Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
LeandroP Mas você vai sobreviver ;)
afinal, desde sempre ele já é o sobrevivente!
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
kkkkkkkkkkkk
|
sobrevivente Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back LeandroP Haha, vai "demorar" muito esse período, com certeza! Espero que consiga sobreviver mesmo, rs!
Bom, enquanto o bicho não chega, vale ressaltar aqui a paciência do Paulo Acedo, putz, praticamente um monge. Estou trocando e-mails com ele desde 2009 e ele sempre rápido, atencioso e esclarecedor nas respostas.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/12
· votar
sobrevivente Bom, enquanto o bicho não chega, vale ressaltar aqui a paciência do Paulo Acedo, putz, praticamente um monge. Estou trocando e-mails com ele desde 2009 e ele sempre rápido, atencioso e esclarecedor nas respostas.
É verdade... O Acedo não é azedo, é bem paciente mesmo e responde todas as dúvidas.
|
Shapu Veterano |
# set/12
· votar
sobrevivente
rapaz, cade você ? você recebe o amp e ainda nao voltou pra fazer nosos review ? ahahaha
Larga esse bixo uns 10 min e escreve por aqui haha.
Abraço brother.
|
Filcrow Veterano |
# nov/12
· votar
Comprei um Head Acedo 290 e pegarei minha caixa 1x12 na sexta-feira. Feliz pakas....
|
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
Filcrow Pelamor de Jimi, faz um review bom??
|
Filcrow Veterano |
# nov/12
· votar
ogner E aí cara blz... Eu testei ele esse fim de semana... Muito volume e presença. 20W fala muito alto. Não me acertei muito com o canal lead. Ainda é cedo para dizer alguma coisa. Vou tentar gravar algo e bater umas fotos... abs.
|
sobrevivente Veterano |
# nov/12
· votar
Shapu Haha! Cara, tá meio corrido aqui, mas pretendo fazer um review detalhado sim. Eu fiz um vídeo do unboxing do 296, e pretendo fazer uns testes com outros pedais de drive, e umas gravações de áudio, mais pro fim do ano. Abraços!
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
sobrevivente
Opa brother, deu sinal de vida. O meu Alien Monster chega segunda feira agora hehe. Rapa providencia um belo review pra nois aí :P.
Filcrow
Faz um review fera eim haha, esperamos por isso.
|
sobrevivente Veterano |
# nov/12
· votar
Shapu Massa cara, eu tinha visto que você pegou um Alien. Parabéns pela compra! Providencia um review dele pra nós também. =]
|