Comprei: Mesa Boogie Mark V head !

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# jul/13
· votar


MMI
A ansiedade é o pior inimigo do músico com GAS.
Seja na hora de adquirir, pois parecemos uns loucos atrás do equipos, ou após comprar, esperando segundo a segundo a sua chegada.
O teu amigo vem trazendo ou despachou?
Tem data provável da entrega???
Vc está obrigado a tirar fotos de tudo quanto é ângulo e em qualidade HD kkkkkkk E a fazer um sonzinho com ela...
É a cereja do bolo, hein? (psiu, digamos que vc nem tem a Benendetto kkkk)
Eu comprei o Peavey C30, mas como entrou um pedal na jogada, a loja está esperando ele chegar lá (PAC) para daí postar o amp... puta sacanagem...

Quanto ao Mini, parece um brinquedo perto do Mark5. Mas tem um som de responsa. Vc se vira muito bem num ensaio ou apresentação só com ele. É notável o que a Mesa fez com seus 18W reais (segundo o Pedrone).

sukipinotropikus
Membro
# jan/14
· votar


Galera sou novato em postagens por aqui porem ja acompanho o forum a bastante tempo e estou com um problema, ja
procurei por amps, pedaleira e pedais, mas axo q é um pouco específica minha pergunta sobre determinado equipamento.

Resumindo para n fica muito incomodo pra galera...
Estou com um Mark V, uma gt-8, M9 line 6 e de guitarra uma music man jp6.

A questão é q canto e toco, então como ja tenho a gt-8 a um tempinho ( ligando em linha a maioria das vezes ) ja tenho
alguns efeitos específicos nela q de certa forma dão pro gasto, mas a principal função dela pra mim é a praticidade em
trocar efeitos com um so "pisão". A M9 ate então estou usando simplismente com o piezo da guitarra ligado direto na mesa
( não que seja necessario um multi efeitos desse pra um piezo, mas ate então estou usando assim ).

Gostaria de saber se alguem tem alguma solução prática pra eu poder usar esses equipamentos, no caso aproveitar o som
do amp q é seeeeeeeeem nossão junto com a gt-8 ( pela praticidade ) sem perder timbre??