ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# set/13 · Editado por: st.efferding
· votar

Trololo

Beleza. Já pesquisou sobre a manutenção dos ganhos após o ciclo + TPC com testo e diana? Tem uns que perdem, outros que perdem um pouco, fazem outro ciclo pra ganhar mais (ou ganhar o que perdeu?)...

Porque na lógica (por favor corrija-me se estou errado), se você voltar à produção natural de testo, você irá voltar à condição anterior ao ciclo..... então para manter os ganhos, seria necessário pelo menos se manter on-fire com a mesma quantidade de anabols do ciclo.... seria isso?

st.efferding
Membro
# set/13
· votar

comenta o q vc quiser, e eu penso o q eu quiser inclusive o fato de vc ser um idiota.

Snakepit

Achei o/

Foda-se a moralidade. Comento o que eu quiser. Responda alguma coisa sem mimimi.

ah, mas vc provocou também

Trololo
Veterano
# set/13
· votar

st.efferding
Não faz sentido o que disse ai cara, se não ninguém faria ciclo e ficaria on fire pra sempre..

Claro que perde um pouco do que veio enquanto está na TPC, quadro hormonal totalmente desfavorável.. Mas aí é saber treinar, medicar e comer, pra tentar manter o máximo que conseguiu no ciclo.

Mas não posso dizer nada ainda, pois cada corpo é um corpo e eu só vou saber o que vai acontecer no meu quando eu terminar mesmo.. 6 semanas de dianabol é pra vir uns 5 kgs, se eu manter 3 e + 3kg da dura ja vai ficar show

Tamehiro
Veterano
# set/13
· votar

Esse mês fez um ano que eu comecei a treinar, 8 meses com dieta pra ganho de peso. Ganhei 13,5 kg, bf subiu de 11% pra 13,4%.

Extremamente desapontado com a medida dos meus braços.

Claro que dava pra ter ido melhor (principalmente se tivesse acompanhamento nutricional), mas teve os dias que eu queria comer palhaçada e os dias que não pude bater as calorias/proteínas por vários motivos. Ano que vem quero começar cutting e ir num nutricionista.

Trololo
Veterano
# set/13
· votar

Tamehiro
Não faça cutting se vc tá desapontado com o seu tamanho..
Pra chegar num BF que vai parecer seco mesmo perto dos 8% vai perder mto volume e depois vai ficar desanimadão...

Trololo
Veterano
# set/13
· votar

Já foram 4 aplicações de dura.

Irritabilidade checked
espinhas checked
mamilos checked
vontade de sexo altissima checked
ganho de força e peso not checked :(

Estou trocando por propionato agora pra ver se bate melhor, vou estender pra 10 semanas o ciclo.
Outra, era pra ser dianabol mas veio oxandrolona nessa merda, vou mandar oxandro mesmo, tem suas vantagens..

Tamehiro
Veterano
# set/13
· votar

Trololo
Considerou a meia vida do durateston tendo 4 ésteres diferentes nele? Como tão sendo os resultados com o propionato agora? Se deu bem com a ox?

st.efferding
Membro
# set/13
· votar

Primeiro mês do treino 5/3/1 completado.

/o/

Foda! =D

megiddo
Membro
# set/13
· votar

st.efferding
Cara, eu ainda não faço, mas esse treino é interessante demais, principalmente pelas opções de acessórios e pelo planejamento mensal (pra mim é sempre mais fácil ter tudo decidido de antemão, e só me preocupar diariamente em cumprir as metas).

1. Warm-up: foam rolling, static stretching and jumping rope (or something similar).
3. Condition: Run hills, push Prowler.

Tá fazendo alguma dessas coisas também?

st.efferding
Membro
# set/13
· votar

megiddo
Cara, eu ainda não faço, mas esse treino é interessante demais, principalmente pelas opções de acessórios e pelo planejamento mensal (pra mim é sempre mais fácil ter tudo decidido de antemão, e só me preocupar diariamente em cumprir as metas).

Exato, esses fatores também foram decisivos para a minha escolha.

1. Warm-up: foam rolling, static stretching and jumping rope (or something similar).
3. Condition: Run hills, push Prowler.

Tá fazendo alguma dessas coisas também?

Não. Só tô fazendo o ciclo normal, academia 4x/semana, ainda descobrindo exercícios de assistência para melhorar meus principais. Mas faria tranquilo, se tivesse mais tempo e um local apropriado para um HIIT qualquer.

Quanto a warm up, somente 2 séries com 30~50% do peso 1RM e cinco repetições. Static stretching no final do treino. Muita gente fala que o foam rolling é interessante, um dia testarei, se der

Só fiz cagada quando resolvi utilizar como base de peso para o segundo ciclo as RMs calculadas no primeiro ciclo. Ou seja, me empolguei achando que ia aguentar um aumento de 20kg no agacho por exemplo, ontem fui fazer e a verdade é que baixei 10kg minha 1RM calculada huahuahua =(

Resumindo, tem que seguir a ideia que o Jim Wendler recomenda: aumentar 10lb/ciclo inferiores e 5lb/ciclo superiores, ou até menos.

Outra coisa que quero implementar é treino específico de pegada. Vamos ver se consigo pegar um Fat Gripz e um Fat Gripz Extreme, pra começar, e escolher alguns exercícios de pinching (segurar duas anilhas por x segundos), martelo, etc

Duas séries obrigatórias para assistir: Do You Think You Can Squat, "mesma coisa" Can Bench, "mesma coisa", Can Deadlift. efitefts.net ou u2b mesmo

o/

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar

Vale a pena conferir:

http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-wh ey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html

john s mill
Membro
# set/13
· votar

Snakepit

Pior que eu já tive esse da X Pharma que foi o pior do teste, depois só comprei da Optimum.

st.efferding
Membro
# set/13
· votar

sempre usei o 80% e algumas vezes o 90% da growth supplements

agora, quer saber? fuck whey, puta baboseira (exceto pelo quesito praticidade), prefiro comer ovo e carne

st.efferding
Membro
# set/13
· votar

e se eu lembrar de um whey emergencial que comprei certa vez, na nóia de "ui, vai faltar whey, vou diminuir" e o fdp me deu uma puta caganeira (testado duas vezes, a segunda isolado do resto da alimentação normal)... é capaz de estar nessa lista negra aí ahahahah

john s mill
Membro
# set/13
· votar

st.efferding
agora, quer saber? fuck whey, puta baboseira (exceto pelo quesito praticidade), prefiro comer ovo e carne

verdade.

um que eu tenho uma certa dúvida em usar é o tribulus pra regulação hormonal.

o resto é bem dispensável.

Trololo
Veterano
# set/13 · Editado por: Trololo
· votar

Tamehiro
Opa tinha esquecido de dar as caras por aqui..

Cara as duras eram falsas, quase certeza, colaterais muito fracos e efeito zero.

Até agora já foram 6 aplicações de propionato dsdn.
Comecei dia 17/09, ou seja 10 dias de ciclo.
- Libido muuuito alta, fico de pau duro a noite inteira.
- Algumas espinhas na cara, asepxia ta dando conta. Muitas espinhas na perna.

Quando senti a força começar a aumentar lá pela quarta aplicação passei mal e fiquei um dia inteiro sem comer, agora que a força tá voltando a subir.

Oxandrolona vou ver ainda quando começo, acho que só dia 18/10, pois vou viajar e passar uma semana fora ai é embaçado levar uns comprimidos no avião. A testo vou dar um jeito de levar.

O bom é que se eu começar a oxan tarde vou poder usar muito, perto de 80-90mg por dia.

Tamehiro
Veterano
# set/13
· votar

Trololo
Vai continuar com 8 semanas? Oxan vai mandar tsd?

Trololo
Veterano
# set/13
· votar

Tamehiro
No meu planejamento aqui ficou ~9 semanas
A oxandrolona vai entrar no meio da quinta semana e vai até o final pra acabar junto com a testo, vai dar 23 dias de 80 mg/dia.

Hoje mudei o spot, apliquei no vasto lateral, bem de boa, agora já conheço 4 locais de aplicação, revezando dá pra ir até o fim assim.

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar

Aos entendidos...

Eu curto dar uma corridinha toda semana na esteira, quanto tempo e velocidade vcs recomendam?

Só pra manter um ritmo saudável, não quero ser maratonista.

Normalmente faço assim:
- 5m caminhada, aumentando a velocidade
- 10m correndo: começo a correr a 7km/h, chega a dar uma aumentada até 8 as vezes
- 5m caminhando diminuindo a velocidade

Da 20 minutos no total.

john s mill
Membro
# out/13 · Editado por: john s mill
· votar

Snakepit

depende do teu objetivo com a corrida e com teu físico no geral.

eu prefiro fazer treinos intervalados de corrida.

dá uma lida em HIIT

john s mill
Membro
# out/13
· votar

Trololo

atualiza teu review aí

Snakepit
Veterano
# out/13
· votar

john s mill
depende do teu objetivo com a corrida e com teu físico no geral.

