WarmMusic, porque acham tão ruim?

    Autor Mensagem
    THRASH3R
    Veterano
    # out/08


    Ola, gostaria de saber pq muitos acham os warm music tão ruins

    tenho um 212 gt que comprei em 2002, e até hj acho ele muito bom, pra quem toca um som agressivo é otimo

    soh usei ele pra shows pequenos e ensaios, mais nunca me deixou na mão


    gostaria da opinião de vcs

    nunca testei outros equivalentes tambem pra saber se a diferença eh realmente muito grande

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bom, eu ja usei um Warm de 20W, o som era horrível... e o 208GT de 60W tinha 2 falantes de 8", a guitarra parecia um baixo e se tocasse algo pesado os falantes não aguentavam fora as distorções eram horríveis, era obrigado a usar pedais... quanto a esse seu nunca usei então não posso falar nada...

    THRASH3R
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a distorção dele nao é das melhores

    porem com um metal zone fica perfeito

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/08 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    THRASH3R
    Cara, alguns deles na minha opinião não tinham nada de mais. Muitos deles tinham "de menos"...
    Tenho um Warm 208V. É até legalzinho, mas não passa disso. Quem sabe agora que a empresa foi vendida e tem um handmaker nos bastidores da nova linha, tanto projeto quanto produto melhorem.
    Valeu!!!

    DotCom
    Veterano
    # out/08 · Editado por: DotCom
    · votar


    o 212 gt? eu uso ele pra tocar baixo.
    o legal é que ele tem muita potência.

    porém, pra guitarra.. é uma negação. muito abafado.
    e odeio aquele tone stack deles.

    PS: esqueci de falar que os canais de drive também são horríveis.

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    queria saber mais sobre aquela linha nova q eles tao pra lançar, a maverick. mas pelo q eu to vendo vai ser meiocarinha.

    Randy78
    Veterano
    # out/08
    · votar


    warm é outra empresa agora, mudo tudo lá, a fábrica mudo de lugar, os donos ... só fico o nome, agora é da selenium, a warm agora é a maior empresa de amplis nacional, agora os warm são feitos na mesma fábrica dos Maverick (ampli que o Edu, Kiko e Juninho usam)

    mum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DotCom
    E como fica o som do baixo nele?
    o ampli nao arrega não?

    Guigster
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Já toquei em um warm que gostei do som,gostei do reverb dele, porém ele era mentiroso hehehe, era um amp de 60w e não falava nada! Porem microfonando dava pra brincar!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    THRASH3R
    Conheço dois amigos que tem amps dessa marca. O equalizador não funciona, ele não tem a potência que diz que tem, a distorção é ruim (embora a maioria dos amps transistorizados também sejam ruins), etc.
    Abç

    wppereira
    Veterano
    # out/08 · Editado por: wppereira
    · votar


    Eu tb tenho um Warm GTV208 de 60W e gosto muito do som dele....principalmente o clean, que é beeem cristalino, e o reverb de mola q tb tem bastante qualidade!!

    QUando coloco um TS808 no clean e ele dá um som maravilhoso, bem blues crunchado...

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mum
    Arrega não... Fala mais que o Meteoro MB-120 (que foi "projetado" para contrabaixo)

    No estudio que eu ensaiava, eu ligava o line out dele no return do meteoro.
    Aí sim dava pra me ouvir. O meteoro é extremamente embolado (pior que o WM)

    mum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DotCom
    Po, legal! Tava muito afim de um ampli 2x12 pra mim. Mas de baixo mesmo é dificil achar, e mandar fazer sairia muito caro pra mim!

    Acho que o que deve fazer o warm aguentar o tranco do baixo talvez sejam os "200w" que ele promete.

    johnny_cortez
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gosto é gosto tipo meu vizinho ele tem fender americana...gibson lespaul ....ibanez prestige , e sua primeira guitarra ...uma tagima strato bem véia...o cara MUITAS vezes prefere tocar na tagima nos seu shows do que nas outras !!
    uma coisa q eu naum entendo rsrs

    Alex Supertramp
    Veterano
    # out/08
    · votar


    johnny_cortez

    Ele deve ser muito chapado...

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Johnny Favorite
    · votar


    Bobagem, pessoal compara ampizinho com falante de 8" e quer um bom som. Esse 212 é ótimo para um som thrash com bastante ganho no pedal. O som limpo dele é bom para jazz. Realmente ele tem um som grave! Eu gosto de sons com bastante grave!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    johnny_cortez
    gosto é gosto tipo meu vizinho ele tem fender americana...gibson lespaul ....ibanez prestige , e sua primeira guitarra ...uma tagima strato bem véia...o cara MUITAS vezes prefere tocar na tagima nos seu shows do que nas outras !!
    uma coisa q eu naum entendo rsrs


    Pois o pessoal da minha banda ficava fulo da vida comigo. O vocalista sempre me disponibilizava a gibson Lespaul dele mas eu usava sempre a minha Condor Rx30 ahiauhiauhiauhaiu. MAs é que o outro guita já usava uma Lespaul...ai duas ficava tudo embolado, com uma strato ficava tudo lindo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WarmMusic, porque acham tão ruim?