ARS30 (copia do vox ac30) desenvolvido em parceria com AcedoAudio

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# out/12


E ai galera do FCC.

Eu descobri este ampli na net aqui (eu não conhecia)...
E queria saber mais informações sobre ele... não vi video algum também..

Descobri na Revista guitar load n°23.

Especificações:

Combo push pull de 30W. Um canal com controles de volume pré, agudo, médio, grave e volume master.
Chaves liga/desl e stand by.
Duas luzes indicativas.
Duas válvulas 12AX7 de pré amplificação e quatro EL84 de saída.
Alto-Falante AcedoAudio 12AA de 12 polegadas/8ohms/80W RMS Hand Made.
Disponível nas versões combo (atualmente).

CARACTERÍSTICAS

Um amplificador que foi projetado para ter a mesma sonoridade de um VOX AC30 por menos da metade do preço.
Um pequeno amplificador de gente grande: leve, compacto,alto-falante de 12 polegadas feito à mão, excelente potência e muita pressão sonora.

Desenhado pra oferecer drive de válvula a qualquer volume e mesmo a níveis baixíssimos é capaz de saturar. Circuito de equalização diferenciado e muito superior ao comumente encontrado nos aparelhos tradicionais similares, que permite muito mais flexibilidade no acerto de timbre e muito mais variação nas 3 bandas.

Os controles de volume pré e master permitem acertar entre um som mais limpo ou mais saturado e mesmo em saturação máxima pode-se limpar o som abaixando-se o volume da guitarra e/ou contendo a pegada no instrumento, dispensando assim a necessidade de um segundo canal.
Um amplificador que fala muito alto mesmo, sendo possível utilizá-lo em apresentações em locais médio/grande sem microfonação de PA.

Opcionais de loop e reverb de mola, acabamento em três cores....
(Gelo, Preto e Marrom), podendo ser solicitado outro acabamento mediante um custo adicional a ser combinado com a ARS.

A versão do ARS C30 2X12 pode ser feita sob encomenda e segue os padrões do ARS C30 1 X12.

296 1×12 - medidas 45 x 51 x 23 cm, peso 23Kg embalado

296 2×12 - medidas 50 x 71 x 25 cm, peso 29Kg embalado


Site encontrado:
http://www.arsshop.com.br/909903/Amplificador%20%20Valvulado%20ARS%203 0C%202x12
http://www.arsshop.com.br/909903/amplificador--Valvulado-aRS-30C-2x12

Queria saber se alguem conhece, se já testaram, realmente é um bom amplificador, pois um vox ac30 fica em trono de 4000-4500 reais e m vox ac15 está 2600-2800 reias., então a proposta do ampli ser mais acessivel não é tão boa assim.

geronimo.correa
Veterano
# out/12
· votar


Jeff.gomes
Deve ser um bom ampli, pela qualidade do Acedo... mas entre pegar uma cópia do AC30 ou, por um pouco mais, pegar um AC30 original... não tenha dúvida né! hehehe

fla3d
Veterano
# out/12
· votar


É, o preço ta salgado mesmo, mas isso é preço de loja a pronta entrega, talvez seja mais barato encomendar direto com eles. E que belo ampli hein?

Shapu
Veterano
# out/12 · Editado por: Shapu
· votar


Esse preço aí ta ridiculo :D. Melhor juntar mais umas migalhas e pegar o ac30 logo. Engraçado é eles botarem a frase " ter a mesma sonoridade de um VOX AC30 por menos da metade do preço"

Onde é que eles tão vendo o ac30 mesmo ?

Se fosse mais barato eim, valeria muito a pena.

Falar nisso, onde tem sobre essa parceria ? Isso é verdade essa parceria ? Sei la, preciso pesquisar isso bem. Porque o painel é o mesmo do acedo 296, até as medidas dada no site sao as mesmas do 296, bem estranho isso. Preciso saber disso direito, o cara pode muito bem ta vendendo um 296 com acabamento de ac30, dizendo que é outro amp, quando na verdade o circuito pode ser o do 296 tranquilamente.

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


Jeff.gomes
Cara, pra começar, a foto desse amp é uma montagem. Esse amp é um Acedo 296, e o cara colocou aquele logo tosco dele em algum editor de imagem.
Se você que um amp igual a esse, entra em contato com o Acedo, vai sair muito mais barato!!
Link do amp Acedo 296!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


Cara, pra começar, a foto desse amp é uma montagem. Esse amp é um Acedo 296, e o cara colocou aquele logo tosco dele em algum editor de imagem.
Se você que um amp igual a esse, entra em contato com o Acedo, vai sair muito mais barato!!



Montagem, acho que não, pois saiu na guitar load, mas o fato é, será que não é um acedo 296 somente com acabamento de ac30 ? pois as specs, todas elas, são identicas ao do acedo 296, e o acedo 296 setado com pouco médio e um tico de drive, é bem parecido com o ac30 em sonoridade.

Keith.Scott
Veterano
# out/12
· votar


Jeff.gomes
Bonito esse amp é, heim..!
Acabamento de muito bom gosto!

brunowebguitar
Veterano
# out/12 · Editado por: brunowebguitar
· votar


Shapu
Na foto do link que ele mandou é uma montagem sim, o logo está torto em relação a placa de metal, eu trabalho com isso, e vejo esse tipo de "erro" direto...
De fato é um 296 com um acabamento diferente, onde os caras aproveitam pra ganhar uma grana em cima e ainda colocam o logo deles.
EDIT: Na revista fala que é o mesmo circuito do 296 mesmo, então é exatamente isso, é um 296 com reverb e loop, que direto com o Acedo sai por 2900 mais ou menos, então vale mais a pena pegar direto com ele!!!

Shapu
Veterano
# out/12 · Editado por: Shapu
· votar


brunowebguitar

Segue as palavras do Paulo Acedo, me enviou no face;

"sim existe esse ampli
é um 296
com outra cara
mas é um 296"

Só o que muda é o visual pelo visto, e neguim ta querendo meter a faca, cuidado pessoal, " É cilada bino" .

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


Shapu
Eu acabei de ler a matéria da Guitar Load, onde eles dizem isso também...
Então acho que vale muito mais a pena pegar direto com ele né, dá pra customizar o visual e ainda vai sair mais barato!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


Eu acabei de ler a matéria da Guitar Load, onde eles dizem isso também...
Então acho que vale muito mais a pena pegar direto com ele né, dá pra customizar o visual e ainda vai sair mais barato!!!


Preço do Acedo sai 1990 o combo 1x12, sem loop e reverb. Com loop e reverb sai 2440, diferença de 123 reais.

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


Shapu
O combo 2x12 sai por 2900 com reverb e loop, ou seja, 700 reais mais barato do que o ARS.

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


geronimo.correa
Sim, sim, até por isso meu vox ac15c1 chega mês que vem *---*

fla3d
O preço dito na guitar load era de 3mil reais a versão 1x12, a versão 2x12 nao deve fugir muito disso, então ainda é salgado.

Shapu
Sim a base dele é toda do AA296... o proprio acedo afirma isso.. Ele tem algumas modificações e tudo mais, e vem com loop e etc e blablabla mesmo rsrsr...
[u][/u]Guitar Load Edição 23 - páginas 82 a 85
Mas se o acedo disse que é o mesmo AA296, ele com reverb e loop, a diferença não fica grande não.


brunowebguitar
Eu não quero o ampli, só queria informações e apresentar algo novo para galera, até acredito que o AA296 tenha um som bem proximo mesmo.
E não é montagem mesmo, estão vendendo, e saiu numa revista muito bem vista e que trabalha com seriedade.

Keith.Scott
Bonito são os Voxs, esté é meio sei lá srsrsrsrs

Shapu
Veterano
# out/12 · Editado por: Shapu
· votar


brunowebguitar

Hahaha, eu ia por 1230 reais, do combo 1x12 para o 2x12 da ars. Do 2x12 para o ars 2x12 realmente são 700 reais. O cara vende como replica do ac30, o Paulo Acedo não gostou nada quando leu a descrição kkkkkkkkk.

Agora é normal a loja vender mais caro né, o amp pra eles deve sair uns 3000 mangos por causa de frete e tal, daí repassam pro comprador por esse preço. Pq tem customização e tal. Melhor comprar direto do fornecedor :P

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


Mas falando em "pronto entrega"... o Acedo tem uns amplis a pronta entrega, recebi um email, estes dias dele... Quem quer que fale com ele...
Mas ainda acho que nem Acedo e muito menos "ARS" valem apena o dinheiro investido para ter um ampli deles.

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


Shapu
kkkkkkkkkkkk então nem ele sabia que o cara vendia como réplica do AC30??? Sacanagem hein!!

Jeff.gomes
Eu não disse que o amp é uma montagem, eu disse que aquele logo ARS 30 é uma montagem, pois não está alinhado com a plaquinha de metal. Vejo direto essas montagens toscas, trabalho com isso cara, é muito comum!!! hehehehe

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


brunowebguitar
O Ars30 mais está me parecendo um AA296 com uma cara diferentes... mas pelo o que o AA296 e pelo seu preço...fica meio dificil pagar tudo isso num amplificador que pode até ser bom, mas o acabamento é muito fraco.

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


O Ars30 mais está me parecendo um AA296 com uma cara diferentes... mas pelo o que o AA296 e pelo seu preço...fica meio dificil pagar tudo isso num amplificador que pode até ser bom, mas o acabamento é muito fraco.

Não parece, é o acedo 296.

Del-Rei
Veterano
# out/12
· votar


Jeff.gomes
Desenhado pra oferecer drive de válvula a qualquer volume e mesmo a níveis baixíssimos é capaz de saturar.

Pelo visto, é uma amp 'baseado' nos Vox's, né? No Vox original não tem como fazer isso. Só começa a saturar em níveis bem moderados. Já acho estranhas essas coisas....

Um amplificador que foi projetado para ter a mesma sonoridade de um VOX AC30 por menos da metade do preço.

Eu não sei não, cara... Sou muito crítico em relação a esse papo de um amp handmade ter o som de amps consagrados. E falo isso por experiência própria... Já tive um "clone" do JCM800... Acabei vendendo.

Se você conseguir um AC15 por 2.6K, vai nele feliz da vida. Essa é minha opinião.

Um aceno de longe!!!

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


Del-Rei
Eu não sei não, cara... Sou muito crítico em relação a esse papo de um amp handmade ter o som de amps consagrados. E falo isso por experiência própria... Já tive um "clone" do JCM800... Acabei vendendo.

Pois é cara, acontece que aí foi a loja que quis ganhar em cima da inocencia dos clientes, esse amp é o 296 da Acedo Audio, e não é para soar como o ac30 e nunca foi para ser réplica dele, é só uma tentativa esperata da loja. O Paulo Acedo, inclusive não gostou nada quando viu essa descrição.

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


Del-Rei
Velho para mim o nome "handmade" (quando é copiado) não vale nada, a história é outra com a questão é coisa de boutique, acho que a galera que tem talento para fazer algo de qualidade, deveria fazer algo com timbre diferente e com qualidade como marcas como Matchless da vida faz e Bogner.

O meu Vox ac15c1 (dois canais e com falante Celestion Greenback) está saindo por 2750 reais. (Parceladinho e sem juros rsrsrs)

Shapu
Veterano
# out/12
· votar


Jeff.gomes
Velho para mim o nome "handmade" (quando é copiado) não vale nada, a história é outra com a questão é coisa de boutique, acho que a galera que tem talento para fazer algo de qualidade, deveria fazer algo com timbre diferente e com qualidade como marcas como Matchless da vida faz e Bogner.

O meu Vox ac15c1 (dois canais e com falante Celestion Greenback) está saindo por 2750 reais. (Parceladinho e sem juros rsrsrs)


Concordo :P. E o preço como sempre disse, ta ótimo haha.

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


Jeff.gomes
Ele realmente é um AA 296, mas o cara agiu de má fé e colocou como uma réplica do AC30. O amp não foi projetado com esse intuito, é um handmade feito para ter um timbre próprio, e não uma cópia.
Del-Rei
Na verdade não é um amp baseado no AC, o vendedor que colocou essa falsa caracteristica para tentar engambelar os clientes com menos informação...

brunowebguitar
Veterano
# out/12 · Editado por: brunowebguitar
· votar


Duplo!!

brunowebguitar
Veterano
# out/12 · Editado por: brunowebguitar
· votar


Triplo!!!

Jeff.gomes
Veterano
# out/12
· votar


brunowebguitar
Nao somente o vendedor do ampli dos sites que eu passei, mas também a propria "ARS" se isso realmente for uma marca rsrsr... pois passaram este conteudo de informações para a guitar Load que fez um papelão de divulgar.

Já leram a revista, não leram leem.

Keith.Scott
Veterano
# out/12
· votar


Jeff.gomes
esté é meio sei lá...
Este é meio bonito.... é isso!
;)

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


Jeff.gomes
Sim, tanto o vendedor quanto a marca agiram de má fé. A revista divulgou aquilo que ela recebeu para divulgar, jamais teremos uma análise concreta por parte de uma revista, pois os caras recebem para analisar e divulgar aquilo, então só mostram aquilo que interessa. Nem culpo muito eles, isso é extremamente normal na midia hoje...

Jeff.gomes
Veterano
# out/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


brunowebguitar
Também não culpo a revista, mas seria interessante cada equipo que divulgarem darem uma pequena pesquisadinha né?!

Mas o intrigante que falaram que é o mesmo circuito do AA296 e o mais legal ainda, é que eles podem pegar o amplis do acedo e vender mais caro... e modificar, não é crime e muito menos tiram o lugar do acedo do mercado.

brunowebguitar
Veterano
# out/12
· votar


Jeff.gomes
Eu acho até uma vantagem pro Paulo Acedo. Ele vende o amp pro cara, e pode vender também pra quem quiser comprar direto dele. Ele ganha dos dois lados, quem sai perdendo é quem compra como ARS!!
Quem pesquisar por esse amp a partir de agora terá uma boa referência a partir desse post. Só será enganado quem quiser!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ARS30 (copia do vox ac30) desenvolvido em parceria com AcedoAudio