Comprei - Meteoro MGV 30 Valvulado

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial
então, presta atenção no meu equipo do momento:
- Epiphone Custom Zakk Wylde

é isso aí :D , oaishdoiahsioa '
vendi meu antigo amp, então to só com a guita agr.. esperando chegar o amp novo..
mas tenho umas coisas que não uso, de quando eu comecei, uma strato de uma marfa fuleira, não melhor que memphis, um cubinho de 15w ss da voxstorm e um violão kashima mg010 algo assim..
desses 3, só uso o cubo, pra ouvir musica ! :D
mas enfim, já que to falando de equipo, ta pra chegar meu HT-20, como tu deve saber, e eu vu comprar dai uma caixa, que eu não sei qual, um delay, provavelmente o deluxe memory boy... e talvez um compressor e um boost.


Guita bala ein...

Sim, sim, to ligado que tah chegando teu amp, daí sim vai bombar ein cara???

Ah, que tipo de som tu faz?

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


Atualmente? Vendi quase tudo na época que entrei na facul (1997)e estou com só com ampzinhos desde que voltei a tocar novamente (uns 2 anos pra cá). Hoje tenho um Orange Crush e um Samick LA10r da época da Aria pro pra rodar as Bts. Pra showzinhos eu uso um Tiny Terror emprestado e já até usei meu gt2 em linha.. Mas tô de viagem marcada pro US e a minha listinha é essa:
Gibson Les Paul Studio ou Sg Standard
Marshall Class 5
Fender Blues Junior NOS ou Fender Super Champ XD.
Vou ficar servido ou não?

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix
Mas tô de viagem marcada pro US e a minha listinha é essa:
Gibson Les Paul Studio ou Sg Standard
Marshall Class 5
Fender Blues Junior NOS ou Fender Super Champ XD.
Vou ficar servido ou não?


Pô, bem servido é pouco...hahah! Se tu me permite palpitar, eu pegaria a Gibson Lp Studio...

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


daniel.damin
Se tu me permite palpitar, eu pegaria a Gibson Lp Studio...

Claro, um cara que tem uma V100, né...Lespaulseiro é Lespaulseiro.kkkkkkkk Velho, já mudei tantas vezes de déia que até lá eu nem sei mais. Hoje mesmo tava namorando umas Gretsch semi acústicas...Putz...
Mas as SGs STD novas estão vindo em cores diferentes, em vez de só do Ebony e Heritage Cherry. Tem uma Vintage Sunburst que meu Deus...Essa é que tá chamando....E sempre fui fã de SG. O braço é fininho, a guita é beeem mais leve, e é um ícone do rock, né...

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


daniel.damin

basicamente metal..
avenged, three days grace, pantera...
to pensando em regular a minha strato fuleira aquela, em drop A, pra tocar slipknot.. pq ficar mudando a afinação 2 tons e meio, pra tocar 1 ou 2 musicas é foda ! OIHSOIDHAOI '

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix

SG só toquei numa ltd viper...
não gostei, to acostumado com a lp, achei bem ruim de tocar..

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


daniel.damin
BJAofficial
Bom eu não sei se é a praia de vcs ( até porque eu sou o tiozão do tópico, né)** mas eu gosto das paradas estilo antigo, old school. Ohem esse guita aqui! É linda de morrer...diferentona.


**Sou mais velho mas sou jovem. Passo por uns 25, na boa hehehe.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix
daniel.damin

eu sou a criança do tópico então..
1 tem 22, o outro diz que passa por 25.. deve ter oq, 28? oiahsdioah '
e eu aqui com 16, haha
fazer o que, faz parte..
enfim, não é bem meu estilo não, não curto sunburst...
sg, ainda se fosse a branca com o escudo preto, até ia.. mas ainda assim, seilá.. hahaosihdoai '

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix

Claro, um cara que tem uma V100, né...Lespaulseiro é Lespaulseiro.kkkkkkkk Velho, já mudei tantas vezes de déia que até lá eu nem sei mais. Hoje mesmo tava namorando umas Gretsch semi acústicas...Putz...
Mas as SGs STD novas estão vindo em cores diferentes, em vez de só do Ebony e Heritage Cherry. Tem uma Vintage Sunburst que meu Deus...Essa é que tá chamando....E sempre fui fã de SG. O braço é fininho, a guita é beeem mais leve, e é um ícone do rock, né...


Você deve curtir um AC/DC né parceiro???

Eu sou fã de Les Paul mesmo, mas em breve vou pegar um strato, pq aquele estaladinho é diiiiimais...

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix

EU pegaria ESSA cara...linda demais...

Eu gosto de guitas, especialmente com aspecto de usadas, tá ligado???

Olha essa Vintage AQUI e também ESSA

Gosto mto, mto mesmo desse tipo de guita. Meu antigo professor tem um Fender que está neste nível, mas por causa do uso mesmo.

Um dia ainda vou invadir a escola e pegar aquela guita pra mim, ahusauhas...

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


daniel.damin
Você deve curtir um AC/DC né parceiro???
Pra mim, Top 5 da história do rock...Angus é fenômeno. Tanto no carisma quanto na habilidade . Sair correndo, rolar no chão e sacudir a cabeça igual um louco enquanto sola não é pra qualquer um. Outro cara que usa SG que eu curto demais é o Iommy. Sem contar a imagem da Sg double neck do Page que ficou marcada na minha cabeça quando era criança. Enfim, amo Sgs e Lps .

BJAofficial
Você deve curtir a LTD EC 1000 então...Aquela é Les Paul de metaleiro. Já toquei em uma e te falo que no quesito tocabilidade dá um show na Gibson.

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix

Pra mim, Top 5 da história do rock...Angus é fenômeno. Tanto no carisma quanto na habilidade . Sair correndo, rolar no chão e sacudir a cabeça igual um louco enquanto sola não é pra qualquer um. Outro cara que usa SG que eu curto demais é o Iommy. Sem contar a imagem da Sg double neck do Page que ficou marcada na minha cabeça quando era criança. Enfim, amo Sgs e Lps .

Verdade cara, outro que fazia mto disso (correr, pular, balançar a cabeça) era o Slash. Muita gente não gosta dele, mas eu sou um fã confesso do cara, gosto muito.

A imagem do Page que vc fala seria ESSA ???

daniel.damin
Veterano
# nov/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


Galera,

Olhem isso

BIZARRO DEMAIIS

hauhsauhsuahs...

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix

sim, já tinha olhado ela pra comprar..
mas a EC-100 FR, com floyd no caso..
será que é uma boa?

daniel.damin
Binohendrix

correr, pular e coisa assim eu não sei...
mas cara, o synyster do avenged, simplesmente tocqa aqueles solos fodas caminhando sem nem olhar pra guitarra, eu acho isso mto ninja..
até pq, são solos que eu não consigo tirar nem sentado sem tirar o olho da escala ... hahahaha '

daniel.damin

puta merda mano, que guita bizarra.. haha
gostaria de tocar em uma dessas ! :D oiashdioa '

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


A imagem do Page que vc fala seria ESSA ???

Era uma colorida. Parecida com essa....Não esqueço disso cara...Eu era menino, tinha uns 13, eu tava junto com meu primo e uma galera mais velha, tipo uns 16, e no quarto na casa de um dos caras tinha esse um poster com essa foto, Black Dog rolando no toca discos, e eu fiquei lá intrigado com aquela música e com o ambiente. Acho que os caras tavam até fumando um baseado lá mas eu tava boiando...escutando o som e olhando pra foto. ahahahaha...

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


daniel.damin

Seus tópicos bombando, como sempre né? Vai ganhar a estatueta do Premio FCC 2011 - Maior número de postagens nos tópicos criados, hehehe.

Gostaria de ouvir alguma coisa desse seu equipo, quando vc vai liberar uns samplers pra gente aí?

Ahn, e se depois tiver um tempinho, passa lá e deixa um comentári, blz?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/273477/

Abração brother!

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix

cara, eu nunca mais tinha olhado essa guita, agora que vc falou, eu fui olhar de novo..
po, bateu um(um ou uma, não sei até hoje) GAS ...
emgs ativos 81/60 é bem voltado pro que eu preciso..
olhei agr a ec-1000fr e a ec-401 com floyd...

http://www.musiciansfriend.com/guitars/esp-ltd-deluxe-ec-1000-fr-elect ric-guitar
e
http://www.musiciansfriend.com/guitars/esp-ltd-ec-401-electric-guitar- with-floyd-rose-bridge/476286000001000

po, to pensando em pegar uma dessas LTDs mesmo, parecem bem boas..
entre elas tem uma baita diferença de preço.. sendo que as únicas diferenças é a ponte e o "top" que eu não sei oq é...
a ponte da ec1000 é floyd rose 1000 series e da ec401 floyd rose special tremolo... na verdade, nenhuma dessas se compara a um floyd rose original, mas sabe me dizer qual delas é melhor?
e o 'top' da ec1000 é de flamed maple e da ec401 de mahogany... não sei se isso faz diferença ! haha

da uma ajudinha aí, ? to sériamente pensando em pegar uma dessas, até agr to mais inclinado pra ec401... será que vale a pena?

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


BJAofficial
Olha, já vi umas coisas desse Synister aí e vou te falar...Ele toca muito mas não acho ele original...Ouvindo um solo dele pode ser que vc ache que é o Ozielzinho, o Gustavo Guerra, Kiko Loureiro e outros fritadores desse tipo. São umas corridnhas no braço meio parecidas, sei lá ....Diferente do Buckethead, por exemplo, que é um fritador, mas tem identidade no som. Você sabe que é ele. Assim como o EVH, O Malmsteen, o Blackmore, Steve Morse e outros...Esses que eu citei lá em cima, são muito técnicos, muito mais do que os meu ídolos (Page, Hendrix, Angus, Iommi, Gilmour) mas parecem que apredenderam tudo no mesmo DVD ehehehe...Sei lá..É gosto pessoal acima de tudo. Mas o rapazinho toca muito. Pena que se veste de emo.

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix

Era uma colorida. Parecida com essa....Não esqueço disso cara...Eu era menino, tinha uns 13, eu tava junto com meu primo e uma galera mais velha, tipo uns 16, e no quarto na casa de um dos caras tinha esse um poster com essa foto, Black Dog rolando no toca discos, e eu fiquei lá intrigado com aquela música e com o ambiente. Acho que os caras tavam até fumando um baseado lá mas eu tava boiando...escutando o som e olhando pra foto. ahahahaha..

kkkkkkk, pelo menos os caras não te chaparam a força, né???

Hahahha

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Seus tópicos bombando, como sempre né? Vai ganhar a estatueta do Premio FCC 2011 - Maior número de postagens nos tópicos criados, hehehe.

Fala renatão...ahsuahsha, tah rendendo, mas nunca como foi o da Vintage, aquele é insuperável! Na verdade era, pq logo o teu post vai passar dele!

Gostaria de ouvir alguma coisa desse seu equipo, quando vc vai liberar uns samplers pra gente aí?

Bah cara, to devendo neh? Preciso me programar nesse lance de gravação, pq nem manjo mto! Talvez eu faça algo com minha cam mesmo, que grava em HD e tem ótima captação sonora. Mas vc tbm tá devendo o som da tua Gibson ein...ashuashhuas!

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster

Putz, vi agora que vc já postou um som, ashuash, agora vou ter que correr atrás...

;)

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


daniel.damin

Mas vc tbm tá devendo o som da tua Gibson ein...ashuashhuas!

Tô nada! Olha aí: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/273477/

:)

Comenta lá hein? Hehehe

Abraço!

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix

Pena que se veste de emo.
OIASHDOIAHSIDOA '
poisé, faz parte . haha

...

mas em, tem como responder o meu post ali? o que ta logo encima desse que tu falou do synyster!

Binohendrix
Veterano
# nov/11 · Editado por: Binohendrix
· votar


BJAofficial
Entre essas duas, a diferença básica é o acabamento. A mais cara tem o tampo em flamed maple, que dá aquele aspecto tigrado no tampo. Fica bonito, mas eu acho que seria mais bonito natural, na cor da madeira . Mas é legal. Deve dar uma diferença no timbre mas eu não tenho essa experiência comparando essas guitarras pra falar o que é exatamente. Não significa que uma é melhor que a outra. Essa também tem o binding em abalone ( aquela parada brilhosa que circunda o tampo) e os inlays também. Basicamente é isso. Acabamento. Aí você decide qual você quer. No final das contas é a mesma guitarra.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix

num outro tópico falaram que a ec-401 não é tão boa quanto a ec-1000..
eu to pensando, mas acho que vou ficar com uma delas..
parecem ótimas guitarras

Binohendrix
Veterano
# nov/11
· votar


Eu acho que EC 1000 Deluxe vem com tarraxas Sperzel com trava( pelo menos vinham antes) e ponte Tonepros. Só isso é a diferença. E o binding de abalone ( menos no modelo vintage black) . O resto é igual. Velho, não fica dando muita idéia pra essas paradas de é melhor, não é ....no fim das contas, uns acham uma coisa , outros acham outra. Compre a que gostar e couber no orçamento. Ainda mais que você é novo e quem vai desembolsar é o seu coroa...Se ficar ouvindo muito essa galera aqui, você vai ficar cheio de preconceitos e regrinhas que vão te atrapalhar. Que nem essa parada e loop. Isso é posto acima do timbre do amp aqui nesse forum. Não entendo isso. Pode ser que um ou outro realmente precise do loop porque usa delay ao extremo mas outros vão na onda...Pra mim, por exemplo , o negócio é colocar o amp no toco e que se foda o loop. Se eu ficar dando idéia para todas essas regrinhas que tem aqui eu não me interessaria pelo Class 5 ( sem loop, sem master, sem reverb) e muito menos pro Fender Super Champ que apesar de ter o power e o pré valvulado , usa DSP (simulação) em um dos canais . Aí tem genete que fala: pô , mais aí não é all tube.. FODA-SE. Eu vi os demos e gostei, caralho...Segue a sua cabeça brother...

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Binohendrix

OIAHSDOIAHDSIOAHDOIA '
vdd, é bem por aí..


mas enfim, o dinheiro é meu mesmo, não do meu pai ! hahaha
e ainda assim, isso não é problema, dinheiro se eu quisesse eu teria pra comprar mesa, gibson e o caralho a4.. mas não quero gastar tanto..
por isso que eu digo que se vale a pena mesmo pegar a ec1000 não tem problema os 250 dólares a mais..
to olhando ainda, vendo uns reviews, tenho tempo ainda..

richard guit
Veterano
# nov/11
· votar


daniel.damin
Cara na Verdade, naum to me desfazendo, é q eu to com dois MGV 30, aqui em casa, um meu e o outro da igreja na qual eu toco, entaum vou vender o meu e comprar um projetor pra minha igreja, e toco com o MGV30 lá, da igreja, que é praticamente meu!
Abç

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


Comprei galera, o MGV7 olha não e por nada não, mais ele é um BAITA ampli, eu paguei 1100, veio com garantia e etc, por enquanto nao sei como vou ligar ele, to pensando em ligar a Pedaleira no loop e o footswitch e usar a pedaleira de modulaçao, ou usar as simulaçoes mesmo, enfim sao inumras formas, eu recomendo o ampli mesmo.
So estou esperando chegar meus captadors Seymour duncan , e os microfones e interface de audio e ja grava uns samples da pod da guita e do ampli, e quem sabe nao rola review dos 3, to muito empolgado com o ampli, mai so bichinho e pesado, hehe, bom é isso galera, valeu pelas opiniões de TODOS no topico.
Um forte Abraço

Leonardo.

joeyhc
Veterano
# nov/11
· votar


Opa eu comprei um tbm paguei aqui na minha cidade e paguei 1350,00 e é show de bola to gostando muito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Meteoro MGV 30 Valvulado