Comprei - Meteoro MGV 30 Valvulado

Autor Mensagem
Marthin87
Veterano
# abr/14
· votar


30W com 6l6 me pareceu interessante, difícil achar essa configuração em amp menores. Vou testar, posso comprar.
Quem usa fuzz de germanio com MGV?

japss
Veterano
# abr/14
· votar


Marthin87,

Cara, com fuzz nao uso, mas uso com drive mxr zack para boost, fica otimo.
Tenho meu mgv 30 a mais de 2 anos, uso em ensaios e shows, ainda nao deu nenhum problema, a nao ser a alça que estorou, mas o amp esta perfeito.

Renanemg
Membro Novato
# dez/14
· votar


Gente gosto de versatilidade, e uso set pedal, estou na duvida entre o meteoro mgv30 e o frontman 212r, qual vcs me indicariam ?

brunolegionario
Veterano
# jan/15
· votar


Renanemg

nesse caso o frontman

Hitman
Veterano
# jan/15
· votar


brunolegionario
nesse caso o frontman
Por causa de versatilidade ou set de pedais?

Acho pouca informacao pra decidir precisamente.

Rick Martinez
Veterano
# fev/15
· votar


Olá a todos, como esse é o maior tópico sobre esse amplificador, resolvi postar aqui.

Nesses anos para cá, fora a substiuição do falante pelo Celestion, houve alguma outra mudança significativa que justifique o esse aumento de preço, estão na faixa de R$2000~ R$2,500, seria apenas alta do dólar e inflação?

Estou com o meu MGV30 a cerca de dois anos e meio, e o único problema que tive foi a pintura cromada da cantoneira que saiu, mas foi substituida à época, pela própria Meteroro e sem custo.

Abraços!!

Nefelibata
Veterano
# fev/15
· votar


Rick Martinez

Duro que esse falante Celestion aí nem poderia ser considerado um upgrade, justamente por ser um dos piores falantes da marca. Os falantes mais baratos da eminence tem mais som de guitarra que esse Celestion G12P-80.

brakocid
Veterano
# jan/21
· votar


Comprei um usado de Sorocaba faz 5 anos....veio roncando, revisei e era reparo num trafo de válvula.... tá perfeito até hj .... Quero trocar o falante por um melhor...... vçs tem certeza que é um falante de 12?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Meteoro MGV 30 Valvulado