Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
WTF
Veterano
# ago/10
· votar

Igormusic

Aaaahhh sim...interessante!

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

WTF
O nick só não é melhor que o Texugo semi-caps
uahuahuaha

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

Necrophagist
hahahaha
criatividade demais rs

WTF
Veterano
# ago/10 · Editado por: WTF
· votar

Necrophagist

Eu tive que colocar um né!!! What the fuck man!!!!
Mas outros cômicos são o Big Transa e o Stratopeido...raxei quando vi!

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

Igormusic
WTF
Tudo a ver com a borne né?
uahuahuahauhauh
Mas ta tranquilo os nicks são hilários

StreetFighter
Veterano
# ago/10 · Editado por: StreetFighter
· votar

Igormusic
StreetFighter
Qualidade é tecnologia? hahaha

Para mim é sim rsrsrs imagina tu com um k6-II para rodar o guitarig 4? sempre que é lançado algo com uma tecnologia melhor a tendência é a qualidade ir junto, como sou a área de TI acredito nisto.

Layout todo onboard: sem fiação, o que reduz captação de ruídos externos;
Chaveamento por rele: o footswitch só recebe sinal elétrico, e não da guitarra... bem melhor, já que o sinal não sai do amplificador;
Power trabalhando com folga: se você ligar uma caixa externa (surpresaaa) ele trabalha em 4 Ohms e a potência aumenta em aprox 60%. Ainda assim, o power não trabalha no limite... nem os alto falantes.

Isto é tecnologia, como você mesmo falou eles não usaram fios, isto quer dizer que o amp deles tem uma qualidade acima do que os que usam não que a retirada de um fio seja tudo, mas, houve um estudo para fazer tal coisa, imagina fazer no "vamos ver se dá certo"... já deu para entender correto? ;)

A Borne realmente aplicou o nome correto Bornetecnologia, eu acredito nisto!

Peguei a Cort Viva Gold II ontem

Guitarra legal hein!?

WTF
Veterano
# ago/10
· votar

Necrophagist

Só pra dar uma descontraída!huahuahauha

StreetFighter

Interessante essa questão de layout onboard,nunca vi algo assim num amp...

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

StreetFighter
Ela tá sim... o Vinicius deixou as cordas quase dentro do braço da guita, sem trastejar hahaha
Já tenho ela a algum tempo, mas os recursos pra mandar ela pro luthier tava dificil hehehe mas não me saiu caro, e ele ainda me deu desconto por levar 3 guitas (duas minhas e outra de uma amiga)...
To esperando a minha Tagima Classic agora =)

Sobre a Borne, preciso ligar lá pra ver sobre o coquetel, mas a tosse não me deixa falar no telefone também hahaha
Sei que eles sempre estão por aqui, pelo menos lendo, mas pela época, a correria deve estar absurda... eu liguei lá um dia depois das 19:00 pra pedir um numero de telefone pra eles, e tava todo mundo lá trabalhando hahaha

StreetFighter
Veterano
# ago/10
· votar

WTF
Interessante essa questão de layout onboard,nunca vi algo assim num amp...

já eu não posso falar muito em questão de conhecimento, sou o novato no assunto nem amp tenho ainda, mas, acho que é melhor assim pelo fato de não captar ruído e tal. Ainda digo mais, fios ninguém merece rsrsrs

StreetFighter
Veterano
# ago/10
· votar

Igormusic
Ela tá sim...

Falei que ela é legal e não que está legal rsrsrs que cor ela tem?

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

Na "feira" (ou seja lá o que for) que teve em Porto Alegre, tive que viajar e não pude ir :S
acho que o Ian Anderson foi
Espero que eles passem por aqui de novo, vou fazer um esforço pra comparecer e testar (obviously!)
uahuahuah

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

StreetFighter
haha
Ela não tem cor, ela é de uma cor hahaha
Black Pearl
Made in Korea =)

StreetFighter
Veterano
· votar

Igormusic
Ela não tem cor, ela é de uma cor hahaha

O que vale é que você entendeu...

Borne Amplificadores
Veterano
# ago/10
· votar

Opa opa Galera, como vão?

Sempre estou aqui dando uma olhada nos comentários.

Obrigado a todos por estarem ansiosos (como eu também estou) para o lançamento.

