Fim do PT: já se discute impeachment do presidente

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Prince

Já eu acho que NAO EXISTE partido de direita no Brasil.

Se tivesse eu votava.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
man, vamos tomar cuidado, não me lembro de alguém ter roubado caderneta

Collor roubou né véio.

Man, FHC na base da política, conseguiu evitar q algumas CPIs fossem instauradas... "anões do orçamento".
Sei lá cara... eu to por fora disso ae.
Mas acho que se tivesse necessidade de se instaurar uma CPI, isso seria feito... eu acho.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Por isso que eu gosto dos Argentinos...

A essa hora estavam todos em frente ao congresso tacando coquetel molotov nos deputados...

Brasileiro só reclama, mas não faz porra nenhuma.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Prince

explica ae pra gente: quem é a direita no Brasil?

eu só vejo gente de centro-esquerda, esquerda e extrema-esquerda.

NUNCA em momento algum vejo alguem falando de liberalismo economico, estado mínimo, nada disso.

acorde. nao existe direita no Brasil.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Prince
O problema é q o PT sempre disse ser um corpo estranho a corrupção, se diziam serem extremamente éticos.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


NUNCA em momento algum vejo alguem falando de liberalismo economico, estado mínimo, nada disso.

acorde. nao existe direita no Brasil.


Exatamente

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


e viva o CHE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
man, vamos tomar cuidado, não me lembro de alguém ter roubado caderneta..

Collor man, Collor

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
Roubo não é a palavra apropriada, ele confiscou compulsóriamente, mas, comprovou-se que o pagamento de juros a esse compulsório, foi o melhor investimento para o período. E o resgate foi feito.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Por isso que eu gosto dos Argentinos...

Menos hein. Naum é necessário chegar a esse ponto.
hahahahahaha

A essa hora estavam todos em frente ao congresso tacando coquetel molotov nos deputados...
hahahaha

Brasileiro só reclama, mas não faz porra nenhuma.
Concordo plenamente.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Desde os primórdios a direita brasileira usa de subterfugios ilícitos para desmoralizar a "esquerda", inclusive com o apoio da imprensa escrita(Veja) e falada(Globo). só não enxerga quem não quer, e a maioria do povo não quer...E pelo visto mais uma vez o povo tá caindo nessa

Pra mim isso é papo de quem votou no Lula, vendo nele a imagem de um "trabalhador humilde" um "homem do povo" um "gente como agente" e todas essas balelas, e é teimoso o bastante para não admitir que ele é tão desonesto e corrupto quanto os outros.

Nunca admirei o Lula, ou sua trajetória, pra mim ele sempre foi um puta oportunista e vagabundo, além de ser burro e ignorante pra caralho.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Roubo não é a palavra apropriada, ele confiscou compulsóriamente

Resumindo: Roubou.

O reembolso só veio anos e governos depois.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
E o resgate foi feito.
Aí que vc se engana

JediKnight
Veterano
# ago/05 · Editado por: JediKnight
· votar


Papa Urubento XVI
NUNCA em momento algum vejo alguem falando de liberalismo economico, estado mínimo, nada disso.

Man, o presidente do BC é Henrique Meirelles man, o Brasil aplicou com eficácia o consenso de washington a partir da década de 90, e no governo do lula foi mantido.

Não existe controle de capitais.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Cabeça De Balde
Deji
JediKnight

Cara, o meu pai QUEBROU com Collor!

Ele tinha todo o capital do negócio dele investido na poupança, estava pensando em fazer um investimento em uma loja e o dinheiro foi confiscado.

Ele quebrou! Nós passamos anos vivendo no aperto absoluto!

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Cara... naum comparando, mas chegando a comparar, Lula agiu como Adolf Hitler.
Claro que Hitler foi um tirano, bem diferente de Lula, mas os dois tem uma coisa em comum:

Conquistou o povo na lábia.

São exemplos de "Lideres Carismáticos".

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Em Dezembro de 89 o Brasil alcançou o nobre estatus de "hiperinflação",é muito complicado fazer análises a respeito disso, mas, uma das hipóteses era de que se tratava de uma inflação de demanda, q pressionavam os preços pra cima, claro q só isso não explica, a inércia, e as atitudes adaptativas dos agentes edxplicam bem mais. E galera, os caras tentaram de tudo antes pra acabar com essa inflação, uns 24 planos econômicos, esse plano Colr foi mais um, frustrado.

O interesssante é q todo mundo vivia na merda, e de repente ele bloqueou a grana do pessoal, tipo assim, parece que todo brasileiro tinha grana no banco e se diz "roubado" agora. Mas o que tudo mundo sabe, é que de fato a sociedade vivia em perfeito estatus de "indexação", isso explica a moda do pré-datado q temos no país, pq se passasse um dia, a inflação tinha comido a grana ..

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Roubo não é a palavra apropriada, ele confiscou compulsóriamente, mas, comprovou-se que o pagamento de juros a esse compulsório, foi o melhor investimento para o período. E o resgate foi feito.

Se fosse um Zé Ninguem que tivesse pego emprestado sem o consentimento do dono seria roubo man hahahaha
Man, teve muita, mais muita gente que se matou de desespero naquela época cara, o Fabio di Paula deixou a negada lisa...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


que comparação mais absurda...

e não se esqueçam que tem gente de TODOS OS PARTIDOS envolvida nessa lama, exceto do PSOL e do PSTU.

ninguém do PSDB tem moral pra falar do PT, pois os escândalos foram abafados pelo governo na época do FHC, e vários políticos desse partido receberam grana de caixa dois do Marcos Valério antes do PT assumir, e o Marcos Valério também fez três contratos com o governo FHC, sendo que o PL, PFL, e demais partidos sempre estiveram no meio da lama, só que naquela época não apareceu um Bob Jeferson pra levar todo mundo pra cova junto.

político é tudo igual, tem que mudar é o sistema, pois não tem cabimento só entrar no congresso e ser eleito quem recebe milhões de empresas e de grupos suspeitos.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Cara, o meu pai QUEBROU com Collor!

O meu véio também se ferrou.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Brasileiro só reclama, mas não faz porra nenhuma.

Ontem teve manifestação em Porto Alegre...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


maggie

meia duzia de universitário vagabundo, bancado pelo papi.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
político é tudo igual, tem que mudar é o sistema

Cara... eu nunca entendo quando alguém diz pra mudar o Sistema.
Vc quer dizer sair do Capitalismo?

Poderia me explicar, por favor?

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Alexandre Souza
Man, teve muita, mais muita gente que se matou de desespero naquela época cara, o Fabio di Paula deixou a negada lisa...

Man, isso me lembra o humor negro:

"pobre sempre diz que não tem NADA, e quanto tem enchente em sp, favelado diz q levou TUDO"

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Cara... naum comparando, mas chegando a comparar, Lula agiu como Adolf Hitler.
Claro que Hitler foi um tirano, bem diferente de Lula, mas os dois tem uma coisa em comum:

Conquistou o povo na lábia.

São exemplos de "Lideres Carismáticos".


antes de Hitler exterminar os judeus, os chamados "puros alemães".. ele fez a galera votar para o desarmamento...... CUIDADO!!!

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
ninguém do PSDB tem moral pra falar do PT, pois os escândalos foram abafados pelo governo na época do FHC, e vários políticos desse partido receberam grana de caixa dois do Marcos Valério antes do PT assumir, e o Marcos Valério também fez três contratos com o governo FHC, sendo que o PL, PFL, e demais partidos sempre estiveram no meio da lama, só que naquela época não apareceu um Bob Jeferson pra levar todo mundo pra cova junto.

político é tudo igual, tem que mudar é o sistema, pois não tem cabimento só entrar no congresso e ser eleito quem recebe milhões de empresas e de grupos suspeitos.


Exatamente, eu sempre soube disso, mas entre votar num desonesto inteligente preparado para estar a frente de uma presidencia da Republica, e votar num imbecil vagabundo e desonesto...

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Pobre é como lombriga, quando não está na merda, MORRE.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
meia duzia de universitário vagabundo, bancado pelo papi.

Entendo o q vc diz. Mas pensa comigo, se é um universitário, sustentado pelo pai, com um belo golf, tocando o puteiro, zuando e tal, logo pensamos "playboy filho da puta". Agora se tb vemos o pessoal sustentando pelos pais reclamando da situação, tb criticamos.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
meia duzia de universitário vagabundo, bancado pelo papi.

Pode ser, mas teve.
Eu trabalho e estudo à noite. Será que eu iria numa dessas?
Tu trabalha o dia todo, faltaria um dia pra ir pras ruas? Acho que não...

yield
Veterano
# ago/05
· votar


Pobre é como lombriga, quando não está na merda, MORRE.

sabias palavras hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fim do PT: já se discute impeachment do presidente