Autor |
Mensagem |
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
Harvey
O que vc disse é vero mesmo, por isso lá em cima eu disse q apenas "discordava". Economia é assim, temos q nos posicionar e escokhermos um caminho, sou da ala que defende os juros baixos.
Velho, temos a taxa real mais alta do mundo... pô man, temos uma grande nação, podemos caminhar melhor sem dependermos desses rentistas parasitas.
Só não vou falar q falta vontade política, pq o último q falou isso está em lamas nesse momento.
|
Harvey Veterano |
# ago/05
· votar
JediKnight
acho que o cenário atual é do tipo:
se correr o bicho pega
se ficar o bicho come
tudo tem efeito colateral.. de jeito nenhum escapamos ilesos.. qto as taxas.. analistas de diversas empresas pras quais nosso escritório trabalha projetam uma taxa em torno de 10% pra 2009.. mas isso nunca é certo tb, hehehe.. projetaram um dolar de mais de R$4 pro final do ano e quebraram a cara.. agora tão trabalhando com dolar a R$2,54 pra dezembro..
|
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
Harvey
2009 é bem longe hein !! Se os caras acertarem são bons! Sabe o nome dessas consultorias?
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/05
· votar
JediKnight
Sabe o nome dessas consultorias?
Imbecis.Ok
|
Harvey Veterano |
# ago/05 · Editado por: Harvey
· votar
JediKnight
to fazendo uma média de previsões de analistas de empresas de empresas como Brasil Telecom, Marcopolo, Gerdau, SP Alpargatas, Caemi, Vale, e outras menores..
tenho um arquivo power point da LCA Consultores q apresentou uma análise pra PREVI (fundo de pensão q tem participações em diversas empresas).. os números tão um pouco diferente pq, como te disse, fiz uma média... mas posso te mandar, se quiser..
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
(fundo de pensão q tem participações em diversas empresas)
Esses estão envolvidos na tramóia do valério-duto.
|
Harvey Veterano |
# ago/05
· votar
maggie
Esses estão envolvidos na tramóia do valério-duto
hehehee.. a previ tá sempre envolvida.. participa em tudo q é empresa.. volta e meia surge o nome dela.. =)
mas o fundo é lucrativo.. hehehe.. ta com uma briga enorme na Brasil Telecom por causa do Dantas que administrava o fundo CVC Opportunity (controlador da Brasil Telecom) q administrava uma parecela do Citigroup.. mas esse cara é um gênio econômico, mas do mal.. conseguiu comprar o controle da Brt por US$ 40 mil (isso 40 mil dólares).. e fudeu com a TIM.. mas eu não vou explicar a história.. longa demais.. a PREVI tinha uma parte da BRT tb, mas tava querendo sair.. maracutaia demais.. alias, o Dantas depositou uns valores milionário naquela empresa de publicidade DNA...
|
Leandro Oliveira Veterano |
# ago/05
· votar
afffffffff
xega de polica nacional
depois la vem aqule presidente falar mais na tv hoje
affffffffffffffffffff
|
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
Harvey
LCA hehehe não sei pq desconfiei .... Valeu por se colocar a diposição pra mandar os PDFs, recebo os boletins em OFF, um grande amigo meu é analista lá, e já recebo de antemão todos eles.
Em OFF .. hahahhaha
|
BLACK FAIRY Veterano |
# ago/05 · Editado por: BLACK FAIRY
· votar
Oizinho p/ tds!!
>> Cheguei meio tarde, só li a 1ª página deste tópico e nem foi toda.
Naum sou mt chegada à política, nem falo sobre o assunto, mas como os milhares d brasileiros "politicamente alienados", caí na doce ilusão d q dessa vez ia dar certo, mas, infelizmente, naum eh oq tah rolando... :(
Agora digam-me queridos amigos: vcs acreditam na inocência do Lula em relação ao "Mensalão"?? Hj ele fez um pronunciamento dizendo q era inocente [claro!], mas vcs acreditam q isso seja verdade?? O Lula eh inocente?? [ops!]
|
Harvey Veterano |
# ago/05
· votar
JediKnight
hehehe.. tá sabendo de tudo então.. :)
mas é bom se manter antenado mesmo... falando em receber em OFF.. eu nã recebo em OFF, mas trabalho com conselhos de administração e acabo analisando demonstrações financeiras bem antes de serem divulgadas.. é foda ter de ficar quietinho sem falar nada. hauhahaah.. principalmente qdo tu ve um puta lucro, da uma vontade de comprar as ações.. mas infelizmente, não posso.. se fizer, posso ser preso..
BLACK FAIRY
Agora digam-me queridos amigos: vas acreditam na inocência do Lula em relação ao "Mensalão"?? Hj ele fez um pronunciamento dizendo q era inocente [claro!], mas vcs acreditam q isso seja verdade?? O Lula eh inocente??
no inferno e no presídio, ninguém é culpado.. hehehe.. falando sério, é claro que o cara sabia de tudo.. ninguém pode ser tão cego..
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
Harvey
mas o fundo é lucrativo.. hehehe.. ta com uma briga enorme na Brasil Telecom por causa do Dantas que administrava o fundo CVC Opportunity (controlador da Brasil Telecom) q administrava uma parecela do Citigroup.. mas esse cara é um gênio econômico, mas do mal.. conseguiu comprar o controle da Brt por US$ 40 mil (isso 40 mil dólares).. e fudeu com a TIM.. mas eu não vou explicar a história.. longa demais.. a PREVI tinha uma parte da BRT tb, mas tava querendo sair.. maracutaia demais.. alias, o Dantas depositou uns valores milionário naquela empresa de publicidade DNA...
quero ver eles descobrirem essas conexões
tá na cara que existe, mas provar é outra história.
Agora digam-me queridos amigos: vas acreditam na inocência do Lula em relação ao "Mensalão"??
não.
|
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
Harvey
principalmente qdo tu ve um puta lucro, da uma vontade de comprar as ações.. mas infelizmente, não posso.. se fizer, posso ser preso..
Sei como é isso. Tenho uns camaradas com contato direto com a mesa do hsbc. Um começou na área essa semana, e já mandaram ele assinar um papel de sigilo, sob pena de prisão.
É ai q os amigos entram operando :)
Não manjo desse lance de mercado, uma falha, mas vou começar a me interar mais, ontem a noite mesmo no bar um camarada apresentou uam precisão para NET, três gráficos sobrepostos, tava me explicando os mecanismos de travas, etc ...
|
ROTTA Veterano |
# ago/05 · Editado por: Moderador
· votar
Realmente e INFELIZMENTE esta notícia está no JT de 24/07/2005.
Em 2003 o governador de S.Paulo Geraldo Alckmin pleiteou junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) R$ 394 milhões para concluir as obras do metrô da Vl. Mariana até o bairro do Ipiranga.
Na época o então presidente do BNDES Carlos Lessa e sua área técnica aprovaram a operação, mas o Carlos Lessa caiu e assumiu o cargo Guido Mantega, homem de confiança e da quadrilha do todo poderoso José Dirceu, que imediatamente vetou o empréstimo ao governo tucano de SP por estar perto de eleições municipais não levando em conta a importancia desta obra para o povo de SP.
Esta obra está sendo tocada com recursos próprios de SP sem nenhum tostão do BNDES. Agora pasmem, o BNDES, que administra o dinheiro público, sob a batuta de Mantega e Dirceu está financiando as obras do metrõ de CARACAS na Venezuela para o presidente Hugo Chaves (amigo do LULA). Quer mais? O BNDES do PT está financiando compra de ônibus para CUBA de Fidel Castro (amigo do LULA). E Outra!
A Telemar (maior Cia de telefonia do país) usa dinheiro do BNDES para investir na G4 Entretenimento e Tecnologia Digital, empresa que pertence ao filho do LULA, Fábio Luiz Lula da Silva. Esse é o jeito do governo LULA usar o dinheiro público para "melhor" investir no NOSSO país.
Fonte: Editorial do Jornal da Tarde de 24/07/2005.
|
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
Marco Alan Rotta
Véio, essa linha ae é muito importante. CAralho, essa do metro de Caracas eu não sabia não. Quando o Lessa caiu eu fiquei triste, Carlos Lessa é o cara.
|
Harvey Veterano |
# ago/05
· votar
JediKnight
mercado de capitais é um assunto legal.. eu tb não entendo lá muito.. minha área é a societária.. entendo mais de leis sobre mercado de ações e tal.. mas tenho me interessado.. essa semana fiz um curso com uma corretora.. muito bom.. aconselho fazer..
sobre essas dos gráficos.. é um bom tipo de analise, mas pra se ganhar dinheiro a curto prazo.. no médio e longo prazo, até ajuda.. mas uma análise fundamentalista é melhor.. (isso foi o que falaram no curso.. ahuahua.. não vou dar muito pitaco nessa área, pq acabei de fazer um curso.. vou estudar mais até dar minha própria opinião.. )
Marco Alan Rotta
poxa.. tai algo novo... hehehe... não sabia desses "financiamentos" do BNDES... =(
|
ROTTA Veterano |
# ago/05 · Editado por: Moderador
· votar
Harvey
poxa.. tai algo novo... hehehe... não sabia desses "financiamentos" do BNDES... =(
Pois é, amigo. Estas coisas não se divulgam, ou se divulga rapidamente, como nesta nota no próprio site do BNDES.
Parece que não há nada que alguns almoços (ou jantar) não resolvam.
Abraços.
|
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
Harvey
Falou man.. Bom FDS ! Outra hora conversamos mais.
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
Hugo Chaves
Fidel Castro
Conexão Lulla
|
Tuarelli Veterano |
# ago/05
· votar
tava na hora...
|
Guilherme Sávio Veterano |
# ago/05
· votar
Nao sei se vcs sabem...mas todos os presidentes tinham um cartao de credito de limite 450 mil reais...e nao passava disso.
Lula, em seu rico governo, aumentou para 1 MILHAO/MES o limite do cartao, e SEM PRESTAAR CONTAS COM O Q GASTAVA..puta merda...
|
Guilherme Sávio Veterano |
# ago/05
· votar
Nao sei se vcs sabem...mas todos os presidentes tinham um cartao de credito de limite 450 mil reais...e nao passava disso.
Lula, em seu rico governo, aumentou para 1 MILHAO/MES o limite do cartao, e SEM PRESTAAR CONTAS COM O Q GASTAVA..puta merda...
|
Coração_Gelado Veterano |
# ago/05
· votar
I U KIku????
|
Dogs2 Veterano |
# ago/05
· votar
Na minha opinião o Lula não deveria sair da presidência, porque aí a corrupção ia ser pior, já que não teria mais nenhum "lutador", ficaria muito fácil para os corruptos.
Sem contar que é quase impossível pensar que coisas como o mensalão ocorram só no PT.
|
Tuarelli Veterano |
# ago/05
· votar
revolução armada \o/
|
Fodius Veterano |
# ago/05
· votar
Acho que o País deveria ser "governado por um Super Computador " usando porcentagem de acerto em tudo! Com upgrades diários claro.
|
Skider Veterano |
# fev/15 · Editado por: Skider
· votar
Mesma praça, mesmo banco.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/15
· votar
Desde 2005?
:\
|