O que compesa mais um peavey bandit e uma pedaleira valvulada zoom g9 ou um meteoro mgv 30 valvulado

    Autor Mensagem
    maicon01
    Veterano
    # nov/11


    Quais desses ampli e pedaleiras seria melhor?

    joeyhc
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    maicon01

    Eu to com um meteoro mgv e vou montar um set de pedais e to gostando dele por ser valvulado mais falam bem do peavy tbm mais ai é por gosto

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu tenho um peavey Bandit da versão nova e o outro guitarrista da minha banda tem um MGV30 e os dois são ótimos amps, o ruim do meteoro é que depois da metade volume ele satura, mas tem um puta drive e um puta clean, são dois amps excelentes, questão de gosto mesmo, vá em uma loja e teste os dois, o que tu mais gostar tu leva, foi assim que eu fiz, eu testei o dois e acabei levando o peavey pelo clean dele, porém a versão nova do peavey tem o preço um pouco elevado.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    undefinedEu tenho um peavey Bandit da versão nova e o outro guitarrista da minha banda tem um MGV30 e os dois são ótimos amps, o ruim do meteoro é que depois da metade volume ele satura, mas tem um puta drive e um puta clean

    Ruim?
    Cara, ele é um amplificador valvulado, ele é feito para fazer isso. Saturar é uma coisa, rachar é outra. Rachar, que é o que amps SS fazem quando chegam num volume alto, é ruim mesmo, mas a saturação das valvulas de um valvulado quando o mesmo está saturado, isto é incrível.

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz

    Não que seja ruim ehehe, mas é que ele não tera clean cristalino em altos volumes como o peavey, me entende?

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar
    É só microfonar. É o que eu faço no meu nos ensaios quando quero um clean cristalino. Nunca me atrapalhou. É só ter um clamp, um microfone e um cabo XLR

    E de qualquer forma, ao vivo teria de microfonar o amp mesmo.

    Abçs

    Unfeelingness
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Unfeelingness
    · votar


    Eu tenho uma Zoom G9 e já toquei num Peavey Bandit 112. Com um equipamento desses vc tá maquinado.

    Você tá querendo explodir tudo com um negócio (equipamento) desses hehehhee

    Isso aí é ganho que não acaba mais...


    Já o Meteoro eu não conheço...

    Só que (editando)... Pedaleira da Zoom é aquele som digital, aquela coisa de ganho, drive, compressor, noise gate, e tudo isso vai deixanddo o som artifical.

    Se bem que, hoje se "apela" muito não é? Poucos estão dispostos a tirar um timbre apenas valendo-se de um bom amplificador.

    Mas, se vc tá com 'café no bule', manda ver aí. A Zoom tem drives que imita vários amplificadores. Tem que ter paciência e criatividade para criar patches ou presets parecidos com os timbres dos amplificadores originais.

    Talvez um Hugs & Katner te daria um timbre diferente (não sei se ainda existe esse amplificador).

    Mas, Peavey é foda! Para timbre de Heavy Metal e Hard Rock, acho um dos melhores.

    Boas compras!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que compesa mais um peavey bandit e uma pedaleira valvulada zoom g9 ou um meteoro mgv 30 valvulado