Amp Borne t7 Classico + Jack Hammer

    Autor Mensagem
    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11


    eai galera ... tenho um pedal marshall jack hammer gosto muito dele consigo bons timbres com ele ... ai me surgiu a oportunidade de comprar esse borne ai tipo assim ..sao 7w ... 1x12 usarei mais o clean do que o drive dele ... o drive algo mais blues mesmo ... mas tipo vo usar praticamente o drive do jack hammer q é puxado pra um jcm 800

    eai oq acham ?

    entre o borne o acedo ou o rocket ?

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    Vai ser uma escolha difícil.Escutei o Borne e o Acedo, na Expomusic e os dois tem um baita timbre.Fecha os olhos e faz uni-duni-tre...kkkk.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    carlos adolphs


    ja decidi o borne haha

    mas sei la

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    Cara eu fui na Expomusic e tive o privilegio de testar o novo Acedo 290 de 20w, cara que som lindo, pra tocar um acdc é perfeito! O Borne eu não testei eu só vi e tem um acabamento lindo só não sei dizer se o som honra o acabamento ehehe.(O gabinete dele é de madeira envernizada que da um toque bem vintage!) Tu sabe quanto que ta saindo esse borne?

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    JoaoPauloGuitar



    1030 reais a vista ... a prazo uns 1100-1200

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar




    7w equivalem a 60w ? WTF


    eh mentira né ? rs

    Oijpedro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    bourne é melhor que o alien rocket?

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    7w equivalem a 60w ? WTF
    eh mentira né ? rs


    Yep. 7w são 7w, mas em termos de volume, pode ser que se equipare a um solid stade de 15-20w no máximo, mas depende muito da sensibilidade do falante.

    Oijpedro
    Se tivesse que escolher entre Alien e Borne eu iria de Alien Amps.

    Abs

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rapaz o alien de 5w não me agradou muitoi ... sei la n sei explicar :(

    achei o drive dele meio sujo demais pro tamanho ,0
    dele

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Van_Lorien
    Cara, em termos de pressão sonora e volume, não duvido não. Meu handmade de 15w fala mais alto que o meu Marshall VS-65r que eu tinha, além de que fala MUUUITO mais bonito heheh

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem uma explicação do Egnater na net explicando essa relação watt/volume, justamente em resposta aos usuários que diziam que a chave de 20w pra 1w do Eganter Rebel não funciona. Ele explica que mesmo com um 1w o volume continua quase o mesmo do que com 20w, alterando apenas o break up point. É por isso que eu estou pensando em pegar um valvulado de 5 ou 7w pra poder saturar em volumes suportáveis e mantendo o mesmo volume de um amp com mais watts.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Binohendrix

    vlw ai galera ... vcs acham q eu devo comprar? vai sair por 1100 reais e depois vo comprar um falante melhor pra ele !

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202092203-amplificador-valvulad o-guitarr-handmade-marshalltiny-terror-_JM
    Comprei um e não me arrependo NEEEEEM UM POUCO!
    O márcio é fera, handmaker do balacobaco. O bixo é muito zelozo e o amp que ele me fez fala bonito DEMAIS

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz


    gostei , mas tu ja testou ele com pedais ? tipo com ganho moderado mais ou menos q eu vo usar com pedais tambem vo usar uns 3 tipos de dist junto com a do amp hehe

    vlw ae gostei do som!

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll
    Aham.
    Ele se deu muito bem com os pedais que eu tenho. Apesar de que meu set ainda ta em mudanças.

    Sairá o Axcess DS101 e o Onerr Tungsten, e vai entrar um Boss OS2

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mas esses eu to tirando porque o OS2 faz o papel dos dois melhor que qualquer um deles, e ainda mais que eu já comprei um Joyo British Sound pra servir como drive principal, dai eu vou precisar de um pedal só pra empurrar nos solos, então, vou tirar esses dois e deixar só o Boss, contando que ainda vou botar um FCV100 pra controlar o Harmonizer, pra tentar deixar o set mais enxuto o possível

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz


    entao cara ... vc acha q o amp tem ganho suficiente pra algo " Guns N' Roses " ... porque se tiver ta de boa ... mas se n tiver compensa mais eu comprar o outro q eu consigo um drive " Guns " com meus pedais!

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Com certeza cara!
    É se tiver faltando, só empurrar com um ovedrive que DÁ E SOBRA!!!

    gucrispim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    No video o cara fala de "todo o glamour que a marca Borne representa". Alguém já conhecia a marca Borne?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Borne t7 Classico + Jack Hammer