Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/11
· votar
65 anos de idade e olha o físico do safado...
|
Ken Himura Veterano |
# jun/11
· votar
Zandor Tipo aqueles caras/sujeitas que fazem ginástica olimpica e são ultra-fortes e ultra-definidos e não levantam pesos,qual é o truque? Claro que levantam peso: o deles próprios!
O segredo é arrumar um bom plano de exercícios e seguí-lo.
|
viniciusra Veterano |
# jun/11
· votar
Argh, tenho 15 anos e tenho vontade de começar a malhar. Mas nem sei, a academia daqui da meu distrito é pequena, não sei se vale a pena...
|
GTotti Veterano |
# jun/11
· votar
Pra quem já malha feito macho e quizer testar: http://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-12-week-daily-trainer.html
Otimo, dia a dia! só achei meio desnecessário alguns sups, mas quem sou eu pra discordar do cara =)
|
Trololo Veterano |
# jun/11 · Editado por: Trololo
· votar
To com dor no antebraço, fisgada quando faz biceps com qualquer barra.
Alguem ae ja teve? Vi que é meio comum.
O que fazer pra passar? To fazendo biceps só com halteres e n ta doendo tanto, mas a dorzinha nao passa.
Só lembrando q para de treinar ou ficar um tempo parado não estão nos meus planos.
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Trololo
frango
\o\
|
Trololo Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel Haha um dia tem que crescer né.
Já fui bem franguinho, hoje sou algo como pós frango. Em 1 ano acho que da pra pegar uns 37-38 de braço e virar quase maromba!
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Trololo Verifique a posição de mãos quando está fazendo o exercicio. Dedão por tras da barra. Eu ferrei meus 2 antebraços por casa disso.
Só uma dúvida: quanto de peso tu pega no bíceps?
|
GTotti Veterano |
# jun/11
· votar
Trololo Alem de como o indio falou sobre a "pegada", tem que ver se teu antebraço nao é muito fraco comparado com o bicps. n fiquei lendo, tu treina a pouco tempo? se sim, pode ser q queira pegar mais peso do que está pronto. pode ser até o tendão meio fraco. Geralmente ng liga pro tendao, mas tem que fortalecer ele antes de pegar pesado.
Em 1 ano acho que da pra pegar uns 37-38 de braço e virar quase maromba! 37-38 de braço "quase maromba" só se vc tiver 1,6m de altura :P
|
pedirmaiscedo Veterano |
# jun/11
· votar
ACADEMIA OT
Pensei que o significado fosse: Academia do Otário. kkkkkk
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
Geralmente eu sinto muita dor é entre os ossos da mão quando malho bíceps.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/11
· votar
Pra melhorar esse antebraço, levantamento terra, rosca inversa, rosca martelo, rosca antebraço, rosca direta, rosca à milanesa (da vizinha, melhor ainda) e comer feito um hipopótamo saudável aka dieta hipercalórica.
O meu antebraço cresceu assim =)
|
GTotti Veterano |
# jun/11
· votar
rosca inversa, rosca martelo, rosca antebraço, rosca direta... melhor de biceps que pega bsatante antebraço é fazer o "zottman". Ótemo
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/11
· votar
Então lá vai!
Comece semana passada, depois de alguns meses adiando e adiando. Até tinha feito durante umas duas semanas no ano passado, mas a academia era muito longe e por preguiça larguei.
1) Semana passado fui dois dias, fiz a sequência A (quarta) e B (quinta). Não aguentei e deixei pra voltar só hoje (segunda)... tô bem mais tranquilo do que tava depois do treino da semana passada. É bom ficar mais um tempo nos mesmos pesos ou estar tranquilo já é motivo pra aumentar um pouquinho? Tipo: tem que doer pra crescer...
2) Acho que tem uma chance grande de largar daqui a umas semanas, por causa de trampo, faculdade e até de preguiça, sou assim meio fogo de palha mesmo... vale a pena comprar um pote de whey protein? Ou o efeito da parada continua depois que você para de malhar? O problema não é jogar dinheiro fora, é engordar se parar de malhar...
|
GTotti Veterano |
# jun/11
· votar
guitarrista_rock Se vc estiver fazendo com pesinhos de fisioterapia pode aumentar, claro. Mas é bom ir com calma pra n fuder algum tendão. É bom sempre estar aumentando, mesmo que seja meio kg... a nao ser que esteja fazendo algum ciclo de treinamento e tal, que "vai e volta" os pesos.
