Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# jul/11
· votar
GTotti O que vou tentar quando acabar meu treino de braço (daqui umas 4 semanas) é ficar "cliclando" do modo que sugere o Dorian Yates! 5 a 6 semanas fuderoso, sempre aumentando o peso msm q seja meio kg em cada treino. Depois 2 a 3 semanas mais leve, dando uma aumentada nas repetiçoes. Depois 1 semana em sem treinar nada de peso, so dando umas corridinhas :) depois começa tudo denovo!
Tu me falou desse treino...eu vou tentar fazer ele tambem depois do treino de resistencia =)
dibass Seguinte, como faz pra perder a pança? rsrs
Isso mesmo, o lance é que (apesar de ter percebido resultados, agradaveis por sinal, sou magro) tenho uma pança aqui hehe.
como faz pra tirar essa barriga?
Meus meios: Exercícios abdominais + Esteira
Cara, tem umas dietas de barriga e talz... Mas uma coisa é certa: Se você tem tendencia a ter barriguinha, nao adianta. Só se tomar algo que seque gordura localizada.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/11
· votar
Ken Himura GTotti Por isso eu falei do negócio do treino de Negativa lá atras. Fadiga muito, força demais e acaba nao aproveitando o resto dos exercicios. Pra musculo pequeno é pior ainda.
Trololo Supino barra (Tava fazendo com halteres de 24, passei pra barra coloquei 25 cada lado mas executei errado, vou baixar pro proximo e aumentar aos poucos) Crucifixo Flexão 3x20 (mas só consegui 20->18->15) Supino declinado FST7
É muito... Na verdade, não é muito exercício. É que os exercícios que vc tá fazendo ae tem uma tensão muito forte. Ainda tu jogou o declinado pro final. Tenta fazer o flexão combinado com algum deles. Acho que com crucifixo seria interessante.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/11
· votar
Só se tomar algo que seque gordura localizada.
oxa + trembo
|
guitarrista_rock Veterano |
# jul/11
· votar
Pô... peito tá sendo o meu maior problema!
Eu não sei se a diferença tá no tamanho do músculo ou na quantidade de gordura que tem na ragião, mas o lado esquerdo é maior que o direito. Claro que sem camisa quase ninguém percebe, mas eu noto demais a diferença.
É desanimador!
Quanto a bíceps, tríceps, costas abdomen e perna, só melhoras!
|
Ken Himura Veterano |
# jul/11
· votar
GTotti Mas o professor de fisiologia do esforço na faculdade afirmou com toda certeza que NENHUM suplemento vale a pena! tudo é jogar dinheiro fora que vc consegue exatamente a msm coisa se alimentando... tem q rir né =)
Na verdade, não acho que ele esteja tão errado não. Muitos aí tão usando qualquer merda e nem sabem direito pra quê! No geral, uma alimentação balanceada bem construída pra alguém que só visa estética (a maioria esmagadora), é suficiente. Só que demora um pouco mais, né...
Como a grande maioria também quer pra ontem e não quer esforço, se apega a qualquer coisa que promete resultados rápidos.
|
Ken Himura Veterano |
# jul/11
· votar
guitarrista_rock Isso é normal cara, não se preocupa não. O que você pode fazer é continuar na malhação até a diferença ficar praticamente imperceptível.
|
thebassx Veterano |
# jul/11
· votar
Índio_DT Só se tomar algo que seque gordura localizada.
tipo o quê?
|
thebassx Veterano |
# jul/11
· votar
Trololo ZakkWyldeEMG Faça o treino de peito com bíceps, e tríceps com costas.
vamos supor que ele treine tríceps e costas, dai no outro dia vai treinar peito e bíceps... na hora de erguer o supino, ele vai pedir ajuda pra que tríceps, se o dele ainda nao recuperou (se ele tiver treinando que nem homem) do treino do dia anterior ?
|
Ken Himura Veterano |
# jul/11
· votar
thebassx Isso aí é motivo de grande controvérsia porque cada pessoa se adapta diferente a este estímulo. Se ele puder descansar pelo menos 1 dia (2 ou mais dias seria ideal) entre as séries, não vai fazer diferença... vai ser como o corpo dele responde.
Eu prefiro peito + tríceps. Ou super set de bíceps e tríceps, com 2 exercícios pra cada seguidos no mesmo dia 2x por semana.
|
Trololo Veterano |
# jul/11
· votar
thebassx Isso que eu tava em duvida cara. Mas semana que vem eu farei pra mudar um pouco o treino mesmo, se eu sentir que ta indo bem vou levar assim.
|
Trololo Veterano |
# jul/11
· votar
Índio_DT Valeu, boa idéia. Vou juntar com a do ZakkWyldeEMG, colocar a flexão junto com o crucifixo e treinar biceps com peito.
Estou com boas expectativas :)
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/11
· votar
Olha o tópico certo ai cambada.
|
thebassx Veterano |
# jul/11
· votar
valeu, slash.
ALGUEM AÍ JÁ FEZ "AEROBICOS EM JEJUM" PARA MAXIMIZAR A PERDA DE GORDURA SEM PERDER MASSA MAGRA ?!?!?
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
thebassx ALGUEM AÍ JÁ FEZ "AEROBICOS EM JEJUM" PARA MAXIMIZAR A PERDA DE GORDURA SEM PERDER MASSA MAGRA ?!?!?
Isso aí, nao tenho mt certeza, já foi desmitificado! realmente n lembro se cheguei a ler algo sobre o respeito ou to me confundindo =)
pra nao ter erro: faça os aerobicos depois de treinar pesado com peso! (teoricamente vc vai "esgotar" tuas reservas de carboidtrato no treino com peso, e quando começar os aerobicos vai ter mais facilidade pra queimar a porpeta gordurosa!)
|
thebassx Veterano |
# jul/11
· votar
porra medi minha barriga, tipo na mesa linha dos ossos da cintura abaixo do umbigo deu 87cm de circunferencia :'(
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
thebassx empurra pra baixo que fica com um bundao :D
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/11 · Editado por: _FrEd_
· votar
Ae galera, algumas promoções:
http://www.groupon.com.br/deals/piracicaba/body-shop/550590?nlp=&CID=B R_CRM_151_0_0_0&utm_source=Deal_general_newsletter&utm_medium=All_Citi es&utm_content=Initial_Version&utm_campaign=Varies
Ps: n sei se eh soh aqui da cidade, mas a loja também entrega...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/11
· votar
Recomendem lojas de suplementos que vendam o VPX No Shotgun v3 por um preço decente =/
|
GTotti Veterano |
# jul/11 · Editado por: GTotti
· votar
ZakkWyldeEMG Precço decente do shotgun no brasil? non eqxiste! Sem contar que acho que tu so encontra com vendedor pessoa física! acho que nao é cadastrado na anvisa encomenda no BB http://www.bodybuilding.com/store/vpx/no.html
Paguei 70 reais com o frete.
usa "athtete10" que ainda ganha 4 dolares de desconto.
ainda nao chegou o meu, e o hemorage ta acabando =\ espero que n pare na anvisa
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/11
· votar
GTotti
Tranquilo comprar no BB? Via paypal? Quanto tempo demora pra chegar? Que mais vc comprou lá e aprovou?
|
GTotti Veterano |
# jul/11 · Editado por: GTotti
· votar
ZakkWyldeEMG o unico problema mesmo é o tempo de entrega! varia muito! pode levar uns 25 dias ou até 3 meses! mas nunca é culpa deles, é culpa da alfandega/anvisa!
Comprei já umas outras 9 vezes! média de tempo da entrega é 1 mes! whey ON, krea alcalyn, barras de proteina, oleo de peixe, optimen, iso-100
Eles dao um codigo de rastreio mas é "Loteria" das minhas 10 encomendas 2 tiveram o rastreamento de verdade. Mas eles msm afirmam que n tem rastreamento, qnd tem é um "plus" =)
Isso, paga atraves do paypal.
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
GTotti
Quais são os benefícios da Batata Doce ? Posso incluí-la em minha dieta de emagrecimento ?
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
viniciusra To com sono =\ sem "Maldade", procura aqui http://www.google.com.br/search?q=batata+doce
ve ai nas paginas iniciais!
Posso incluí-la em minha dieta de emagrecimento ? óbvio =) nao existe dieta sem carboidratos, e a batata doce é uma das melhores fontes.
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
GTotti
Eu queria saber se tem problema incluí-la em uma dieta de emagrecimento msm... valeu !
|
Índio_DT Veterano |
# jul/11
· votar
thebassx Só se tomar algo que seque gordura localizada.
tipo o quê?
Cara, eu tou bem desatualizado com relação a suplementos de secar. Eu sei que tem alguns que servem só pra esse fim. Tenta dar uma pesquisada na net véi. Peço até desculpas por nao poder ajudar nesse caso.
ALGUEM AÍ JÁ FEZ "AEROBICOS EM JEJUM" PARA MAXIMIZAR A PERDA DE GORDURA SEM PERDER MASSA MAGRA ?!?!?
Rapaiz, eu acho isso um perigo. Eu fiz isso esses dias e quase desmaiei...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/11
· votar
ZakkWyldeEMG Já comprei no BB e demorou cerca de 1 mês. O codigo de rastreio não serve pra absolutamente porra nenhuma, fora isso o atendimento deles é muito bom, manda e-mail e é respondido na hora.
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho O codigo de rastreio não serve pra absolutamente porra nenhuma
Como eu disse... depende! fiz outra compra esses dias e o rastreamento ta Ok! Então, do total de umas 12 compras, 3 tiveram rastreamento completo. é porcentagem baixa, mas se tivesse 1 já quebraria sua teoria de que nao serve pra porra nenhuma B-)
Da pra saber que vai ter rastreamento total quando no site da DHL aparecer o código "Delivery Partner" a partir do "US departure" ex de uma das minhas compras http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM15318098427093062
daí "basta" copiar o código do delivery partner e colar nesse site http://www.dhl.de/en/paket/kundenservice.html
Dentro da janelinha que abrir vai ter outro número "UPU code / matchcode". Tem que pegar esse número e usar no rastreamento dos correios brasileiros que funciona =)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/11
· votar
GTotti Shredder_De_Cavaquinho
Excelente, muito obrigado pelos esclarecimentos. Sempre comprei online aqui no Brasil, mas de fora nunca. Vou experimentar o Shotgun daqui uns meses (melhor eu encomendar agora então hehe)
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
ZakkWyldeEMG Só nao esquece do risco de pagar imposto! Pq por ser loja e mandar por DHL, as chances são maiores! ou de ficar parado na anvisa (esses pré treinos nao sao registrados na anvisa, entao pode dar merda e vc nunca receber, Dai pode pedir o dinheiro de volta no BB, mas enche o saco ficar esperando 3 meses pra nada =) )
Da uma procurada no ebay! se tiver com preço parecido achoq ue vale mais a pena! chega mais rapido e com menores chances de ser taxado
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
Artigo do BB falando sobre o mito do aeróbico de jejum
http://www.bodybuilding.com/fun/the-myth-of-cardio-before-breakfast-de bunked.html
|