ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# jun/11 · Editado por: Trololo
· votar

GTotti
Acho que 14 não é muito não pq aguentei sem fazer aquele esforço fora do normal (e a barra era de 5-6 kg), creio que o problema foi ter ficado parado, ai o treino anterior que eu fiz por 1 mes e pouco (depois da parada) não me fortalecia antebraço, então forcei bastante ele principalmente na scott.

A execução ta certa e não to fazendo nada rápido.

Mas agora nem consigo baixar os pesos pq dói demais pra fazer com barras hehe

Não saquei esse zottman, como é? Sobe em supinação e desce em pronção?

E po to com 35 de braço haha, rosca fiz com 12 a ultima foi 14 com uma ajudinha no final ta ligado

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Mas se o peso ta bom e vc esta fazendo o movimento certo, entao nao era pra estar sentindo isso

Mas agora nem consigo baixar os pesos pq dói demais pra fazer com barras hehe

n cheguei a ler, vc recem voltou a malhar é isso?
se for a primeira/segunda semana é normal ficar todo quebrado!

Isso, o zottman é assim mesmo!
vc faz a parte concentrica em supinação, faz o giro no antebraço e a excentrica em pronação e quando estiver c o braço esticado, gira lá embaixo e sobe em supinação denovo etc
eu costumo fazer a viradinha de forma lenta, uns 2 sgs em cada!
faz ai pra vc ver como sente bem =)
mas como eu disse, bota um peso mais leve! se vc ta fazendo com 12, bota 8 ou 7 ve aí

Ken Himura
Veterano
# jun/11
· votar

GTotti
Esse programa do Kriss é bom mesmo!

Também discordo de alguns suplementos (como as enzimas digestivas, as pílulas de chá verde e os saborizadores de água), mas tem tudo uma função bem clara. E dá pra substituir, até omitir em alguns casos. Tipo a creatina aqui. Ele mesmo diz que a creatina é só pra dar um up na força e na recuperação, não sendo tão essencial (tirando que tem toda aquela discussão controversa sobre retenção hídrica e problemas renais associados à creatina né).

Mas é como o Kriss friza logo no início: "Não existe pílula mágica". Acho que muita gente deveria ler isso mais vezes hauhauhaua

Ken Himura
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo
Se liga, há quanto tempo você sente isso? Sente algum formigamento também? É mais pro punho ou pro cotovelo? Dói pra escrever, levantar os braços ou fazer essas ações comuns do dia-a-dia?

Pergunto isso tudo porque pode ser alguma inflamação de tendão.

Para por um tempinho, sem forçar o braço. Se continuar, vai no médico.

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Ken Himura
Exatamente.

"Não existe pílula mágica". Acho que muita gente deveria ler isso mais vezes hauhauhaua
Sim. Mas o pior de tudo são pessoas que nunca treinaram e vêem algum cara musculoso e pensam "é só malhar"... como se fosse simples.
Eu fiquei 5 anos sem fazer nada, voltei agora há 3 meses. To tentando fazer tudo direitinho e mesmo assim acho que falho em algumas coisas. É uma dedicação fuderosa pra caminhar a passos de tartaruga!

Uma coisa que acho engraçada e trágica são pessoas que chegam na academia no primeiro dia.
"oi, eu queria ganhar massa, ficar forte. Mas nao quero ficar muuuuito forte"
quase todo mundo que trabalha pesado nao chega nem a ficar 1/3 de "forte" :P

Ken Himura
Veterano
# jun/11 · Editado por: Ken Himura
· votar

GTotti
Pois é, mas isso tudo é parte dum bolo que tem uma boa parcela de culpa dessas competições de bbuilding atuais, onde os atletas são forçados a ser pudins de anabolizantes e ter medidas completamente antinaturais.

Soma-se a isso toda a vulgarização por trás da Educação Física - o sucateamento e o baixíssimo nível nas faculdades - e pelo desdém que muitos têm da performance atlética, em qualquer área.

Todo mundo vê um atleta de ponta fazendo algo e comentam "ah! mas é fácil, fulano só tá fazendo x! qualquer um faz mimimimi", como se fosse fácil todo mundo ser um Pelé ou um Phelps só com treino.

GTotti
Veterano
# jun/11 · Editado por: GTotti
· votar

Ken Himura
Exatamente. (2)

E é como um prof meu falou (azenildo santos - referencia sobre anabolizantes na america latina B-) ) "nao adianta voce querer transformar um vira-latas num pitbull"

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar

Eu me mato na academia pra depois ouvir de todo mundo que to "bombadinho" porque tomo suplementos. =/

viniciusra
Veterano
# jun/11
· votar

wild.man

Chama eles de fracos.

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar

Para por um tempinho, sem forçar o braço
:/ nem rola parar.
Se eu ficar 1 mes parado eu preciso de 3 meses pra voltar ao normal.
Maldita genética.

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar

wild.man
Tem quanto de altura e peso?
Foda quando o pessoal acha que é facil haha

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo

1,80 m
74 kg

Ken Himura
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo
:/ nem rola parar.
Aí você arruma uma tenossinovite ou epicondilite graves e zás, sem academia por 1 ano... é melhor?

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo
Ferrou os antebraços e fez como pra continuar treinando?

Parei de malhar por um tempo. Foi o único jeito. Até fisio eu tentei.

J. S. Coltrane
marombeiro é tudo viado mesmo

hauhauhauhauaha fidumjegue!
A pergunte nem é tão gay assim. Dependendo do peso que ele pega no bíceps, é a questão de antebraço mais fraco que o bíceps. Daí ele teria que equiparar ambos pra nao lesionar mais ainda.

Seu bobão.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

Eu me mato na academia pra depois ouvir de todo mundo que to "bombadinho" porque tomo suplementos. =/

todos insetos invejosos

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar

Aí você arruma uma tenossinovite ou epicondilite graves e zás, sem academia por 1 ano... é melhor?
Não me desmotive :(

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar

Ae marombas, o que vocês acham de seguir esse treino do Kris Gethin mas não seguir a dieta dele?
Será que rola?

To motando os treinos aqui, mas a dieta eu não consigo seguir.

Minha dieta ta assim:
Whey
Almoço
Leite +banana -> Treino
Whey+malto
2 pães c queijo presunto até a janta.

Aconselham a tentar seguir?

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo

Acho que tá meio fraca, principalmente pela manhã. Mas espera os caras que entendem melhor darem uma olhada .

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo

Qual é o teu objetivo?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar

Whey
Almoço

Nossa, que saudável.

Trololo
Veterano
# jun/11 · Editado por: Trololo
· votar

ZakkWyldeEMG
Hipertrofia.
Será que rola ou acha que vou perder meu tempo? Montei um de 5 semanas aqui pra ver os resultados.

Tenho 1,70, 71kg 12 % gordura.
To conseguindo manter bem o corpo com essa dieta. Fazem 2-3 meses que to com 71 kg (tava parado, murchão), to crescendo e mantendo o peso.

wild.man
Sim, mas é o que eu consigo comer durante o dia, isso q é foda.

Ta indo mais de 2g de proteina/kg por dia. Metade disso é whey

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar

Uma duvida que me apareceu nesse do Kris Gethin é que ele fala pra descansar entre 2-3 min no máx, mas pra hipertrofia o ideal não é 1 minuto?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo

Hipertrofiar quanto? 100g, 1kg, 10kg, 20kg?

Índio_DT
Veterano
# jun/11 · Editado por: Índio_DT
· votar

Trololo
Mano, tua dieta tá bem fraquinha. Falta mais frutas nisso ae. Eu, por exemplo, se seguir essa dieta tua eu morro de fome.
Se tu quer hipertrofiar, é bom colocar uns carboidratos nisso ae. Só aquele pão antes do jantar não é muito recomendável.
A propósito, carboidrato depois das 6 da tarde, pelo que me parece do teu biotipo, é prejudicial pro teu objetivo de hipertrofiar.
Além disso, aquele malto ali tá no lugar errado. Não compensa muito tomar exatamente com o whey. Tenta tomar o malto durante o treino, e tomar a whey (sem carbo) mais a noite, depois do jantar por exemplo. É bom também você tomar um copo de agua com açucar antes de tomar a whey.

Uma duvida que me apareceu nesse do Kris Gethin é que ele fala pra descansar entre 2-3 min no máx, mas pra hipertrofia o ideal não é 1 minuto?

Depende. Como tá o teu treino atualmente?

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar

ZakkWyldeEMG
Quero pegar mais uns 10Kg no máximo (Sei que pode levar anos).

Índio_DT
Pois é cara, mas esses 2 pães são o que eu consigo comer depois do treino que acaba as 5:30 até as 11 da noite. As vezes passo um pouquinho de fome. É pão light, queijo tbm.

Mas o malto não tem que ter junto com o whey?

Tenta tomar o malto durante o treino, e tomar a whey (sem carbo) mais a noite

Então saio do treino como os pães, guardo o whey pra tomar lá pelas 8 e 30 e jantar as 11?

Atualmente e faz uns 6-7 meses eu faço ABC, geralmente 3 exercícios cada musculo, sempre com 1 a 1:30 min de descanso.

Valeu pela ajuda pessoal, to conhecendo um pouco mais a cada post aqui.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo

Então melhora essa dieta, senão você nunca vai crescer. Tem que comer bem mais que isso.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar

"mimimimimi quero ficar bombado..quero ficar..bombado...mimimimi"

CARAI, EU QUERO EMAGRECER E NÃO CONSIGO!!!!

<O>

O QUE EU FAÇO?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

Murillo Wendel

Morre. Assim vc seca até aparecer os ossos

iraiairair

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo
Claro que nao estou querendo te menosprezar!
mas acho que vc nao ta "preparado" pro treino do cara!
é um treino extremamente intenso! ainda mais pelas tuas dores e tal!
de tempo ao tempo!

Com relação ao tempo de descanço, td mundo "afirma" esse 1 min no maximo. Mas depende muito do treino!
se tu for seguir o treino do kriss, do jeitinho que ele "manda", e descansar so um minuto, tu n faz nem 4 repetiçoes na proxima série :P

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar

Murillo Wendel
Para de comer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma