ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar

john s mill

Saquei!
Vi que esse daí tu pulou pras etapas avançadas. Nas barras tu já tá fazendo qual?

john s mill
Membro
# ago/13
· votar

Die Kunst der Fuge

Eu já tinha feito o http://www.hundredpushups.com/#sthash.1Hi3Vlce.dpbs

Barra eu to bem no começo, tava fazendo vertical até agora, to indo pra horizontal, esse quero pegar bem porque não tenho tanta prática.

john s mill
Membro
# ago/13
· votar

você tá tendo mais dificuldade em quais progressões?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

john s mill

Por enquanto nenhuma, tô só nas fáceis ainda.
Mas as que mais me matam são as flexões e barras, pois são os que eu também faço alguns mais avançados, pois já estava fazendo antes mas em quantidades ainda inferiores ao beginner.

Por exemplo, barra completa e da maneira como ele manda fazer (lentamente e parando um segundo na parte superior e inferior) eu só consigo fazer 4.

E tu?

john s mill
Membro
# ago/13 · Editado por: john s mill
· votar

Die Kunst der Fuge

hspu definitivamente é o pior, angled bridges é chatinho também.

squat full também tá chatinho de manter postura correta como na foto.

hanging knee raises já fazia.

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar

Die Kunst der Fuge
john s mill

Sobrevivi =D

As batatas foram somente desta vez. Não estava utilizando elas e nem pretendo comprar de novo. E eu sou da linha que batata não pertence mesmo à paleo, mas eu tava com pena de jogar elas fora hehe

Já as caixas de aveia foram tudo fora o/

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar

Die Kunst der Fuge

Véi, tu falou mas eu esqueci...... porque esse lance de misturar carbo com bebida alcoólica é prejudicial? E de qual maneira ele é prejudicial para o corpo?

Die Kunst der Fuge
Veterano
· votar

john s mill
squat full também tá chatinho de manter postura correta como na foto.

Faz algumas repetições do passo 3, que é apoiando os braços em algum apoio. É bom pra entender o movimento.

st.efferding

O meu medo é que o negócio com álcool é meio obscuro.

1. É bem explicado o motivo de evitar os carbs e de as gorduras por sis ó não fazerem mal.
2. Também se sabe bem que gorduras junto com muitos carbs faz mal e engorda.

Mas e quando bota o álcool junto, o que acontece? Sabe-se que o corpo para de metabolizar de todos os demais macro-nutrientes e passa a metabolizar apenas o álcool. Mas e aí, o que acontece com a gordura e os carbs que tu tá ingerindo junto? O negócio simplesmente para? Será que eles sofrem oxidação [espontânea]? Será que aumenta as taxas de De novo lipogenesis (conversão dos carbs para gordura no fígado) [não tem testes disso com humanos, mas em animais isso de fato acontece]?

E se em presença de álcool as gorduras ingeridas em grandes quantidades passam a se comportar de maneira negativa, assim como quando são ingeridas junto com muitos carbs?

O problema é que a gente sabe que o metabolismo muda quando se adiciona álcool, mas não achei respostas concretas sobre como muda, então, por isso eu não arrisco quando vou beber álcool.

O resumo é: Em presença de álcool, pelo que eu pesquisei sobr eo assunto, as gorduras não foram absolvidas.

Tamehiro
Veterano
# ago/13
· votar

Die Kunst der Fuge
sorvete [pasme, tem índice e carga glicêmica baixos]

pode dar uma explicada nessa carga glicêmica? dei uma pesquisada meio por cima e não consegui entender direito

btw, o sorvete, segundo GH15, é uma das melhores fontes de leite e um dos melhores alimentos (em altas doses de peptídeos e hormônios, obviamente)

Die Kunst der Fuge
Veterano
· votar

Tamehiro

O índice glicêmico é um indicador de quão rápido um alimento (contendo carboidratos) vai causar um pico de glicose no seu sangue após você comê-lo. Esse valor é em relação ao índice glicêmico da glicose pura*, que foi determinado como sendo 100 (ou seja, algo a se evitar, a não ser em casos bem específicos)

Só que o índice glicêmico não leva em consideração a quantidade de carboidratos que tem em uma porção usual do alimento, e portanto não dá pra saber qual será a magnitude desse pico de glicose.

Por exemplo, se eu comer um único arroz (índice glicêmico alto) ou uma batata doce inteira (índice glicêmico baixo), qual dos dois vai causar um maior pico de glicose?

É aí que entra a carga glicêmica, multiplicando o índice glicêmico do alimento pela quantidade de carboidratos presentes na porção que você vai comer você obtém um valor relativo sobre o pico de açúcar que aquela porção causa.

Sabendo disso, existem, alimentos que possuem índice glicêmico alto, mas que uma porção não contém tanto açúcar, então a carga glicêmica é baixa, um exemplo comum é a melancia.

E o contrário também pode acontecer, se você pegar um alimento de índice glicêmico baixo e encher o rabo dele, a carga glicêmica será alta.

*Obs: as vezes usam o pão branco como padrão, ao invés da glicose, mas aí avisam nas tabelas.

Gansinho
Veterano
# ago/13
· votar

Tamehiro
btw, o sorvete, segundo GH15, é uma das melhores fontes de leite e um dos melhores alimentos

Die Kunst der Fuge
sorvete [pasme, tem índice e carga glicêmica baixos]

Flw galera, vou me entupir de sorvete a partir de hoje.

megiddo
Membro
# ago/13
· votar

Die Kunst der Fuge
Em presença de álcool, pelo que eu pesquisei sobr eo assunto, as gorduras não foram absolvidas.

Maldita Lei Seca. Pegaram quantos anos?

Gansinho
Veterano
# ago/13
· votar

megiddo
Maldita Lei Seca. Pegaram quantos anos?

uhaauhauh

Ken Himura
Veterano
# ago/13
· votar

Hauhauahauahua! Boa, megiddo!

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar

megiddo
Hahaha, boa. :D

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar

tudo gordo aí em cima

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar

st.efferding
Te catar! ò.ó

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar

Do livro 5/3/1 - Jim Wendler

Atenção! Não leia! Pode mudar sua vida! E você não quer isso, correto? Pode ser cansativo, diferente e causar desconforto. yucks yucks
Melhor ficar na frente da TV, comendo salgadinhos ^^

ps.: NÃO SABE INGLÊS? Não aprenda, é menos cansativo assim. ^^

Training Ideology #1: Moving North of Vag
I can’t take credit for this name. I wish I could, but both the idea and the name come from my good friend Jim Messer. Jim and I have been friends since junior high, and we have the kind of friendship that doesn’t require us to talk every week. Or even every year. This is more of an idea. A concept, if you will.

Jim started training with the 5/3/1 method without my knowing it, and he’s had great success.
He emailed me and let me know about this. Here’s part of an email he wrote to me:

"I feel compelled to tell you that after a few months of using the now-legendary 5/3/1, I have now
moved somewhat north of being an utter vag. I f**ked my body up pretty badly last winter,
stopped all physical activity, and thought that was pretty much gonna be it. Just another skinny
f**king wimp. It’s been a really long time since I’ve felt this good physically. By God, last week I
puked in my mouth and almost blacked out squatting. I’d thought that time in my life was over."

After I stopped laughing, I began thinking about his statement and about how many people seem to be moving and staying well south of vag. To quote Black Sabbath, this is a symptom of the universe. Then I started to contemplate how one stays in the Northern Hemisphere of the Holy Holes. What followed was the training template I’ll show you now. It’s very simple to follow:

1. Warm-up: foam rolling, static stretching and jumping rope (or something similar).
2. Lift Weights: 5/3/1; keep it basic and strong.
3. Condition: Run hills, push Prowler.

That’s it. Do this 3-4 times a week and you won’t fall into the trap of being normal. You’ll be strong, healthy and in shape. You won’t make New Year’s resolutions because you’ll be living it every day. You can eat that final piece of pie and not count carbs because you just ran 20 hill sprints for the third time this week. You can wake up and not feel like shit because you’ve
actually taken the time to foam roll and stretch. You actually have some traps from deadlifting.
You don’t fall for fitness trends, because you know what works. You stop caring what people say on the internet, because you’re always making progress. You’re always moving forward toward something.
People ask you how to train, and you answer, “I look at what you do, and then I do the exact opposite.”

You’ll actually be able to move because your feet will be fast from jumping rope. You won’t be out of breath all the time. You’ll be able to take on any physical activity you want. You’ll be different once you’ve spent time straining to get a rep PR in the squat or pushed a Prowler for 40 minutes. Dealing with the idiots at work or your boss will no longer be an issue. It’s hard to
bring a man down after he’s had three weeks of personal records in the gym. It’s hard to get mad at the guy who cuts you off in traffic after you’ve left your lunch on top of the hill after bear crawling up it. Who cares about all that meaningless stuff? When your training and your life are moving forward, you certainly won’t. It doesn’t take a lot to do this.

You already give 8-10 hours a day to your boss and to your work. To boredom and to people and organizations that couldn’t care less about you. Then your family and friends get the rest of your time. What about you? Do you really think so little of yourself that you can’t sacrifice an hour or two,
3-4 days a week, for yourself? This “me” time isn’t spent shopping, watching TV or getting on the internet. You’re spending it reinvesting in your body, building strength, and building character. Kicking ass and training consistently – and with some balance – will do wonders for both your body and your mind.

Get rid of all the meaningless crap in your life and your training. Get rid of the things that bleed your energy in the weight room and in life. What’s better for you? The Prowler or a stroll on the treadmill? What do you think is going to make you better?Don’t fall for the crap that people are peddling on message boards, in magazines or on TV. Get your shit in order, and get your training in order. Start kicking ass, and take out the crap that doesn’t matter. Start doing and believing in the stuff that works, and do it today and forever. You want science and studies? Fuck you. I’ve got scars and blood and vomit. This is a call to arms for some of you. It is for me, too. Stop all the things that make you a pussy and steal your energy. Get your life back.

megiddo
Membro
# ago/13
· votar

st.efferding
Boa leitura, valeu por postar.

Você tem experiência com 5/3/1?

Tamehiro
Veterano
# ago/13
· votar

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/994901_32422489 4380704_118801753_n.jpg

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar

Die Kunst der Fuge
Cara, você vai mexer com fisiculturismo ou está realmente determinado a perder peso?

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar

megiddo

Nenhuma, estou começando essa semana.

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar

holy shit mama, de 89 para 83,8kg em um mês de paleo, sem perder volume muscular e mantendo as cargas

/o/

Trololo
Veterano
# ago/13
· votar

Tamehiro
Boa cara! vejam os videos lado escuro da suplementação que os ultimos estão bem foda, tão ameaçando o cara e tudo...

Agora sim, estou com meus brinquedinhos em mãos e espero chegar aos 80kg e ainda seco daqui 2 meses :))

Atualmente: 76kg, 8,5% BF e 1,70m

Quando sobrar um tempo posto foto do shape e dos auxiliares que chegaram o///

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar

Po, aqui na academia da empresa maior burocracia... pedem teste ergométrico e os caceta pra poder começar...

O exame rola hoje, a partir de segunda começo! /o/

BokuWa
Veterano
# ago/13
· votar

Comecei ontem, única coisa que pretendo usar para me ajudar é dorflex. Odeio academia. HAhahahah.

FláviaTaline
Veterano
# ago/13
· votar

O exame rola hoje, a partir de segunda começo! /o/
Comecei ontem
Comecei segunda. Dessa vez, fico! \o/

st.efferding
Membro
# ago/13
· votar

eat clen

tren hard

rsrsrsr

Trololo
Veterano
# ago/13
· votar

Galera vou colocar o segredo de um corpo bom aqui, mas não espalhem...

http://postimg.org/image/5qqi4ucnr/

Tamehiro
Veterano
# ago/13
· votar

Trololo
Cara, tá mandando uns tóxicos aí?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma