Pedrone - Pegasus

Autor Mensagem
Greggio
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei
Velho, eu concordo com vc que as vezes é melhor relevar uns atrasos mesmo, mas por outro lado temos que ver o seguinte: ele é prestador de serviços, é Pessoa Juridica, tem CNPJ, é uma empresa,e portanto, está sobre o codigo de Ética do Consumidor( PROCON)..
Não quero puxar a conversa pra esse lado pq nem é o foco do tópico, mas pense nisso...
Um abraço

Greggio
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei
Velho, eu concordo com vc que as vezes é melhor relevar uns atrasos mesmo, mas por outro lado temos que ver o seguinte: ele é prestador de serviços, é Pessoa Juridica, tem CNPJ, é uma empresa,e portanto, está sobre o codigo de Ética do Consumidor( PROCON)..
Não quero puxar a conversa pra esse lado pq nem é o foco do tópico, mas pense nisso...
Um abraço

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Greggio

Pois é, cara... o famoso PROCON.

Concordo plenamente com vc. Acho que todos nós deveríamos questionar esses prazos.

E o pior é que isso já beira a "normalidade", porque todos sabem que demora, e mesmo assim são dados prazos mentirosos e aceitamos.

Acho o Pedrone menos pior... a Lifesound chega perto dos 3 anos pra entregar!!!!!!!!!

Não acho que o prazo demorado seja o problema em si, mas acho que a falta de honestidade (os handmades sabem que não vão entregar no tempo proposto) é o pior.

Não podem nem dizer que houve imprevisto e atrasou, porque TODOS sempre atrasam.


banhaz
Quanto aos falantes, demora mesmo, ele n compra em loja, pede pras lojas que importam aqui, pra ficar mais barato.

Cara... já mandei meus falantes pro Pedrone. Comprei (importei) e enviei pra ele. Fiz isso exatamente pra evitar a demora maior.

Ele já recebeu tem uns 5 dias, e provavelmente nem começou a fazer as caixas. Ele não precisou comprar os falantes, apenas montará as caixas.

Ainda paguei as caixas antes de enviar os falantes pra ele porque queria que ele adiantasse a preparação das caixas.
Mas acho que não adiantou muito!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/236061/ comentem

turtlefingers
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei


Ainda paguei as caixas antes de enviar os falantes pra ele porque queria que ele adiantasse a preparação das caixas.

O cara que faz as caixas deu um gato nele e ele em você! Hahahaha...

Handmade é assim em qualquer lugar do mundo, a diferença entre eles é que têm os que mentem muito e os que mentem pouco, mas no final todos extrapolam o prazo!

Os que nos deixam putos são os que não dão satisfação... Por isso prefiro nem perguntar enquanto espero...

Patience my little Jedi!

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


banhaz

Cara... segundo ele meu amp tá pronto.


turtlefingers
O cara que faz as caixas deu um gato nele e ele em você! Hahahaha...

hehehe... pode crer!!!!


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Abner santuz
Veterano
# jun/10
· votar


me ajudem por favor...
eu quero colocar uma meteoro conectada no pc...
mas parece que tem que ser mono

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/233678/

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Abner santuz

Fala, cara... eu não entendo muito disso, então acho que não posso te ajudar...

Mas por que vc perguntou isso aqui, se tu já tem esse teu tópico específico pra essa dúvida?
Espero que alguém te ajude ae!!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Greggio
Veterano
# out/10
· votar


banhaz

uma dúvida: não é meu le marc, ao inves de minha le marc?

vc tem um valvulado ou uma valvulado?


abs

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Greggio

hehe... eu tmb já me perguntava sobre isso há mto tempo, desde qdo o banhaz começou a postar...

É O amp, O cabeçote, O head, O valvulado.... não tem como ser feminino.

Mas não queria comentar nada... haha.



Um aceno de longe!!!

Greggio
Veterano
# out/10
· votar


Se obanhaz possuir descendencia germânica, acho q se pode dar um desconto... hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedrone - Pegasus