fui usar só agora.
E você, como divide seu treino? Compartilha um pouco da experiencia ai
|
Snakepit Veterano |
· votar
Trololo No meu caso especifico, eu não levo muito a serio meu treino. Fiquei 2 meses sem treinar no verão e agora no inverno teve semana que eu fui treinar apenas 1 vez por causa do frio. Eu praticamente parei de subir os pesos pq eu quis, os professores já falaram em mudar as séries mas eu to feliz assim já.
Eu faço pois faz bem pra saúde, me sinto muito bem depois da academia, principalmente depois de correr, durmo muito melhor e me ajuda bastante com meus problemas de enxaqueca.
Você faz academia a apenas um ano, faça mais uns 3 anos e veja onde você vai parar.. Já te adianto, não vai ser muito longe.
Então, eu treino com um amigo que tem minha idade, 28, mas treina desde os 18, ou 17. O cara é enorme, e toma apenas uns whey protein da vida, mas treina sério a muitos anos. Lógico que ele não é trincado, mas mostra que com esforço e boa vontade que tem como conseguir um resultado muito bom.
Enfim, não quero brigar com vcs, cada um cuida da sua vida como bem entender. Apenas como eu disse antes, eu fico assustado lendo esse tópico. Acho meio sinistro tomar remedio e tal pra conseguir músculos. Acho que todo exagero é ruim.
|
thebassx Veterano |
# set/13
· votar
o e agora no inverno teve semana que eu fui treinar apenas 1 vez por causa do frio
cara, nao quero parecer grosseiro, eu nao ciclo, mas se vc deixa de ir na academia porque TÁ FRIO, vc realmente nao entende a vontade de crescer de quem parte pra hormonios, pq vc de fato NAO TEM esta vontade. entao fica a lição: mais empatia e menos moralidade.
|
Snakepit Veterano |
· votar
thebassx Em nenhum momento eu disse que queria ficar grande, nem que tenho vontade de ficar. Sou um mero trabalhador que vai na academia para fugir do sedentarismo.
menos moralidade
Precisa ter vontade de ficar grande pra poder comentar sobre esteroides/suplementos/bombas?
Foda-se a moralidade. Comento o que eu quiser. Responda alguma coisa sem mimimi.
|
Gansinho Veterano |
# set/13
· votar
thebassx entao fica a lição: mais empatia e menos moralidade.
Não entendi o que você quis dizer com isso.
|
thebassx Veterano |
# set/13
· votar
Snakepit comenta o q vc quiser, e eu penso o q eu quiser inclusive o fato de vc ser um idiota.
Gansinho
empatia é se colocar no lugar do outro. se o cara diz q treina ha tempos e partiu pra esteroides, ta fazendo a coisa com consciencia dai vem um cara que nao vai na academia pq ta frio falar q acha ruim?
|
thebassx Veterano |
# set/13
· votar
MAS QUER SABER, tá frio aqui no sul, nem vou discutir mais. dá preguiça. fui. :)
|
Snakepit Veterano |
· votar
thebassx Eu falei na boa minha opinião, não fui agressivo nem nada. Voce que é incapaz de ter um dialogo normal, ler alguma opiniao diversa e entao fica de mimimi.
Vai chorar pra mamãe vai.
|
Gansinho Veterano |
# set/13
· votar
thebassx Sim, essa parte eu entendi. Só não entendi o porquê da colocação. Apesar de qualquer coisa, ele pode vir e dar a opinião dele, tranquilamente.
Eu sou gordinho (atualmente tô sem saco nenhum pra malhar) e tô aqui falando. Também acho essa parada de começar a tomar esteróides só pra tentar alcançar um corpo mais que perfeito um pouco de paranóia. Mas cada um faz o que quer, ué.
|
wild.man Veterano |
# set/13
· votar
Esteroides, se utilizados com consciência, oferecem riscos menores do que muitos medicamentos vendidos sem a necessidade de receita. Diria que fazem menos mal do que álcool e cigarro.
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
não fui agressivo nem nada.
Vai chorar pra mamãe vai. Foda-se a moralidade. Comento o que eu quiser. Responda alguma coisa sem mimimi.
404 error
Trololo
Estou fazendo o 5/3/1 do Jim Wendler, atualmente.
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
o motivo pelo qual eu não uso GH, por exemplo, é o mesmo pelo qual eu sempre preferi jogar no hard.
não descarto totalmente a hipótese, mas acho que vale a pena quando se está com % de bf baixo, uns 9-10% pelo menos, pra chegar em uns 6.
|
Trololo Veterano |
# set/13
· votar
john s mill GH eu já discordo de usar se não for para competir... Até por que não existem muitos estudos sobre o GH ainda, se você tiver uma célula ali paradinha na dela com algum problema a chance dela se proliferar é grande. Sem falar no preço, bancar no mínimo mil reais por mes em gh não é pra qualquer um..
Hoje 3 dias após a injeção, mamilos já normalizaram nem precisei tomar tamoxifeno, irritabilidade ontem tava extremamente alta hoje tá melhor.. To sentindo que 250mg de testo vai ser bem pouco, to me coçando pra mandar 2 aplicações por semana.
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
Trololo
Cogitou a ideia de usar acetato de trembo? Pelo que leio, parece ser uma ótima alternativa para secar e ficar grande ao mesmo tempo (talvez precisaria de GH para potencializar os efeitos, mas eu só li sobre isso)
|
Snakepit Veterano |
· votar
st.efferding Não fui agressivo no comentário sobre academia, ele que chegou com uma pedra na mão e cheio de mimimi. Daí tem mais é que mandar tomate cru.
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
Snakepit
Onde o cara foi agressivo? Dá um quote aí pra eu entender, sou meio lerdo =/
|
Trololo Veterano |
# set/13
· votar
st.efferding Não porque eu já estou seco, em 8% com um volume legalzinho até, então só testo e socar dianabol pra dentro ja dá conta de volumizar um pouco. Iria com nandrolona junto, mas já foi 500 reais no ciclo, então ficaria mto caro deca+remédio pro colateral dela.. ia pra uns 800 fácil
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
Enfim, não quero brigar com vcs, cada um cuida da sua vida como bem entender. Apenas como eu disse antes, eu fico assustado lendo esse tópico. Acho meio sinistro tomar remedio e tal pra conseguir músculos. Acho que todo exagero é ruim.
Podia ter parado aqui. Mas aí vai dizer Comento o que eu quiser. e reclama do mimimi dos outros? Fala o que quer, ouve o que não quer?
Não entendi mesmo. Você diz não ter sido agressivo, aí solta essas e reclama quando o cara tenta explicar numa boa a visão dele sobre algo que você não concorda, mas que não afeta em nada a sua vida?
Sério mesmo, desenha aí, tá bem difícil de entender. =/
|
Snakepit Veterano |
· votar
st.efferding Cara, ele me chamou de moralista e idiota eu fui "agressivo" chamando ele de chorão.
Quanto drama...
Se quiser responde alguma coisa sobre o assunto, não sobre a novela mexicana.
|