Autor |
Mensagem |
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
Ken Himura Só de academia? Não pode ser outro exercício não? =(
|
Ken Himura Veterano |
# mai/11
· votar
mikia Acaba englobando exercícios físicos em geral, principalmente voltados ao trabalho de musculação.
|
qew Veterano |
# mai/11
· votar
Ken Himura qew Sempre vai ter um ganho de massa, por mínimo que seja, apesar do foco ser outro.
Eu sei.
Mas meu foco não é aumentar, se bobear é perder.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT Vou reformular, apesar de saber que ceis nao vao correr atras. Tem como fazer sem halteres. Mas vocês teriam que improvisar peso de qualquer forma. Essa pegada de "ginastica natural" é mais voltada pra quem já treina, ou pra quem tem uma tendencia a seguir para a área da mecanica do corpo voltada pra exercicios. Pronto.
Pô, não tem como improvisar em casa não? O sensei falou que o ideal seria fazer umas 100 flexões por dia, to nas 40 por dia
Isso não é ideal nenhum. Eu faço isso no Jiu Jistu e no Muai thay só no aquecimento. Não tem jeito, cara. Se tu quer criar uma forma de conseguir fazer essas flexoes todas brincando, tem que malhar.
Cara, minha preocupação é que dia 11 eu tenho um torneio de Judô, to treinando aqui em casa igual um louco, ontem fiz 100 abdominais de uma vez só. Sempre fui muito competitivo e acho que se entrar na academia não vai dar tempo.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Qual tipo de flexão tu faz? Faz as 40 sem intervalo ou faz de pouquinho em pouquinho?
|
Ken Himura Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Não dá mesmo tempo não. O que você pode fazer é tirar 3 semanas e se focar em exercícios com seu próprio peso: vários tipos de abdominal, vários tipos de flexão, barra fixa, paralelas etc etc. Pra fortalecer a pegada, também é bom apertar coisas como garrafas pet cheias d'água e tal.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
qew Tenta ingerir alimentos que acelerem seu metabolismo, pra vc se manter magro. É interessante produtos bem naturais, como granola, cereais...pois ainda te dão energia.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller É véi...eu conheço treinos institucionais (acho que é esse o nome). Eu fiz antes do campeonato de Jiu Jitsu, pra fortalecer pegada, giro de corpo, movimento de quadril... Só que eu só conheço eles em academia. Talvez o Ken possa te ajudar man...pq pra fazer em casa eu nao conheço mesmo =/
|
# mai/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho A flexão é com intervalo mesmo, sou bem franguinho, agora as abdominais eu to fazendo tudo de uma vez (sem tirar o quadril do chão). E tem vez que eu peço pra minha irmã pisar no meu pé e estender os braços pra frente, ai eu faço a abdominal, tiro o quadril do chão e relo no braço dela, depois vou repetindo. O máximo dessa foi 40.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
· votar
Cara, minha preocupação é que dia 11 eu tenho um torneio de Judô
Que que teu sensei tem na cabeça pra te deixar competir na faixa branca? Você só vai se machucar.
|
Trololo Veterano |
# mai/11
· votar
Quatro semanas desde que voltei de 1 mes parado e de 10 quilos no supino (1º treino) voltei pra 25 (5º treino) o/
|
# mai/11
· votar
Black Fire Ele falou que é um torneio só pra gente conhecer mesmo como são as competições, vai ser faixa branca contra faixa branca e também será ne waza, acho bem dificil se machucar assim.
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
alguém ai faz muay thai?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller vai ser faixa branca contra faixa branca Vai preparando tipoia, por nego que não sabe lutar, contra nego que não sabe lutar, tem tudo pra dar merda.
|
# mai/11
· votar
Black Fire Calma, o professor vive preparando mini campeonatos no dojo, nunca deu errado, nós já estamos meio que familiarizados com essas lutas ne waza.
|
# mai/11
· votar
Alguém já fez Zercher Squat?
|
Trololo Veterano |
# mai/11
· votar
Pessoal ai vai o que eu consigo comer, gostaria de opiniões. Tenho 2 possibilidades Eu sei que não tá bom, mas não consigo melhorar a dieta pq unica coisa que da pra levar é whey e um pote com 2 pães.
