Bugera é tão ruim assim ?

Autor Mensagem
thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Rick Martinez
Pra mim parece que esse nosso amigo forista tentou afirmar uma coisa que ele realmente não conhece, ou não possuí o conhecimento necessário para dar certeza.

Estava tentando dizer isso rsrs

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


Rick Martinez

O cara já disse que não se interessa por durabilidade em guitarras e em pedais, mas em amps sim. Eu penso que dinheiro que você compra uma guitarra é o mesmo dinheiro que você compra um amp, independentemente do valor, dinheiro é dinheiro. Mas até aí tudo bem é um direito dele se quer "jogar fora", o problema é dele.


Como você estraga uma guitarra? Por favor diga-me como estraga uma guitarra?
Mesmo que estrague a parte electrónica da guitarra é muito fácil de substituir, dá muito menos dor de cabeça que mexer num amp.
Assim como pedal é facil de reparar, um amp a válvulas é expressamente mais complicado.




Nesse post ele volta à repetir que já teve a sua "dose" com eles o que faz parecer que ele é dono insatisfeito de um amp, e dessa vez ele cita que nem um, nem dois e nem três. Blz né?


Nunca disse que tinha sido dono, se você percebeu isso não é culpa minha, tive más experiências com ele.
Agora ele muda o discurso diz que os amps são de amigos, e que os pegava estragados para levar ao "luthier", e disse que não os expirimentou, mesma coisa que testar né? Ué ele não disse que já tinha "TESTADO UMA BOA PARTE"?


Já toquei muitas vezes em amps bugera nas lojas e em algumas jams, daí ter testado uma boa parte.
Por outro lado, os amps bugera que já me passaram pelas mãos vinham todos estragados, isso não invalidada que não tenha testado o mesmo amp bom.
Agora é você que está a pegar em excertos descontextualizados.



Pra mim parece que esse nosso amigo forista tentou afirmar uma coisa que ele realmente não conhece, ou não possuí o conhecimento necessário para dar certeza. E de fato mesmo que não volte atrás, já perdeu sua credibilidade ao menos comigo.

Então me explique por favor, como eles fazem amps tão completos e com tantos recursos tão barato? Onde eles cortam no preço? É lógica básica, não precisa do mínimo conhecimento de electrónica.

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


oldschoolgod

Então me explique por favor, como eles fazem amps tão completos e com tantos recursos tão barato? Onde eles cortam no preço? É lógica básica, não precisa do mínimo conhecimento de electrónica.

Amigo, você está esquecendo de um fator importantíssimo: A marca!
Sim, a marca. Me explique como uma camiseta da "lacoste" 100% algodão chega a custar 10x mais que uma Hering 100% algodão... Pera aí, nem precisa. É a marca!
Talvez os fios da Hering não sejam de algodão egícpio e não tenham sido tramados na "PQP", mas de você tirar a etiqueta e o "jacaré" da Lacoste ninguém vai notar a diferença.
Engraçado, esses dias eu li muita gente falando que os amplificadores Maverick (principalmente o head) é muito caro, que custa o mesmo preço de Marshall, etc... e que mesmo que tenha a mesma qualidade, não tem a marca. A Bugera pode ter feito exatamente o contrário. Esqueceu a marca e passou a cobrar um preço justo!
Digo aqui oque já disse outras vezes: Não se pode agradar todo mundo mesmo! Se fosse caro, iam reclamar que custa o preço dos outros e não tem o renome. Mas aí é barato e os caras dizem que é economia e que tem baixa qualidade... Brincadeira isso!
Você entra no aspecto técnico e eu lhe pergunto: Você sabe me dizer oque diferencia a qualidade um componente para outro ? Saberia analizar e dizer qual é o melhor ? Aposto meu apartamento que não...
Não estou dizendo que eles não economizem em qualidade, mas que existem dois fatores: A marca (o mais gritante) e a qualidade. A questão é se esta "economia" chega a ser o suficiente para transformar eles em "bombas relógio" (você diz basicamente isso). Provavelmente não! O fato de os componentes não terem vindo da Europa com um nome chique não significa que, necessariamente, sejam de menor qualidade.
Sendo assim, não entre na parte técnica a menos que você domine totalmente o assunto! Não levanta um assunto do qual você não compreende ou domina totalmente. Discuta dentro de seus conhecimentos - que, com todo o respeito, até agora não passaram de "procura nos foruns de fora...".

Outra coisa: Tu te contradiz muito! Hora tu diz que conhece e já tocou em vários Bugera, hora diz que eles são menos vendidos que os outros. Pera aí, de onde sai tanto Bugera assim se são tão menos vendidos ? Ou vai me dizer que você conhece e já tocou em mais Orange ?

Vontade de pegar e alugar um Marshall, um Orange, um Fender e um Bugera e fazer tu adivinhar qual é qual... Aposto que não descobre nem em 10 anos...

Rick Martinez
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod
Se você voltar vai perceber bem que eu não peguei NENHUM texto incompleto, são todos textos INTEGRAIS.

Sinceramente, quando eu li "tive minha dose com eles", pra mim significou prejuízo, agora se você não quis dizer isso, não sei o que você quis dizer. Mas se o real sentido da palavra dose for prejuízo , não vejo como você tê-lo se não sendo o próprio dono, além disso, se for o segundo caso o "erro" não foi meu.

Se eu estragar uma guitarra ou um pedal ou qualquer coisa, isso será caracterizado como mau uso ou acidente. E em nada tem haver com durabilidade.



léo belintani disse:Loja mesmo, ontem eu toquei 5 horas seguidas cara, se o ampli nao prestasse, pelo menos algo teria derretido, ou a valvula estorado

oldschoolgod disse: Hahah, não é assim que as coisas funcionam.

oldschoolgod disse:Já toquei muitas vezes em amps bugera nas lojas e em algumas jams, daí ter testado uma boa parte.
Por outro lado, os amps bugera que já me passaram pelas mãos vinham todos estragados, isso não invalidada que não tenha testado o mesmo amp bom.
Agora é você que está a pegar em excertos descontextualizados.


Em relação ao primeiro parágrafo Rick Martinez DIZ: Hahah, não é assim que as coisas funcionam.

Alguma semelhança é mera coincidência ok? Como você pode ser taxativo ao afirmar sobre a baixa durabilidade de um amplificador sendo que você os testou no máximo da mesma forma que o léo belintani, ou tu fez maratona/virada em alguma loja ou jam?

Então me explique por favor, como eles fazem amps tão completos e com tantos recursos tão barato? Onde eles cortam no preço? É lógica básica, não precisa do mínimo conhecimento de electrónica.

Pois bem, acho que chegamos ao único ponto que realmente interessa ao tópico.

Não trabalho na Bugera, não sou sócio da Bugera, não conheço ninguém que trabalha nessa empresa, portanto não sou qualificado para afirmar nada, o que eu posso fazer são SUPOSIÇÕES , igual a você, que até onde deu pra perceber nesse tópico. Porém você diz que são certezas.

Minhas Suposições em relação ao preço.

1º - Baixo custo de mão de obra;
2º - Preço "justo" na venda final;
3º - Compra de maior quantidade de peças;
4º - Lucro baixo;
5º - Sonegação de Impostos;
6º - Matéria-prima de menor custo.

Ninguém pode dizer com certeza, a não ser que esteja envolvido internamente com a empresa.

Abraços!!

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Rick Martinez
Bem dito. Isso que eu insisto. O cara trata suposição como certeza "absoluta".
E nessas suas, eu destacaria principalmente o preço justo (lucro menor fica praticamente implícito) e o baixo custo na mão de obra.
A única coisa que é "certa" é que um Marshall, Orange, etc... não valem (não que não possa ser vendido ao preço que é - independente de imposto - mas que não custa, mesmo com lucro justo, aquilo tudo).

Ninguém pode dizer com certeza, a não ser que esteja envolvido internamente com a empresa.
Ou se ao menos comparar de maneira correta. Rodando testes e analizando os compontentes. O cara ali só se contradiz, cada hora fala uma coisa diferente...

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


Rick Martinez
thefuga

Minha parte na discussão sobre durabilidade se encerra aqui(isso se o , oldschoolgod não falar coisas que não concordo) mais vou estar acompanhando.

Abraços

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

Amigo, você está esquecendo de um fator importantíssimo: A marca!
Sim, a marca. Me explique como uma camiseta "lacoste" 100% algodão chega a custar 10x mais que uma Hering 100% algodão... Pera aí, nem precisa. É a marca!


Então por exemplo como explica que marcas como a blackstar ou a egnater são marcas muito mais caras? Vai dizer que é o nome? Ambas as marcas têm menos tempo de vida que a bugera, no entanto ganharam muito melhor reputação, porque são amps de qualidade.


Rick Martinez

Minhas Suposições em relação ao preço.

1º - Baixo custo de mão de obra;
2º - Preço "justo" na venda final;
3º - Compra de maior quantidade de peças;
4º - Lucro baixo;
5º - Sonegação de Impostos;
6º - Matéria-prima de menor custo.


1º Baixo custo de mão de obra - Digo-lhe que todas as marcas que fabricam na china pagam os menos preços possíveis, é quase escravidão aquilo na china, pagam salários miseráveis, trabalham mil horas por dia, sub-humano.
2º - Preço "justo" na venda final - como você sabe qual é o preço justo, o que é para si o preço justo?
3º - Compra de maior quantidade de peças - Com certeza que não é a bugera que compra mais peças, tem muita marca que vende muito mais amps que a bugera, consequentemente compra mais peças.
4º - Lucro baixo - Sim a bugera gere-se pela lema de "vender muito e ganhar pouco por cada amp", mas isso não justifica o preço tão baixo, eles não podem perder dinheiro.
5º - Sonegação de Impostos - não percebo o que quer dizer com isto.
6º - Matéria-prima de menor custo - então aqui chegamos à minha conclusão "COMPONENTES DE FRACA QUALIDADE", é isso que eu tenho defendido, eles usam componentes baraatos, e é uma lotaria o tempo de duração do componente, tanto pode durar o tempo normal, como pode estragar em 5 minutos.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


oldschoolgod
cara, você é português né ???
acho q é por isso que todo mundo entende errado o que você diz, mas cara, eu to dando uma olhada desde que começou a discussão, e te aconselho a explicar melhor o que você fala, acho que grande parte dessa discussão foi gerada assim, você fala algo e todo mundo entende errado, e fica parecendo q você mente, aí quando você explica fica parecendo que você está mudando o discurso....
acho q entendi o q tu quis dizer, que os Bugera são mais sujeitos a avarias por terem componentes de baixa qualidade, consequentemente baixa durabilidade, mas timbricamenete são bons, mas isso não quer dizer que a marca seja ruim, somente mais vulneravel a defeitos pelos motivos citados.....
bem acho q é isso né

ps: acho q virei seu advogado de defesa né hehe

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
Exactamente como você disse, com a excepção de serem timbricamente bons, essa questão deixei em aberto, nem opinei.
O unico problema é que tem cara que não aceita que bugera use componentes de fraca qualidade, eu tenho que provar para ele que são componentes de fraca qualidade.

Rick Martinez
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Procurei ser redundante mesmo.

Eu me referia em à pergunta dele em relação ao preço, com exceção ao custo das peças, ao meu ver quem não está ligado diretamente a empresa não tem como afirmar.

oldschoolgod
Por ser relativo, então eu usei aspas, porém eu e acredito que a grande maioria aqui considera preço justo, o preço que você pode pagar por um produto sem pagar mais somente pelo nome.

Novamente você afirma uma coisa sem ter como provar, como você sabe que a Bugera não compra peças em grande quantidade? De onde você tem base para afirma isso, é fornecedor deles?

Como você pode saber que o lucro da empresa não justifica o preço baixo?

Sobre a sonegação fiscal
A fraude ou sonegação fiscal consiste em utilizar procedimentos que violem diretamente a lei fiscal ou o regulamento fiscal. É flagrante e caracteriza-se pela ação do contribuinte em se opor conscientemente à lei. Desta forma, sonegação é um ato voluntário, consciente, em que o contribuinte busca omitir-se de imposto devido.

Um exemplo típico de ato deste tipo é a nota "calçada", onde o sonegador lança um valor na primeira via (a que se destina à circulação da mercadoria ou comprovação do serviço prestado) diferente nas demais vias (as que serão exibidas ao fisco, numa eventual fiscalização).


Fonte

Menor custo não necessariamente quer dizer menor qualidade, apenas quer dizer menor preço, ela pode comprar de empresas que talvez tenha o lema de menor lucro também.


Em relação o que você escreveu ao thefuga.
Podem até ser marcas novas, porém quem faz o preço são eles. Se os mesmos têm um produto que custa $10 e colocam a venda por $1.000.000 é o problema deles, algumas marcas gostam de ter esses "status" de exclusividade, o que se torna um diferencial para algumas pessoas.


O fato é que mais uma vez você fez afirmações sem comprovação, sinceramente já estou cansado desse flame, já percebi que está discussão não vai mudar de rumo, e pelo o que eu vejo você sempre vai defender suas afirmações e contradições.

