jet city 20 amp valvulado desing soldano

    Autor Mensagem
    baboni
    Veterano
    # out/10


    e ai galera blz? tava pesquisando sobre amp de 15w 20 wats, tinha visto o egnater rebel 20 interessante pelo sistema de regulagem de wats de 1 a 20 wats, ai deparei com esse amp feito na china , o meu amigo disse que eh o soldano q faz e tals, alguem ai conhece esse amp? vlw

    JetDean
    Veterano
    # out/10
    · votar


    baboni
    Eu tenho, ele é bem legal... casa bem com pedais de overdrive, faz um som legal anos 80... forçando bem sai um metal. Modulaçôes eu so to com chorus, n rola muito embola 1 poco pq n tem loop... e delay eu vendi o handmade o meu do ebay ta pra vir... qlq pergunta que tiver faz que eu respondo to com preguiça de fala muito euiheiueiueh

    Osvaldojr
    Veterano
    # out/10
    · votar


    jet city=p*** amp legal...

    turtlefingers
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Você pode comprá-los já modificados pelo Dave Friedman, dessa forma vc consegue tirar algo bem mais metal!
    Quem conhece o assunto diz que são muito bem montados.

    baboni
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LondrinaBittar
    Osvaldojr
    turtlefingers
    entao acabei comprando ontem, ja tenho um horizon lifesound, mas comprei um com menos wats, agora eh esperear kkkkkkk vlw

    JetDean
    Veterano
    # out/10
    · votar


    baboni
    Vc vai curti, mas essas valvulas que vem stock sao china.

    baboni
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LondrinaBittar
    entao na verdade to pegando pra fazer uns testes, se nao gostar eu passo ele pro meu primo, eh q o meu eh 100 w muita coisa, consigo tirar um timbre legal com ele, mas queria testar um com menos wats, ai se eu gostar eu coloco valvula JJ vlw

    JetDean
    Veterano
    # out/10
    · votar


    baboni
    Em casa eu toco no volume 2, mais que isso é muito alto... 20w é muito mais do que você imagina. É pra show? ou ra estudo?

    baboni
    Veterano
    # out/10
    · votar


    LondrinaBittar
    kkkkk, pra satisfazer minha GAS, toco em casa , show e missa, mas meu amp eh show de bola e tiro um timbre muito bom, mas esse negocio eh um vicio cara kkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jet city 20 amp valvulado desing soldano