ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# ago/11
· votar

GTotti
Você tá focando em diminuição de gordura ou em hipertrofia?
No estágio que você tá (na última foto) eu já pensaria em ganhar massa muscular. Daria uma excelente definição já.

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar

viniciusra
10min antes pra aquecer
20min depois

Melhorou pouquissimo o peito. É o que tenho mais dificuldade pra desenvolver! agora vou dar mais ênfase em peito e costas!

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar

Gansinho
Diminuição de banha!
só vou pensar numa dieta séria pra ganho de massa qnd tiver mais definido =)

Gansinho
Veterano
# ago/11
· votar

GTotti
Mas o aumento de massa muscular também ajuda na definição, além de aumentar sua taxa metabolica e aumentar o gasto calórico, que ajuda na perda de gordura :)

Ou seja, o melhor treino é sempre o que combina aeróbicos com musculação.

Girl from Hokkaido
Veterano
# ago/11
· votar

Ok, eu não me lembro quando foi a última vez que postei algo aqui, mas já tem muuuitos anos! Enfim, olá a todos novamente!

Tô treinando boxe já tem uns seis meses e notei uma super diferença na silhueta, fora os benefícios pra saúde... Em apenas um mês de treino eliminei cerca de 3cm de cintura, o que é louvável. Porém... Ainda não estou satisfeita.

Me disseram que termogênicos são ótimos pra eliminar gordura localizada, mãs... Tenho um pouco de medo. Alguém já experimentou e/ou sabe se esse tipo de suplemento interfere no sono? Pq, eu já tenho um certo probleminha com insônia... =/

Gansinho
Veterano
# ago/11 · Editado por: Gansinho
· votar

Girl from Hokkaido
Welcome back :D

Cara, nada "ajuda a queimar gordura localizada". Qualquer coisa que ajude a queimar gordura, ajuda a queimar gordura total, e como consequência a localizada vai junto.

Sobre os termogênicos, não creio que possa afetar o seu sono, pois eles têm efeito durante um tempo apenas, e não o dia todo. Para melhor efeito eles são tomados antes do treino, pra ajudar na queima calórica e "dar um ânimo".

Mas evite tomar muito tarde da noite, porque alguns termogênicos podem ter substâncias que dê insônia sim.

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar

Gansinho
Eu sei, "manolo"

Montei meu treino para hipertrofia! mas to alimentando para perda de banha =)
definição nunca é demais para começar uma dieta mais "volumosa". é ridículo demais fiacar "fortinho" e o braço no formato de mortadela, barriga polentosa etc
hehe =)

por isso to focando na perda de banha! depois vou crescendo devagarin

valeu por opinar!

Girl from Hokkaido
Me disseram que termogênicos são ótimos pra eliminar gordura localizada, mãs... Tenho um pouco de medo. Alguém já experimentou e/ou sabe se esse tipo de suplemento interfere no sono? Pq, eu já tenho um certo probleminha com insônia... =/
Claro que interfere no sono, a maioria é cheio de cafeína!
se tu treinar à noite e tem problema de insônia nem pense em tomar =)

Mas se treinar a tarde compra o OxyElite (é o mais famosinho) ou o Lipo6 Ultra. Ajudam bem a secar e a diminuir o apetite.
zilhoes de pessoas tomam, nao tem o que ter medo =) só se tiver intolerância a alguma substancia deles

Girl from Hokkaido
Veterano
# ago/11
· votar

Gansinho

Obrigada e obrigada! Minha única insegurança era quanto a esse tipo de efeito colateral mesmo... =)
Agora só preciso de ânimo pra HOJE, pq treinar com essa chuvinha dá uma preguiça... =/

Girl from Hokkaido
Veterano
# ago/11
· votar

GTotti
Ih, ferrou... Pq treino à noite, 3x/semana!

Gansinho
Veterano
# ago/11
· votar

Girl from Hokkaido
Mas também depende... Você é do tipo que é muito afetada por cafeína? Eu posso tomar coca-cola, chá verde e café a noite que eu não fico com insônia. UHAUHA

Você treina muito tarde, ou dorme muito cedo? Esses termogênicos costumam ter um efeito de no máximo 4 horas. Então acho que dá pra você treinar umas 7h da noite e ir dormir tranquilamente às 11h.

Girl from Hokkaido
Veterano
# ago/11
· votar

Gansinho

Eu só posso tomar café até as 18h... Depois disso, eu tenho dificuldade pra dormir. Que estranha, né? hauhauha!

Geralmente eu treino das 19h30 até 20h30, 20h40... Vou dormir oficialmente meia-noite... Mas até conseguir dormir, já passa de 1h30. =/

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/11
· votar

Cabei de mandar pra dentro um whey super vagabundo de R$25, depois dessa Orloff é suco de caixinha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar

GTotti
Você deu uma boa melhorada, mas eu achava que tu era true gostosão e pans. :S

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11 · Editado por: KaTy
· votar

Girl from Hokkaido
Sai assombração :~~~

Girl from Hokkaido
Veterano
# ago/11
· votar

KaTy
Aiiiin, que preconceito com os sumidos! XP

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar

Girl from Hokkaido
Não. Só me assustei, uhauhauha. Me belisquei aqui pra ver se eu não tinha morrido. =)

Girl from Hokkaido
Veterano
# ago/11
· votar

KaTy
kkkkkkkkkkkkkkkk! É, eu sei... Faz tempo mesmo! Eu ainda estava no ensino médio! O_o

viniciusra
Veterano
# ago/11 · Editado por: viniciusra
· votar

10min antes pra aquecer
20min depois

Mas tipo, tu ta fez essa rotina 5x na semana ?

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar

KaTy
o.O pq achava isso?
mas tenho algumas "desculpas" né...
5 anos direto comendo mcdonalds toda semana e com o traseiro gordo sentado no PC o tempo todo :P

mas em menos de um ano fica bão já!

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar

viniciusra
sim

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar

GTotti
Hahaha, pelas coisas que tu falava.

MAs ok, tu chega lá. ;)

Índio_DT
Veterano
# ago/11
· votar

Resolvi fazer as coisas do jeito correto agora.

Dia 1 de setembro vou passar no Nutricionista desportivo. Vamos ver qual o results, e conforme for aparecendo eu posto pra vcs.

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar

KaTy
<o> o que eu falava que levou a tal conclusão <o>?

Índio_DT
Qnd tu ciclou tu se alimentava mal? nao "perdeu" tudo depois ? =\

Índio_DT
Veterano
# ago/11
· votar

GTotti
Eu perdi, mas perdi pq tive depressao e vigorexia...
Agora vou fazer do jeito certo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/11
· votar

Bora bulkar pesado, seus frango zik@@

o/

Roxelly
Veterano
# ago/11
· votar

só caminho por enqto... academia só mais pra frentee !

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar

Roxelly
pq?

Roxelly
Veterano
# ago/11
· votar

Kaíque
fiz cirurgia a 1 mes e pokim e tenho q ir com calma nos exercicios

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Correr!

Barato, não depende de ninguém, seca, ganha resistência física, produz endorfina pacas e aumenta a libido! hehe Com um MP3 Player, o tempo voa!

No mais, após a corrida, faço de 3 séries Barra (normal) e Paralela. Onde corro, a Prefeitura instalou uns aparelhos bem simples, mas ajudam. Em casa, tenho uns pesos de 5k que faço alguns exercícios pro braço.

Ficar no computador o dia todo e não fazer nada é suicídio...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/11
· votar

Ae porra! Minha Asa¹ aumentou pra caralho, agora to com formato "Semi-V", só falta perder as banhas pra ficar maneiro... Além disso meu abdômen mudou para caralho em termos de "consistência" çaporra ta dura que nem pedra, mesmo sem forçar.

¹: Latíssimo do Dorso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma