Dúvida Blackstar ht-20 x Jet City Amplification JCA22H x Carvin V2M? Várias dicas e vídeos!

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


clebergf
nossa 11 hrs o volume é alto pra kct! kkkkkkkkkkkkkk
ai sim hein cara...vc terá bastante versatilidade...eu ja tentei usar o jackhammer no clean pra hi gain e o crunch no drive do amp...mas nossa...o drive do amp é mto melhor q o jackhammer coitado! kkkk

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back

O drive dele é muito bom mesmo, usar ele apenas no crunch é subutilizar ele, o esquema é colocar um fuzz ou um drive no clean para usar como crunch. Curto o Prodrive, acho que perdendo um tempo na regulagem sai coisa boa.
Meu sonho de consumo para high gain em pedal é o Triple Wreck, eu quase comprei um, futuramente acho que irei pegar um no ebay.

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


clebergf
puts nunca testei esse pedal mas todo mundo fala dele! deve ser animal! mas o drive dele é mais estilo moderno? pq o drive do amp é hi gain ja ne...só nao tem aquele tempero moderno!

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


ALF is back

Ele é clone do GT2 com algumas mudanças...nunca testei o GT2 então não sei dizer o que realmente muda, mas falam q tem umas paradas diferente no Prodrive e como ele tem o modo Mesa ai fica um high gain moderno...

Passini
Veterano
# dez/12
· votar


Desculpem ressucitar o tópico, mas é que estou querendo comprar um JetCity em uma loja de POA chamada Sunride, alguém aqui tem alguma referência dessa loja? O site deles é muito simples e pouca informação. Obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida Blackstar ht-20 x Jet City Amplification JCA22H x Carvin V2M? Várias dicas e vídeos!