ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Murillo Wendel
Emagrecer é a coisa mais facil do mundo =)
por mais que gostem de complicar é simplesmente vc perder mais do que ingere!

Dieta + esteira + academia = emagrece e ainda "ganha" uns musculozinhos :P

Se quiser algo mais rapido, alem disso bota um fatburner!
ou o Oxyelite da usps ou o lip6 black UC da nutrex

Trololo
Veterano
# jun/11 · Editado por: Trololo
· votar

GTotti
Pode crer, vlw.

Preparei um treino de 5 semanas baseado no dele. Mas acho que vou esperar mais um tempo pra começar.
Vou ver se consigo melhorar a dieta também.

ZakkWyldeEMG
Cara quando eu posso comer a vontade (Almoço e janta), eu mando ver. O resto é foda pq trabalho e estudo então não consigo comer muito.
Com esforço to conseguindo passar de 2g de proteina/kg

O que você recomenda comer mais? Frutas? Mais um pão?

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar

ZakkWyldeEMG
Morre. Assim vc seca até aparecer os ossos

Pô, to falando sério.

Sempre fui extremamente magrelo até os 20 anos. Agora estou enchendo igual a um balão.

Preciso perder peso urgente.

Eu gosto de ciclismo e corrida.

Até um tempo atras eu estava do jeito que eu queria. Corpo bem definido, uns bração e pernar bem forte. Ai eu fiquei doente e estou parecendo aqueles meninos do nordeste com verme (sem maldade, não sei como chama aquelas crianças, é barriga d'agua?).

Corpo magrelo com barriga!

=(

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar

GTotti

Não tem uma margarina light não que ajuda mais?

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo
Se eu fosse vc nao tomava whey pela manhã! nao vejo lógica nisso!
podia deixar o whey so pro pós e tomar logo antes de dormir caseína.

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Murillo Wendel
?

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar

GTotti

Eu não entendi nada do que você disse hehehe:

O que é isso? Remédios?

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Murillo Wendel
http://www.bodybuilding.com/store/usp/oxyelite-pro.html?CJAID=10409943 &CJPID=2021686

http://www.a1supplements.com/LIPO-6-Black-Ultra-Concentrate-60-Capsule s-p-21035.html

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar

GTotti

Tipo eu fazia academia e natação, mas por motivo de saude eu tive que parar.

Eu estou com hipertensão.

E isso com 23 anos! =(

Eu não estou gordo, mas eu preciso ficar bem magro.

Eu tenho1,91 de altura e peso 92 kilos.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo
O que você recomenda comer mais? Frutas? Mais um pão?

Mais pão integral, mais frutas, mais batata doce assada, mais arroz parboilizado, mais frango, mais peixe. Faça umas marmitas em casa

E mais castanhas do pará.

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar

GTotti
É que foi uma forma que encontrei de me alimentar rapido e que não me deixa com fome por um tempo.
Não consigo acordar cedo pra preparar um café hehe.

Mas conseguindo atingir a necessidade de kcal e proteinas diárias não ta valendo já?

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Murillo Wendel
Entao, esses produtos ajudam a queimar a gordura que mesmo vc fazendo de tudo, insiste em ficar ali! =)

ZakkWyldeEMG
Mais pão integral
mais arroz parboilizado
Nao tenho uma base muuuito forte para oq vou dizer, mas os carboidratos do pao e arroz nao sao mt bem aproveitados n.
melhor comer, como vc disse batata doce e macarrão

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo
Mas conseguindo atingir a necessidade de kcal e proteinas diárias não ta valendo já?
Depende.

vamos supor que vc tenha que comer 100g de proteina.
se vc comer 100g de proteina no almoço e ficar o resto do dia sem comer, que q adianta? mesmo vc tendo alcançado o necessário?

e tambem nao é so o quanto, mas sim a "diversidade".
Logico que nao vai fazer mal vc tomr whey no café, mas é uma perda de utilidade. Ja que ele é todo elaborado para ser o mais rapido possivel absorvido. Por isso que geralmente so tomam depois da academia!
a caseina q falei, é bom tomar antes de dormir, pq é uma proteina de absorçao lenta, teu corpo vai se "alimentando" aos poucos enquanto dorme, tendeu?

Tem gente que gosta de tomar logo depois do treino um complexo de proteinas, que contenha várias "velocidades" de absorçao.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

GTotti

Não entendi

Vinicius_gtpro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Vinicius_gtpro
· votar

Whey tem que tomar imediatamente após o treino. Nada a ver isso ai de tomar a noite, e pode tomar com malto sim!

Depois que vc sai do treino, seu corpo ta absorvendo melhor os nutrientes, então mandar uma proteina de rapida absorção (whey) é o essencial.

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

ZakkWyldeEMG
pao e arroz são carboidratos ruins, comparados com batata e macarrao, por exemplo.

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar

GTotti
Então, to tomando whey de manhã tbm porque após a noite sem comer já mando uma proteina pra absorver rápido.

A proteina tá bem distribuida ao longo do dia até

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

GTotti

O whey pode ser usado com eficácia pela manhã também, justamente pela sua rápida absorção quebrar o período de jejum metabólico ocorrido durante a noite com mais rapidez.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar

Eu sou a única pessoa que percebe que aqui só tem palpiteiro, exercendo ilegalmente a profissão de nutricionista, e usando termos que nem sabem direito o que significam?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

GTotti

A tabela nutricional do arroz parboilizado supera a do integral, acredite. Tem até mais fibras que o primeiro e menor índice glicêmico.

Já o pão que recomendei é o integral, ou com fibras, não o branco. Segue comportamento similar à comparação feita acima. =]

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar

ZakkWyldeEMG
Cara vc acha que a minha dieta ta muito ruim assim?
Como eu falei, almoço e janta to comendo bastante. Somando tudo da uma boa quantidade de proteina diária.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

Black Fire

Capaz, tudo aspirante a cientista, experimentando diversos métodos (bem embasadas ou não na teoria básica). Eu só recomendo o que testei na prática mesmo e comprovei ter eficácia ou não.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo

Sim, poucas calorias...... não vai crescer assim. Precisa aumentar o número e/ou tamanho de refeições.

Vinicius_gtpro
Veterano
# jun/11
· votar

Black Fire

Sei muito bem do que estou falando.

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

ZakkWyldeEMG
Nao disse que n pode usar o whey pela manha! só acho que é mt melhor caseina a noite. =)
Com relação ao arroz, eu n tava querendo comparar os integrais e parabolizado. Tava falando de arroz e pao em geral!
carboidrato "pobre" se comparado com batata/macarrao.

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Black Fire
exercendo ilegalmente a profissão de nutricionista
totalmente nada a ver.
Nao vi ninguem criando um plano alimentar para ng.
Dar sugestões/dicas é MUITO diferente de criar uma dieta para a pessoa.

Sem contar que a maioria dos nutricionaista (maior parte mulher) sabem praticamente porra nenhuma de nutrição esportiva!
só o msm bla bla bla.

eumesmah
Veterano
# jun/11
· votar

Em forma de bola...porque o tempo que eu gasto com esse OT eu poderia estar malhando.

Maldito vício!

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

Trololo
Mas o malto não tem que ter junto com o whey?

Nao necessariamente. Use o malto durante o treino pra dar um UP e antes de tomar a whey ingere agua com açucar que tá tranquilo.

Então saio do treino como os pães, guardo o whey pra tomar lá pelas 8 e 30 e jantar as 11?

Inverte. Sai do treino e come os pães., chega em casa e janta e toma whey antes de dormir. É bom tomar whey antes de dormir, pq é no sono que teu corpo produz o gh com maior intensidade. Como o teu corpo foca essa parte, o whey tem uma síntese mais proveitosa.

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar

Índio_DT

É bom tomar whey antes de dormir, pq é no sono que teu corpo produz o gh com maior intensidade.
Só se ele dormisse 2h por dia :P

qual vantagem tu acha de tomar whey ao inves de caseína antes de dormir? nunca ouvi falar e nao entendi a lógica. É algo q vc fez e achou que deu resultado ou ta embasado em estudo? se sim, qual?

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar

GTotti
Recuperação muscular man. É bem simples. Qual o efeito da proteína que vc ingere no organismo pra uma pessoa que malha?
O anti-catabolismo. Pra que a fibra muscular se recupere, ela precisa dessas proteínas. Sabendo que o corpo trabalha a recuperação da fibra muscular e do hormonio do crescimento durante o sono com maior intensidade, é mais prático você ingerir antes de dormir, pra que teu corpo aproveite ao máximo o suplemento.

Capisce?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma