Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# set/13 · Editado por: st.efferding
· votar
Trololo
Beleza. Já pesquisou sobre a manutenção dos ganhos após o ciclo + TPC com testo e diana? Tem uns que perdem, outros que perdem um pouco, fazem outro ciclo pra ganhar mais (ou ganhar o que perdeu?)...
Porque na lógica (por favor corrija-me se estou errado), se você voltar à produção natural de testo, você irá voltar à condição anterior ao ciclo..... então para manter os ganhos, seria necessário pelo menos se manter on-fire com a mesma quantidade de anabols do ciclo.... seria isso?
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
comenta o q vc quiser, e eu penso o q eu quiser inclusive o fato de vc ser um idiota.
Snakepit
Achei o/
Foda-se a moralidade. Comento o que eu quiser. Responda alguma coisa sem mimimi.
ah, mas vc provocou também
|
Trololo Veterano |
# set/13
· votar
st.efferding Não faz sentido o que disse ai cara, se não ninguém faria ciclo e ficaria on fire pra sempre..
Claro que perde um pouco do que veio enquanto está na TPC, quadro hormonal totalmente desfavorável.. Mas aí é saber treinar, medicar e comer, pra tentar manter o máximo que conseguiu no ciclo.
Mas não posso dizer nada ainda, pois cada corpo é um corpo e eu só vou saber o que vai acontecer no meu quando eu terminar mesmo.. 6 semanas de dianabol é pra vir uns 5 kgs, se eu manter 3 e + 3kg da dura ja vai ficar show
|
Tamehiro Veterano |
# set/13
· votar
Esse mês fez um ano que eu comecei a treinar, 8 meses com dieta pra ganho de peso. Ganhei 13,5 kg, bf subiu de 11% pra 13,4%.
Extremamente desapontado com a medida dos meus braços.
Claro que dava pra ter ido melhor (principalmente se tivesse acompanhamento nutricional), mas teve os dias que eu queria comer palhaçada e os dias que não pude bater as calorias/proteínas por vários motivos. Ano que vem quero começar cutting e ir num nutricionista.
|
Trololo Veterano |
# set/13
· votar
Tamehiro Não faça cutting se vc tá desapontado com o seu tamanho.. Pra chegar num BF que vai parecer seco mesmo perto dos 8% vai perder mto volume e depois vai ficar desanimadão...
|
Trololo Veterano |
# set/13
· votar
Já foram 4 aplicações de dura.
Irritabilidade checked espinhas checked mamilos checked vontade de sexo altissima checked ganho de força e peso not checked :(
Estou trocando por propionato agora pra ver se bate melhor, vou estender pra 10 semanas o ciclo. Outra, era pra ser dianabol mas veio oxandrolona nessa merda, vou mandar oxandro mesmo, tem suas vantagens..
|
Tamehiro Veterano |
# set/13
· votar
Trololo Considerou a meia vida do durateston tendo 4 ésteres diferentes nele? Como tão sendo os resultados com o propionato agora? Se deu bem com a ox?
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
Primeiro mês do treino 5/3/1 completado.
/o/
Foda! =D
|
megiddo Membro |
# set/13
· votar
st.efferding Cara, eu ainda não faço, mas esse treino é interessante demais, principalmente pelas opções de acessórios e pelo planejamento mensal (pra mim é sempre mais fácil ter tudo decidido de antemão, e só me preocupar diariamente em cumprir as metas).
1. Warm-up: foam rolling, static stretching and jumping rope (or something similar). 3. Condition: Run hills, push Prowler.
Tá fazendo alguma dessas coisas também?
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
megiddo Cara, eu ainda não faço, mas esse treino é interessante demais, principalmente pelas opções de acessórios e pelo planejamento mensal (pra mim é sempre mais fácil ter tudo decidido de antemão, e só me preocupar diariamente em cumprir as metas).
Exato, esses fatores também foram decisivos para a minha escolha.
1. Warm-up: foam rolling, static stretching and jumping rope (or something similar). 3. Condition: Run hills, push Prowler.
Tá fazendo alguma dessas coisas também?
Não. Só tô fazendo o ciclo normal, academia 4x/semana, ainda descobrindo exercícios de assistência para melhorar meus principais. Mas faria tranquilo, se tivesse mais tempo e um local apropriado para um HIIT qualquer.
Quanto a warm up, somente 2 séries com 30~50% do peso 1RM e cinco repetições. Static stretching no final do treino. Muita gente fala que o foam rolling é interessante, um dia testarei, se der
Só fiz cagada quando resolvi utilizar como base de peso para o segundo ciclo as RMs calculadas no primeiro ciclo. Ou seja, me empolguei achando que ia aguentar um aumento de 20kg no agacho por exemplo, ontem fui fazer e a verdade é que baixei 10kg minha 1RM calculada huahuahua =(
Resumindo, tem que seguir a ideia que o Jim Wendler recomenda: aumentar 10lb/ciclo inferiores e 5lb/ciclo superiores, ou até menos.
Outra coisa que quero implementar é treino específico de pegada. Vamos ver se consigo pegar um Fat Gripz e um Fat Gripz Extreme, pra começar, e escolher alguns exercícios de pinching (segurar duas anilhas por x segundos), martelo, etc
Duas séries obrigatórias para assistir: Do You Think You Can Squat, "mesma coisa" Can Bench, "mesma coisa", Can Deadlift. efitefts.net ou u2b mesmo
o/
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
Vale a pena conferir:
http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-wh ey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
Snakepit
Pior que eu já tive esse da X Pharma que foi o pior do teste, depois só comprei da Optimum.
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
sempre usei o 80% e algumas vezes o 90% da growth supplements
agora, quer saber? fuck whey, puta baboseira (exceto pelo quesito praticidade), prefiro comer ovo e carne
|
st.efferding Membro |
# set/13
· votar
e se eu lembrar de um whey emergencial que comprei certa vez, na nóia de "ui, vai faltar whey, vou diminuir" e o fdp me deu uma puta caganeira (testado duas vezes, a segunda isolado do resto da alimentação normal)... é capaz de estar nessa lista negra aí ahahahah
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
st.efferding agora, quer saber? fuck whey, puta baboseira (exceto pelo quesito praticidade), prefiro comer ovo e carne
verdade.
um que eu tenho uma certa dúvida em usar é o tribulus pra regulação hormonal.
o resto é bem dispensável.
|
Trololo Veterano |
# set/13 · Editado por: Trololo
· votar
Tamehiro Opa tinha esquecido de dar as caras por aqui..
Cara as duras eram falsas, quase certeza, colaterais muito fracos e efeito zero.
Até agora já foram 6 aplicações de propionato dsdn. Comecei dia 17/09, ou seja 10 dias de ciclo. - Libido muuuito alta, fico de pau duro a noite inteira. - Algumas espinhas na cara, asepxia ta dando conta. Muitas espinhas na perna.
Quando senti a força começar a aumentar lá pela quarta aplicação passei mal e fiquei um dia inteiro sem comer, agora que a força tá voltando a subir.
Oxandrolona vou ver ainda quando começo, acho que só dia 18/10, pois vou viajar e passar uma semana fora ai é embaçado levar uns comprimidos no avião. A testo vou dar um jeito de levar.
O bom é que se eu começar a oxan tarde vou poder usar muito, perto de 80-90mg por dia.
|
Tamehiro Veterano |
# set/13
· votar
Trololo Vai continuar com 8 semanas? Oxan vai mandar tsd?
|
Trololo Veterano |
# set/13
· votar
Tamehiro No meu planejamento aqui ficou ~9 semanas A oxandrolona vai entrar no meio da quinta semana e vai até o final pra acabar junto com a testo, vai dar 23 dias de 80 mg/dia.
Hoje mudei o spot, apliquei no vasto lateral, bem de boa, agora já conheço 4 locais de aplicação, revezando dá pra ir até o fim assim.
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
Aos entendidos...
Eu curto dar uma corridinha toda semana na esteira, quanto tempo e velocidade vcs recomendam?
Só pra manter um ritmo saudável, não quero ser maratonista.
Normalmente faço assim: - 5m caminhada, aumentando a velocidade - 10m correndo: começo a correr a 7km/h, chega a dar uma aumentada até 8 as vezes - 5m caminhando diminuindo a velocidade
Da 20 minutos no total.
|
john s mill Membro |
# out/13 · Editado por: john s mill
· votar
Snakepit
depende do teu objetivo com a corrida e com teu físico no geral.
eu prefiro fazer treinos intervalados de corrida.
dá uma lida em HIIT
|
john s mill Membro |
# out/13
· votar
Trololo
atualiza teu review aí
|
Snakepit Veterano |
# out/13
· votar
john s mill depende do teu objetivo com a corrida e com teu físico no geral.
Meu objetivo é não ser sedentário. Mas não sou gordo, sou magro, faço exercício por ser saudável mesmo e esfriar a cabeça. Tenho 1.85 e peso 77kg, magrão.
Pra falar a verdade não curto correr nem um pouco, gosto mais de caminhar mesmo. Dou uma corridinha mais por "obrigação", pra ter um pouquinho de folego.
Faço normalmente antes do treino.
|
Trololo Veterano |
# out/13
· votar
OPaa...
Então, injetei 3 semanas de propionato e não gostei nem um pouco dos resultados, devo ter comprado um muito subdosado e os efeitos estavam sendo mais psicologico mesmo (apesar de que estava com muitas espinhas e libido muito alta). Não use TESTOGAR, chance de ser subdosado é muito alta, eu não acreditei e só gastei dinheiro.
Agora essa semana comecei com Enantato landerlan, laboratório confiável. Vou fazer 500mg por semana e já to vendo as mudanças no corpo. Não sei quantas semanas vou fazer, acho que vou considerar que comecei o ciclo agora e fazer +10 semanas de enantato ou até ver que não to mais evoluindo.
Injetei no vasto lateral fazem 3 dias e ta doendo pra caralho até agora, não consigo dobrar a perna direito. Esteroides não são pra quem tem medo de agulha haha! Apesar de que no começo eu tinha também, mas acostumei.
|
Trololo Veterano |
# out/13
· votar
Atualizando aqui,
1.5kg e 1cm de braço antes de terminar a segunda semana. Finalmente comprei algo que presta! Espinhas e libido em alta.
Enantato dói, dói muito! Foram duas semanas mancando e sem conseguir se abaixar, primeira aplicação de enantato é terrível hahahah.. A segunda agora doeu um dia mas já passou :)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Trololo Ô loco! Essa bagaça é segura? Isto é... isso não vai foder o seu fígado, rins ou pênis?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/13
· votar
Trololo Vai ficar bacana o pinto do tamanho de um amendoin.
|
Trololo Veterano |
# out/13
· votar
Viciado em Guarana Seguro é quando você sabe o que está fazendo. Realizar exames antes de injetar qualquer coisa e ver como estão suas taxas hormonais e saber o que fazer para retorná-las ao normal depois.
Aliás, mesmo assim pode dar alguma merda, então nunca é 100% seguro.
d.u.n.h.a. É o que diz quem não entende nada sobre o que são hormônios ou "bomba", como chamam . Poderia até colocar a bula aqui de um esteroide em que um dos efeitos colaterais é o aumento do penis, mas vou deixar pra vc procurar.
O que estou tomando é testosterona, hormonio masculino, como isso poderia diminuir o tamanho do penis? Enquanto vc está injetando isso vc fica 10x mais macho (confiante, forte, autoestima la em cima, LIBIDO LÁ NO ALTO... sim, você dá trabalho para sua namorada/esposa, ao contrário do que você sempre ouviu na mídia)
O problema tá no depois, quando você deve fazer seu organismo voltar ao normal, ai sim pode ficar brocha por um periodo de +- 4 semanas se você não souber o que fazer pra consertar isso
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/13
· votar
Trololo Não entendi bem, você tá alternando varias substancias assim?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/13
· votar
Poderia até colocar a bula aqui de um esteroide em que um dos efeitos colaterais é o aumento do penis
ROFL
|
Trololo Veterano |
# out/13
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Po então cara, idéia inicial era dura, como eram falsas passei pra propionato.. Propionato era falso também e agora passei pro enantato que era o mais confiável que eu tenho acesso entende... E agora o enantato tá batendo, to curtindo muito, e tem mais 8 semanas pela frente :D, tive que alterar todo o meu planejamento, a oxandrolona vai entrar daqui umas 2 semanas só.
d.u.n.h.a. Tá bom, pra eu não passar por mentiroso dá uma lida aí:
Deposteron® é uma solução injetável de base oleosa, permitindo assim, a uma liberação prolongada da testosterona, e a base de éster, que permite rápida liberação de testosterona livre na circulação. A testosterona, principal androgênio natural, é responsável pelo crescimento e desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos e manutenção dos caracteres sexuais secundários. Estes efeitos incluem o crescimento e maturação da próstata, vesículas seminais, pênis e escroto
Não acredita? Veja aí http://www.medicinanet.com.br/bula/1786/deposteron.htm
|