Referendo de 23 de outubro (Armas)

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Balela!!! Armas de civis abastecem crime no Brasil

eu sinceramente n confio nesses dados, aposto q outros fontes vao mostrar uma OUTRA historia.. mas mesmo assim, sobre esse fato, se for verdadeiro ou n, quem vai ficar feliz sao os contrabandistas d armas, grande vantagem, ou somos assaltados d taurus ou entao d beretta, colt, semi automaticas.. ou vcs acham q esse referendo vai diminuir mesmo o numero d armas nas maos dos bandidos? eu acho q n...

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Mas mesmo que fosse verdade, pense nas vidas que seriam poupadas em discussões entre bêbados, crimes passionais, etc. Só isso já vale a pena.

o unico argumento q achava coerente no desarmamento é esse, mas hj vi q isso é furada, o mala q tem essa mentalidade d arrumar confusao com os outros vai andar armado da mesma forma, ou vc acha q ele vai la entregar a arma pro governo? e outra coisa.. esse tipo d gente se n tiver revolter, arruma faca, caco d vidro oq tiver na frente, e uma ilusao achar as mortes por crimes passionais vao diminuir so por causa d uma proibiçãosinha vagabunda

Sam
Moderador
# out/05
· votar


stratopeido
o mala q tem essa mentalidade d arrumar confusao

Todos?

Se diminuir em 1 já valeu a pena cumpade.

Digo e repito: Brasil - Número de mortes por armas de fogo cai 8,2%. (prá quem tem memória curta: isso aí é reflexo daquele lance de entrar arma em delegacia e ser indenizado em troca.)

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sam
E o tráfico internacional? Cara, esses caras não tem armas legalizadas, e o tráfico vai crescer se o SIM vencer, pois se tornará mais lucrativo.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Prá quem é preguiçoso de clicar em link:

A pesquisa sobre o índice nacional de mortes por arma de fogo, divulgada no começo de setembro pelo Ministério da Saúde, aponta que o índice nacional de mortes por armas de fogo caiu 8,2% no ano passado, na comparação com 2003. Isso representa 3.234 vidas poupadas. O ministério afirma que esta é a primeira vez em 13 anos que cai o número de mortos por armas de fogo no País. Para o governo federal, o resultado está ligado à campanha do desarmamento.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sam
pense nas vidas que seriam poupadas em discussões entre bêbados, crimes passionais, etc. Só isso já vale a pena.

Errado por dois motivos:
1 - Vários desses tem armas ilegais.
2 - Quem quer matar mata até com a mão.

Ladrão entra na sua casa querendo seus bens, não a sua vida.

Depende. Podem querer sua mãe/mulher/irmã/filha também.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sam
Isso representa 3.234 vidas poupadas. O ministério afirma que esta é a primeira vez em 13 anos que cai o número de mortos por armas de fogo no País. Para o governo federal, o resultado está ligado à campanha do desarmamento.

Ótimo, ao invés de mortes por armas de fogo teremos mortes por facas e etc...

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Podem querer sua mãe/mulher/irmã/filha também.

Se acrescentasse a Sogra ai ele ia votar a favor

Sam
Moderador
# out/05
· votar


John Elf
Bicho, tudo que vc fala é só retórica.

As coisas não são tão simples como parecem. Não compare arma com droga pq Taurus não dá viagem. Não tem fila de boyzinho no morro prá comprar arma.

E é OBVIO que se droga fosse liberada haveriam muito mais usuários. Pq seria diferente com as armas?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl
Se acrescentasse a Sogra ai ele ia votar a favor

Hwahahahahahaha

Sam
O que eu sei é que já vi mais de uma pesquisa estatística mostrando que os países que se desarmaram tiveram o índice de assalto a mão armada aumentados em muitos %.
Desarme o povo, acabe com os crimes acidentais, ocasionais e passionais (que não vão acabar porra nenhuma, por que vão ter armas ilegais, facas, garrafas e até o próprio punho pra matar).
E pra piorar aumentem o número de assaltos a mão armada e coisas do tipo.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


John Elf
Podem querer sua mãe/mulher/irmã/filha também.

O cara pra querer isso tem que estar armado. E se ele estiver, cara. Já era: não adianta ter nem bazuca no armário.

1 - Vários desses tem armas ilegais.

Pelo menos nessa vc não foi pragmático. "Vários" não é "Todos". Na minha opinião "alguns" já valem a pena.

2 - Quem quer matar mata até com a mão.

Assassinato planejado, sim. Um cara que te deu uma fechada no trânsito ou te xingou, de jeito nenhum. Já poupamos mais alguns, cada vez vale mais a pena. =)

emanuel macedo
Veterano
# out/05
· votar


Hitler, que era do ramo, dizia que, quanto maior a mentira, melhor! No entanto, nem Hitler teria coragem de dizer, sem corar, mentira tão cabeluda como esta: sob o pretexto de combater a criminalidade, o governo está desarmando as pessoas de bem. Quanto a desarmar os bandidos, nem se fala nisso.

Alguém acha que bandidos, marginais e traficantes irão à Polícia Federal entregar suas armas? O que está acontecendo é o contrário. Os bandidos estão comprando as armas, pois pagam mais que o governo. Com menos burocracia.

Este plano foi copiado do Canadá e da Inglaterra onde, depois de recolhidas as armas, os crimes por arma de fogo aumentaram 113%. Aqui, onde os bandidos assaltam até delegacias, será muito pior.

Imaginemos um ladrão forçando a entrada em sua residência. Imediatamente você chama a polícia. É um erro! Deveria chamar a funerária, pois não existe a menor possibilidade de a polícia chegar a tempo de evitar o desastre. Antes de você ser roubado e morto, suas filhas e sua mulher serão estupradas, à sua vista. Culpa de quem? Dos cretinos do governo, que tomaram sua arma.

Se houvesse “vontade política”, o caminho seria armar os honestos e oferecer prêmios para quem eliminasse os assaltantes. No entanto, existem leis para proteger os bandidos e para punir suas vítimas. Até a constituição bandida de 88 imiscuiu-se no assunto e proibiu a prisão perpétua e a pena de morte. Nem uma palavra sobre as vítimas.

Hoje, se um policial mata um bandido, no cumprimento do dever, ele é processado e sujeito a uma série de vexames. Cada dia, os bandidos conseguem mais privilégios e os homens de bem estão cada vez mais ameaçados. Temos que viver encarcerados em nossas casas, enquanto os bandidos estão soltos, protegidos pelo governo.

Em Belo Horizonte, os petistas ficaram apavorados porque as pessoas estão colocando cercas elétricas, dificultando assim o trabalho dos ladrões. Não pode! Para desencorajar esta medida estão criando um imposto extorsivo, que pode atingir 700 reais anuais, incluindo seguro, para os bandidos, é claro.

Muitas pessoas foram assaltadas e se defenderam, freqüentemente matando os bandidos. Há poucos dias, dois assaltantes ousaram assaltar a casa de um policial reformado, que sacou da arma e os eliminou. Se não tivesse uma arma, estaria hoje comendo capim pela raiz. Um amigo foi assaltado quando saia do cinema e defendeu-se, matando o bandido. Meu herói! Isto sim, é justiça social. E se não tivesse a arma?

No entanto, a malta que deseja proteger os bandidos alega que, como muitos crimes são cometidos por armas de fogo, a solução é recolher as armas. No mesmo raciocínio, sabendo que cinqüenta mil pessoas morrem por ano no Brasil em acidentes com veículos, muito mais razão temos para recolher todos os veículos.

Outros cretinos afirmam que, com uma arma, a vítima só tem dez por cento de chance de vencer o bandido. Acontece que eu quero estes dez por cento e não reconheço, no governo corrupto e incompetente que temos, o direito de me roubar estes dez por cento. Sem uma arma, minha chance é zero. Prefiro dez por cento a zero.

Se o governo quisesse combater a criminalidade, ofereceria porte de armas às pessoas idôneas e desarmaria os marginais. Mas ninguém fala nisso!

Não existe “vontade política” de acabar com o banditismo. Lembram-se do chamado “massacre de Carajás”? Todo mundo viu a polícia fugindo da agressão dos falsos sem-terra. No entanto, quem foi julgado? Os baderneiros? Não! Foram julgados os militares que ali estavam cumprindo seu dever. Hoje, a polícia tem medo dos bandidos, pois eles têm amigos poderosos, a começar dos cretinos que defendem os tais “direitos humanos”, sem falar nos petistas e nos padres comunistas, que sempre defendem os marginais e rezam missas para os criminosos, nunca para as vítimas.

O Código da Criança e do Adolescente foi o grande fator para introduzir as crianças no caminho do crime. Hoje, o sonho de um menino é ser “avião” e ganhar uma “nota preta”. Como o espião 007, eles têm o direito de matar. Ao completar dezoito anos estarão livres e com ficha limpa, mesmo se o crime tiver sido cometido quando tinha dezessete anos e onze meses. Tornou-se mil vezes mais vantajoso cometer um crime que trabalhar honestamente para ganhar um salário mínimo.

Por que não existe vontade política para acabar com o crime? Não é função do governo combater a criminalidade? Sem dúvida. Entretanto, o Brasil teve a desgraça de cair nas mãos de comunistas, a ralé da espécie humana. Vejam só o que fizeram no século passado. Arruinaram cerca de quarenta países e chacinaram mais de cem milhões de pessoas. Sem nenhum proveito!

Como são fanáticos, sofrem de amnésia ideológica. Não são capazes de perceber o fracasso do comunismo e continuam seguindo as mesmas idiotices que aprenderam com Lênin. Enquanto não realizarem a tal “ruptura”, obtiverem o poder total e começarem a matança, seguirão a orientação do “quanto pior, melhor!” Por isso, protegem os bandidos como, por exemplo, os marginais do MST, que invadem fazendas, torturam e matam proprietários e empregados.

Quanto maior o caos, melhor para os comunas pois, quanto mais desorganizada a sociedade, mais fácil fazer a “ruptura”. Foi assim que montaram o Império do Mal, a fracassada União Soviética. Muitos inocentes acham que Lula e seu bando adotaram o liberalismo. Ledo engano! Estão apenas seguindo mais uma lição do sanguinário Lênin: dar dois passos para trás, para depois dar três para frente.

Um dos passos mais importantes para chegar ao totalitarismo almejado consiste em desarmar a população, como fizeram todos os tiranos, como Hítler, Lênin, Stálin, Mao Tsé-tung e outros da mesma laia. No Brasil, esta estupidez conta com o apoio maciço da mídia, que apresenta a medida como uma providência “inteligente” para combater a criminalidade. Que caras de pau! Os bandidos devem estar festejando e soltando rojões.

No entanto, a população não se engana. Em recente enquete (em 25 de julho, às 20 h 52 min) divulgada pelo portal Terra, apenas 3,23 por cento dos votantes opinaram que o recolhimento das armas iria diminuir a criminalidade, enquanto cerca de 96,13 por cento se posicionaram CONTRA o desarmamento da população.

O desarmamento está sendo imposto à população, truculentamente, por meio de violentas represálias e ameaças contra aqueles que não as devolverem, no melhor estilo estalinista. Os que insistirem em manter suas armas, para defender sua família, serão assaltados pelo governo, por taxas abusivas. Coisa de comunas, da pior espécie!

No final de contas, não se sabe quais são os maiores bandidos, se aqueles que nos assaltam nas ruas e em nossas casas, pela madrugada, ou os poderes “públicos”, que colocam a população ainda mais indefesa contra os marginais. Agora, os bandidos poderão “trabalhar” com muito mais segurança, conforme desejam seus protetores, que se encastelam nos píncaros do poder, apoiados por seus asseclas do Poder Legislativo, sem dúvida a instituição mais desmoralizada do País.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sam
O cara pra querer isso tem que estar armado. E se ele estiver, cara. Já era: não adianta ter nem bazuca no armário.
Não é bem por aí não.

