Tatame do OT - Tópico sobre Artes Marciais

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Senador pede voto de aplauso para atletas amazonenses
Faixa-preta e um dos maiores entusiastas do Jiu-Jitsu na política brasileira, o senador Arthur Virgílio encaminhou ao GRACIEMAG.com uma cópia dos votos de aplauso pedidos por ele no Senado Federal no dia de hoje. Nos requerimentos Virgílio presta uma homenagem ao desempenho de Xande Ribeiro, Roger Gracie e dos atletas amazonenses campeões no XI Mundial de Jiu-Jitsu, realizado mês passado. Confira:

XANDE RIBEIRO

Requer VOTO DE APLAUSO ao atleta amazonense XANDE RIBEIRO, pela conquista do Título Absoluto do 11º Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no mês de julho de 2006, no Rio de Janeiro.

REQUEIRO, nos termos do art. 222, do Regimento Interno, e ouvido o Plenário, que seja consignado, nos anais do Senado, VOTO DE APLAUSO ao atleta amazonense XANDE RIBEIRO, pela conquista do Título Absoluto no 11º Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no mês de julho de 2006, no Rio de Janeiro.

Requeiro, ademais, que o Voto de Aplauso do Senado Federal seja levado ao conhecimento da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu e ao novo Campeão Mundial Absoluto Xande Ribeiro.

JUSTIFICATIVA
O Amazonas uma vez mais brilhou no Jiu-Jitsu internacional. Xande Ribeiro firmou-se definitivamente nessa modalidade esportiva, ao conquistar o Título Absoluto no 11º Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no mês de julho de 2006, no Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro. O Jiu-Jitsu ou “Arte Suave”, Segundo alguns historiadores, nasceu na Índia e era praticado por monges budistas. Preocupados com a auto defesa, os monges desenvolveram uma técnica baseada nos princípios do equilíbrio, do sistema de articulação do corpo e das alavancas, evitando o uso da força e de armas. Na atualidade, o Amazonas é, no Brasil, uma das maiores expressões em Jiu-Jitsu. É, pois, merecido o Voto de Aplauso que requeiro, em homenagem ao grande atleta amazonense.

ROGER GRACIE

Requer VOTO DE APLAUSO ao atleta ROGER GRACIE pela conquista do Título de Vice-campeão Absoluto no 11º Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no mês de julho de 2006, no Rio de Janeiro.

REQUEIRO, nos termos do art. 222, do Regimento Interno, e ouvido o Plenário, que seja consignado, nos anais do Senado, VOTO DE APLAUSO ao atleta ROGER GRACIE, pela conquista do título de Vice-campeão Absoluto no 10º Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no mês de julho de 2006, no Rio de Janeiro.


Requeiro, ademais, que o Voto de Aplauso do Senado Federal seja levado ao conhecimento da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e ao homenageado, Roger Gracie.

JUSTIFICATIVA
Roger Gracie, um dos grandes expoentes do Jiu-Jitsu mundial, conquistou o título de Vice-Campeão Absoluto no 11º Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no mês de julho de 2006, no Rio de Janeiro. Ele disputou arduamente a final com o amazonense Xande Ribeiro, classificado em primeiro lugar, como novo Campeão Mundial Absoluto. É, pois, merecido o Voto de Aplauso que requeiro, em homenagem ao excepcional atleta.

ATLETAS AMAZONENSES

Requer VOTO DE APLAUSO aos atletas do Amazonas, pela brilhante participação no 11º Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no mês de julho de 2006, no Rio de Janeiro.

REQUEIRO, nos termos do art. 222, do Regimento Interno, e ouvido o Plenário, que seja consignado, nos anais do Senado, VOTO DE APLAUSO aos atletas Amazonenses, pela conquista de medalhas no 11º Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no mês de julho de 2006, no Rio de Janeiro.
Requeiro, ademais, que o Voto de Aplauso do Senado Federal seja levado ao conhecimento da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu e, por seu intermédio, aos atletas que conquistaram as medalhas, a saber:

JUSTIFICATIVA
Os praticantes amazonenses de Jiu-Jitsu brilharam no 11º Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no mês de julho de 2006, no Tijuca Tênis Clube, Rio de Janeiro. O Jiu-Jitsu ou “Arte Suave”, segundo alguns historiadores, nasceu na Índia e era praticado por monges budistas. Preocupados com a auto defesa, os monges desenvolveram uma técnica baseada nos princípios do equilíbrio, do sistema de articulação do corpo e das alavancas, evitando o uso da força e de armas. Na atualidade, o Amazonas é, no Brasil, uma das maiores expressões em Jiu-Jitsu. É, pois, merecido o Voto de Aplauso que requeiro ao Senado da República.

Fonte:Graciemag.com

ganhou meu voto...hehehehe, zuera, mas curti a atitude do cara _o/

Basshero
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
Verdade, mandou bem msm...

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Vou botar um link pra punses do TKD...

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


http://www.youtube.com/results?search_type=search_videos&search_sort=r elevance&search_query=pumses

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
c podia por naquele simbolo do globo que fazia o link direto hehe

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


Assim, hehehe?

[url=http://www.youtube.com/results?search_type=search_videos&search_s ort=r elevance&search_query=pumses]Pumses TKD[/url]

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai

Perai, tá dando tilt...

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Agora vai,

Search pumses TKD no youtube

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
aeeeee!! mas nem precisava eu tinha posto aquele primeiro link seu,alias vc faz tkd?

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai
aeeeee!! mas nem precisava eu tinha posto aquele primeiro link seu,alias vc faz tkd?

Fiz 7 anos há uns 6 anos atrás, voltei agora tem um mês, meio q voltando vagarosamente, lembrando de nada, nem de coisas da faixa amarela, contudo, de volta à ativa! \o/

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
7 anos de tkd,então vc é faixa preta né?

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai

Teoricamente era pra eu ser 2° dan, mas parei um tempão de fazer exames, a 3 faixas da preta, pq o mestre q estava aplicando o exame tava cobrando 120 pau, hj a academia q eu treinava mudou de mestre e o exame caiu pra 40 pau pra faixa preta, vê só, o fdp tava enfiando a faca!

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
é foda msm,e da ponteira preta,pra preta aqui no df ta custando uns 700 reais, pode um negocio desse?

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai
é foda msm,e da ponteira preta,pra preta aqui no df ta custando uns 700 reais, pode um negocio desse?

Credo em cruiz, impossível de eu pagar uma quantia desta pra mudar a bosta da cor de uma faixa.

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
eu tava vendo uma lista aqui, pra 2°dan é uns 1,800 reais é muito irreal esse preço!!!

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai
eu tava vendo uma lista aqui, pra 2°dan é uns 1,800 reais é muito irreal esse preço!!!

Onde c ve isso?

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06
· votar


Luckas_Guitar
tem um mural na academia q tem data de torneio, exame de faixa, noticia essas coisas

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai

C faz tb?

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Credo em cruiz, impossível de eu pagar uma quantia desta pra mudar a bosta da cor de uma faixa.


meu professor de Judo que falava..."faixa é só pra atar o kimono, o que importa é o conhecimento", ou algo do gênero ehehhehehe

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF


meu professor de Judo que falava..."faixa é só pra atar o kimono, o que importa é o conhecimento", ou algo do gênero ehehhehehe


Com ctz manda nada mesmo, já lutei com muito faixa preta cocô!

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF
c ta certo nesse aspecto,o q vale mais é o conhecimento, mais a faixa preta de tae kwon do não é zuada igual outras categorias,é coisa seria q tem tar presentes uns mestres da coreia e tal,é tudo organizado e certificado pelo federação mundial de tkd.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/06
· votar


ae, vou iniciar em aikido amanhã \o/

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Legal, man!
Depois nos conte como são os treinos.

Já eu vou parar por pelo menos 1 mês o Boxe Chinês, preciso fazer minha Monografia na Faculdade! =)

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


K1 World GP 2006 - Openning Round

Ruslan Karaev venceu Badr Hari - KO -1R.

Remy Bonjansky venceu Gary Goodridge - KO - 3R

Glaube Feitosa venceu Paul Slowinski DECISAO (3x0)

Semy Schilt venceu Bjorn Bregy - KO - 1R.

Stefan Leko venceu Ray Sefo - DECISAO (3x0)

Ernesto Hoost venceu Yusuke Fujimoto - KO - 3R.

Chalid "Die Faust" venceu Musashi - DECISAO (2x1.)

Jerome Le Banner venceu Choi Hong Man - DECISAO (3x0)

que merda, o Aerts se machucou e não pode lutar...esse Gp era dele :/...agora, na torcida pelo Feitosa \m/

aFFF
Veterano
# out/06 · Editado por: aFFF
· votar


Schilt vs Bregy

Feitosa vs Slowinski

[/url]Karaev vs Hari


Goodridge vs Bonjasky

Hoost vs Fujimoto

[url=http://rapidshare.de/files/34980713/Sefo_vs_Blitze_Leko.nsv.html]
Sefo vs Blitze Leko[/url]

Le Banner vs Hong Man

[url=http://www.megaupload.com/pt/?d=JJYMOMHG]Musashi vs Chalid

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Sefo vs Blitze Leko

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Musashi vs Chalid

aFFF
Veterano
# out/06 · Editado por: aFFF
· votar


UFC 63

Pulver vs Lauzon

Griffin vs Lee


Sukata vs Sanchez


Loiseau vs Swick

Hughes vs Penn

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Hoje dia 1o. de outubro é o aniversário do grande mestre Helio Gracie, inventor do BJJ...parabéns pro veinho, 94 anos, e ainda nos tatames ehehehhe...

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Luckas_Guitar

broder meu eh campeao brasileiro de tkd itf, tenho varios broders q fazem, outro foi campeao inter estadual outro dia eu fui ver, conheço uns faixa preta tbm da acadaemia dele q mandam mto hehe tkd eh loko soh bikola estilo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tatame do OT - Tópico sobre Artes Marciais