Autor |
Mensagem |
NiLLaKettY Veterano |
# jan/06
· votar
Carla Andréa
NiLLaKettY
vc é minha irmã mais velha e eu devo respeito ahauahau
Ainda bem q vc sabe...sentiu o peso da minha mão e ficou com dó do pescocinho né?
vc me bateu e eu nunca mais te ligo, qd estiver com 162 reais de bônus :|
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
Carla Andréa
Bom, eu vou mesmo voltar a fazer uma academia e tal. Vou tentar encontrar uma que seja perto aqui da empresa para eu poder treinar no horário do almoço. E esses esquemas de suplementos, creatina, etc... vale a pena?
|
Izabel Carvalho Veterano |
# jan/06
· votar
q tipo de malhacao rola nessa academia?
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar
NiLLaKettY
vc me bateu e eu nunca mais te ligo, qd estiver com 162 reais de bônus :|
=/
BlaCk LaBeL
Vou tentar encontrar uma que seja perto aqui da empresa para eu poder treinar no horário do almoço
è uma boa, mas só tome cuidado com o desgaste físico q a essa hora pode rolar...o calor, o clima...mas vc q sabe, é só tomar cuidado e beber bastante líquido.
Antes, goles durante uma série e outra e bastaaante depois!
Isotônicos, só se vc precisar repor minerais q vc esteja perdendo, mas a água já é completa.
E esses esquemas de suplementos, creatina, etc... vale a pena?
Olha só, vc vai começar agora eu te aconselho a esperar, pq? Pq vc vai se descobrir, vc vai começar a perceber como é seu metabolismo a assimilação dele no treino, os resultados, e um treino bem feito e disciplinado bane qualquer hipótese de uso de suplemento. Se vc futuramente vier a necessitar ou quiser melhorar a performance, existem suplementos muito bons sim, mas nada de anabolizantes hein...isso é um fiasco.
Bom, eu recomendo sempre tanto para homens qto para mulheres o BCAA, são aminoácidos de cadeia ramificada, e tem um excelente resultado. Não deixa com aspecto de inchaço (como a creatina, pq retém líquido), e te dá uma resistência legal. é muito bom.
Treine, se conheça primeiro e primeiro lugar: disciplina alimentar e no treino!
:)
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/06
· votar
BlaCk LaBeL
O-i
|
Thani Veterano |
# jan/06
· votar
deathmeister
Doctor Robert
Hahahaha
Houve um erro na digitação rapazes, o mínimo que eu cheguei foi 44,2 kg.
Mas mesmo assim, super magra ainda.
|
Thani Veterano |
# jan/06
· votar
Carla Andréa
Entendo. Meu normal, mais ou menos aos 13 anos, era 50 kg com 1,66 a 1,68 de altura, comecei com aeróbica e local sem uso de peso aos 11. Agora tô com 15 - ainda não dá para pegar muito pesado ainda na musuclação por causa da idade. Aí comecei a fazer há 1 ano e meio e fazia um treino bem leve, perdi um pouco de peso e "defini o corpo" e mais ou menos em abril do ano passado tava com 49,4 kg e 1,70. Parei de malhar e comcei uns regimes malucos e cheguei em outubro com 44 kg de massa. Fase de início de anorexia passada, agora tô variando de 45 a 46 kg. Contudo,quero voltar ao peso de antes - 49 a 50 e voltei a malhar ontem. É meio complicado na minha idade e tal, mas eu tenho uma personal a disposição e acho que alcanço a meta.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06
· votar
Thani
Agora tô com 15 - ainda não dá para pegar muito pesado ainda na musuclação por causa da idade.
Não sabia q vc tinha essa idade...
Acho q com o tempo vc deve ganhar mais peso, por isso digo e repito: não tenha pressa! Nessa idade eu pesava beeeem menos tbm. td tem sua hora, seu corpo está se equilibrando ainda, não tenha pressa de engordar, só procure manter sua saúde em dias.
Fase de início de anorexia passada, agora tô variando de 45 a 46 kg.vc tem anorexia? Já procurou orientação a respeito? faça isso se já não fez.
É meio complicado na minha idade e tal, mas eu tenho uma personal a disposição e acho que alcanço a meta.
isso é importante mesmo, ter uma pessoa, um profissional para sempre estar te orientando é fundamental.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/06
· votar
Carla Andréa
Opa! Valeu pelas dicas! Vc manja do assunto! :)
Por acaso estuda (ou já é formada) educação física ou algo do gênero?
NiLLaKettY
"BlaCk LaBeL
O-i"
O-i-ê, moça! :)
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06
· votar
BlaCk LaBeL
Opa! Valeu pelas dicas! Vc manja do assunto! :)
Por acaso estuda (ou já é formada) educação física ou algo do gênero?
hauahuaahuah
Não, ainda não estudo Ed. Física, mas é oq mais quero. Bom, me intrometo demais, já faço atividade física há quase 4 anos, e leio, leio muito sobre. Aí guardo na memória q repasso oq é válido.
Se precisar de mais alguma coisa q esteja ao meu alcance, pode falar!
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
Oi.
Estou com medo de machucar o joelho, alguém pode me ajudar?
Nunca tive problemas, mas sei de muitos casos em que pessoas machucam exatamente o joelho, tanto na malhação quanto em lutas.
Alguém sabe alguma dica para evitar isso?
|
cadastro1 Veterano |
# jan/06
· votar
hum acho q eu ja postei aki...
|
flavinha190 Veterano |
# jan/06
· votar
meu 1º post aqui ...pois é ,agora posso entra ...pois no meu tempo longe daqui perdi 7 kgs..e agora vo começa a puxa os ferros..+ nada muito pesado
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/06
· votar
Vamos todo mundo malhando... um, dois, um, dois...
e sem papo pra não distrair...
um, dois, um, dois...
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
Alguém sabe alguma dica para evitar isso?
Use tensor.
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
Carla Andréa
Use tensor.
Hm... tipo aquelas joelheiras com um buraco no meio?
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Philipius
Isso man... aquilo ali te dá uma sustentação danada, ótimo para evitar lesões.
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
Carla Andréa
Vou pesquisar então.
Valeu, man! =)
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06
· votar
Philipius
Valaeu nada! Dezão na minha conta amanhã.ok.
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
Carla Andréa
Dezão na minha conta amanhã.ok
Abaterei na sua dívida ok.
Qualquer reclamazaum, contate meus adevogados.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06
· votar
Parada para descaço este mês...nada de puxar ferro.
Philipius
Abaterei na sua dívida ok.
Qualquer reclamazaum, contate meus adevogados.
Não conheço adevogados. Sim?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
Oe
Pq tds meus amigos (começaram pouco depois de mim) puxam mais peso porem com menos repetiçoes do que eu?
Sempre esqueço de perguntar pro instrutor lá que fez o meu treino...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jan/06
· votar
Kirk_Hammett
pq vc é uma franguinha e não aguenta muito peso
|
Philipius Veterano |
# jan/06
· votar
Kirk_Hammett
Pq tds meus amigos (começaram pouco depois de mim) puxam mais peso porem com menos repetiçoes do que eu?
Existe um treino no qual você pega mais peso e faz menos repetições.
Depende da pessoa e depende do que seu instrutor vai te passar.
Não significa que eles possuem mais força ou que vão ficar necessariamente mais fortes antes do que você.
Peso é relativo, o importante é fazer o exercício direito.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06
· votar
Kirk_Hammett
O treino depende do biotipo, necessidade, objetivo e percepção de cada um. Se vc puxa pouco peso e mais repetições, é pq esse treino vai fazer com q vc tenha um resultado melhor.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
pq vc é uma franguinha e não aguenta muito peso
Eu aguento fazer o treino deles tranquilamente...
Philipius
Qual dos dois treinos é mais eficiente? mais repetiçoes ou mais peso?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/06
· votar
Carla Andréa
entendi, vlw =)
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06
· votar
Kirk_Hammett
Qual dos dois treinos é mais eficiente? mais repetiçoes ou mais peso?
Depende do biotipo. Têem pessoas q não precisam pegar tanto peso e desenvolvem muuito mais. De repente vc é uma dessas.
|
Jason Voorhees Veterano |
# jan/06
· votar
Kirk_Hammett
Oe
uma dica....faça os exercicios devagar....supino por exemplo...faça bem lento....o resultado vai ser melhor do q fazer rápido...!!
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/06
· votar
Jason Voorhees
uma dica....faça os exercicios devagar....supino por exemplo...faça bem lento....o resultado vai ser melhor do q fazer rápido...!!
Exatamente... qdo pesa na negativa o resultado é muito bom, fora a resistência q aumenta bemmm mais!
|