ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mai/06
· votar

Crash

blz...vlw pelas dicas =)...agora 15, depois de tanto tempo sem fazer barra, eu morro ehhehehehe...vo começar domingo, se meu braço permitir

Crash
Veterano
# mai/06
· votar

aFFF
ok boa sorte hehe

jean_ps
Veterano
# mai/06
· votar

Porra nunca tinha visto esso tópico...

gu
Veterano
# mai/06
· votar

Crash

eu nc fiz academia seriamente, eu fazia 1 dia e ia varios outros la pra ficar conversando e tal, enfim, eu to sem tempo de fazer academia entao agora n seria uma boa hora pra comecar, mas pelo q vc falou esse negocio de hipertrofia(q eu suponho q seja crescimento do musculo)ocorre só depois de parar de doer os músculos, ou seja, se eu treino só no sabado eu fico duido ate o outro sabado mais ou menos, eu ganharei mais massa q treinando todo dia mesmo duendo pra caralho? ;p

e outra, tem algum estimulante ou vitamina(nada proibido é claro) q vc tenha pra me indicar, pra poder treinar bastante tempo pra sofrer a tal "adaptacao do musculo" durante a semana

frizando tb q eu n planejo ficar extremamente forte e grande, eu queria apenas um pouco mais de massa no braco(eu tenho pouco, mas n qro ter muito)alguma massa mediana tb nas pernas, abdome e peitoral bem definidos, sei la acho q eh "só" isso ahahah... enfim, quais seriam os melhores metodos de treino pra mim ganhar massa nessas coisas?

se puder responder meu questionario inteiro ficarei mt agradecido ;p

Crash
Veterano
# mai/06
· votar

jean_ps
huahua eh vc q tinha uma foto de um amino 2222 no orkut e embaixo escrito 'venenos' ne huahuahuahu

gu
tem, pede pra alguem da sua academia uma 'deca'
zuera!
olha cara...no seu caso eu nao recomendaria nada de suplemento.tenta fazer assim: divide seu treino em ABC 3 vezes por semana. 'a' vc faz peito / costas, 'b' faz perna e abdomem, 'c' faz biceps, triceps e ombro. faça 2 ou 3 exercicios pra cada grupo e eh soh.

gu
Veterano
# mai/06
· votar

Crash
a num dia b e c em outros preferencialmente certo? mas tpw me falta tempo demais, eu pego conducao pra facul as 6 e 10 e saio do trabalho quase as 6 ;~~ chego as 11:20 e o resto do dia trabalho, entao me resta o sabado ja q domingo n abrem, sera q seria tao efetivo qto treinar as 3 areas separadamente, porem no mesmo dia?(e consecutivamente)

Crash
Veterano
# mai/06
· votar

gu
hum...pode ser uma boa, uma rotina sem split...so q vai ser cansativo pra caralho! mas vc pode tentar...no sabado de manha preferencialmente, trabalhe todo o corpo na academia...faça no maximo 2 ex por grupo, e umas 3 ou 4 series por ex...e ta bom.

gu
Veterano
# mai/06
· votar

Crash
mas de manha eu ia ter q acordar mt cedo, qto tempo mais ou menos vc acha q ia levar pra mim fazer todos esses exercicios e series? e com 2 por grupo vc qr dizer, 2 no a, 2 no b e 2 no c ou 2 no peito e 2 nas costas, 2 perna e 2 abdome ....... ?

Crash
Veterano
# mai/06
· votar

gu
2 no peito, 2 costas, etc...ia demora 1 hr e 40 aprox, sem conversas e etc

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar

Ces descem tudo no supino?

Eu to pensando em aumentar as cargas e descer até digamos, uns 15cm do peito

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar

oi?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar

Kirk_Hammett
o loco, vai ficar fortão hein?

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar

Como ficar com braços e barriga definidos sem academia(ou seja, sem acompanhamento profissional)?

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar

Como ficar com braços e barriga definidos sem academia(ou seja, sem acompanhamento profissional)?

Sendo o Chuck Norris

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar

The Splinters

Definição é músculo sem banha em cima =)

Pra ficar definido é dieta, mas se vc não tiver músculo...vai ficar na capa hehe

gsprs
Veterano
# jul/06
· votar

Pra ficar definido é dieta, mas se vc não tiver músculo...vai ficar na capa hehe
eu to na capa.. =/

Jason Voorhees
Veterano
# jul/06
· votar

The Splinters

Definição é músculo sem banha em cima =)

pra ficar defino soh malhando....para emgracer faça dieta!! ;)

pra ficar definido sem academia......faça corrida, abdominois, flexões...entre outros exercicios..;) e msm assim sem academia naum fica taum bom...

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar

Nada. True que é true mantém a forma matando orcs e lutando contra dragões

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar

Voltei a malhar há 1 mês!
=)

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar

The Splinters

Claro que vc pode optar por um desses também

=P

Carla Andréa

\o/

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar

Kirk_Hammett
Minha alimentação, no caso uma dieta, é muito bem controlada. Banha nenhuma. E músculo, pouco. Mas como deixar os músculos definidos(a barriga "tanquinho" e os braços pouco maiores)?

Jason Voorhees
Se assim, quantas sessões de quantas vezes de cada exercício, diariamente?

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar

Kirk_Hammett
Isso não funfa. Funfa?

Al_Capone
Veterano
# jul/06
· votar

The Splinters
muito abdominal , e muita musculaçao

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar

Al_Capone
Mas o que é musculação? =P

Haha! :D

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar

The Splinters
a barriga "tanquinho"

só abdominal.

os braços pouco maiores

Prá crescer, só musculação e proteina prá dentrö.

Jenny naum sei qto
Veterano
# jul/06
· votar

vo pra bicicleta pra ficar pernudona.

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar

apliquem beca e sejam felizes!
\o/

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar

Enxa balões e bote debaixo da camisa

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar

The Splinters

Cara, se vc for mei gordo, vc cresce os músculos mas não fica definido, pq tem a capa de gordura, por isso que eu falei que precisa de dieta, pra perder essa banha e aí sim aparecer os músculos (definição)

Mas no seu caso, acho é só crescer o músculo pra ele ficar definido mesmo

pode fazer barra pra bíceps e pra tríceps paralelas, flexão de braço, repulsão sobre 2 bancos, ce escolhe, mas faz ou um dia bíceps, outro dia tríceps ou senão tudo num dia só mas dia sim/dia não

abdominal faz todo dia o máximo que te der na telha, eu gosto de fazer 3 séries de 40, não é nada demais, mas...vc que sabe

Vou achar uns gifs aqui

Kirk_Hammett
Veterano
# jul/06
· votar

triceps

paralelas
repulsão sobre 2 bancos

biceps

http://www.bodybuilding.com/fun/videos/2006/chinup.wvx

tem esse que é pra costas, mas tb pega biceps http://www.bodybuilding.com/fun/videos/2005/pullups.wvx

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma