Pedrone - Pegasus

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Greggio

Fala, cara... o imposto é 50% acima do que exceder os U$ 500.00 mesmo.
Mas isto SE VC DECLARAR o objeto.
Se vc NÃO DECLARAR e te pegarem, o imposto é de 100%.

É sempre uma caixinha de surpresa.

O Colega PEMAMETAL comprou o JCM800 e a Gibson Custom e NÃO PAGOU NADA!!!
Não pegaram ele.


Sobre os preços dos VOX, cara... acho que tem muito a ver simplesmente com a marca em si. Até porque, como dizem por aí, o esquema do JCM800 é extremamente simples. E o amp é muito caro!!
Quando a loja aqui no Brasil importa e vende, que ter lucro exorbitante.
Aí, complica.

Mas olha... Marshall tmb tem coisas "baratas". Por exemplo:
Cabeçote valvulado Marshall Haze MHZ 15 (15W): U$ 599.99
Combo valvulado Marshall Haze MZH 40: U$ 699.99
Preços parecidos com o do Vox que vc postou.

Mas também depende de onde vc procure.
Aqui no Rio de Janeiro tem uma loja chamada KNOB, no bairro do Flamengo. O Cabeçote Orange Tiny Terror lá custa por volta de R$ 3.500,00 (!!!!), enquanto em uma loja que fui no centro vende por volta de R$ 1.600,00. Tem loja descarada.
E em sites internacionais o mesmo cabeçote custa U$ 575.00.


E sobre comprar amps fora e não ter assistência, acho que isso não atrapalha muito não.
Se eu tivesse um amp original e desse problema, provavelmente até os handmades poderiam consertar.


Abraços

Greggio
Veterano
# mai/10 · Editado por: Greggio
· votar


ô Del-Rei
que falantes vc vai por no seu pegasus? Cara eu andei ouvindo e lendo varias coisas...to pensando em por um Eminence Red Coat Governor (se bem que to meio na dúvida , gostei muito do Celestion Vintage 30, pqp, eu sempre ficou na dúvida). Acho que vou trazer dos States, muuito mais barato

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Greggio

Fala, cara.

Importei 2 Celestions Vintage 30.
O mais barato que encontrei aqui foi R$ 699,99 no Dodô Audrin.
E mais frete, de R$ 18,00 por cada falante.

Importando, os dois saíram (produto + frete) por menos de R$ 750,00.

Abraços!

Greggio
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
esse aqui é o seu celestion ?
http://www.amazon.com/Celestion-Vintage-Guitar-Speaker-Ohm/dp/B001J3WB L8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=musical-instruments&qid=1274959016&sr=8-1

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Greggio

Fala, cara!!

É este modelo sim, porém comprei usado pelo e-Bay.

Por acaso vc está pensando em comprar novo?

Uma dica que lhe dou, é comprar pelo e-Bay também. Lá vc encontra zerados e usados.
Creio que o Amazon não mande nada pro Brasil (até um tempo atrás não mandava, hj não sei...).

E quando vc compra de lojas, dificilmente colocam valor a menor na nota.

Abraços!

Greggio
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
Eu vou pros Eua, então ia comprar na amazon e mandar entregar lá... cara nunca comprei nada no e-bay... vou dar uma pesquisada...alguma dica ou conselho pra eu começar?
Abraço

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Greggio

Já comprou no Mercado Livre?
É basicamente a mesma coisa, só que vc vai precisar de cartão de crédito internacional.

Normalmente eu pago via Paypal, mas tem o inconveniente de só poder pagar em uma única parcela.

Mas se vc vai aos EUA, te aconselharia a ir pessoalmente numa loja e comprar ao invés de comprar no Amazon e mandar entregar.

Pô, e outra coisa: Já que tu vai aos EUA mesmo, compra um amp original por lá, cara.
Neste caso acho mais vantagem do que um handmade.

Abração!

Greggio
Veterano
# mai/10
· votar


Ja comprei e tb vendi no ml... ja to fuçando pra ver como funciona. Eu quero trazer um plexi ou um jcm de la, mas ainda não encontrei por aquele preço que o PENAMETAl encontrou hehe

turtlefingers
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
Greggio

te aconselharia a ir pessoalmente numa loja e comprar

Já falei um BILHÃO de vezes e nego não entende!!!

Compre antes e mande entregar, senão você pode e vai cair do cavalo!
Se forem amps High End a chance de nabo é 100%.
Vide o nosso amigo que está lá agora...

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


turtlefingers

Fala cara!!

hehehehe....

Bom, pode até ser, mas e se o cara não gostar do amp??

turtlefingers
Veterano
# mai/10 · Editado por: turtlefingers
· votar


Del-Rei

Bom, pode até ser, mas e se o cara não gostar do amp??

E se chegar lá e não tiver o amp pra testar e comprar?
Aí fica bonito!

Não compra o amp e volta com cara de choro...Hahaha

Pode até ser que haja a possibilidade de nao gostar de um Fender, Marshall, Mesa/Boogie, Diezel...

Aí é so ele vender e com a diferença de preço ele compra um POD ou Line6 aqui e viverá feliz para sempre!

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


turtlefingers

hehe... vc está certo, cara!!!!!

Ramsay
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ramsay
· votar


PEMAMETAL

Você é uma pessoa de alto nível, e a polêmica que eu criei nesse tópico, de certa forma até alavancou um pouco a sua venda, porque apareceram mais pessoas querendo comprar ao invés de trocar por outra coisa.
Acompanho no ML a venda e vejo que vc tem recebido diversas propostas de compra.
Mas, como vc é um cara muito honesto, já se comprometeu a vender o amp+caixa para um determinado comprador, apesar de já ter recebido proposta até maior pelo amp.

Mas, como o amp tá praticamente vendido, me tira 2 dúvidas:
São 3 ou 5 válvulas 12AX7 ? Pergunto porque na foto da parte traseira só aparecem 3 válvulas 12AX7 mais as duas 6550 GT Fender.
E outra dúvida: a montagem da placa do amp é ponto a ponto (PTP) ou é de circuito impresso (PCB)??

Eu peço que me desculpe, por qualquer coisa, sucesso na sua venda e parabéns por tocar tão bem e por ter um legítimo JCM800 2204 que é uma jóia que poucos tem!!
Abraço!!

PEMAMETAL
Veterano
# mai/10
· votar


Ramsay

E ae cara beleza?
Então, são 5 12AX7 sim. Na foto não da pra ver por que está atras de outras peças. Mas as são 3 12ax7 do projeto original do JCM 800, mais uma pro atenuador e outra pro reverb se não me engano. O circuito dele é ponto a ponto.
Tocar tão bem? O loco, eu me acho um lixo tocando! mas valeu, não esquenta a cabeça não. O forum ta aí pra discutir mesmo.

Abraços

marcio_smdo
Veterano
# jun/10 · Editado por: marcio_smdo
· votar


banhaz
... o ultimate slo e o lemarc 2 do pedrone tem simulador de speaker já na saida de linha....
Irmão, muito interessante o lance do simulador de caixa. Eu desconhecia este item nos amps do Pedrone. Você tem mais detalhes? Sabe o valor aproximado para incluir um destes em outro amp?

Cotei um SLO3 MOD com 30W, reverb e atenuação. Só dependo de uma informação($$), que devo receber amanhã, para fechar o pedido com ele.

Abraço

Greggio
Veterano
# jun/10
· votar


marcio_smdo
Irmão, muito interessante o lance do simulador de caixa.

amigo, conversa com o Augusto, pq no meu Pegasus eu pedi o simulador e ele vai por...

Abraço

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Greggio

Fala, cara!!

Então vc vai comprar o Pegasus mesmo? Qual a potência?

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

marcio_smdo
Veterano
# jun/10
· votar


banhaz
Greggio

Obrigado pelas informações. A redução de potência já está no orçamento. Infelizmente só vou poder fechar o meu pedido na Segunda que vem.
Vou perguntar à ele sobre este outro recurso. Eu já tinha visto num amp da Egnater e fiquei interessado.

Abraço

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Fala, povo!!!

Estou pensando em pedir pra ele instalar essa simulação de speakers no meu amp tmb.

Mas ainda estou na dúvida.

Acho que vou usar bem pouco isso....

Mas tô pensando seriamente... hehe


Falou!!!




Um aceno de lonte!!!

Greggio
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei

então velho, vou fechar com ele um pegasus, que será de 30W/15W/5W com chave de atenuação

abraço

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Greggio

Opa! Igual ao meu.
Agora, só não tenho certeza se o meu tem 30/15/7W ou 30/15/5W. Mas é quase a mesma coisa.

E os falantes?


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Greggio
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei
E os falantes?


Ainda não me decidi: to entre o legend GB128 e o legend V128... e vc, escolheu um celestion né?

abs

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Greggio

Sim, sim... um Celestion mesmo.

Mas acho que os Legend vão te atender bem tmb... acredito que vc curta o mesmo som que eu!

Falou, cara!!!





Um aceno de longe!!!

Greggio
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei
banhaz
marcio_smdo

Pessoal , a princípio pedi o meu amp com simulador de speaker na linha de saída, pra poder ligar um headfone e tocar na madruga, se quiser... Mas to na dúvida se esse componente será útil pra mim. Vc podem me explicar pra que serve isso e quais as utilizações?

Grato

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Greggio

Fala, cara!!

Rapaz, eu perguntei ao Pedrone sobre essa simulação de falantes, mas acabei não pedindo a ele pra colocar no meu amp.

Provavelmente qdo eu for tocar na madruga, vai ser MUITO mais prático plugar minha guitarra no PC e ligar o Guitar Rig.

À noite não adianta querer tirar 100% do timbre do amp. Vai ficar muito alto. E com headphones, vai mascarar o timbre... a não ser que vc use fones caríssimos, mas acho que não vale à pena.

Então, desisti. Se precisar, uso um Guitar Rig ou Amplitube. Na madruga é só pra estudar ou diversão.
Não dá pra ficar timbrando, a não ser que vc tenha um estúdio.

Falou!!!




Um aceno de longe!!!

Greggio
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei
a madruga é só pra estudar ou diversão.
Não dá pra ficar timbrando

Fala velho, concordo plenamente com vc, não dá pra querer timbrar no fone de ouvido, é só pra estudar ou pra enganar a insônia...
Acho q vou dar uma economizada no meu amp e tirar esse speaker
abraço e obrigado

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Greggio

Exatamente!!

Cara... já fechou com o Pedrone? Qual prazo ele lhe deu?!

Falou!!!




Um aceno de longe!!!

Greggio
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei
Cara praticamente fechei mais ainda não dei o sinal, porem ja me disse que o prazo é 4 meses... e o seu, como anda? Atrasado?
abraço

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Greggio

Cara.. fechei com ele (paguei a primeira parcela) no final de Janeiro.
Ele me disse que ficaria pronto no final de Abril.
Duvidei, claro. Mas como todos são assim, nem esquentei.

Segundo ele, o amp tá pronto desde o início deste mês (Junho).
Mas como vou pedir pra ele me mandar só quando as caixas estiverem prontas (pra economizar o frete), não sei se está realmente 100% pronto.

De qualquer forma, quando fechei as caixas com ele, ele me disse que faria em 15 a 20 dias.
Agora ele já diz que deve demorar mais um pouco pra entregar, nem prazo deu.

Eu até fico um pouco chateado, mas prefiro relevar.
Acho que é melhor ele demorar um pouco mais e fazer bem feito do que me mandar meia boca só pra cumprir prazos.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Greggio
Veterano
# jun/10
· votar


Del-Rei
Velho, eu concordo com vc que as vezes é melhor relevar uns atrasos mesmo, mas por outro lado temos que ver o seguinte: ele é prestador de serviços, é Pessoa Juridica, tem CNPJ, é uma empresa,e portanto, está sobre o codigo de Ética do Consumidor( PROCON)..
Não quero puxar a conversa pra esse lado pq nem é o foco do tópico, mas pense nisso...
Um abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedrone - Pegasus