Meu objetivo é não ser sedentário. Mas não sou gordo, sou magro, faço exercício por ser saudável mesmo e esfriar a cabeça. Tenho 1.85 e peso 77kg, magrão.

Pra falar a verdade não curto correr nem um pouco, gosto mais de caminhar mesmo. Dou uma corridinha mais por "obrigação", pra ter um pouquinho de folego.

Faço normalmente antes do treino.

Trololo
Veterano
# out/13
· votar

OPaa...

Então, injetei 3 semanas de propionato e não gostei nem um pouco dos resultados, devo ter comprado um muito subdosado e os efeitos estavam sendo mais psicologico mesmo (apesar de que estava com muitas espinhas e libido muito alta). Não use TESTOGAR, chance de ser subdosado é muito alta, eu não acreditei e só gastei dinheiro.

Agora essa semana comecei com Enantato landerlan, laboratório confiável. Vou fazer 500mg por semana e já to vendo as mudanças no corpo. Não sei quantas semanas vou fazer, acho que vou considerar que comecei o ciclo agora e fazer +10 semanas de enantato ou até ver que não to mais evoluindo.

Injetei no vasto lateral fazem 3 dias e ta doendo pra caralho até agora, não consigo dobrar a perna direito.
Esteroides não são pra quem tem medo de agulha haha! Apesar de que no começo eu tinha também, mas acostumei.

Trololo
Veterano
# out/13
· votar

Atualizando aqui,

1.5kg e 1cm de braço antes de terminar a segunda semana. Finalmente comprei algo que presta!
Espinhas e libido em alta.

Enantato dói, dói muito! Foram duas semanas mancando e sem conseguir se abaixar, primeira aplicação de enantato é terrível hahahah.. A segunda agora doeu um dia mas já passou :)

Viciado em Guarana
Veterano
# out/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Trololo
Ô loco! Essa bagaça é segura?
Isto é... isso não vai foder o seu fígado, rins ou pênis?

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/13
· votar

Trololo
Vai ficar bacana o pinto do tamanho de um amendoin.

Trololo
Veterano
# out/13
· votar

Viciado em Guarana
Seguro é quando você sabe o que está fazendo.
Realizar exames antes de injetar qualquer coisa e ver como estão suas taxas hormonais e saber o que fazer para retorná-las ao normal depois.

Aliás, mesmo assim pode dar alguma merda, então nunca é 100% seguro.

d.u.n.h.a.
É o que diz quem não entende nada sobre o que são hormônios ou "bomba", como chamam .
Poderia até colocar a bula aqui de um esteroide em que um dos efeitos colaterais é o aumento do penis, mas vou deixar pra vc procurar.

O que estou tomando é testosterona, hormonio masculino, como isso poderia diminuir o tamanho do penis? Enquanto vc está injetando isso vc fica 10x mais macho (confiante, forte, autoestima la em cima, LIBIDO LÁ NO ALTO... sim, você dá trabalho para sua namorada/esposa, ao contrário do que você sempre ouviu na mídia)

O problema tá no depois, quando você deve fazer seu organismo voltar ao normal, ai sim pode ficar brocha por um periodo de +- 4 semanas se você não souber o que fazer pra consertar isso

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/13
· votar

Trololo
Não entendi bem, você tá alternando varias substancias assim?

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/13
· votar

Poderia até colocar a bula aqui de um esteroide em que um dos efeitos colaterais é o aumento do penis

ROFL

Trololo
Veterano
# out/13
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Po então cara, idéia inicial era dura, como eram falsas passei pra propionato..
Propionato era falso também e agora passei pro enantato que era o mais confiável que eu tenho acesso entende...
E agora o enantato tá batendo, to curtindo muito, e tem mais 8 semanas pela frente :D, tive que alterar todo o meu planejamento, a oxandrolona vai entrar daqui umas 2 semanas só.

d.u.n.h.a.
Tá bom, pra eu não passar por mentiroso dá uma lida aí:

Deposteron® é uma solução injetável de base oleosa, permitindo assim, a uma liberação prolongada da testosterona, e a base de éster, que permite rápida liberação de testosterona livre na circulação. A testosterona, principal androgênio natural, é responsável pelo crescimento e desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos e manutenção dos caracteres sexuais secundários. Estes efeitos incluem o crescimento e maturação da próstata, vesículas seminais, pênis e escroto

Não acredita? Veja aí http://www.medicinanet.com.br/bula/1786/deposteron.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma