Bugera é tão ruim assim ?

Autor Mensagem
Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia
É Bahia, só que a fama dos Buguera de dar pau vem lá de fora . Nos sites gringos, europeus e americanos , os relatos são bem parecidos. Eu acho que não se pode generalizar nada porque já vi até Ferrari pegar fogo do nada igual uma Kombi mas os Buguera não sao conhecidos por confiabilidade. Não concordo com tudo que o Oldschoolgod falou mas uma coisa que ele disse é bem verdade: já um viu um Tiny Terror dar pau? Eu não. Em fórum nenum. Ele é o amp valvulado mais barato da Orange, feito na China, vende igual igual água e não se vê nada sobre defeitos dele. Abrax.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod
. Mas é certo que TODOS eles têm mais probabilidade de derem problema

Cara, como já disse antes. Tu tem um estudo feito por alguma empresa responsável por controle de qualidade que indique isso ou está falando pelas tuas experiências com conhecidos e lidas em forum ? Pois estes não representam nem 1/1000 das vendas da Bugera! Então você não tem a menor autonomia para dizer que estão mais propensos a problemas que outros se não tem a menor comprovação além do que você já viu.
Como já disse, concordo em partes com teus argumentos. Porém você se equivoca totalmente ao dizer que "tem certeza", pois na verdade você não tem e nem pode ter!
Então se você quiser provar alguma coisa, eu sugiro que você vá em autorizadas ou casas de manutenção das maiores capitais do país e faça o levantamento de quantos Bugera, Orange, Marshall, Fender, Mesa, etc... os caras recebem e leve em consideração qual o problema. Para começar ainda não vai ter muita comprovação pois Bugera é mais barato e é provável que seja mais vendida. Então também é bom fazer o mesmo levantamento nas lojas, para saber qual vende mais. Se notificar que ambos vendem aproximadamente a mesma coisa, mas os Bugera são levados a manutenção em maior número, então você vai poder bater no peito e dizer "BUGERA É INFERIOR E DÁ MAIS PROBLEMA". Antes de ter um estudo abrangendo o país todo, tu não pode dizer isso.
Outro fato a se levar em consideração é isso que o MauricioBahia acabou de colocar. Também tem o caso da rede elétrica ser ruim (oque é bem comum) e outros fatores de uso.
Mas só um estudo bem abrangente de números de venda X problemas técnicos já é o suficiente... Antes disso, eu repito: não se pode resumir a marca às nossas experiências!

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Hhahaha vou ter que fazer estudo para poder dizer que bugera tem má qualidade? Hahaha melhor de sempre.

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


oldschoolgod
Exatamente. Tu não pode dizer que uma marca é ruim ou pior que as outras em base a meia duzia (acredito que literalmente) de experiências ruins. As tuas experiências, em números, não representam NADA sobre a marca, nada mesmo. Deve ter três ou quatro conhecidos que tiveram problema e tu não sabe nem se não era mau uso ou qual a razão dos problemas, e mais meia dúzia de tópicos relatando isso. Cara, isso não é fundamento algum pra tu poder dizer que a marca é efetivamente de baixa qualidade. A gente tem relatos do tipo de qualquer marca.
Mas me diga, quais foram os modelos (todos) que você CONHECE que apresentaram problemas e quais foram os problemas ?
Porque até agora só tem falação, mas não tem nem ao menos um número.
Não me leva a mal não, mas não é assim que se faz pra saber se a marca é boa ou ruim cara.
Outra pergunta: Você tem conhecimento em eletrônica ? Já analizou os amplificadores Bugera ? Se sim, qual o "problema" comum entre eles ?
Nem ao menos uma analize você nos postou, oque torna ainda mais sem fundamento qualquer ataque seu para com a marca.
Então é isso cara, se tu quiser poder ter CERTEZA de que a marca é ruim, você primeiro terá que testar pelo menos um amplificador de cada linha deles e analizar todo o circuito, tendo o conhecimento necessário, para poder dizer onde está o problema, onde está a baixa qualidade. Oque a Orange, Fender, Marshall, etc... tem (efetivamente, além de renome) que eles não tem. Sem pesquisa e sem analize e nem ao menos descrição dos problemas - repito - qualquer ataque é infundado.

Led Zé
Quantos Tiny Terror tu conhece e a quanto tempo (sem ironia nem nada, pergunta séria mesmo) ? Lembrando que o Tiny Terror não tem metade dos "recursos" do V22 e custa mil reais a mais.

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Já falei no transformador de saída. É um componente muito importante onde a bugera poupa muito dinheiro. Transformador barato é meio caminho andado para o amp se estragar.
Speakers não são nada de especial. Todo o tipo de ligações usadas no interior são de fraca qualidade, muitas vezes derretem com o calor.

Não sou só eu que digo que bugera é de fraca qualidade. Tem muitas gente na internet que tem problemas com os seus bugeras. As únicas pessoas que não reportam problemas nos bugeras são as pessoas que acabaram de comprar o seu e vivem ainda deslumbrados com um amp a válvulas.
Vai ver em qualquer site, ultimate guitar, harmony central. Muita gente queixa-se.

Deixa de ser cabeça dura, você tem que admitir que amps com preços tão baixos como bugera têm que cortar em alguma coisa, e essa coisa é a qualidade dos componentes e supervisão do processo de fabrico, saem imensas peças defeituosas na fábrica (nos últimos anos tem havido uma melhoria nesta area).


As tuas experiências, em números, não representam NADA sobre a marca, nada mesmo. Deve ter três ou quatro conhecidos que tiveram problema e tu não sabe nem se não era mau uso ou qual a razão dos problemas, e mais meia dúzia de tópicos relatando isso. Cara, isso não é fundamento algum pra tu poder dizer que a marca é efetivamente de baixa qualidade. A gente tem relatos do tipo de qualquer marca.
Não são só os meus conhecidos, como já disse, por toda a internet. Há mesmo muita gente queixando-se. Mas nem insisto mais, vai procurar tu mesmo.

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod

Cara, o meu Bugera é ligado em um tranformador de 220v para 110v, eu comprei com até 700w para nao ter o risco de dar problema, pra mim você generaliza muito quando diz que TODOS Bugera são ruins em questão de durabilidade, não concordo com isso, e pelo visto não sou apenas eu, mais enfim, acho legal quem tiver de olho nos Bugera, não generalizar pensando que o ampli vai estragar ou queimar, não funciona desse jeito.
Eu concordo com o thefuga , você não tem dados de alguma instituiçao que pesquisou de quantos Bugeras são vendidos, quantos dão problema, e novamente digo que está generalizando.


Led Zé

Já viu algum Bugera dar pau na sua frente?
Já viu algum Tiny terror dar pau na sua frente?

Voce so pode afirmar algo se VIU, eu por exemplo nunca vi nenhum Bugera dar pau na minha frente, mais ao contrario ja fui em shows, que o JCM800 pifou cara, do nada.


Bom espero não ter sido chato com ninguém ou ter sido sem educaçao.


Forte Abraço a Todos

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


Quantos Tiny Terror tu conhece e a quanto tempo (sem ironia nem nada, pergunta séria mesmo) ?
Cara, eu toco com um Tiny Terror. Não vi muitos, a não ser em lojas, até porque não se vê todo mundo com um TT por aí pois são até recentes e um pouco caros para os padrões brasileiros.
[i]Lembrando que o Tiny Terror não tem metade dos "recursos" do V22 e custa mil reais a mais.

Eu não me ligo em amps cheio de canais, modos, switches, etc. O timbre , pra mim, tem que estar ali, na hora que eu ligar o amp, pronto. Isso é um ampli bom pra mim. Toco com o amp saturado, não preciso de loop. O limp/sujo eu faço no pot de volume e caps. Alguns pedais pra versatilidade e só. Gosto assim. Não fico olhando se isso ou aquilo. Avalio o timbre, se este me agrada não vou deixar de comprar o amp por cause de uma coisa ou outra a mais. Até porque o que eu toco (Led, Sabbath, AC/DC) não precisa disso.
Não estou aqui pra meter pau nos Buguera , até porque nunca encostei em um. Só falei que a má fama deles vem de fora, desses foruns que o Oldschoolgod citou. Abrax

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod

Mais uma coisa que eu penso, acho que se a pessoa nunca viu um ampli dando problema em sua frente, ela nao deveria generalizar, agora se vc viu em um forum do fcc que o Bugera deu pau e tal, oque vc pode dizer é que o ampli do cara deu pau, não sabe se foi mal uso ou se foi problema tecnico do ampli, agora voce nem deu as explicaçoes e nem citou nada sobre os amplis que deram pau que voce tanto diz, nos conte os relatos dos problemas, se é que e verdade isso mesmo

Forte Abraço

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


Led Zé

Não estou aqui pra meter pau nos Buguera , até porque nunca encostei em um. Só falei que a má fama deles vem de fora, desses foruns que o Oldschoolgod citou. Abrax

Isso é correto, você falou que nunca tocou em um Bugera, mais o pessoal reclama da má fama, isso está certo, agora o cara nunca viu o ampli dando problema e veio falando mal em todos sentidos!

Forte Abraço!!

PS:Qual ampli vc usa?

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


léo belintani
PS:Qual ampli vc usa?

Coincidentemente um Tiny Terror pra shows e ensaio com um Orange DLX35.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Led Zé

Pois bem, é isso que eu estou dizendo. Se tem mais Bugera sendo vendido, tem mais Bugera dando problema. E eu não estou dizendo que o Bugera tenha a mesma qualidade, mas o amigo ali insistem em dizer que TODOS estão fadados a dar problema e isso é um grande equivoco (pra não dizer palhaçada).

oldschoolgod

Por favor cara, eu tinha um amplificador de trinta anos de idade de uma "marca diabo" e o alto falante nunca deu problema. Não vai me dizer que o alto falante do Bugera dá...
Agora tu vai me dizer que o "único" problema dele é no transformador ? Porque eu já li alguns problemas deles sim, mas nenhum era nisso. Tu entende alguam coisa de elétrica e saberia analizar qual o problema deles ?

Sinceramente cara, se tu não conhece pessoalmente, não entende nada de eletrônica e/ou nunca pode analizar a fundo um, não sai por aí falando oque lê na internet! Talvez você saiba dele, mas não tenha visto outros. Talvez ele seja muito mais vendido ou o público que compra ele - talvez pelo fato de ser mais "iniciante" (por ele ser mais barato) - utilize mais os fóruns e por isso se vê mais reclamações deles do que de outros.
Tu não conhece o circuito de nenhum deles, nunca analizou nada e baseia todas as suas críticas em foruns. Te uma pergunta e tu me respondeu pela metade, se esquivando. Eu não estou sendo cabeça dura, disse desde o início que não conheço eles. Só que tu ainda não admitiu isso. É o típico caso do "internetês" que acha que tem experiência com alguma coisa, mas não tem. Custa admitir que não conhece pessoalmente nenhum que deu problema ? Custa admitir que não entende de nada eletrônica e elétrica e que tudo oque sabe leu em tópicos criados para AUXILIAR (não formar) iniciantes ?
Não mete o pau em uma coisa que tu não conhece, só isso que eu te digo. Deixa para quem já teve problemas falar. Se alguém perguntar, não diz que tu sabe. Diz que tu já LEU em determinados fóruns e ACHA que ele é "problemático". Mas por favor, se tu JAMAIS analizou o circuito de NENHUM Bugera e não tem nenhuma pesquisa REAL (além do mundinho da internet), não me venha dizer que é "CERTO que vai dar problema" (coisa que tu já disse).
Só para encerrar: Quantos casos de danos em Bugera tu já viu ? Digamos que chegue a 100, isso não deve representar a venda semanal mundial deles. E se tu viu 100 casos ao longo dos anos, isso representaria uma parte muito pequena do total de produtos fabricados. Sendo assim, tu não tem fundamento para dizer que ele dá problema.


Sem mais...

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

Aonde eu assino?

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


Led Zé

Tem sons dele?
To na duvida entre um Mini Recto(Mesa) um Egnater Rebel 30 ou um Dual Terror...

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar



Pois bem, é isso que eu estou dizendo. Se tem mais Bugera sendo vendido, tem mais Bugera dando problema. E eu não estou dizendo que o Bugera tenha a mesma qualidade, mas o amigo ali insistem em dizer que TODOS estão fadados a dar problema e isso é um grande equivoco (pra não dizer palhaçada).


Algum dia tem mais bugera ?! Não são amps assim tão vendido, só no brasil é que eu vejo muita gente comprando.utilize mais os fóruns e por isso se vê mais reclamações deles do que de outros.
FOI O QUE EU DISSE PARA FAZER, vá ver os foruns. Procura no google "bugera problems" vai encontrar tanta mas tanta coisa. Muitos mais que todos os amps, que muitas marcas juntas até.


Nem vou falar mais para você sobre coisas técnicas, eu tenho algum conhecimento de electronica, não sou um leigo, mas também não sou um expert. Mas posso-te dizer que os componentes usados por eles são fracos, todos eles.

São amps que dão muitos problemas, muito mais que qualquer outra marca, veja você mesmo. Veja nos foruns. Vai ao GearPage, procura se tem mais tiny terrors ou bugera...ninguém tem bugera.

oldschoolgod
Veterano
# dez/11 · Editado por: oldschoolgod
· votar


double post.

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


Se quiserem posso fazer um compêndio de threads de avarias em bugeras. E você vai ver que não é assim tão raro.

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


léo belintani
To na duvida entre um Mini Recto(Mesa) um Egnater Rebel 30 ou um Dual Terror...
Cada um tem sua particularidade. O Mesa tem mais features mas o timbre não é muito a minha praia. Eu ficaria com o Dual ou o Egnater.

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod

Cara, procurei sobre meu ampli o Bugera V22, apenas os primeiros lotes do lançamento tinha dado problemas, um erro na parte tecnica que foi consertado a tempos, quanto a isso, o unico Bugera que apareçe em foruns é o Bugera 333xl , mais nao levo em consideraçao nada doque vejo em Foruns, so levo se eu ver o ampli queimando na minha frente

Abraço

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


Led Zé

O Egnater é muito completo....pensarei a respeito

Abraços

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


léo belintani
É como aquele discípulo de jesus que só acredita quando vir.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod
Interpretou errado, leia a frase toda. Eu não falei para tu utilizar mais o fórum, falei que TALVEZ o PUBLICO DELE utilize mais o forum, por ser mais barato e ser mais adquirido por "iniciantes".
Amigo, na boa, não vem com essa. Tu não tem conhecimento técnico sobre eles pois nunca analizou um. Certamente você é leigo com conhecimento de fórum. Isso não faz de você um cara com conhecimento. Você conhece circuitos, os componentes TODOS, oque faz de um pior que o outro ? Se não sabe, não pode dizer que é ruim. Eu te pergunto é como você pode me dizer que são, se jamais analizou um!
Eu já discuti com muita gente assim, que lê coisas na internet e julga ser experiente/saber das coisas. De fato isso acrescenta algum conhecimento, mas não o suficiente para poder dizer "sim, eles são ruins". Nem ao menos um "expert" poderia fazer isso sem antes analizar o amplificador mais de perto. Já disse: Os foruns não representam praticamente nada do total de amps vendidos por eles.
E deixando claro, eu não estou dizendo que tenha qualidade. Eu estou querendo saber de onde você SABE que não tem. Se já ANALIZOU os componentes todos. Isso pelo jeito não é o caso. Sendo assim, tu não pode (ou não deveria) dizer que eles TODOS dão problema. Isso é uma mentira, uma bobagem sem tamanho.
Eu concordava (estava acompanhando o tópico antes) até você dizer isso. Isso é uma coisa sem o menor fundamento. Alias, até tem o "menor" fundamento. O de que "nos foruns" tem muitos casos de problemas. Porém de todo o jeito, estes são pouquissimos se comparados a todos os amplificadores que eles devem vender mensalmente.
Por favor, tenha humildade para mudar o discurso. Não diga oque não pode provar. Lembre-se: Ao acusador cabe o ônus da prova. Você até agora não tem provas para fundar suas acusações, sendo assim elas não devem ser levadas em consideração.
Você acusa muita coisa das quais não pode provar. Você pode provar que tem mais relatos deles (Bugera) do que de outras marcas. Mas não pode provar se:
1º: A média de problemas é maior que outras marcas renomadas;
2º: Os componentes são de baixa qualidade;
3º: Eles estão fadados a estragar.

Você, com uma análize (caso tenha o conhecimento), poderia provar se os componentes realmente são de baixa qualidade. Porém você não tem essa análize e nem uma pesquisa mostrando algo que possa provar isso. Portanto você não deve sair dizendo coisas das quais não sabe. Admita, você não sabe se isso que falou é verdade. Você sabe que tem uma série de relatos de problemas no fórum, mas não passa disso. Como já disse, provavelmente existem duas formas para fundamentar sua idéia. A primeira e mais fácil, seria analizando os componentes. A segunda e mais complicada, seria levantando uma pesquisa completa, levando em consideração o número de amplificadores vendidos e o número de problemas técnicos relatados as lojas ou as casas de manutenção.

Entenda, eu não estou defendendo os amplificadores Bugera e nem dizendo que são melhores ou piores que os outros. Estou dizendo que você apenas fala sobre oque leu em fóruns e nada além disso. Sendo assim, não tem autonomia para dizer que eles "estão fadados a estragar em curto periodo".
É tão difícil admitir que não sabe técnicamente sobre oque está falando e que os números de problemas relatados em fóruns talvez não representem 1/10000 das vendas totais deles?
Eu não sei porque você não responde as perguntas que eu faço. Perguntei sobre modelos que já viu dando problema, se conhece gente que tenha o problema e uma série de coisas. Você só se esquiva. Isso mostra ainda mais que suas acusações são infundadas e partem de um conhecimento muito pequeno.

Tudo oque você diz é sem fundamento. Tudo que você diz se resume a "vai ver nos fóruns". Cara, o mundo é muito maior que os fóruns. Aposto que mais de 90% dos donos de amplificadores Bugera e outras marcas não participam de foruns.
Os fóruns apenas servem para instruir ou ensinar coisas básicas. Experiência não vem de fórum. Suas acusações não podem ser confirmadas nele.
Enfim, a sua única acusação que pode ser provada é a de que tem mais relatos deles do que de outras marcas. Porém a que importa, que é a que você diz que TODOS estão fadados a dar problema, esta não pode ser comprovada nos fóruns. E nem a de ele percentualmente dá mais problemas que os outros.
Então por favor, antes de acusar, tenha as provas. Quer acusar uma marca, vá fazer uma pesquisa de verdade ou uma análize técnica. Não vai ver oque os outros dizem e sair fazendo fofoca achando que sabe de tudo.
O grande problema é que você comete o maior de todos os equivocos, a generalização!

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod
Se quiserem posso fazer um compêndio de threads de avarias em bugeras. E você vai ver que não é assim tão raro.

Por favor, faça. Gostaria de ver qual a quantidade, quais os modelos e linhas e importantissimo: As datas.

Abraços!

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod

Faiz assim, acha um Valvulado , com 2 canais com EQ idependente, com reverb, foot, loop, falante de 12' e etc, com 1600 reais, EU DUVIDO que voce encontre sabe porque? porque não tem.
Se for de baixa ou alta qualidade, eu quero mais é que se foda, oque importa e que to feliz com meu ampli, e voce só fica falando merda, so sabe criticar oque vc nem conheçe, quando a merda do seu ampli der pau, nem poste no FCC porque vou rir da tua CARA!

Abraços

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

Amigo, na boa, não vem com essa. Tu não tem conhecimento técnico sobre eles pois nunca analizou um. Certamente você é leigo com conhecimento de fórum. Isso não faz de você um cara com conhecimento. Você conhece circuitos, os componentes TODOS, oque faz de um pior que o outro ?


O meu conhecimento não é de foruns, é mais extenso que isso, eu estudo electrónica.


Os fóruns são uma amostra, bem representativa no entanto do mundo real, chama-se estatística. A estatística não usa todo o universa, usa uma amostra bem representativa do universo, coisa que os foruns são, uma boa amostra.

Continuo a dizer não é uma marca confiável, eu não analisei em detalhe, mas há pessoas que já o fizeram eu eu acredito neles, tal como acredito que a gravidade existe a que a terra é redonda.

Bog
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
tem mais Bugera sendo vendido

Sem querer entrar na questão central, eu acho que esta afirmação pode não estar correta. Na gringolândia eu raramente vi amps desta marca.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


oldschoolgod
Acontece que a terra não é redonda rsrs
Você pode citar quem ou mostrar o artigo que existe essa análise ? Ou pelo menos nos dizer qual amplificador e em que ano foi analizado ?
Os foruns são uma PEQUENA amostra. Agora o mais importante não é saber se o forum é ou não fiel. É saber se tem o mesmo número de usuários de Orange, por exemplo, para saber se eles dão mais ou menos problemas. O V22 não tem nenhum grande para se comparar em valor, mas comparemos com o Tiny Terror. Vamos ver quantos Tiny Terror tem problema e quantos donos tem. Então se faz o mesmo com o Bugera. Apartir daí se pode esboçar alguma coisa. Antes, só vendo os problemas do Bugera, não.
E sobre o conhecimento, não adianta estudar eletrônica. Isso eu fiz. Só que você precisa ter conhecimentos muito maiores para saber, por exemplo, sobre a construção dos transformadores. Coisa que vai além do estudo de um curso técnologo/superior de eletrônica.


A estatística não usa todo o universa, usa uma amostra bem representativa do universo, coisa que os foruns são, uma boa amostra.

Aí que tu te equivoca. Se você pesquisar em fórum, vai saber que x% dos donos de Bugera dos fóruns tem problema. O perfil de usuários dos fóruns não é o mesmo de todos os da vida. E outra: Você não tem como saber quantos donos existem, só quantos deram problema. Não dá pra fazer estatística buscando saber quantos dão problema sem saber quantos existem. Você precisa do total de donos e do total de problemas para poder saber qual a porcentagem de problema. Aí se faz o mesmo com outras marcas e tira a porcentagem. Porém uma coisa é certa: Se você pegar todos os Bugera fabricados em 2005 (exemplo), certamente 100% não deu problema. Sua tese de que todos estão fadados a dar problema cairia por água.
Você pode confiar ou não na marca, isso é com você. Eu só estou dizendo para mudar o discurso. Não diz que tu SABE, que tem CERTEZA, pois não tem!

oldschoolgod
Veterano
# dez/11
· votar


Bog
Não não, o thefuga sabe todos os amps que foram vendidos e sabendo isso pode dizer que bugera vende mais.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Bog
Cara, analiza toda a questão antes de falar. O Led Zé disse que não conhece outros donos e que se vê pouco. Se Bugera tem mais dono, é mais vendido. Isso não era uma afirmação! Oque eu digo é que se o cara conhece um monte de dono de Bugera mas nenhum de Tiny Terror, é provável que ele esteja sendo mais vendido (pelo menos naquele público). Sendo assim o número deles a dar problema deve ser superior, mesmo que percentualmente o número seja o mesmo.
Mas também eu não estou querendo dizer que a qualidade é igual. Apenas que o oldschoolgod não pode afirmar que TODOS OS BUGERA VÃO ESTRAGAR EM CURTO PERIODO.

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


oldschoolgod
Isso, seja irônico. Assim você pega o pouquinho de moral que tinha para falar sobre um assunto que não domina e joga no lixo.
Resumindo: Você está falando oque não sabe! Você está falando oque leu em um fórum. Isso não é experiência cara, não é. Você nunca vai conseguir um emprego dizendo na entrevista que "leu em um fórum" alguma coisa. Você tem que saber por você, não pelos outros!
Eu não afirmei nada, ao contrário de você, que dispara acusações mas não prova nenhuma!
Tudo oque eu digo é que você fala mas não prova. Eu te questiono e você esquiva... Oque dá a entender é que não sabe nada mesmo.

léo belintani
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

Deixa queto, o cara é muito ignorante, mais so posso fala rum coisa, não levem NADA doque o oldschoolgod disse em consideraçao na hora de comprar o ampli, esse cara generaliza o contexto todo!

Forte Abraço

PS: Semana que vem sai um Review do ampli com Sons e fotos, pros e contras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bugera é tão ruim assim ?