Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# ago/10 · Editado por: F.BankZ
· votar

O visual tá nota 10, espero que o resto também. õ/
_

Deveria rolar um descontinho pro pessoal do FCC hehe

diego gr
Veterano
# ago/10
· votar

Que tópico sensacional! Ainda to lendo a pagina 1, mas pelo que o começo da historia tá bom, espero que tenha um final bom tambem
Parabéns pra iniciativa da empresa Borne!

Hendrixiano
Veterano
# ago/10
· votar

Borne Amplificadores

parabéns, o projeto ficou muito bonito!

espero poder escutá-lo o mais breve possível!!!

diego gr
Veterano
# ago/10
· votar

vinnie
30w, SS,1x 12, clean legal, distorção legal, um foot(pode ser tri basico mas d qualidade e que dure), e um send/return, ai eras!
Pessoal, pra quem não conhece, já existe um amp com todas essas caracteríticas. É o Behringer GMX212.
Ele tem dois falantes de 12" e paguei R$1200 no MercadoLivre.
A versão menor dele é o GM108, q tem um falante de 8" e custa R$400.
Novamente, chegamos no ponto crucial: não tem a versão só com um de 12" =\

Mauricio Luiz Bertola
e recentemente a Selenium lançou uma linha para guitarras e baixos, que eu não experimentei.
Se não me engano o carlosadolphs já usou falantes Selenium e recomenda. Li vários comentarios bons sobre esses falantes.

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

diego gr
Behringer... tsc tsc
hehehe

Se não me engano o carlosadolphs já usou falantes Selenium e recomenda. Li vários comentarios bons sobre esses falantes.
O problema é que eles custam uma fortuna aqui no Brasil (mesmo lugar onde são fabricados) e não faço idéia por que, já que não são top... e nem são eles que estão no Maverick...

diego gr
Veterano
# ago/10
· votar

WTF
Um iniciante dificilmente vai usar loops de efeito e provavelmente nem vai notar a diferença com um falante de 12"...
Só dando minha opinião, acho que o ideal é o equipamento já vir com todos esses recursos.
O motivo é evitar que eu tenha que trocar de amp depois.
Já comprei meu Behringer GMX212 exatamente por causa disso, teria tudo que eu pudesse precisar algum dia, mesmo que por enquanto eu não use o loop nem as saidas auxiliares.
Agora o reverb digital dele é foda demais.

diego gr
Veterano
# ago/10
· votar

Igormusic
Proteção térmica: o amplificador reduz a potência caso a temperatura aumente excessivamente (acho difícil devido ao item anterior). Volta à potência total quando sua temperatura se normaliza. É bom pra quem for pro deserto e tocar com o amp no Sol hahaha

Live in Pompei hahaha

na verdade, o que fez o som parar foi o Edson, que conseguiu bater a mão sem querer no potenciometro da guitarra e abaixar o volume hahaha

Ah, então ele é guitarrista mesmo? Pensei que era mais um "ouvinte" do que músico, assim como eu.

diego gr
Veterano
# ago/10
· votar

msp1909
É, estava esperando um de 40w.
Uma coisa que o pessoal precisa entender de uma vez por todas:
10W de diferença não é tanto impacto em volume.
Por exemplo: um amplificador de 50W tem o dobro do volume de um de 5W.
Tem que sempre multiplicar por 10 para dobrar o volume.
Inclusive, muitas caixinhas de computador e alto-falantes de TV dessas grandonas tem aprox 3W de potencia, e falam alto pra caramba.
E o detalhe crucial é que, se querem o clean primordioso como falam, tem que ter potencia de sobra, pra não distorcer.

diego gr
Veterano
# ago/10 · Editado por: diego gr
· votar

Desculpa os vários posts seguidos, finalmente terminei de ler as 12 páginas e fiquei feliz com tudo o que vi aqui.
Estamos em 2010. Em tempos de orkut, twitter, email na palma da mão e etc, parece que finalmente alguém se preocupou em nos perguntar "O que vocês querem?".
Naturalmente a empresa Borne irá crescer, e com isso contratar novas pessoas. Só espero que junto com o crescimento continuem primando pela qualidade e nos trazendo produtos feitos "a mão".
Se é que é possível ter esse tipo de Utopia em um país em que se paga um absurdo apenas para ter um CNPJ!!!!

Por favor BORNE AMPS: Loja virtual, por favor.
Ou MercadoLivre mesmo, que hoje em dia tem até legislação contra fraudes e dispensa loja física.

diego gr
Veterano
# ago/10
· votar

Esqueci de mencionar também que a mesma iniciativa louvável vista nesse tópico já foi feita no passado pelo Max da Electrontubes, inclusive continua fabricando handmades

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

Legal que já tem Borne na Playtech =)

guitarg3
Veterano
# ago/10
· votar

alguem tem ideia de preços?

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

guitarg3
Eu até tenho haha mas não acho legal falar algo que não tenho certeza...
E outra, em breve (em breve MEEESMO) o amp FCC vai estar nas lojas...

Aconselho a quem for na Expomusic passar lá no stand da Borne, eu mesmo vou tentar ir a qualquer custo... vale muito a pena testar os produtos deles...
Testei dois produtos e tirei uma pulga enorme de trás da orelha rs

Giuseppe Miglionico
Veterano
# ago/10
· votar

Borne Amplificadores:
Sem querer ser chato, queria fazer uma pergunta...
a Borne pensa em fazer amplificadores valvulados?

StreetFighter
Veterano
# ago/10
· votar

Olá pessoal, alguém já comprou? e uma dúvida, que estrago eu conseguiria fazer com 2x12 deste modelo aí? conseguiria fazer um showzinho para 500 pessoas em um ambiente aberto?

Borne, espero notícias quanto a loja aqui em Recife...

Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus.

msp1909
Veterano
# set/10
· votar

E ai galera?
Mais noticias sobre o ampli??
Alguém já achou ele pra vender?

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar

StreetFighter
Olá pessoal, alguém já comprou? e uma dúvida, que estrago eu conseguiria fazer com 2x12 deste modelo aí? conseguiria fazer um showzinho para 500 pessoas em um ambiente aberto?

Caaara... ambiente aberto é sempre um problema rs independente do tamanho, sempre recomendo que microfone o amp... lógico, se for um cubiculo pra 50 pessoas, não vale a pena... mas use o "som direto" do amp pra monitor de palco... e com 2 caixas você espalha melhor...
Mas se não for microfonar, creio que ele faça um estrago bom... porque com duas caixas... 60W + 1,60 (60%) = 96W... e o falante praticamente cospe o som pra fora... então eu arriscaria usar sim... por que não? ;)

Borne, espero notícias quanto a loja aqui em Recife...
msp1909
Alguém já achou ele pra vender?

Eu to sem tempo de ligar lá, mas da última vez que falei com o Walter, o amp já ia sair pra vendas na semana seguinte... acho que agora é pressionar os lojistas rs
Inclusive, a Playtech já está vendendo alguns modelos...

Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus.
Amém =)

msp1909
Veterano
# set/10
· votar

Igormusic

Hmm, entendi....
Vou ver se amanha eu dou uma passada no centro aqui de Bh...
Lá tem bastante loja

Abraços

StreetFighter
Veterano
# set/10
· votar

Igormusic

Obrigado pela aula rsrsrsrs

Igormusic
msp1909

Já estou no pé do vendedor da loja onde compro para saber o preço, se entendí bem quando falei com ele por telefone, o mesmo falou-me que tem o stilo tamanho menor :s o preço lembro bem 434,00 :)

Segunda telefonarei novamente vamos ver o que vai dar, véspera de feriado será que alguém vai querer trabalhar?

Deus abençoe.

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar

StreetFighter
stilo tamanho menor :s o preço lembro bem 434,00 :)

Putz cara... até na Playtech (que mete a faca) tá mais barato =oO
http://www.playtech.com.br/ch/prod/22501/combo-borne-stilo-gs-60---lar anja.aspx

Até o mais caro é mais barato que o mais barato ai (confuso rs)
http://www.playtech.com.br/ch/prod/22503/combo-borne-strike-g80-hollyw ood.aspx

Cara, acho que você vai ter que comprar em loja virtual, esses vendedores aí são picaretas hahaha

Ah, o Edson respondeu um e-mail hoje falando que eles vão sortear um Hollywood por dia na Expomusic no stand deles, pro consumidor final.
O que ele disse foi: "É só entrar la olhar os produtos e dar a nota no acabamento, design, cores, etc... e colocar na urna, não precisa comprar nada é só olhar e concorrer... mas tem que ir lá e dar a opinião... eh isso que queremos..palpites e idéias..."

É isso ai...
No site da Expomusic tem a planta do lugar e lá dá pra ver onde está o stand da Borne.

Abraço.

StreetFighter
Veterano
# set/10
· votar

Igormusic

Na segunda irei ligar novamente e perguntar se ele se enganou com o preço... realmente está gritante a diferença.

Estou pensando em desistir, pegar a grana e investir em outra coisa.

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar

StreetFighter
Estou pensando em desistir, pegar a grana e investir em outra coisa
Desistir de música??? Oo

Quando a pessoa não tem opção de lojas, sempre recomendo que compre online... acredito que em breve teremos mais lojas com Borne, porque a Playtech acaba influenciando outras lojas... agora que tá lá site, o pessoal cresce o olho haha
Está em "pré-venda" e mesmo assim já tem modelo esgotado Oo

O esquema é você chegar nas lojas e falar pro gerente "seu preço é proibitivo"... explica pra ele que já inventaram compra e venda pela internet e você pode comprar de qualquer lugar rsrsrs
Não querendo prejudicar o dono da loja, mas você pode tomar como medida um "alerta" aos clientes dele do alto preço e indicar outros meios... se as vendas caírem, acho que ele vai desconfiar e abaixar o preço rs

StreetFighter
Veterano
# set/10
· votar

Igormusic
Desistir de música??? Oo

Ainda não cheguei a este ponto rsrsrsrs, mas, entre gastar 900 em um amplificador eu prefiro comprar outra coisa e ficar escutando a guitarra seca mesmo até pq eu não sei tocar nada ainda, estou aprendendo.

Estou tentando aprender Mama Said do Metallica, até que não é muito difícil, mas, para quem está começando... bom é isto aí, segunda será a prova dos 9.

Rick Martinez
Veterano
# set/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar

eae alguém já viu vendendo?? qual é o Preço?

bem que borne podia colocar uns vídeos no youtube.

Abraços!

iRock
Veterano
# set/10 · Editado por: iRock
· votar

Borne Amplificadores

Vi o tópico agora, li de ponta a ponta, vou testar esse amp na primeira chance que tiver!!! Parabéns.

Quem diria, Amplificador Signature FCC!!!
O proximo passo é a donimação mundial!!!

Só uma dúvida, eles ja estão a venda? No site de vocês nem no Orkut não menciona nada a respeito.

StreetFighter
Veterano
# set/10
· votar

Rick Martinez
iRock

Fiquei de pegar o preço hoje, mas, o vendedor estava fora da loja na hora em que liguei 17h48min, mas, aqui em Recife as lojas estão com preços elevados, só para ter idéia o G80 de 8" 23w está 335 ^^ marverick 1015 10" 15w por 595 estou até com medo de saber o preço do stilo 1260 rsrsrs

Deus abençoe.

Magrinho123
Veterano
# set/10
· votar

se assim merecido, que tenha sua prosperidade BORNE, traga-nos teus maravilhosos amp's acessíveis e nacionais que te elevaremos ao topo. testei um amp da borne pra violão (de um amigo meu) e achei ótimo, que seja assim no FCC, só nao vou comprar um pra mim pq ja to quase terminando de economizar pro meu valveking xD

ricardobj
Veterano
# set/10
· votar

gostaria de saber. tem alguma novidade sobre o FCC??
qual o valor?
onde compra?
alguem ja testou??

valews

luiztx
Veterano
# set/10
· votar

só to esperando pra ver se vale a pena vender meu amp pra pegar esse..

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar

ricardobj
alguem ja testou??
Só o protótipo =p

luiztx
Qual amp vc tem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?