ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# jun/11
· votar

GTotti
Como é a sua dieta?

Vejo a dieta de geral cheio de frango ou bife ao longo do dia.
Mas como vou comer um bifão no meio do trabalho?

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo
minha dieta ta uma bosta!
nao to me preocupando muito! pq meu foco atualmente é definir a pança! claro que nao quero perder volume, mas n to numa dieta séria nao!

só to evitando comer besteira, tomar refrigerante e comer mt carboidratos a noite!

geralmente como uns 3 ovos pela manha, durmo.
acordo almoço um prataão de macarrao integral com filé de tilapia ou peito de frango.
malho, tomo o póstreino de proteina e carbos
como uma barrinha de cereal, no cursinho 1 sanduiche de frango
em casa ovo com peixe ou frango e caseína antes de dormir

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Mas como vou comer um bifão no meio do trabalho?
os "gringo" botam tudo em tapauer os pedaços de frango cortado com macarrao ja pronto! só aquecer em alquer microondas ou comer temp ambiente mesmo :)

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/11
· votar

Primeiro dia de SL5x5 hoje. O treino foi deveras interessante.

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

Comecei hoje o "6 Weeks to Sick Arms" do Stopanni
totalmente fudido o braço o dia inteiro
só segunda agora 8-|

Shredder_De_Cavaquinho
Qual objetivo?

Nem sei como vc é, nem a quanto tempo treina.
mas geralmente povo nem tem estrutura pra fazer esses treinos. acaba tendo 10% da eficiencia

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar

entrei no tópico só para ver shapes masculinos. Que loucura!

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar

[Shape]

Galera,

Comecei a malhar tem uns 25 dias, tenho 1,65 m e 68kg,(há 2 meses atras me lembro de pesar 71kg)

To com uma dieta Cutting.
Na verdade nao tenho a dieta no papel, simplesmente nao tomo mais refrigerante, o que ja resulta em menos 200-300 kcal diárias, não como um doce desde que comecei a treinar, e eu acho que nessa linha ai da pra secar.

O esquema do treino ta sendo, musculação, 20 min esteira final do treino 3x por semana.Vou aumentar pra 30 min 3x por semana mais tarde, e ir aumentando progressivamente...

Minha albumina Salto's vou pegar amanhã, 24 reais 500g, pra mim é uma facada, mas tudo bem.

Estou pensando em tomá-la com leite+banana no pré treino.

Não tenho grana pra whey =( teria se fosse comprar aquela da growth, ta 36 reais, muito bom o preço, mas o frete do site é um absurdo.

Sugestões ?

Obrigado !

Trololo
Veterano
# jul/11
· votar

Sugestões ?
Persistência!
Lembro de quando era assim, não sei se passaria por todo esse tempo treinando e não comendo nada errado de novo.

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar

Trololo

Então, já que vc já passou mais ou menos por isso, o que vc tomava de suplemento ?

C/ esse treinamento e "dieta" dá pra secar de boa ?

Meu objetivo final é a hipertrofia, mas eu vou dar uma secada boa primeiro, mas po, eu não quero perder massa né.

Só c a albumina dá pra levar ?

Trololo
Veterano
# jul/11
· votar

viniciusra
Bom eu era mais magro que vc, mas se fosse vc não tentava secar não, vc nem ta gordo.

Fiz o basicão, comecei a tomar whey com uns 4-5 meses.

viniciusra
Veterano
# jul/11 · Editado por: viniciusra
· votar

Trololo

Sei lá man, hipertrofiar com esse shape ai, sei lá vai ficar muito estranho eu to gordinho cara.

Acho que 64 kg fica de boa, o que vc acha ?

EDIT
Fiz o basicão, comecei a tomar whey com uns 4-5 meses.

Qual whey ? Cara sei lá, mas whey parece ouro em pó, tipo pagar 70 conto em uma parada pra durar 1 mes eh TENSO

Trololo
Veterano
# jul/11
· votar

viniciusra

É, não tinha visto sua altura, mas mesmo assim eu não treinaria para secar. Mas não entendo muito, espera os caras que manjam responderem.

Eu compro whey da growthsupplements, compro de 3 em 3 kg e com um ou dois amigos sempre, ai o frete não sai tão caro.

viniciusra
Veterano
# jul/11 · Editado por: viniciusra
· votar

Trololo

É, acho que vou ter que fazer uso dessa estratégia ai, a whey da growth parece ser boa, e o preço é bom.

Valeu cara,

e vc tem foto ai antes x depois ai ?

Obs: Voce compra 3kg pra vc e 3kg pro seu amigo, ou 3kg tudo ?

GTotti
Veterano
# jul/11 · Editado por: GTotti
· votar

viniciusra
Oq eu te recomendaria é treinar direito!
teu "shape" ta tão horrivel quanto o meu estava há 4 meses atrás (passei cerca de 5 anos só comendo besteira, e nos ultimos meses era mcdonalds de 3 a 4 vezes na semana).
Aí tive que correr atras do prejuizo agora ne =\
assim como vc, meu objetivo "final" é hipertrofia, mas por enquanto consegui pular de gorduxinho fronhoso pra magrelinho. Daqui uns 15 dias vou começar uma dieta correta pra ir crescendo aos pouquinhos, mantendo a definição

ó meu "antes depois" até dia 2
http://i.imgur.com/Vmb9X.jpg

Nao sei como é sua genética! mas o melhor "conselho" é tu treinar direito e criar espectativas bemmmm lá pra frente!

Nao fica pensando "daqui 2 meses quero estar magro" etc.
É o que mais vejo... Dai das duas uma, ou emagrece e depois acaba engordando denovo (tipico de mulher) ou desanima pela demora nos resultados.

já que tu ta começando e nao parece saber muito pra onde ir... siga esse treino de 12 semanas! (melhor que qualquer fichinha que os estagiarios da academia devam fazer)
http://www.bodybuilding.com/fun/beginner-to-advanced-bodybuilder-in-12 -weeks.html

Quanto à dieta... procura se informar direitinho. Nao tem nada que fazer "dieta para cutting"... vc ta gorduxinho, mas ta sem massa muscular nenhuma, nao tem pra que focar em "secar".
lógico que nao é pra vc comer 3.5mil kcal por dia, mas tenta manter uma quantidade "Normal" mas bem distribuida durante o dia.
Jogue fora carboidratos simples, coma basicamente batata doce e macarrao integral. O resto vai adaptando... (tem muito detalhe que vc deve ir procurando ai, nao tenho muita paciencia de escrever direitinho)

QUanto aos suplementos, vc acha caro 70 reais por mes em whey? whey bom, aqui no brasil, custa de 120 a 150 pra 1 mes de treino tomando 30g por dia...
Nao sei seu "poder aquisitivo" mas tem q fazer uma forcinha pra suplementar legal, senao nao rola! Por baixo, uma boa suplementação tem uns 5, 6 suplementos.
(polivitaminico, óleo de peixe, malto/dextrose, whey, caseina (ou qualquer blender), creatina, glutamina)

Eu compro meus suplementos todos no bodybuilding.com ou no suppz.com ou no ebay. Mesmo se for pego no imposto sai muito mais em conta que comprar aqui

Trololo
Veterano
# jul/11
· votar

viniciusra
Tenho fotos, mas nao sei onde estão. Se eu achar em casa eu posto.

Compro de 3 em 3 kg pra não precisar ficar comprando toda hora.

E é isso ai cara treinar treinar e treinar...
s o melhor "conselho" é tu treinar direito e criar espectativas bemmmm lá pra frente!

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar

Galerë estou muito feliz e queria dividir isso com vocês:

Eliminei 4 kg e me sinto muito bem com isso

Fluoxetina é uma maravilha. Posso ficar o dia inteiro sem comer que não sinto fome.

Que coisa linda de Deus!

*.*

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

Murillo Wendel
:|

Trololo
Cara, tu acha bom esse whey ai? :|
ja tomou algum "top" pra critérios de comparaçao?

tava pensando em comprar pra fazer uma mistureba pra tomar pela manha :P

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar

GTotti

Eu curto o custo x benefício da growth.
E olha que já gastei muito comprando ON até descobrir a growth.

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

wild.man
Vou dar uma testada depois!
agora to com ON pra uns 4 meses aqui :P

vc comprava aonde os da ON?
aqui é uma facada! 285 reais o de 5lb!
comprei por 105 no bb.com

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar

GTotti

Eu comprava do tio de um amigo meu que tem loja.
Pagava 250 no de 5lb.

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

wild.man
facada no olho =\

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar

Trololo
GTotti

Valeu por todas as dicas e pela atenção.

E GTotti eu vi seu topico no forum hipertrofia.

O complicado é: Dedicação eu tenho certeza que eu tenho mas muitas coisas dificultam, meu pai ja ta enchendo o saco quando eu apareci com o saco de albumina aqui.E olha que é albumina, imagina se eu apareço com 3kg de whey, ou aquele assustador pote do Animal Pak ASHUDAUSDUHSD ( Não que eu vá tomar Animal).

- Comprar no exterior é inviável.Meus pais não tem cartão de crédito internacional.O único jeito seria comprar com a ajuda do meu tio que tem o cartão, mas ele é meio vacilão e minha família é da roça,vão achar que eu to tomando esteróides AUSHDHUSD

-Entrei de férias hoje, e ai fica TENSO.Semana que vem talvez vou pro Rio, ficar umas 2 semanas lá, ai fico sem treinar.

Enfim...GTotti, esse treino aí ? Você seguiu ele ?Vale a pena mesmo ?

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

viniciusra
opa =)
que bonitinho me reconhecendo pelo corpo :O
hehehe

Vc é bem novo! faz o que eu disse! tenta treinar sem esperar muita coisa que vc vai indo. Se criar espectativas agora tem mt chance de abandonar daqui alguns meses...

minha família é da roça
um bom exercício é puxar carroça :D
bota alguns poico dentro e sai puxando!:P

Enfim...GTotti, esse treino aí ? Você seguiu ele ?Vale a pena mesmo ?
N segui nao! mas o cara é referência. e dei uma olhada, é mt "sensato" o treino, parece otimo sim!
eu comecei essa semana um treino do mesmo cara pra braço, mt bom!

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar

GTotti

Argh, eu to até com SAS (Supplement Aquisition Syndrome )pra comprar uma porrada de suplemento, o que falta é o $$ =D

Se voce disse que o treino é bom, então eu vou seguir ele...

E sobre os aeróbicos?

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

viniciusra
Se voce disse que o treino é bom, então eu vou seguir ele...

grandes merda eu dizer que é bom :P
mas é bom mesmo!

Nem sei se ele fala sobre aerobico nesse treino de 12 semanas, da uma olhada lá!

Eu só faço 20minutos depois do treino, umas 4x na semana.
corro 10min depois fico intercalando 1min de caminhada com 1min de corrida intensa

_FrEd_
Veterano
# jul/11
· votar

Pessoal, vou dar uma dica: Há uns 2 meses atras eu achei uma promoção no peixe urbano de uma loja de suplementos vendendo creatina, de 72 por 20 reais pelo pote com 300g.

Ainda nem abri, pq ja estava tomando outra aqui, mas comprei pq achei a oportunidade boa.

Enfim, fiquem espertos, quem sabe nao ta rolando mais promoçoes por ae. Caso alguma coisa avisem aqui!

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

_FrEd_
bonzinho o preço!
eu comprei 250 capsulas de creatina da Scifit + 240 capsulas de glutamina scifit por 50 reais (da pra 2 meses de uso), promoção boa do BB.com

Tem uma marca que ta bem falada, cheap supplements!
nao gastam com besteira, propagandas etc! muito barato
tem creatina monohidratada por 186 reais um pote de 5 kilos!
(seria 113 se n fosse o frete meio altinho)
mas vale demais se for comprar pra dividir entre amiguinhos B-)
menos de 20 reais 500g

_FrEd_
Veterano
# jul/11
· votar

GTotti

Sim. Tem amigo meu importando e dividindo, sai bem em conta...

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar

GTotti

Acabei de tomar a albumina que eu comprei aqui,

Bati 2 colheres com agua no liquidificador.Gosto horrível.

Agora só vou tomar de manhã, c leite + 1 banana.Tomar com água é impossivel.

Mas o massa foi colocar a música "Ciclo Foda" enquanto eu bebia, e me sentir um bombado.

UHASDUHASDUH

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/11
· votar

corro 10min depois fico intercalando 1min de caminhada com 1min de corrida intensa

guerrilha cardio feelings \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma