Fim do PT: já se discute impeachment do presidente

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05


http://oglobo.globo.com/online/pais/169419581.asp

12/08/2005 - 10h04m
Oposição discute impeachment

Lydia Medeiros e Isabel Braga - O Globo
Globo Online

BRASÍLIA - A oposição acredita que com o depoimento do publicitário Duda Mendonça na CPI dos Correios o governo não tem mais como evitar sua ligação com o esquema montado pelo empresário Marcos Valério. Depois que Duda relatou que Valério lhe pedira para abrir uma conta num paraíso fiscal para receber dívidas do PT, parlamentares de PFL e PSDB começaram a falar abertamente na possibilidade de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O agravamento da crise também preocupa o Palácio do Planalto.


Em outra matéria, petistas choram desesperados e vários integrantes e militantes do PT no governo falam em deixar o partido:

http://oglobo.globo.com/online/pais/169411107.asp

11/08/2005 - 23h31m
Mercadante desabafa na CPI e petistas choram em plenário

Isabel Braga - O Globo
Globo Online

BRASÍLIA - O desalento dos petistas com a crise política que envolve o partido e o governo é muito grande. Cerca de 15 deputados do bloco de esquerda do partido fizeram discursos emocionados no plenário da Câmara na tarde desta quinta-feira e alguns foram às lágrimas. Na CPI dos Correios, mais demonstração de desapontamento com o partido. O líder do PT no Senado, Aloízio Mercadante (SP), desabafou que nunca foi informado por seus companheiros sobre as negociações de pagamento por caixa dois da sua campanha em 2002 e se disse triste e perplexo. Mais tarde, o senador deixou entender que pode até deixar o partido.


Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Finalmente, o câncer na sociedade brasileira q é esse partido está apodrecendo e vai cair, como uma verruga podre.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Finalmente, o câncer na sociedade brasileira q é esse partido está desabando.

o cancer desaba e quem assume é a aids ok.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


FHC foi o melhor Presidente que o Brasil já teve.
Sem mais.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Mercadante tem cadeira na minha faculdade.



Alexandre Souza
o cancer desaba e quem assume é a aids ok.
É meu amigo, a coisa ta feia.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


o cancer desaba e quem assume é a aids ok....

E quem substitui?? Tem algum menos pior?....
Tudo isso eh tramóia do PSDB contra o PT.... sempre foi assim....

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
FHC foi o melhor Presidente que o Brasil já teve.
Sem mais.


cale-se.

JediKnight
É meu amigo, a coisa ta feia.

e tende a peorar haha

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Finalmente, o câncer na sociedade brasileira q é esse partido está apodrecendo e vai cair, como uma verruga podre.

Oremos.

O bom disso tudo é não ver mais aqueles balofos barbudos com o broche da estrela vermelha nas ruas com aquele sorrisinho nojento.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___
E quem substitui?? Tem algum menos pior?....

eu nao acredito em mais ninguem, baixem as portas do Brasil e encerrem o expediente.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Soh.......

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza

Estou falando sério, barah.

Lógico que ele aprontou também. Mas dos males, ele foi o menor.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder

Cara a minha maior satisfação é gozar com a cara dos petistas, que passaram 2 anos rindo da minha cara pq nas eleicoes passadas eu fiz campanha contra o PT.

Nao há coisa q me agrade mais agora do que passar na cara de petista esse monte de lama.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Detesto o PT.

Partido dos Trambiqueiros

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
e vcs porto alegrenses se não me engano estão com uma prefeitura de Petistas, ou não?

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
ah man, discutir politica é foda, mas eu nao concordo não... o barah ficou dois mandatos e não produziu nada =(
bom pelo menos ele nao ROUBOU o dinheiro da caderneta de poupança de ninguem...

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Nao há coisa q me agrade mais agora do que passar na cara de petista esse monte de lama.

Pior q os salames que fizeram campanha, gente, povo, não tem nada a ver com isso, 99% estão de coração partido, de face baixa e olhar vazio, estupefado com o sonho que virou pesadelo.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar



Tudo isso eh tramóia do PSDB contra o PT.... sempre foi assim....


Que merda vc falou.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza
ah man, discutir politica é foda, mas eu nao concordo não... o barah ficou dois mandatos e não produziu nada =(

Exatamente. Não fez bem, e não fez mal.
Não fazendo mal, fez dele um herói. hahahaha

bom pelo menos ele nao ROUBOU o dinheiro da caderneta de poupança de ninguem...
Lula ou FHC ?

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


O cara pegou o país na merda, ele não pode mudar de uma hora pra outra...
Eh tudo pra tirar o PT do comando... eh... politicos sao tudo safados...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Tudo isso eh tramóia do PSDB contra o PT.... sempre foi assim....

As coisas sempre foram ao contrário.
Quando o PT era da oposição, qualquer feridinha já virava uma doença incurável.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Ed_Vedder

Cara a minha maior satisfação é gozar com a cara dos petistas, que passaram 2 anos rindo da minha cara pq nas eleicoes passadas eu fiz campanha contra o PT.

Nao há coisa q me agrade mais agora do que passar na cara de petista esse monte de lama.



Somos dois velho, meu padrasto era petista fanático, minha mãe votou no MULA, minha ex namorada tambem... na época agente chegou até a brigar por ter ela ter votado nele.

Não curto muito essa de "Eu não disse" mas honestamente, não consigo entender como pessoas bem esclarecidas puderam votar nesse imbecil.

O povão ignorante eu até entendo...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
Ed_Vedder
e vcs porto alegrenses se não me engano estão com uma prefeitura de Petistas, ou não?


Não mais... eles tiveram 16 anos na Prefeitura de Porto Aegre, mas perderam as ultimas eleições...

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza
man, vamos tomar cuidado, não me lembro de alguém ter roubado caderneta..

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


___Asda___

O cara pegou o país na merda, ele não pode mudar de uma hora pra outra...
Eh tudo pra tirar o PT do comando... eh... politicos sao tudo safados...


Ta falando asneira.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Ed_Vedder
somos 3 haha
convenci tudo que é parente a não votarem neles.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
Quando o PT era da oposição, qualquer feridinha já virava uma doença incurável.

Man, FHC na base da política, conseguiu evitar q algumas CPIs fossem instauradas... "anões do orçamento".

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


se o PT não roubou da caderneta, ele roubou de crianças esperando merenda, de pacientes mortos por falta de estrutura, de analfabetos por falta de professores.

E quem já trabalha desde a era REAL, sabe que hoje em dia...... a tá muito mais dificil de se viver economicamente do que na epoca do FHC. em questão de 2, 3 anos, a qualidade de vida piorou consideravelmente para a grande maioria, principalmente da classe média para baixo.

e como foram dois tópicos criados ao mesmo tempo... aqui tá o meu texto do outro tópico...
Eu acho que infelizmente não tem solução (ou se tem está muito longe, depende de algo muito radical), cada um que se coloca rouba mais que o outro. não tem em quem acreditar!!! tá uma pouca vergonha isso.

E a população anda meio quieta em relação a isso, mesmo com a UNE e UBE estarem mobilizando novamentes os "caras pintadas" as ruas, o que eu acho muito certo, pois em muito nós, o povo, temos culpa do que está acontecendo, pois fomos nós que fechamos os olhos e ouvidos durante anos sentados atras de uma televisão vendo tudo acontecer na moita de forma passiva... agora está na hora de nós mesmos reinvindicarmos nossos direitos, nossa honra, nossa honestidade, nosso orgulho, enfim, nosso país!


Deji
Veterano
# ago/05
· votar


O cancer é generalizado, só uma revolução com mortes salvará o País.

Deji Presidente.

Prince
Veterano
# ago/05
· votar


Desde os primórdios a direita brasileira usa de subterfugios ilícitos para desmoralizar a "esquerda", inclusive com o apoio da imprensa escrita(Veja) e falada(Globo). só não enxerga quem não quer, e a maioria do povo não quer...E pelo visto mais uma vez o povo tá caindo nessa

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Prince
Desde os primórdios a direita brasileira usa de subterfugios ilícitos para desmoralizar a "esquerda", inclusive com o apoio da imprensa escrita(Veja) e falada(Globo). só não enxerga quem não quer, e a maioria do povo não quer...E pelo visto mais uma vez o povo tá caindo nessa

Não amigo, o PT esta sucumbindo sozinho, na sua própri merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fim do PT: já se discute impeachment do presidente