1ª - 6:30 2 copos nescau + 2 pães 11:30 Almoço com bastante arroz, feijão e carne. 14:40 30g whey + ~20 malto 15:30 2 bananas 16:20 Treino 17:30 40g whey + ~30g malto 18:10 2 fatias broa com 2 fatias de queijo e 2 de presunto 20:30 2 fatias broa com 2 fatias de queijo e 2 de presunto 11:10 Janta (arroz, feijão, carne)
2ª - 6:30 30g whey + leite 11:30 Almoço com bastante arroz, feijão e carne. 14:40 +-500 ml leite 15:30 2 bananas 16:20 Treino 17:30 40g whey + ~30g malto 18:10 2 fatias broa com 2 fatias de queijo e 2 de presunto 20:30 2 fatias broa com 2 fatias de queijo e 2 de presunto 11:10 Janta (arroz, feijão, carne)
Qual está melhorzinha? 1,70m 71 kg hipertrofia o/
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/11
· votar
Trololo
Foda é esse intervalo grande entre o café e o almoço e a Janta q ta saindo tarde... Mas ta legal... Vou passar o meu e tirar algumas duvidas tb:
7:00 - 1 copo de café com leite + 1 pão integral com queijo 10:00 - 1 salgado (pao de queijo ou algo do tipo, podendo sair um lanche msm) 13:00 - Almoço (Arroz, feijão, bife de frango/boi e queijo - ou macarrão) + 1 banana. 15:40 - 1 banana (ou pão integral com queijo) + 1 barra de cereal 16:30 - treino 17:30 - Whey 60g + Malto 50g + creatina 4g 19:30 - Janta (igual almoço)
Quando eu tenho que malhar as 18:30 eu faço a refeição das 15:40 mais tarde, e nesse horario acabo comendo um lanche msm.
Eu queria perguntar sobre o fato de eu não ter feito a saturação da creatina. Tem gente que recomenda, mas eu não fiz. Algum problema?
|
Trololo Veterano |
# mai/11
· votar
_FrEd_ É, foda o intervalo mto grande entre o café e o almoço. Foda que não consigo comer muita coisa no café tbm, ai to na duvida se tomo o whey no café ou a tarde.
Tomei um pote de creatina sem saturação, pra mim não fez efeito algum. Parece que para algumas pessoas creatina não tem muito efeito. Pelo que li fazendo saturação vai eliminar na urina de qualquer jeito.
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
Trololo
com essa tua dieta, tu deve cagar tri mal neh ?
|
Trololo Veterano |
# mai/11
· votar
Pior que não. Sempre depois do almoço, e sai uma merda boa eu acho. lol
|
Ken Himura Veterano |
# mai/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Alguém já fez Zercher Squat? Nunca fiz, mas parece ser um bom exercício. Cuidado com a postura e com os joelhos.
_FrEd_ Eu queria perguntar sobre o fato de eu não ter feito a saturação da creatina. Tem gente que recomenda, mas eu não fiz. Algum problema? Não há praticamente nenhuma prova que saturação de creatina funciona. Parece que foi um mito que os endorsers de companhias de suplemento introduziram no meio pra aumentar o consumo da creatina (já que na saturação você toma umas 4x a dose). Boa parte deve ser eliminada na urina direto mesmo, tipo vitamina C em excesso.
|
Trololo Veterano |
# mai/11
· votar
Ken Himura Da uma opinião ai sobre qual dieta eu sigo por favor
|
thebassx Veterano |
# mai/11
· votar
Trololo
é q nao tem fibra, vegetal e legume nenhum nisso aí.. só carbo branco e proteina
|
Trololo Veterano |
# mai/11
· votar
ajudem por favor
leiam minha dieta e digam se eu tomo whey pela manhã ou pela tarde
|
Vinicius_gtpro Veterano |
# mai/11 · Editado por: Vinicius_gtpro
· votar
Trololo
Brother, isso depende de você. Você tá com grana pra sair gastando whey assim? se tiver, pode tomar de manhã e no pós treino, agora se querer economizar, toma só no pós treino e manda um shake de albumina + aveia+ banana de manhã que ta bom. Algumas pessoas compram um whey mais barato só pra tomar de manhã, e deixar o melhorzinho pro pós, vc que sabe.
|
# mai/11
· votar
mikia Pra discutir sobre musculação...
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
arrumei uma epicondilite provavelmente. irei no médico terça. triste :( isso parece foda de curar
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Turminha bombadinha de academia me digam, é possível ganhar peso / perder gordura fazendo só exercicios que não usam máquinas/pesos? Tipo aqueles caras/sujeitas que fazem ginástica olimpica e são ultra-fortes e ultra-definidos e não levantam pesos,qual é o truque?
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Zandor http://musculacao-pt.com/?p=5449
|