Na minha opinião "alguns" já valem a pena.

Na minha opinião seria melhor o governo melhorar a polícia do que gastar com uma campanha eu um referendo boçais que já custou um tanto que poderia ser gasto em uma operação anti-tráfico nos morros do RJ.

Assassinato planejado, sim. Um cara que te deu uma fechada no trânsito ou te xingou, de jeito nenhum.
Você que pensa. Sem contar que ainda temos as brigas de bar e tudo. Pra mim não vale a pena de jeito nenhum.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


A pesquisa sobre o índice nacional de mortes por arma de fogo, divulgada no começo de setembro pelo Ministério da Saúde, aponta que o índice nacional de mortes por armas de fogo caiu 8,2% no ano passado, na comparação com 2003. Isso representa 3.234 vidas poupadas. O ministério afirma que esta é a primeira vez em 13 anos que cai o número de mortos por armas de fogo no País. Para o governo federal, o resultado está ligado à campanha do desarmamento.

n confio nesses dados, ainda mais vindos desse governo, devo ter lido outra pesquisa q diz exatamente o contrario, alem do q gostaria d saber como foi feita essa pesquisa

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Aqui, onde os bandidos assaltam até delegacias, será muito pior.
Isso é verdade também.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Na minha opinião seria melhor o governo melhorar a polícia do que gastar com uma campanha eu um referendo boçais que já custou um tanto que poderia ser gasto em uma operação anti-tráfico nos morros do RJ.

270 milhoes d reais foram gastos so no desarmamento, o orçamento anual de segurança no brasil é de 170.

Sera q n tem algo d errado ai?

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


E o pessoal q mora nas divisas e fronteiras q precisa EFETIVAMENTE de armas p/ defesa, oq eles vao fazer, pedir ajuda a policia?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
270 milhoes d reais foram gastos so no desarmamento, o orçamento anual de segurança no brasil é de 170.

Sera q n tem algo d errado ai?

Exato.

E o pessoal q mora nas divisas e fronteiras q precisa EFETIVAMENTE de armas p/ defesa, oq eles vao fazer, pedir ajuda a policia?

Eles não tem grana ou status, logo não importam nem pro governo nem pra Rede Globo.

mozo
Veterano
# out/05
· votar


pior eh q provavelmente o SIM vai ganhar, afinal a globo eh q manda nesse país.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


mozo
pior eh q provavelmente o SIM vai ganhar, afinal a globo eh q manda nesse país.
Também acho isso. "Filisteus, marujos de água doce!" - Capitão Hadock

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


pior eh q provavelmente o SIM vai ganhar, afinal a globo eh q manda nesse país.

so se apelar pro povao, oq eu to vendo e q o pessoal mais "instruido" ta votando n, e so ver pelas pesquisas em internet, no proprio orkut o numero d pessoas no topico "nao" e maior do q os do "sim"

emanuel macedo
Veterano
# out/05
· votar


voto não . quero viver mas...

RioTGrRrL
Veterano
# out/05
· votar


eh idiota...tem tanta coisa mais interessante pra votar...afff!
SAIR D KSA PRA VOTAR NISSO EH FODA!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


A LEGÍTIMA DEFESA É PRECEDIDA PELO QUE SEU ATACANTE NÃO PODE SABER


Pra quem não tem arma


Em outubro haverá um plebiscito onde você deverá votar (voto obrigatório) sobre a proibição da venda e comercialização de armas e munições para o cidadão brasileiro.


Na prática, será definido é SE O CIDADÃO BRASILEIRO TERÁ DIREITO À LEGÍTIMA DEFESA.

Você não tem armas. OK.


Você jamais usaria uma arma para atirar em alguém. OK.


Você acha perigoso e não quer uma arma em sua casa. OK.


Você não pretende ter armas. OK.


MAS VAMOS IMAGINAR UMA SITUAÇÃO COMUM EM NOSSAS CIDADES HOJE .

Você vai concordar comigo que no caso de um marginal invadir sua casa no meio da noite e começar a arrombar sua porta, você ficaria muito feliz que a policia chegasse imediatamente e o prendesse. Concorda ?


Você vai concordar comigo que a policia não tem condições de fato hoje de atender à todos os chamados e ocorrências no tempo desejado. Concorda ?


Você vai concordar comigo que, em geral, a policia chega DEPOIS de o assalto acontecer. Concorda ?


Você concorda comigo que, num caso como este, seu instinto seria de correr para uma janela a chamar por socorro. Concorda ?


Agora lhe pergunto: SE A POSSE DE ARMAS FOR PROIBIDA ... DE QUE VAI ADIANTAR VOCÊ GRITAR POR AJUDA ?


NENHUM DE SEUS VIZINHOS PODERÁ LHE AJUDAR !


(presumindo que todos são gente de bem e cumpridoras da lei).


E O BANDIDO SABERÁ DISTO !


Agora imagine alguém seguindo sua filha à caminho da faculdade


Imagine um maníaco a atacando e jogando-a em um terreno baldio


Imagine sua filha gritando por socorro ..


E agora, imagine que NINGUÉM poderá ajudá-la !


(a não ser telefonar para o 190 e aguardar ... aguardar... )


E O BANDIDO SABERÁ DISTO !


Sua ÚNICA alternativa será deixar sua família à mercê de bandidos, estupradores e assassinos enquanto espera pela policia.


O PROBLEMA NÃO É VOCÊ NÃO TER ARMAS, MAS OS CRIMINOSOS SABEREM QUE NINGUÉM TEM !


Mesmo que você não queira ter armas, ache-as perigosas e tenha receio de tê-las em casa ...


VOCÊ VAI CONCORDAR COMIGO DE QUE É MELHOR QUE OS BANDIDOS NÃO SAIBAM DISSO !

Para ilustrar melhor .... se você realmente é a favor do desarmamento, antecipe-se e coloque o cartaz abaixo no seu portão.


Cole-o na portaria de seu prédio, fábrica, casa de campo, vidro do carro.


"EU SOU DA PAZ NESTA CASA NÃO EXISTEM ARMAS! Não vou reagir. Podem fazer o que quiserem comigo e minha família."


PARE! PENSE! Você realmente vai querer depender unicamente da ação da policia como está hoje ?


PARE! PENSE! Não é estranho que os próprios deputados e senadores que promovem o desarmamento NÃO SERÃO TAMBÉM OBRIGADOS A SE DESARMAR ?

Eles aprovaram um texto que permite a eles continuar com suas armas. Ou seja ... a vida da família deles é mais importante que a vida de sua família.

Você concorda com isso?


VOTE NÃO !


VOTE NÃO AO DESARMAMENTO DO CIDADÃO DE BEM !


Vamos exigir que a policia tenha condições de trabalho!


Vamos exigir critérios rigorosos para a aquisição e uso das armas!


Vamos exigir exames constantes dos candidatos à compra de armas!


Mas proibir o cidadão de bem de se proteger, enquanto a policia não recebe condições para fazê-lo, é absurdo!

Vote não ao desarmamento !!!


Nosso país não está preparado para armar apenas o lado mau....

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


tb recebi este e-mail

Freed
Veterano
# out/05
· votar


EU VOTO - NÃO -

Freed
Veterano
# out/05
· votar


EU VOTO - NÃO - O Controle de Armas deve ser feito de forma séria e sob a responsabilidade do Estado, para que seja evitados excessos quanto ao uso indevido de armamento, com uma polícia devidamente equipada e com condições de fazer o controle dessas armas nas mãos dos cidadãos, náo quero ver somente os bandidos com armamento pesado e viver-mos presos em nossas casas como medo de ir a padaria comprar o leite das crianças.... Vota Brasil - Não - Não - Não - Não

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


eu não sei no que votar, vai poder votar nulo ?? eu sempre voto nulo

bocao
Veterano
# out/05
· votar


um estado que não oferece NENHUMA segurança à população não tem moral pra tirar o direito de quem quer se defender.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


se querem se defender façam Judô, que nem eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Referendo de 23 de outubro (Armas)