Él Presidénté - Oq vc faria se fosse o presidente do brazzil?

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mar/06


Pra acabar de vez com esses topicos xaropes de nacionalismo-ufanismo e reclamismo (ou seja la oq isso signifique), diga aqui oq VC faria caso fosse eleito(a) presidente(a?) do pais.

Separar o sul do pais?
Invadir a argentina?
Alugar o pais?

Exponha aqui! libere aqui seus fetiches comunistas genocidas, nazistas, neo-liberais, xiitas, xoxotas, jacobinos, niilistas, assim poupando a nacao de suas neuroses em uma alegre e divertida brincadeira ;)

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


1 medida - abaixar tributos em 100%

2 medida - obrigar a populacao a usar camisas verde oliva com minha foto

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Te exilava.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


eu ficaria rico! roubava, renunciava e voltava na proxima eleição ;)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Não estudei prá isso.

Jason
Veterano
# mar/06
· votar


lei da mordaça pra xiitas metidos a estrangeiros

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Lei do fio terra pra´xenófobos em geral.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Reformava o Sistema Político e convocaria novas eleições imediatamente.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Lei do fio terra

uahuauha

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


eu iria legalizar a maconha e iria proibir o ato de fumar .!! :)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Reformava o Sistema Político

Facinho. Tô nessa. Eu topo.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
só poderiamos apreciar a erva? IUAHuiA

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Lei do tronco livre para corruptos.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Facinho. Tô nessa. Eu topo
Ele deu a entender que conseguiriamos realizar, então eu faria isso. hehehe

Só que não bastaria ser Presidente pra fazer isso.
Muito menos pra fazer as outras coisas que o autor do tópico sugeriu.

Harvey
Veterano
# mar/06
· votar


eu ia virar ditador.. \o/

ahuahuahahaha

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius

nao fica limitado ao regime vigente, se vc quer ser ditador, imperador estelar cósmico perpetuo pode ser, o principal do topico e a ideia da liberdade

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Só que não bastaria ser Presidente pra fazer isso.
Muito menos pra fazer as outras coisas que o autor do tópico sugeriu.


Mas eu toparia. Eu reclamo reclamo porque estamos de mãos atadas.
Me dê um espaço que eu para de reclamar.

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Faria com que o Corinthians fosse dissolvido.

Daria um golpe no legislativo e judiciário e tomaria o poder só pra mim.

Censuraria a Globo e em colocaria um canal de música boa no lugar dela.

Emos são proibidos.

Maconha seria legalizada, não pra mim, mas pra umas pessoas aqui do fórum. (pra ver que eu não penso só em mim)

O método de ensino seria revisto, deixando tudo o que ninguém nunca vai usar na vida de lado, como "encontre o x", tabela periódica, ligações químicas, grandezas vetoriais (?), APT e ribossomos e seus companheiros...

Por enquanto acho que é só...

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Maconha seria legalizada, não pra mim, mas pra umas pessoas aqui do fórum. (pra ver que eu não penso só em mim)

Obrigada... :*

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


De nada... lembrei de você...

Guimoloco
Veterano
# mar/06
· votar


"Daria um golpe no legislativo e judiciário e tomaria o poder só pra mim. "

roubou minha ideia...

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Muito sexo!!!!!!!!!!

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Não estudei prá isso.

Não precisa. Se você quizer virar presidente é só saber pegar numa inxada que nem o Lula fez

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/06
· votar


acabaria com a Globo

metal hell 2
Veterano
# mar/06
· votar


alguem sabe o nome daquele site russo com várias mp3´pra baixar?

Locohawa
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
O método de ensino seria revisto, deixando tudo o que ninguém nunca vai usar na vida de lado, como "encontre o x", tabela periódica, ligações químicas, grandezas vetoriais (?), APT e ribossomos e seus companheiros...

Você está em que série cara? Esse pensamento é muito mal formulado e fora de lógica, apesar de recorrente entre os alunos do ensino médio e fundamental..

Na real, praticamente TUDO o que você aprende no ensino médio é extremamente útil para a vida e conhecimentos específicos, CASO você venha a ter uma profissão naquela área, serão de grande valia e você possivelmente ocupará aquilo sempre.

O único modo de evitar isso decentemente, seria ir escolhendo a carreira desde cedo.. mas agora me diga se você tem certeza absoluta duma carreira que você gostaria antes dos 16/17 anos? Difícel né.. sem contar quem muda de faculdade depois de 3 anos cursando..

Você citou a tabela periódica.. eu não trabalho com nada de química, e mesmo assim acho bastante importante para a vida o conhecimento que eu tenho da tabela. Sempre é útil alguma vez. :)

Sem mais.

metal hell 2
Veterano
# mar/06
· votar


alguem sabe o nome daquele site russo com várias mp3´pra baixar?


Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Você está em que série cara?
1º ano do Ensino Médio.

mas agora me diga se você tem certeza absoluta duma carreira que você gostaria antes dos 16/17 anos?

Se depender de mim, eu vou ser músico por isso acho que não vou usar nadinha disso pra nada... Eu fico com essas coisas na cabeça até a prova, depois faço questão de esquecer (não lembrar cairia melhor...). Você, na sua vida, já precisou usar a bissetriz de um ângulo? Já usou o seno, o cosseno e o adjacente?? Báscara? ATP??

Eu acho que tudo isso deveria ser ensinado em cursos específicos, por exemplo, só usaria o taldo ATP se eu fosse estudar Biologia ou algo relacionado... Na minha opnião, isso não traz inteligência a ninguém. Por que não desenvolver senso crítico no aluno?? Há tantos valores que são esquecidos pelo povo... Se o ensino fosse voltado às relações humanas e tal, o mundo poderia ser bem melhor hoje, concorda?? Todos deveriam sair do 3º colegial como pessoas que sabem viver e não que sabem essas coisas, que muitas das não saem do colégio...

Se eu quisesse aprender isso, faria faculdade ou outro curso sobre isso... Pra que eu vou aprender Química se eu sou Historiador?? Não tem tanta lógica...

Locohawa
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Se eu quisesse aprender isso, faria faculdade ou outro curso sobre isso... Pra que eu vou aprender Química se eu sou Historiador?? Não tem tanta lógica...

Mas aí que tá man.. já vi acontecer MUITAS vezes de alguém fazer um curso, não gostar.. desistir e fazer vestibular novamente pra outro curso que nunca imaginou fazer antes.. pessoal aqui desiste de Eng. Elétrica e faz Psicologia (!??), desiste de Med. Veterinária e faz Química Industrial (!!??).. e como isso acontece com uma freqüência assustadora.. faz sentido que essa pessoa tenha alguma base de química, como no segundo exemplo acima. Mesmo com pessoas com mais de 23/24 anos, que já deviam saber alguma coisa sobre escolhas :)

Se todos nascessem sabendo o que querem da vida, seria muito simples escolher o que estudar. Como uma parcela grande da população não sabe, temos esse estilo de ensino que também concordo que não ensina coisas básicas como conceitos morais, economia doméstica e já citado por você senso crítico. Mas ainda assim acredito que valha a pena ter uma variação grande de conhecimentos.. pelo menos nas áreas mais comuns da ciência.

já precisou usar a bissetriz de um ângulo? Já usou o seno, o cosseno e o adjacente?? Baskara? ATP??
Sim, já precisei, principalmente seno, cosseno, adjacente e a fórmula de baskara.

Prezo muito todos os conhecimentos de biologia, história, geografia, química e literatura que adquiri, acredito que formam meu caráter e além do mais me condicionam pra discutir sobre o assunto de modo pelo menos um pouco acima do leigo. O que já é uma boa coisa. :)

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


não fazia nada... colocava o vice pra trabalhar.. e ficava na boa .. $$$$

aHUHUAhu zuera

bom acabaria com a fome
acabaria com a miseria
acabaria com a pobreza
acabaria com casa de pau
acabaria com sua casa
acabaria com noss casas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Él Presidénté - Oq vc faria se fosse o presidente do brazzil?