Seguinte:
O amp está pronto. Design diferenciado, 3 cores disponíveis para sua escolha e detalhe, elas vão acompanhar footswitch. Outro detalhe muito legal é que elas terão saída para outra caixa passiva, ou seja, se vocês quiserem fazer o conjunto, vocês podem.
Seguem as especificações:
- 60W RMS
- Alto-falante de 12"
- Reverb de Mola
- Canal de clean e distorção com ajustes de grave, médio e agudo independentes.
- Send e Return
- Footswich incluso
- Saída para outra caixa passiva (preferencialmente a da Borne com mesmo design e acabamento)

Amanhã publicarei as fotos aqui, no orkut e facebook e finalmente divulgarei o nome do amp.
Breve site atualizados com os outros lançamentos.

Espero que gostem.

Walter
Borne Amplificadores

Giuseppe Miglionico
Veterano
# ago/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar

Aguardando anciosamente!

Invalid User
Veterano
# ago/10
· votar

Não ia ser com menos potência? Não era essa a principal idéia?

msp1909
Veterano
# ago/10
· votar

Borne Amplificadores

Muito bom! Estou aguardando!!

Invalid User

É, estava esperando um de 40w.
Será que da pra estudo, em casa? E de vez em quando ensaios e showzinhos?!

Invalid User
Veterano
# ago/10
· votar

msp1909

Esse amp que ele fez deve ter o mesmo problema dos outros que o pessoal tava reclamando: gira um pouquinho o knob do volume, e aumenta pra caralho o dito cujo. Enfim, eu li o tópico achando que ele ia desenvolver um amp pra estudo, com potência baixa, porém boa resposta nas freqüências graves, com um falante de 12 polegadas. Não foi a inovação proposta pelos membros daqui. Enfim, espero que, pelo menos, o amp tenha boa qualidade.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# ago/10
· votar

Eu to apostando demais nesse amplificador!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar

Invalid User

Não ia ser com menos potência? Não era essa a principal idéia?

Pois é. Eu andei lendo os posts e pensando sobre isso. Acho que será um ótimo amplificador. Porém...

Diferente da proposta original. Inclusive falava-se em um amp simples, sem uma série de recursos que pudessem aumentar o custo, tais como send/return, reverb, canal de drive, etc. Na verdade não chegou-se a uma unanimidade em relação ao projeto, foram muitas opiniões. Mas me lembro que o objetivo era tentar aproveitar um nicho de mercado não explorado, que era o de amps de baixa potência com falante de 12'.

Enfim, todas essas coisas são ótimas. Mas aparentemente, será um modelo de amplificador já muito generalizado entre os fabricantes...

Nada disso muda a minha opinião, repito, de que acho que será um ótimo amplificador.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar

Borne Amplificadores
Parabéns pelo lançamento.
Achei as configurações complexas demais, e isso vai encarecer o produto final. Haverá uma versão mais simples?
Outra coisa, o ideal é que a adição de uma caixa extra NÃO desligue o falante interno, como acontece em muitos combos.
Abç

Borne Amplificadores
Veterano
# ago/10
· votar

Esse amp que ele fez deve ter o mesmo problema dos outros que o pessoal tava reclamando: gira um pouquinho o knob do volume, e aumenta pra caralho o dito cujo. Enfim, eu li o tópico achando que ele ia desenvolver um amp pra estudo, com potência baixa, porém boa resposta nas freqüências graves, com um falante de 12 polegadas. Não foi a inovação proposta pelos membros daqui. Enfim, espero que, pelo menos, o amp tenha boa qualidade.
Olá Invalid User,
Já algum tempo atrás respondemos que seria entre 50 e 60W, pois um aparelho de estudo com todos esses recursos citados, ninguém compraria pelo fato mesmo que vc falou, um aparelho de estudo, então decidimos tira-lo da categoria estudo, sendo que também alem de estudar vc pode ensaiar com a banda ou fazer pequenas apresentações; caso necessite de menos potencia é só colocar o volume em meia escala que terá 30wrms, pois todo projeto foi feito escutando o usuário final, que inclusive reclavam desse fato de aumentar um pouquinho e ele já está no max, ou seja o projeto foi desenvolvido pra isso nao acontecer , os potenciômetros foram calculados para atuarem corretamente (logarítimos e lineares misturados) .
Referente a um equipamento de 30W com 12 polegadas, também será lançado junto com os outros 11 produtos que lançaremos na expomusic 2010. esse não tem muito o que esconder será a cara do amplificador strike G80 e mesmas funções só que com 30Wrms e falante de 12polegadas e gabinete proporcional, esse estará compatível com o preço de um de estudo, porem com funções de estudo.(sem reverb, sem foot, sem send return, etc etc) tipico de um de estudo.
Mesmo vc não tendo gostado da potencia, creio que gostará do FCC1260, lógico que nunca vamos conseguir agradar todo mundo, mas estamos nos empenhando ao máximo pra atender sempre uma grande porcetagem de vcs e nunca decepciona los, estaremos sempre melhorando pra fazer com que a borne se torne um produto de desejo e não apenas uma marca a mais no mercado. Cometemos erros como qualquer um, mas estamos convictos que quando cometermos vcs estarão aqui pra nos ajudar, como estão fazendo agora.
Obrigado e aguardo vcs aqui na empresa de portas abertas e telefones sempre desocupados para nÃo perdemos nenhuma sugestão construtiva.
Dessa vez quem está respondendo é o Edson, Diretor industrial.

Borne Amplificadores
Veterano
# ago/10
· votar

Outra coisa, o ideal é que a adição de uma caixa extra NÃO desligue o falante interno, como acontece em muitos combos.

Fala Mauricio tudo bem?
Pelo jeito não vou embora Hoje rsrsrs
Exatamente isso, o alto falante não desligará quando plugado outra caixa, os dois tocarão juntos.

Boa Noite.
Edson.

msp1909
Veterano
# ago/10
· votar

Borne Amplificadores

A gente sempre arruma alguma coisa pra reclamar né?!
kkkkkkkk
Eu gostei muito!
Vocês merecem parabéns pelo profissionalismo!

To doidim pra testar esse amp!
Será que vai tem algum lugar vendendo aqui em BH?

Abraços

StreetFighter
Veterano
· votar

Borne Amplificadores
Referente a um equipamento de 30W com 12 polegadas, também será lançado junto com os outros 11 produtos que lançaremos na expomusic 2010. esse não tem muito o que esconder será a cara do amplificador strike G80 e mesmas funções só que com 30Wrms e falante de 12polegadas e gabinete proporcional, esse estará compatível com o preço de um de estudo, porem com funções de estudo.(sem reverb, sem foot, sem send return, etc etc) tipico de um de estudo.

Gostei desta parte rsrsrs, o problema do nosso amp 6012 é que acredito eu, muito logistas vão crescer os olhos no que o amp oferece e colocar um lucro maior do que o convencional vou repetir, vai ficar entre 700/800.

Que Deus abençoe.

WTF
Veterano
# ago/10
· votar

msp1909

Será que vai tem algum lugar vendendo aqui em BH?

Bem cara,ainda não vi nenhum Borne sendo vendido aqui em BH não...

Borne Amplificadores

Excelente!!! Estou ansioso p/ fazer um teste!

Demolisher
Veterano
# ago/10
· votar

WTF
msp1909
Salve...
Eu só ví amp da Borne vendendo aqui em BH na Solsete Musical, lá no Buritís...
Até fui lá mesmo só pra dar uma olhada no bichim pra ver a construção (vide capricho) e gostei bastante do que ví...
Ví o tal do Hollywood e a multiuso Ibiza, que pro meu uso não serve.
Agora esse do FCC, inclusive estou pensando seriamente em adotá-lo na montagem do meu estúdio de ensaio...
Se me agradar, quem sabe um amp para baixo e outro para teclado pra complementar, hein?? hehehehehe....

Borne Amplificadores
Aí, gente, de início, parabéns novamente pela disposição em nos aturar dando pitaco toda hora, hehehehehe....
Como a grande maioria aqui, eu tbm estou na expectativa para testar o novo amp de vcs...
Com os diferenciais que vcs vem anunciando e com os comentários de quem esteve com vcs e viu o trabalho de perto, estamos aguardando um produto realmente de qualidade...

E a propósito, o amanhã é hoje, cadê as fotos?????? huahuahuahauhaua

WTF
Veterano
# ago/10
· votar

Demolisher

Ah sim...de repente com eese lançamento ele passe a ser vendido em outras lojas.
Montando o estúdio,dá um toque! Faço questão de conhecer!

Demolisher
Veterano
# ago/10
· votar

WTF
Montando o estúdio,dá um toque! Faço questão de conhecer!
Pode deixar, aliás, já se sinta convidado pro churrasco de inauguração, hehehehehehe.....

WTF
Veterano
# ago/10
· votar

Demolisher

Opa!!! Com direito a jam session hein!
huahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?