Cara, whey nao é nada demais! Nao sei pq algumas pessoas enxergam o whey como "tomo isso e fico grande"... é apenas uma proteina de rapida absorção! Como se vc fosse comer um pedaço de carne e logo seu corpo absorvesse... nada mais do que isso.
Mesmo nao sendo problema, acho que seria sim jogar dinheiro fora =) pq pelo que disse, jajá cai fora da academia mesmo, nao tem a menor lógica comprar.
|
Trololo Veterano |
# jun/11
· votar
Índio_DT GTotti Então, acho que é isso de antebraço mais fraco que biceps. Não é pegada errada, sempre me policio quanto a isso, tanto quanto execução.
Fiquei um mes parado, voltei e depois de 2 meses mudei meu treino coloquei rosca scott e rosca direta.
No direta fiz 2 com 12 e a ultima com 14 cada lado. Scott fiz com 10 cada lado. Depois desse treino fiz mais um só com barra mas pegou demais o antebraço agora só faço com halteres.
Será que pra parar isso só deixando academia de lado por um tempo?
37-38 de braço "quase maromba" só se vc tiver 1,6m de altura :P Tenho 1,7 então ta valendo haha
|
Trololo Veterano |
# jun/11
· votar
Índio_DT Ferrou os antebraços e fez como pra continuar treinando?
|
Trololo Veterano |
# jun/11
· votar
ZakkWyldeEMG Rosca martelo ta no meu treino, será que coloco um só pra antebraço pra melhorar essa dor? Já li em alguns lugares pra treinar antebraço pra fortalecer e acabar com essa dor.
Mas se o negócio ja ta ferrado, se eu treinar não piora? :s
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/11
· votar
Trololo
Melhor pegar leve durante um tempo.
|
GTotti Veterano |
# jun/11
· votar
Trololo Acho que 14 em cada lado (mais a barra curta que deve ser uns 14 se for olimpica) é peso demais pra vc que nao tem nem 35 de braço. provavelmente estava fazendo errado, nao?
Nao acho que a barra possa machucar o antebraço, poderia machucar o punho. Mas fazer com alteres é sempre bom pq vc trabalha exatamente o mesmo peso em cada braço, sem ajudar com o outro.
Acho que vc deve baixar os pesos e fazer o movimento direitinho, numa velocidade e amplitude correta.
Faz um treino tipo assim: rosca com a barra (1 serie pegada bem fechada, outra no meio e a ultima bem aberta) martelo inclinado umas 2 series só (já que vai begar bem o braquial que ja vai ter forçado na ultima série do primeiro exercicio) zottman curl umas 3x10 (pega um peso bem mais leve do que tu consegue na rosca pq esse cansa demais. Eu faço rosca com 20kg e o zottman com 12)
esse zottman vai te ajudar muito no antebraço oh aqui com faz http://www.muscleandfitness.com/training/arms/mastering-zottman-curl
|
viniciusra Veterano |
# jun/11
· votar
Argh, vou pela primeira vez pra academia agora, nunca malhei na vida.
E a instrutora de lá não é "professora" então mais tarde posto como foi.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
65 anos de idade e olha o físico do safado...
Quero ver quando esse óleo aí começar a necrosar ele.
|
# jun/11
· votar
Black Fire Ele morreu esse ano com 71 anos.
Ps: 100% natural.
|
# jun/11
· votar
Segundo ele, nem suplementos ele utilizava.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
nem suplementos ele utilizava.
Assinado: Bozo
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/11
· votar
Só uma dúvida: quanto de peso tu pega no bíceps?
marombeiro é tudo viado mesmo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/11
· votar
Quanto tu aguenta na rosca?
rsrsrsr
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Fazer academia acaba com as dores de velho?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara
Nada acaba com a inevitável decadência da idade, a não ser aceitá-la como um passo natural da vida.
Mas puxar ferro, comer e trepar bem, e não trollar contribuem para adiar as mazelas da velhice.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
ZakkWyldeEMG Mas eu tenho 19 e ja to com dores de velho
Vou entrar na academia
|