Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
vncsvr
Membro Novato
# mai/19 · Editado por: vncsvr
· votar


o cabeçote mob t30 junto com a mob 200 aguenta um ensaio com banda, sem microfonar? em shows, as caixas serão microfonadas. a gente toca stoner rock, metal.

vncsvr
Membro Novato
# jun/19
· votar


up

HortaRates
Membro
# jun/19
· votar


vncsvr
Cara, o Bertola te respondeu que acha que é pouco. Eu falei que pode ser que dê, e tem que testar. Acho que o jeito é você arrumar um e testar... Compra um usado e se não der vende, não vai perder muita grana nisso.

vncsvr
Membro Novato
# jun/19
· votar


Cara, o Bertola te respondeu que acha que é pouco. Eu falei que pode ser que dê, e tem que testar. Acho que o jeito é você arrumar um e testar... Compra um usado e se não der vende, não vai perder muita grana nisso.

foda que aqui por perto não vende nada da borne. nos poucos reviews no youtube, os caras falam quem em shows eles microfonam, mas isso eu já sei. não queria ficar sem ouvir nada no ensaio kk
mas vlw

vncsvr
Membro Novato
# jun/19
· votar


Cara, o Bertola te respondeu que acha que é pouco. Eu falei que pode ser que dê, e tem que testar. Acho que o jeito é você arrumar um e testar... Compra um usado e se não der vende, não vai perder muita grana nisso.


o vorax 12100 você conhece?

Kwan In
Membro Novato
# jun/19
· votar


Eae glr, vou comprar um impact bass cb80 30w. O q vcs acham? (Meu primeiro amp)

Kwan In
Membro Novato
# jul/19
· votar


Alguém ja teve o impact bass cb80 30w??? To pensando em comprar, mas n sei se é bom (estudos)

Ismah
Veterano
# out/19
· votar


Trabalhei dois dias com o Borne Gladiator (cabeçote+4x12"), e honestamente é um dos piores amps que já toquei, mesmo no clean.

Basicamente, precisei deixar o grave quase no 0, médio em 7 e agudo no máximo... O volume no 2,5 pode explicar a falta de agudos, mas não a falta de médios e excesso absurdo de graves.
É difícil responder o que estava errado. Minha experiência diz que os AF's que são muito ruins, TALVEZ usando bons AF's se consiga contornar isso. Só testando para ter certeza.

quiel156532
Membro Novato
# mar/20
· votar


Tenho um Borne Vorax 2100, com dois alto-falantes de 10 polegadas e 100W RMS de potência. Amplificador muito bom. Timbre bem equilibrado e com um bom volume. Ideal para pequenas e médias apresentações, sem necessidade de ser microfonado. (pelo menos eu não achei necessário, pois ele tem muito volume mesmo, rsrs)

Ele vai direto ao ponto.

Tem apenas um canal limpo e outro de drive (transistorizado). Ideal para quem utiliza pedaleiras digitais e pedais analógicos, assim como eu.

Ótimo para timbrar. Os controles respondem muito bem.

Ainda tem outras funcionalidades, como saída para fones de ouvido e outra para ligar em linha, entrada RCA para conectar um celular ou computador para tocar junto, além de conter uma saída 9v para alimentar pedais.

As especificações dele estão no próprio site da empresa.

Serviu muito bem pra mim. Além disso, ele tem um preço bem acessível também. Eu recomendo.

Em breve vou colocar um review aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?