Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


WTF
Diga isso pro pessoal que colocou fogo no começo do tópico só pra ver se a empresa aguentava ;) Sumiram todos...
rsrsrs

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Pois é...é sempre assim. Mas acho q eles não estão tão errados assim...afinal,depois de tanttos meteoros e warm music da vida o pessoal fica calejado...

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


WTF
hehe
Verdade... pode ver que depois que postei a resposta da meteoro lá, os caras voltaram que nem louco pra comentar rs

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Ainda não cheguei a ver a resposta da Meteoro! Onde tá?

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Tá lá na ultima pagina da discussão rs

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Vi aqui...
Bem,nunca gostei de Meteoro cara...e os preços são muito altos...não são justos pelo amp q é...eu sinceramente estou apostando as fichas no Borne. Quem sabe não vira uma revolução nos amps nacionais né?

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


WTF
Exactly!!!
É essa minha esperança, por isso estou apoiando tanto!!!
Vi que os caras são sérios e estão correndo atrás de consumidores como nós!!! É uma forma de purificar o mercado...

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Cara,sou louco pra ver um belo amp 100% valvulado num preço justo e alta qualidade...tipo Marshall e Mesa tupiniquim!Ao contrário do Maverick Vi aquele head da Maverick e achei o preço simplesmente idiota. Comecei a rir do negócio! Quem em sã conciência vai pagar 10.000 reais numa marca nova,sendo que com esse preço se compra quase que qualquer amp! Os fabricantes têm que se tocar que eles não podem se impor pelo preço alto não. Olha só, a linha Maverick tem acho q 3 amps: um de $470,00 , outro de $650,00 e outro de $10.000,00!!! Não existem amps intermediários. Que mercado eles querem ganhar??? A meteoro é outra, os amps deles tem preços altíssimos,enquanto que com esse preço vc pega coisas bem melhores...Tem muuuito chão pela frente ainda...

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

E como vc disse,purificar o mercado. Uma empresa fazendo bons produtos só cabe à concorrência duas alternativas: ou acompanham a evolução do mercaddo ou fecham as portas e começam a vender pastel por aí.

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


WTF
É cara... agente também "riu" muito desses Maverick de R$ 10.000,00 (rir no sentido de achar fora de questão, por favor, não entendam errado rs)...

Por isso estimulo o pessoal a incentivar essa empresa que tem boas intenções... e a melhor maneira de incentivar é comprar deles e não um meteoro que custe R$ 50 ou R$ 100 a menos...

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Por isso estimulo o pessoal a incentivar essa empresa que tem boas intenções

Sim cara,me pareceu que eles tem as melhores intençções possíveis. Estou de verdade apostando as fichas na Borne.

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic
WTF

Revolucionar? sim, tem a faca e o queijo na mão, pelo que pude ler aqui no fórum a meteoro está queimada, na minha humilde opinião tem que tomar cuidado com os dois amps Maverick que estão sendo bem falados e conta com um falante de 10 no modelo 1510 que tem 15w e 12 no 3012 que tem 30w.

Bom, sábado é o ultimo dia de Julho, então...

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter
entããão? rsrsrs
O Maverick se não me engano é 4012 rs
Mas são caros demais =/

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Então... rsrsrsrs

é 3012 mesmo.

http://www.milsons.com.br/amplificadormaverickmv3012guitarra,product,M V3012,212.aspx

é, sei que é caro, vamos ver a Borne fazer esta revolução...

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter
Ah... é 30 mesmo? hahaha
Sempre pensei que fosse 40 rsrs
30 por qse 700 =/

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

o Mavrick 1510 aqui na cidade está por 510.

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter
putz...

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

É triste, mas, é real e bote real nisto rsrsrsrs

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter

tem que tomar cuidado com os dois amps Maverick que estão sendo bem falados

Com certeza não restam dúvidas quanto a qualidade do Maverick,e sim o preço que é cobrado.Pra vc ter uma idéia, já vi muitos Tfs e Banditts por 900 reais. Tá certo que são usados,mas quais vc prefere? A grande crítica foi justamente em relação a preços,principalmente do valvulado deles.

StreetFighter
Veterano
# jul/10 · Editado por: StreetFighter
· votar


WTF

Então, os valvulados nem comento... estou começando agora no mundo da música, não tenho nem 3 meses na área, porém, estou pesquisando e muito e o que estou esperando é o amp da Borne ser superior e com o preço justo, talvez assim acabe com esta indecência que vejo nos preços.

Estou aí na esperança da Borne mudar este cenário, mesmo tendo mudado um pouco a proposta inicial que era um amp de de menor potência com um falante de 12, talvez por inviabilidade... mas, mesmo assim estou aqui segurando para não comprar um "mais baratinho" mesmo que eu tenha que esperar mais um pouco para comprar, quero um amp decente! tenho 3 em mente:
1° Borne
2° Maverick
3° Condor

Vamos ver, se tiver algum outro para indicar estou aqui para ler.

abs.

Rick Martinez
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic
Eu ainda to por aqui acompanhando e já estou guardando a grana pra pegar um e gostei muito de saber que ele vai ter loop (minha pedaleira agradece) e saída para outra caixa.

A propósito será que vai rolar versão head? : - ) abçs.

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter
Eles aumentaram a potência pra poder "trabalhar melhor com o falante"... ia ter muita potência sobrando... porque não gastar, ne? Ele citou que o valor final não foi afetado...
E o power aguenta mais... tranquilo, tanto que com outro falante, ele vai chegar a 80W.

Esses 80 são viáveis pra aproveitar bem os falantes sem sufocar o power =) tchanaaam rs

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Rick Martinez
Adivinha rsrs
Eu aaacho que... é melhor esperar rs nao tenho certeza de nada rs

Mas seria mesmo interessante: combo, cabeçote e caixa...

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic


Então que rufem os tambores (amplificadores) rsrrrsrs

Tive uma ótima notícia... este ano tenho direito a pis rsrsrsrs falta o restante... que espero ser pouco para adquirir este amp.

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter
o/

Ai sim hein... R$ 30.000,00...

Rick Martinez
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic
Huum! Muito bom só que agora ferrou vou comprar o meu já pensando em pegar o head hahahaha!

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Rick Martinez
Qual parte do "ACHO" você não entendeu? hahaha
Não tenho certeza quanto ao head do amp de 50...

Espera alguém da Borne se pronunciar... eu sou só endorser dos adesivos deles hahahahahhaha

Rick Martinez
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic
Eu entendi só que fiquei, muito empolgadooo! Hahahahahaha! Brincadeira à parte eles poderiam mesmo lançar toda uma linha mesmo. Abçs.

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter

Pois é cara,quando falei em valvulados Borne na verdade passei com o carro na frente dos bois(mas vc ai entender futuramente do quê se trata! aaaaaahhhh valvulados...). Sabe quando vc quer q algo dê certo e renda frutos?Então!Pelo q a Borne tá prometendo,acho q vale a pena esperar.

Bem,posso indicar vários,mas uq vc tem em mente? Potência,timbre,preço...são fatores q devemos considerar antes q eu possa sugerir um.

TonyBrux
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

cara pode me passar o site deles pra mim conhecer mais ?!?!?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?