Autor |
Mensagem |
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
http://2.bp.blogspot.com/-JfZ4uZbcduc/TiZtPHwYVMI/AAAAAAAAECo/JKXyTuxm lGA/s1600/hOqTtS.jpg
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/11
· votar
Merda.. to com dor no joelho.
|
Trololo Veterano |
# ago/11 · Editado por: Trololo
· votar
Gripe + infecção intestinal + faltas no trabalho (terei que fazer hora extra). Simplismente me fodi, ja foram 2 semanas sem academia , até perdi o animo.
Merda.. to com dor no joelho. Até que vc tá bem haha
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Adorei o treino que o professor me passou lá. Show de bola...
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Vou entrar na academia ano que vem
|
# ago/11
· votar
Sl5x5 é bom mesmo, 4kg a mais na rosca direta sem fazer nenhum exercício especifico para bíceps.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/11
· votar
pô, nos primeiros dias é normal ficar tão destruído ? :S
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Normal...
Guenta o tranco!
|
# ago/11
· votar
brunohardrocker nó, tá tenso ! hueaheauh
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock UAHuahaha, normal. Boa sorte. Depois que passar a dor, o negócio vai firme.
|
busterchair Veterano |
# ago/11
· votar
Voltei a correr.. nunca fui muito de academia, mas to me esforçando pra ir 3x na semana. Quero voltar a correr 5, 6 km/dia; atualmente to correndo 3 km (sem parar)
|
# ago/11
· votar
KaTy tomara mesmo viu, Katyaça. s2
|
Ken Himura Veterano |
# ago/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Sim, é sim! Com 1 mês e meio (metade do programa básico), eu passei de 12 pra 20kg na rosca direta. Mas não fiz como série, foi só pra testar hehehe.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/11
· votar
Aí galera que usa produtos estimulantes à base de cafeína/taurina e creatina ao mesmo tempo: a cafeína ANULA COMPLETAMENTE todos os efeitos da creatina.
Este é um assunto que vira e mexe aparece e nego trata como mito, mas tem uma penca de estudos comprovando. Fica aí a dica, então.
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
Perdi 6kg, meu braço foi de 41 (forçando) para 36, depois do tempo parado por epicondilite e cirurgia na parte respiratória e garganta, fiquei parado e sem comer, deu nisso.
Agora descobri que estou com uma varicocele :O. me fodi total. acho que vou ter que cortar perna e aeróbico, até uma provável cirurgia ó vida.
|
wild.man Veterano |
# ago/11
· votar
Ken Himura
Qualquer quantidade de cafeína? Sempre vi discussões sobre o assunto, nunca vi nenhum resultado conclusivo. Do álcool falam muito também, mas esse atrapalha independentemente do uso da creatina. Nunca fui chegado em estimulantes, mas a xicara de café de manhã eu não fico sem; nem coca-cola.
|
# ago/11 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
wild.man Então, pelo que eu sempre ouvi não se deve misturar os dois porque a cafeina**** tem propriedades diuréticas, então se o cara quiser só o aumento de força não tem problema...
|
wild.man Veterano |
# ago/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Eu uso pra aumento de força, pra mim, não faz diferença a retenção, mesmo sabendo que é intracelular.
|
# ago/11
· votar
wild.man Só não tome isso como verdade absoluta, como eu disse isso é o que eu sempre ouvi, pode ser que seja uma grande besteira. :p
|
Trololo Veterano |
# ago/11 · Editado por: Trololo
· votar
Vou começar o SL 5x5 segunda, depois de 2 semanas parado.
Vocês leram o livro que o cara manda por e-mail? Ele fala que não precisa fazer exercícios extras como rosca. E agora, fazer ou não fazer?
- Lendo relatos os caras falavam que não tinha resultados quando adicionavam exercícios ou mudavam o programa. Quando seguiram certinho viram mudanças.
Então vamos ver em uns 6 meses o que acontece :) Começar com uns 10 kg no supino hauhau
|
goodhatin Veterano |
# ago/11
· votar
Pessoal, para exercícios em casa, o que recomendam?
A grana tá curta e não vou poder fazer ainda academia.
|
Ken Himura Veterano |
# ago/11
· votar
wild.man http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/
Aqui tá com uma explicação mais tranquila de entender, melhor do que colocar um artigo científico com linguagem toda truncada hehehe
|
Ken Himura Veterano |
# ago/11
· votar
Trololo Vocês leram o livro que o cara manda por e-mail? Li, vale a pena. Só não cai no marketing dele de achar que é tudo lindo e perfeito no SL e o resto é um lixo. Fora isso, é tudo verdade hehehe.
Ele fala que não precisa fazer exercícios extras como rosca. E agora, fazer ou não fazer? Não faz, você vai terminar uma sessão todo destruído, só vai querer comer e dormir depois.
|
# ago/11
· votar
Ken Himura Dependendo do dia eu já to destruído depois de terminar o agachamento... ahauahuahuahau
|
Ken Himura Veterano |
# ago/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho hauahauhuahuahauh
Uma vez eu treinei SL umas 2h antes de ir treinar futebol. Cada perna tinha uns 20kg a mais na hora do futebol hahahah
|
guitarrista_rock Veterano |
# ago/11
· votar
Comprei um whey desse http://69.27.33.66/~wwwgg3/openImage.php?id=3591454&l=25474 ...
Foi meio no impulso... alguém sabe se é de boa qualidade?
|
GTotti Veterano |
# ago/11
· votar
guitarrista_rock Nunca ouvi falar
|
Trololo Veterano |
# ago/11
· votar
2 semanas gripado e com infecção intestinal! Resultado? 4 kg a menos.
Segunda vez que eu pego infecção intestinal, segunda vez que perco 3-4 kg em pouco tempo.
Agora batalhar pra recuperar... uns 2 meses pelo menos.
Tinha 64 kg 1 ano atras agora tenho 68 haha
|
GTotti Veterano |
# ago/11 · Editado por: GTotti
· votar
"manolos", segue foto da minha evolução. To meio desmotivado que já deu uma boa "freada". Nao to mais conseguindo definir direito (comendo algumas besteiras de vem em quando - mas ja encomendei uma ajudinha pra isso :P) nem ganhar volume (to comendo pouco) Mas de qualqur forma do mes passado pra cá deu uma leve melhorada! e está absurdamente melhor do que a foca de março \m/
http://i.imgur.com/z6xRZ.jpg
|
viniciusra Veterano |
# ago/11 · Editado por: viniciusra
· votar
GTotti
To ligado na sua evolução.Qual foi sua rotina de aeróbicos nos primeiros 3 meses ?
EDIT> De julho pra agosto voce deu uma inchada boa no peito.
|