ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Tivertimailaif
Veterano
# nov/11
· votar

Uma duvida: Em 3 meses se vê algum resultado (não de musculo ou corpo definido, mas, se consegue perder um pouco da barriga malhando por uns 3 meses, 5 dias da semana, e fazendo uma corridinha de 1 hora?

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar

Tivertimailaif
sim, facil ..

Uma duvida: Carnaval ?

Tivertimailaif
Veterano
# nov/11
· votar

Kaíque

Pior que não é para o carnaval, depois que começei a namorar começei a ficar muito sussegado com meu corpo e acabei engordando (14 kg) agora estou sentindo o peso das coisas, como por exemplo o cansaço! Então quero voltar a ser como era antes e vou aproveitar a ferias da faculdade para isso ^^ Valeu pela resposta

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/11
· votar

Fiz agachamento parcial hoje, mudança interessante. O peso que seria EXTREMAMENTE pesado se eu estivesse indo na profundidade adequada fica parecendo papel...

Frigeri.
Veterano
# nov/11
· votar

Terceiro dia de musculação -> dor.

Eric Clapton
Veterano
# nov/11
· votar

Frigeri.

Vish, no quinto dia seu pal cai. Sério.

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Tivertimailaif: Em 3 meses se vê algum resultado (não de musculo ou corpo definido, mas, se consegue perder um pouco da barriga malhando por uns 3 meses, 5 dias da semana, e fazendo uma corridinha de 1 hora?

Com uma alimentação sem exageros de gordura e açúcar, perde sim e você pode até se surpreender com o qto perderá!

Tem um monte de dicas de corrida pela internet. Não é bom começar correndo 1h de cara. Você pode se lesionar ou ficar de saco cheio, aí é um pulo pro fracasso.

Um bom site: http://runnersworld.abril.com.br/ Eu assino a revista aí e é boa pacas!!!

E tem um site que você pode traçar seu percurso, colocar o tempo, etc. Assim vc pode acompanhar sua performance: http://runkeeper.com

Abs

Tivertimailaif
Veterano
# nov/11
· votar

MauricioBahia
O mais dificil será a alimentação =/ sou muito morto de fome kkkkkkkkkk

A corrida eu pretendo começar aos poucos, aqui onde eu moro tem um lugar legal para praticar caminhada e corrida, numa extensão de quase 500mts, nas ferias sempre ia correr/andar! A corrida é algo muito viciante também, quando tive que parar confesso que senti muuuita falta disso =S

Obrigado pelas dicas!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/11
· votar

Fui definitivamente expulso da academia :)

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Massa :)

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Forte demais, né?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/11
· votar

Headstock invertido
O dono da academia ficou incomodado com o fato de eu usar baixas repetições e me chamou pra conversar na sala dele, eu disse que não ia mudar e continuei treinando assim por 1-2 meses. Até que ele chegou semana passada e falou que eu não ia poder renovar a matricula esse mês.
Agora é procurar outra academia :)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/11
· votar

O dono da academia ficou incomodado com o fato de eu usar baixas repetições

O que ele falou?

ps.: só por curiosidade mesmo, continuar numa academia com um dono desses não vale a pena

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

O que ele falou? [2]

busterchair
Veterano
# nov/11 · Editado por: busterchair
· votar

To fazendo o treino do Mike Chang do sixpackshortcuts.
Faz um mês que to fazendo e é muito bom. É um treino misturado com supersets, bem intenso.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/11
· votar

ZakkWyldeEMG
[b]Gansinho[/b
Veio falando que é muito perigoso e que eu poderia me machucar e nesse caso a academia não se responsabilizaria, já que meu treino não foi feito pelo instrutor. Ai eu mostrei o treino, em que se baseava e tal, como funcionava a progressão de cargas e ele respondeu:
- Esses negócios de treino de internet é tudo baboseira...
Ai eu tentei argumentar que não era um treino de internet, que era feito por um profissional famoso, que segue uma logica de progressão de cargas, e ele só repetindo o mesmo argumento. E semana passada quando ele veio falar comigo, ainda teve a cara de pau de falar que eu sou muito mal educado e que me acho muito bravo, só porque eu tentei contra-argumentar com ele.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
O que são baixas repetições?

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar

Sério que os caras realmente se importam com os alunos a ponto de expulsa-los dessa maneira? Você paga?

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Que viagem. Se eu chego pro meu instrutor (chegava, parei de malhar tem um tempinho) e falo pra ele que vou fazer algum treino que eu mesmo peguei, ele vê o treino e me diz se posso fazer ou não, argumentando e mostrando pra mim se tá certo ou errado.
Mas meu instrutor também tem muito conhecimento da área, não sei se o instrutor da sua academia tem.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/11
· votar

Eu não tenho problema com instrutor lá na academia onde faço meus treinos. Nunca tive. E nem me olham torto mais quando faço uns agachos livres com 130kg, ou terra com 140.

Tinha um com estereótipo "xavecador MAX, sabedoria MIN", mas logo foi embora. Frangão pagador de bonzão, pegador de gordenhas. (y)

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar

nas academias daqui, voce pode até fazer exercicio de ponta cabeça, desde que pague o aluguel

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/11
· votar

Tipo, é bizarro porque eu sou uma das únicas pessoas daquela academia que tem alguma preocupação com aquecimento,alongamento & etc. Já dos malucos que de fazer tudo errado já estão todos fodidos, ninguém fala nada.

mikia
Veterano
# nov/11
· votar

Comecei a academia ontem. Daqui a pouco to indo de novo.

wild.man
Veterano
# nov/11
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Tipo, é bizarro porque eu sou uma das únicas pessoas daquela academia que tem alguma preocupação com aquecimento,alongamento & etc. Já dos malucos que de fazer tudo errado já estão todos fodidos, ninguém fala nada.

Acho que o cara te fez um favor.
O instrutor da academia onde malho é quem corre atrás de treinamentos bacanas e diferentes pra mim. Ele não tem dó...

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar

pessoal, faz um tempinho já que saí da academia, e agora to pensando em voltar, só q to pensando em fazer Aerolocal só, 3 x na semana das 18:10 as 19:00
eu fazendo só isso, compensa a musculação?

to cansada d musculação ;/

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar

Juh_Cruz
compensar não vai, claro!
Mas vai manter o corpo bem em forma, e tirar toda gordurinha!

pra que mais ? vá mesmo!
além de todo, é ótimo se mexer ! :D

Juh_Cruz
Veterano
# nov/11
· votar

Kaíque
=(
mas eu vou ganhar massa muscular tbm?
n quero secar!

obrigada :D

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar

Juh_Cruz

Academia é coisa de mulher feia que quer compensar no corpo. E você não é feia, pelo menos não parece.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar

Academia é coisa de mulher feia que quer compensar no corpo.

=/

Gansinho
Veterano
# nov/11
· votar

Excelion
Academia é coisa de mulher feia que quer compensar no corpo.
Ahn? Que merda imensa que tu falou.

KaTy
Faça musculação + aeróbico, é o melhor pra tornear o corpo =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma