Fim do PT: já se discute impeachment do presidente

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


maggie

e na Argentina ninguem trabalha não?

Se é pra ver jogo da seleção ou vagabundear no carnaval todo mundo falta o serviço...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Man, isso me lembra o humor negro:
"pobre sempre diz que não tem NADA, e quanto tem enchente em sp, favelado diz q levou TUDO"


nao man, mas quem perdeu mais não foram os pobres e sim os ricos, imagina quem tinha uma boa grana e da noite pro dia o mano collor pega tudo e deixa só uma mixariazinha...
man, o pais todo perdeu, menos alguns membros do governo inclusive a ministra Zélia que mandaram a grana pro exterior hahahahahaha é o fim da picada man

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Entendo o q vc diz. Mas pensa comigo, se é um universitário, sustentado pelo pai, com um belo golf, tocando o puteiro, zuando e tal, logo pensamos "playboy filho da puta". Agora se tb vemos o pessoal sustentando pelos pais reclamando da situação, tb criticamos.

Beleza, nem quis dizer que eles estavam errados em reivindicar, só disse que a maioria era filhinho de papai...

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Pobre é como lombriga, quando não está na merda, MORRE.
putz!

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Alguém poderia me explicar o que querem dizer quando falam: "Tem que mudar o Sistema"

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
Alguém poderia me explicar o que querem dizer quando falam: "Tem que mudar o Sistema"

man, faça como o Jeder mude de windows pra linux ok.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
Alguém poderia me explicar o que querem dizer quando falam: "Tem que mudar o Sistema"

Charlie Brow na veia...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza
hahaaha

Prince
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder

Exatamente, eu sempre soube disso, mas entre votar num desonesto inteligente preparado para estar a frente de uma presidencia da Republica, e votar num imbecil vagabundo e desonesto...

Mas como vc acha q alguem desonesto seja preparado para uma presidencia da republica??

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
e na Argentina ninguem trabalha não?
Se é pra ver jogo da seleção ou vagabundear no carnaval todo mundo falta o serviço...


Eu entendo o que tu quer dizer. É questão cultural até, essa coisa de se acomodar e ver no que dá. Mas existe gente protestando...

Guilherme Sávio
Veterano
# ago/05
· votar


Depois q o Lula sofreu o acidente q fez ele perder o dedo...ele nao trabalhou mais!!! Cara...ele perdeu o dedinho com 16 anos.
Toda a campanha dele era baseada na imagem de operario pobre...que batalhou para chegar onde estava...tudo isso era mentira!!!
Depois q ele perdeu o dedinho e parou d trabalhar...ele passou a receber uma indenização muito alta (tao alta q seus filhos foram estudar na Suíça!).
Pra quem parou de trabalhar com 16 anos...será que naum dava d pelo menos ter concluido o ensino médio??
Toda sua campanha foi baseada em mentiras...agora no governo, ele simplesmente dá uma de João Sem Braços e diz que nao sabia de nada a respeito do mensalao....aaaaa..vai te fude!
O LULA é muito é esperto..se usou da imagem de operario pra crescer...
Foi um vagabundo durante praticamente toda a sua vida...

VO VOTAR É NO ENÉIAS!!!!

yield
Veterano
# ago/05
· votar


Mas como vc acha q alguem desonesto seja preparado para uma presidencia da republica

Homem honesto é aquele que se vende por mais caro

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Beleza, nem quis dizer que eles estavam errados em reivindicar, só disse que a maioria era filhinho de papai...

Sim, mas no contexto o q isso representa ?

Alexandre Souza
Entyão tudo mundo era rico, pq todo mundo fala q teve a grana roubada pelo Collor ... caralho só eu sou pobre aqui ?

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Prince
Mas como vc acha q alguem desonesto seja preparado para uma presidencia da republica??

Quando encontrar algum honesto que esteja, me avise. Ok.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Guilherme Sávio
VO VOTAR É NO ENÉIAS!!!!

Procure sabr quantos projetos e lei esse cara apresentou.

RobertSmith
Veterano
# ago/05
· votar


Pra q se ele já vai sair ano q vem. Ele devia saber da laúsa mas até agora não ficou comprovada a participação dele.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Prince

só se tu acredita no papai noel então...

Tu acha que alguem consegue sair do povo e eleger-se presidente da república, sem ser desonesto?

Nem no programa da XUxa no fantástico mundo da imaginação isso poderia acontecer...

No Brasil vc não consegue nem disputar, quem dirá eleger-se, sem ter influencia (leia-se picaretagem)

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Entyão tudo mundo era rico, pq todo mundo fala q teve a grana roubada pelo Collor ... caralho só eu sou pobre aqui ?

hahahaha apelou perdeu man, cale-se vc está errado e eu estou certo ok.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza
hahah man, é sério, lá em casa ele não pegou grana de ninguém :(

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Sim, mas no contexto o q isso representa ?

Ora meu galo, tu é universitário... tu sabe que esse espírito de "vamos mudar o mundo" está impregnado na galera universitária, o que eu quis dizer é que o "povo" aquele que pega onibus todo dia e paga aluguel... esse não protesta, fica apenas no sofá comendo seu arroz com ovo frito, dizendo:

- Não aguento mais assistir esses jornais, só falam do Delubio e do Marcos Valério.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde


quando eu falo em mudar o sistema, falo no sistema eleitoral, pois hoje vc tem uma situação em que determinados grupos bancados por empresas ou sindicatos dominam as ele~ições na nossa pseudo-democracia.

digamos que vc queira se candidatar, vai ter que se filiar a um partido, disputar uma legenda numa eleição interna desse partido, que já é dominado por um grupo fechado, e vc encontra a sua primeira dificuldade.

conseguida a legenda, vc vai ter que financiar sua campanha, pois sem dinheiro não há propaganda, e ai vc consegue uns dez mil vendendo seu carro, e o seu adversário consegue dez milhões de doações de campanha, o que convenhamos desequilibra a balança.

além disso, vc não cnsegue tempo na televisão, pois os partidos minoritários possuem menos tempo na TV, e numa legenda grande as vagas para disputar as elei´cões são proporcionais ao apoio que o candidato tem, dentro e fora do partido, seja ele em grana ou em votos de afiliados.

Enfim, enquanto uma pessoa for financiada por empresas, que nunca iriam botar dinheiro em quem não fosse um marionete de seus interesses, e o outro vai fazer campanha com a ajuda da família, nunca teremos democracia e renovação nos quadros políticos.

Pra mimtem que ser todo mundo com a mesma grana, todo mundo com o mesmo tempo na TV, todo mundo independente, ai sim a coisa iria equilibrar mais, e pessoas de bem iriam pisar na caverna de Ali Babá.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Procure sabr quantos projetos e lei esse cara apresentou.

hehehehe foi legal a explicação dele:

- Eu não assinei nada me comprometendo em apresentar algum projeto...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


A honestidade e a seriedade do Lula é tão bonita quanto um elefante branco.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Ora meu galo, tu é universitário... tu sabe que esse espírito de "vamos mudar o mundo"

Man, esse espírito morre no 2° ano ...

Mas não é esse ponto, pensei q tivesse feito uma crítica aos muleques, mas parece q vc não fez...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
Hum... Obrigado pelas explicações.
Agora entendi.
Antes falavam em mudar o Sistema, e eu imaginava o Sistema de Governo.
Valeu ae...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Mas não é esse ponto, pensei q tivesse feito uma crítica aos muleques, mas parece q vc não fez...

Não não, fiz não...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


Eu sempre votei no pt, mas nunca fui tonto de acreditar q eles eram 100% honestos, incorruptiveis, nunca comprei aquela imagem q eles vendiam de serem "santos"...
É simples, basta apurar os fatos e punir quem deve e acabou, seja Dirceu, Valério, Genuino e ate mesmo o Lula.
Agora, que o pt vai esculhambar com o proximo q entrar no governo pode esperar, isso é só o começo, e duvido q entre alguem lá que nao tenha o rabo preso.

RobertSmith
Veterano
# ago/05
· votar


Por isso q eu vou votar em Heloisa Helena.
PSOL na cabeça!!

Guilherme Sávio
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
nao creio q mudar o sistema eleitoral vá mudar alguma coisa...acho q mudança deveria estar no povo...q mesmo q a democracia nao seja cumprida ao extremo aki no Brasil, o povo deveria se conscientizar de seu voto...
Nas ultima eleição pra presidente, ouvi muita gente dizer: " Coitadinho...eu vo votar no Lula mais vai ser por pena mesmo...ele tenta a tanto tempo e ateh hj num ganhou nem no par ou ímpar!"
Entaum..por mais q mude esse "sistema eleitoral"...se a consciencia politica da nação nao mudar...a coisa só vai piorar.

Se estiver errado...por favo me corrija.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


RobertSmith
Por isso q eu vou votar em Heloisa Helena.

nessa daí eu nao votava nem se ameaçassem de cortar meu saco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fim do PT: já se discute impeachment do presidente