Infelizmente todos nós acabamos com um tópico que poderia ser construtivo.

Abraços!!

leito
Veterano
# dez/11
· votar


Olha, posso dar uma opinião minha. Não conheço muito de amps valvulados, na verdade nada, mas eu tinha um amigo que pouco antes de falecer estava me ensinando sobre amps valvulados e ele tinha acabado de adquirir um amp do pedrone, o le marc 2, cópia do mesa buggier mark IV, acho que é isso mesmo. Eu li um pouco em sites estrangeiros e vi uma galera que tava reclamando que realmente os bugera dão pau, mas depois outros ja elogiando e dizendo que os antigos davam pau. Então na minha opinião acho que os primeiros que estavam sendo fabricados, possivelmente estavam dando pau devido a algum erro de projeto, que depois conseguiu ser solucionado. Realmente concordo com o que dizem que a marca encarece o produto, pois por exemplo, o do pedrone que era do meu amigo, o preço dele num foi baratasso, o cabeçote com as caixas custou uns 3.500 ao todo, mas ai temos que pensar que o pedrone fabrica em pequena escala, então compra menos peças, tem que importar, etc, então o custo do amp aumenta mesmo, mas é um puta amp. A, e a questão da sonegação fiscal foi muito bem pontuada. Impostos encarecem o produto horrores, então pode ser bem verdade que a bugera de um jeitinho de sonegar, assim não repassando o custo dos impostos pro consumidor final. Bom, se falei asneira metam o pau, mas espero que possa ter contribuído com algo. Abraço.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod
bem, o q eu vi aqui foi isso, você generaliza esse fato sobre a bugera por que ela provavelmente usa componentes de baixa qualidade pra abaixar o preço, como foi dito naquelas suposições acima(o que é um bom argumento), mas tente não parecer tão extremista nas suas suposições tá ??
Abç

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


Rick Martinez
Não me contradigo, vocês às vezes não entende bem o que eu digo (barreira linguistica talvez ?!) e quando tento explicar por outras palavras vocês se perdem.

Desde o inicio do tópico que afirmo que bugera usa componentes de fraca qualidade, nunca mudei o meu discurso quanto a isto, e não preciso provar nada a ninguém, tá na cara, basta olhar até para o aspecto exterior, só plásticos, não que isso interfira directamente na durabilidade do producto, mas dá para ter uma ideia que eles realmente cortam no material.

Rick Martinez
Veterano
# dez/11
· votar


leito
Acho que você pescou direitinho cara!

Abraços!!

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Rick Martinez
Infelizmente todos nós acabamos com um tópico que poderia ser construtivo.
não né, claro que dá pra reverter, parece que essa discussão acabou já....

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
você generaliza esse fato sobre a bugera por que ela provavelmente usa componentes de baixa qualidade pra abaixar o preço
Generalizo, porque a própria marca bugera é baseada neste conceito, corta na qualidade dos componentes para poder cortar no preço, isso em todas as linhas. Com certeza que há umas linhas melhores que outras, e pode haver até linhas que dão menos problemas que linhas de amps famosos, mas a base da marca é essa.

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


Alguem ai disse que a Bugera pode estar Sonegando impostos....pode ser uma alternativa para os preços baixos...

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod
Generalizo, porque a própria marca bugera é baseada neste conceito, corta na qualidade dos componentes para poder cortar no preço, isso em todas as linhas. Com certeza que há umas linhas melhores que outras, e pode haver até linhas que dão menos problemas que linhas de amps famosos, mas a base da marca é essa.
é, deve ser isso mesmo...todo aquele papo de produção em massa.....

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


léo belintani


Alguem ai disse que a Bugera pode estar Sonegando impostos....pode ser uma alternativa para os preços baixos...

Não sei com que frequência isso se faz actualmente, mas uma marca mundial estar cometendo esse tipo de ilegalidades...já não digo nada.

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod

mas uma marca mundial estar cometendo esse tipo de ilegalidades...já não digo nada.

Nem vou falar nada sobre empresas mundiais de roupas e etc que fazem ilegalidades, produçao com escravos e etc.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acredito que afirmar que uma marca é ruim em sua totalidade, considero algo muito arriscado. Primeiro pelo fato dela lançar produtos para públicos distintos, com preços e características igualmente distintas para o público alvo que, normalmente é segmentado. Segundo, pois o mundo está muito dinâmico, com parcerias/tecnologias sendo mescladas e aprimoradas à todo momento. Além disso, em toda empresa que se preze há um plano de melhoria contínua. Quem garante que os capacitores usados no amps Bugera são dos mesmo fornecerdes de 5 anos atrás? Quem garante que um problema detectado numa lina "x" não foi superado numa revisão. Quem garante que um novo problema não surgiu?

Cito o caso de um dos amps mais consagrados, que ó Blues Junior. Desde seu lançamento, passou pode diversas revisões e até mudança de fábrica, conforme cito aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/224478/#6512734
No Blues Junior III a Fender "ajustou" falhas no projeto.

Até veículos de marcas consagradas, que deveria não apresentar NUNCA problemas de segurança, às vezes convocam seus clientes pra um recall.

Abs

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


oldschoolgod
Então por exemplo como explica que marcas como a blackstar ou a egnater são marcas muito mais caras? Vai dizer que é o nome? Ambas as marcas têm menos tempo de vida que a bugera, no entanto ganharam muito melhor reputação, porque são amps de qualidade.

Não leu oque eu falei do Maverick ? Ele custa a mesma coisa que os Marshall... Isso não significa que o preço seja justo!

Na boa velinho, vou falar oque eu já falei antes: ADMITA QUE NÃO SABE OQUE ESTÁ DIZENDO!
Não é barreira linguistica nem nada, você falar uma coisa e depois falar outra é contradição aqui, em Portugal e na China!
Você já deixou claro que não entende tecnicamente de nada sobre amplficadores e seus componentes, já deixou claro que não conhece a marca Bugera a fundo, já deixou claro que está generalizando, já falou que buscaria coisas em outros foruns e não o fez. Enfim, tu falou, falou, falou e não fez nada!
Admite, dá o braço a torcer. Fala de uma vez que se equivocou e que não tem autonomia para discutir sobre tal assunto. É tão dificil fazer isso ?
Já chegaram mais pelo menos 4 pessoas e todas elas te falam a mesma coisa. Não percebe que o problema está em você e na sua generalização e falta de conhecimento no assunto ?
Já deu pra ver que tudo oque tu conhece é de ler fóruns. Isso não confere a você experiência!
Até agora estou esperando que me responda várias perguntas. Você sempre se esquiva, sempre dá uma ironizada. Não é problema de ser português não. O problema é que você está querendo se passar por uma coisa que não é! Se isso é comum em seu país, então está aí o problema. Se não é, admita que não sabe oque está dizendo!

MauricioBahia
Exatamente. O problema é que o carinha ali não admite que exagerou em suas afirmações, as quais não sabe 1/10. Lamentável isso...

Edit:
Caro oldschoolgod, caso não vá se redimir nas afirmações "sem pé-nem-cabeça" (infundadas/sem fundamento) faça um favor a você e a todos os outros: Não volte a postar sobre este assunto. Já ficou claro que não é de teu total domínio e só você ainda não admitiu isso. Portanto caso não vá o fazer, não volte a postar sobre. E uma dica para os futuros tópicos: Afirme quando tiver certeza, por experiência própria! Jamais faça uma afirmação porque ouviu boatos ou leu em tópicos da internet. Caso tenha o feito, deixe claro que você não sabe por experiência própria, mas leu ou ouviu em determinado lugar. Sendo assim você não estará afirmando e não estará se equivocando, apenas passará oque ouviu/leu. Não perderá a credibilidade, não dirá mentiras e caberá ao leitor acreditar ou não, afinal ele sabe que não é uma afirmação, mas sim um "boato" ou algo do tipo.
Digo isso porque você, por diversas vezes, entrou em assuntos os quais não conhecia. Isso ficou claro. Como já disse, concordava com você em alguns pontos, até você começar a se equivocar generalizando a marca Bugera como "fadada a estragar em pouco tempo". Você entra em campos técnicos e fala de suspeitas suas, porém não tem a perícia em amplificadores e coloca suas suspeitas/opiniões como certezas absolutas. Isso é um equívoco. Jamais afirme se não tem certeza e jamais acuse se não pode provar!

Abraços!

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Me responde porque não posso usar a Internet como amostra?

(já venho responder ao resto, agora não tenho tempo).

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Não leu oque eu falei do Maverick ? Ele custa a mesma coisa que os Marshall... Isso não significa que o preço seja justo!
cara, são amps handmade praticamente, são produzidos apenas 5 por mês, me refiro aos valvulados.

T-Rodman
Veterano
# dez/11
· votar


Eu escrevi mais ou menos isso pra um dos caras do tópico em MP, mas o que eu acho é o seguinte:
1. Eu tenho amps na faixa de 1500 a 2500. O V22 está nessa faixa pra mim, já que adquiri ele na época em que a guitarcenter começou a enviar para o Br.
2. Tenho hoje: Bugera V22 (que tá com meu cunhado), Vox VT100, Fender Princeton 75w, Jet City 22w stack, e Laney VTX200 (comprei usado, nessa faixa de preço).
3. Dentre os citados que eu os tenho e uso em casa, os que eu mais utilizo são na seguinte ordem: Jet City Stack, Laney VTX200, Vox VT100, Fender e Bugera.
4. Dentre o uso de todos, eu não recrimino o Bugera V22, mas acho que o Jet City 22w me agrada mais - por ter falante da Eminence. O Laney e o Fender eu utilizaria mais, mas em casa não dá pra usar os dois, pois falam muito alto. Nesse sentido, Jet City, Bugera e o Vox são mais amigáveis pra se utilizar em casa.
5. Dentre eles e os comentários do povo aqui do FCC eu indicaria o Jetcity pelo valor aproximado do V22 - e válvulas e caixa melhores. Mas pelos fatores de hoje em dia, já que o V22 é mais fácil de se achar do que o stack da Jet City, talvez comprar o V22 e fazer os upgrades de caixa e valvulas, não é uma má idéia - mas se o negócio é só usar em casa, eu acho que dá pra ser bem feliz com um Vox Valvetronix, comprado no BR, na faixa dos R$ 2000 com suas simulações de efeitos e tal. Pra levar o amp pra fora de casa, já não opinaria dessa forma, já que eu não uso esses amps na estrada.

pronto, acho que assim tá melhor, rs.

amplexos

T

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
Bugera também diz ser feito a "mão" (segundo a empresa, como o Maverick)... A quantidade produzida depende do tamanho da fábrica e número de empregados. Eles são valvulados (é só um modelo, o cabeçote e caixa).
É exatamente o inverso do que tu "reclama" dos Bugera. Pode ver, tem gente que acha muito caro por não ter marca. Tu acha o contrário dos Bugera. É só uma questão de estratégia da marca. Ou cobrar caro para passar confiança, mas as pessoas vão achar ruim, ou cobra barato e as pessoas falam que é vagabundo.
O certo é que eles não valem oque custam e tem MUITO lucro envolvido.

slash_web
Veterano
# dez/11
· votar


(para descontrair um pouco)

da até depressão ver voces falando assim... eu me satisfazia tocando em banda com um atomic drive de 20w(ou 25w) não sei... e ai voces falam que tem uns 5 amps.. um fender , um ''marshall'', um vox... kkkkkk... que tristeza!
Pelo menos meu atomic ''pulava'' enquanto eu tocava... coisa que os marshalls da vida nunca farão!há!


é foda quando não se trabalha , e se tem muitas outras prioridades financeiras=[. Um dia eu chego lá!... nunca toquei em um valvulado! Mas um dia terei meu amp top.. nem que for de 10w !

T-Rodman
Veterano
# dez/11
· votar


faz parte slash_web.
Vamos assim dizer que até meus 30 anos, o único amp que eu tinha era o Fender de 65w. Com 17 era um Park de 20w. Antes disso, era uma caixa multi uso da National. Assim te ajuda, rs.

amplexos

T.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Ou cobrar caro para passar confiança, mas as pessoas vão achar ruim, ou cobra barato e as pessoas falam que é vagabundo.
O certo é que eles não valem oque custam e tem MUITO lucro envolvido.

é, estratégia mesmo, mas os mavericks são produzidos apenas 5 por mês, pelo menos dizem isso....
infelizmente o Brasil é um país injusto, corrupto.

crokodilo loko
Veterano
# dez/11
· votar


Eu possuo um Bugera 6262, embora faço pouco uso do ampli, tenho ele mais de 1 ano, e o unico defeito apresentado até o momento, é um aparente mau contato nos leds que indicam se o ampli esta ligado, preciso verificar, se é realmente um mau contato ou se os leds estão zuados mesmo, mas fora isso ñ tenho oq reclamar quanto a qualidade do ampli.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bugera é tão ruim assim ?