ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# ago/13
· votar

Cara, tá mandando uns tóxicos aí?

Eu acho que sim. Olha só aquele ketchup nervoso ali no prato dele, deve dar um pump sinistro. /o/

Trololo
Veterano
# ago/13
· votar

Tamehiro
Quase, tá faltando chegar meu amigo Tamoxifeno e minha amiga Diana pra mandar ver.

Pena que o preço dessa brincadeirinha é salgado :(

Trololo
Veterano
# ago/13
· votar

Primeiro shot hoje... e amanhã é treino de perna :X

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar

Trololo

Descreva aí o ciclo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar

Já que o assunto é bomba, vou postar a descrição informal de um estudo que eu achei bastante interessante, no final o link pra quem quiser ler o artigo completo e os trechos mais interessantes.

Testosterone and Muscle Growth Studies

One of the most interesting studies showing the effect of working out without any extra protein was published back in 1996. 43 men who were experienced weight lifters took part in research that involved exercise and weekly injections of anabolic steroids (testosterone enanthate) for 10 weeks [Bhasin S, 1996].

The men in the study were divided into 4 groups; working out or not working
out, and receiving weekly steroid injections or not receiving them.

* Group 1: NO EXERCISE + NO STERIODS
* Group 2: EXERCISE + NO STERIODS
* Group 3: NO EXERCISE + WEEKLY STEROID INJECTION
* Group 4: EXERCISE + WEEKLY STEROID INJECTION.

It is probably no surprise that after 10 weeks of lifting weights 3 times per
week, the group that was receiving the steroid injections gained a very
impressive amount of muscle (over 13 pounds!).

It is also not surprising that Group 2, (the group who were working out but
didn’t get any steroids) also increased their muscle mass, packing on almost 4.5 pounds of muscle in only ten weeks.

What was surprising is that the men who were injected with steroids and then
sat around doing nothing for 10 weeks amazingly saw an increase in lean mass that exceeded what the guys working out without steroids gained. Imagine gaining over 6 pounds of lean mass just by sitting around on your couch all day not lifting a finger!

Obviously, the group who did not receive any steroids and didn't workout did
not see any change in their lean mass.

Link do artigo:

http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101

Trechos interessantes retirados do artigo:

Body Weight and Composition

Body weight did not change significantly in the men in either placebo group (Table 4). The men given testosterone without exercise had a significant mean increase in total body weight, and those in the testosterone-plus-exercise group had an average increase of 6.1 kg in body weight — a greater increase than in the other three groups.

Fat-free mass did not change significantly in the group assigned to placebo but no exercise (Table 4and Fig. 1). The men treated with testosterone but no exercise had an increase of 3.2 kg in fat-free mass, and those in the placebo-plus-exercise group had an increase of 1.9 kg. The increase in the testosteroneplus-exercise group was substantially greater (averaging 6.1 kg).

The percentage of body fat did not change significantly in any group (data not shown).

Muscle Size

The mean cross-sectional areas of the arm and leg muscles did not change significantly in the placebo groups, whether the men had exercise or not (Table 4 and Fig. 1). The men in the testosterone groups had significant increases in the cross-sectional areas of the triceps and the quadriceps (Table 4); the group assigned to testosterone without exercise had a significantly greater increase in the cross-sectional area of the quadriceps than the placebo-alone group, and the testosterone-plus-exercise group had greater increases in quadriceps and triceps area than either the testosterone-alone or the placeboplus-exercise group (P0.05).

Muscle Strength

Muscle strength in the bench-press and the squatting exercises did not change significantly over the 10-week period in the group assigned to placebo with no exercise. The men in the testosterone-alone and placebo-plus-exercise groups had significant increases in the one-repetition maximal weights lifted in the squatting exercises, averaging 19 percent and 21 percent, respectively (Table 4 and Fig. 1). Similarly, mean bench-press strength increased in these two groups by 10 percent and 11 percent, respectively. In the testosterone-plus-exercise group, the increase in muscle strength in the squatting exercise (38 percent) was greater than that in any other group, as was the increase in bench-press strength (22 percent).

--- Comentem ---

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar

Die Kunst der Fuge

EPO >

Trololo
Veterano
# ago/13
· votar

Massa o estudo em...
Fat-free mass did not change significantly in the group assigned to placebo but no exercise (Table 4and Fig. 1). The men treated with testosterone but no exercise had an increase of 3.2 kg in fat-free mass, and those in the placebo-plus-exercise group had an increase of 1.9 kg. The increase in the testosteroneplus-exercise group was substantially greater (averaging 6.1 kg)

3 kg de massa magra sem treinar? pode isso? hahah
Como que o cara se submete a 10 semanas injetando 600mg de testo sem treinar? qualquer um ia desossar nos treinos pra tirar o máximo...

O meu ficou o seguinte:
1-8 250mg durateston
5-10 50mg dianabol/dia
8-8 200mg cipionato de testo (veio de brinde)

Como eu estou bem seco e assim a resposta é melhor, estou crente que a carcaça vai aumentar muito.. tentar manter pelo menos uns 6kg quando for botar o eixo no lugar novamente.

Ia injetar ontem (sexta-feira), mas vou deixar pra segunda pq a testo vai bater mais alto no meio da semana que tem os treinos, adianta nada ela ficar no topo no domingo quando não treino..

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar

Trololo
Como que o cara se submete a 10 semanas injetando 600mg de testo sem treinar? qualquer um ia desossar nos treinos pra tirar o máximo...

Aqueles que toparam participar do experimento uai.

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar

Trololo

Vc que usa, existe todo um senso comum que essas coisa fazem mal, deixam brocha e bla bla bla. O que vc pensa sobre isso?

Trololo
Veterano
# ago/13
· votar

-Dan
Cara, depois de começar a ler estudos e artigos sérios, mudei totalmente minha visão sobre os esteróides.
Antes eu era "hater" e falava que nunca ia usar.

A testosterona injetada vai afetar seus hormonios lh e fsh, que são responsáveis pela produção natural.
A testosterona em si é responsável pela libido, então enquanto os seus niveis de estrogeno (hormonio feminino) estiverem controlados e a testosterona em alta, você vai ficar de pau duro por qualquer coisa.

Após o ciclo ai sim, quando acabar o efeito da injetada a sua testo natural vai estar em baixa. Alguns remédios ajudam a fazer com que ela volte ao normal, mas o tempo varia de pessoa pra pessoa.. Nesse periodo o desejo sexual vai estar em baixa provavelmente na maioria das pessoas.

Cancer não existe até hoje caso comprovado de que esteróides foram a causa principal. (Acho que já vi algo de problema de fígado, mas o cara utilizou droga oral por + de 2 anos seguidos)

A conclusão que se tira é que só se ferra quem não tem conhecimento e quer injetar pq um amigo falou que é bom.. Aí tem que se ferrar mesmo!

Lógico, é necessário saber o que está entrando no seu corpo e controlar sempre antes durante e depois com exames.

Dianabol e outras drogas orais são totalmente tóxicas ao figado, se você usá-las por um curto periodo seu figado não terá problemas em se recuperar (se vc cuidar da dieta). Agora, novamente, vem um cara sem conhecimento e utiliza a droga 3 meses sem parar e ainda bebe todo final de semana, tem que se foder mesmo!

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar

Trololo

Em papo, já me falaram que a inserção continuada de testosterona desestimula a produção natural da mesma. Algo como o corpo ficar preguiçoso, já que ganha de mãos beijadas a testorena via esteroides, dessa forma criando vício da mesma. Aquela mesma logica de que quanto mais vc toma de um remedio, mesmo efeito ele faz.

Viria o efeito brocha daí? Ou isso não tem nada a ver?

Lembrando que estou falando de senso comum. Não me peçam provas cientificas ou artigos que corroborem com isso que postei.

Trololo
Veterano
# ago/13
· votar

-Dan
Exatamente, é o que chamam de "desligar o eixo".
Acontece que controlando seus exames, não tem como vc desligar o eixo pra sempre fazendo ciclos de esteroide.

A não ser que queira ser um fisiculturista, aí terá que ficar on fire durante o ano inteiro e durante toda a sua carreira. Assim, já fica mais dificir voltar a produzir naturalmente, depois de 10 anos injetando, por exemplo.
Mesmo assim é possível voltar a produzir naturalmente se fizer tratamento, ou seja, desligar o eixo completamente é quase impossivel hehe

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar

Trololo

Entendi. E tem obtido bons resultados com esse novo pack? Desistiu da guitarra nao ne?

wild.man
Veterano
# ago/13
· votar

Trololo

É teu primeiro ciclo?
Tô pensando em montar um pro começo do próximo ano.
Esse seu tá bacana pra começar, o problema é que ainda tenho um certo preconceito com o dianabol.
Pensei em deca, dura e alguma testo.
Já programou a tpc?

Trololo
Veterano
# ago/13
· votar

-Dan
Vou começar segunda-feira, se der tempo vou relatando aos poucos aqui as principais mudanças.
Guitarra não dá pra largar né, tava tocando agora huahua

wild.man
Sim cara, primeiro ciclo. Estou com 4 caixas de tamoxifeno em mãos pra controlar estrogenio durante o ciclo e recuperar o eixo depois...

treina a quanto tempo? É bom deixar o BF baixo pra começar (max 10%), os resultados serão melhores..
Eu não usaria deca no primeiro ciclo, pode dar gineco por progesterona e o remédio pra combater é bem caro.. Iria só de testosterona mesmo ou testo e um oral

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar

Essa semana botei 10kg em cada lado no supino. o/

wild.man
Veterano
# ago/13 · Editado por: wild.man
· votar

Trololo

Primeira vez que pisei em uma academia foi há cinco anos e meio, mas era daqueles "começa e para". Treinando sério tenho 3 anos.
Máximo que já tive de bf foi 11%.
Tô ligado nesse risco da deca. Não queria muita retenção, mas vou acabar indo de diana mesmo.

Trololo
Veterano
# ago/13
· votar

wild.man
Ah, já é mais que o suficiente pra começar a utilizar xD
Com 3 anos de treino você já deve ter notado que não dá pra ficar grande e seco e que a maioria dos caras que falam ai na internet que estão "puros" estão on fire direto...

É igual eu, acho que nunca passei de 11-12%... então um pouco de retenção nem vai ser ruim, vai acabar pegando mais peso e quando terminar de usar a água já sai :D

wild.man
Veterano
# ago/13
· votar

Trololo

Um dia a gente cai na realidade e para de acreditar nesses naturais de farmácia.
O complicado é que a galerinha atual já quer começar academia tomando trembo, puta desperdício.
Vai relatando aí o teu quando começar, relatos são sempre bons.

Tamehiro
Veterano
# ago/13
· votar

Se quiser falar abertamente, iria agradecer se postasse relatos da libido durante o ciclo e de como será sua TPC.

sallqantay
Veterano
# ago/13 · Editado por: sallqantay
· votar

já usei doping quando jogava rugby, mas tive medo que o meu coração não aguentasse. É um rolê que nao vale a pena

Trololo
Veterano
# set/13
· votar

Tamehiro
Vou dar uma passada aqui uma vez por semana, vou falar sim.
Eu quero tentar mostrar a verdade para os que estão ao redor também..

Tem um cara que trabalha comigo que eu falei que ia começar a usar e ele perguntou: "Cara, mas pq vc não toma um animal pack?" ahuhauhuahuaiahau raxei

sallqantay
Mas o que vc usou? Poucas drogas vão afetar seu coração se vc souber utilizar...
Por exemplo, se vc tomar efedrina que é achado livremente nas farmácias sem receitas para acelerar o metabolismo pode ser muito mais prejudicial que esteroides, caso vc já tenha problema no coração.

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar

Trololo
efedrina

essa mesma. Nem tenho problemas no coração, mas ficar com ele a 200bpm por quase 2 horas não me faz bem.

Uso drogas (qualquer uma) como último recurso médico, em casos realmente necessários. Ficar colocando substâncias no seu corpo sem necessidade urgente nao faz sentido

Trololo
Veterano
# set/13
· votar

Primeira aplicação hoje :)

Melhor que o esperado, tremi um pouco e fiquei simulando a injeção mas foi que foi

john s mill
Membro
# set/13 · Editado por: john s mill
· votar

Trololo

efedrina tem nas farmácias sem receita?

comercialização de produtos com base de efedrina foram proibidos, e medicamentos tem que ter receita:

LISTA - D1
LISTA DE SUBSTÂNCIAS PRECURSORAS DE ENTORPECENTES E/OU PSICOTRÓPICOS
(Sujeitas a Receita Médica sem Retenção)

1. 1-FENIL-2-PROPANONA
2. 3,4 - METILENDIOXIFENIL-2-PROPANONA
3. ACIDO ANTRANÍLICO
4. ÁCIDO FENILACETICO
5. ÁCIDO LISÉRGICO
6. ÁCIDO N-ACETILANTRANÍLICO
7. DIIDROERGOTAMINA
8. DIIDROERGOMETRINA
9. EFEDRINA
10. ERGOMETRINA
11. ERGOTAMINA
12. ETAFEDRINA
13. ISOSAFROL
14. ÓLEO DE SASSAFRÁS
15. ÓLEO DA PIMENTA LONGA
16. PIPERIDINA
17. PIPERONAL
18. PSEUDOEFEDRINA
19. SAFROL

Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO - Cursos Online : Mais de 1000 cursos online com certificado
http://www.portaleducacao.com.br/farmacia/artigos/7813/resolucao-rdc-a nvisa-n-07-de-26-02-09-atualizacao-da-portaria-344-98#ixzz2dpnBLY58

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/13
· votar

john s mill
essa lei é de quando? já comprei franol em farmacia, 2 conto a cartela se não me engano e nem faz tanto tempo.

john s mill
Membro
# set/13
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
2009

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/13
· votar

john s mill
então. fica a dica.

wild.man
Veterano
# set/13
· votar

compro franol bem tranquilo

Trololo
Veterano
# set/13
· votar

john s mill
é isso ai que falaram, franol tá 5 reais a cartela.. e livre de receita.

2 dias após aplicação já sinto mamilos coçando, mas não vou mandar nada ainda pra controlar, vou esperar mais uma ou duas aplicações.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma