Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter
Fala com outros lojistas, demonstra interesse e faz outras lojas pedirem uns Borne também...
O cara deve meter a faca porque não tem concorrente ai =/

StreetFighter
Veterano
# jul/10 · Editado por: StreetFighter
· votar


Igormusic
StreetFighter
Fala com outros lojistas, demonstra interesse e faz outras lojas pedirem uns Borne também...
O cara deve meter a faca porque não tem concorrente ai =/


Rapaz, concorrente tem, são umas 7 lojas uma colada na outra aqui em Recife/PE que ficam situadas na rua da Concórdia, interessante o nome não? pois eu não concordo com preços rsrsrs.

Ouví boatos que 5 destas lojas são do mesmo dono, não posso comprovar, mas, os preços na maioria das lojas são iguais e quando não é mais caro.

Tenho medo de comprar no mercado livre por conta de defeitos, se acontecer... tome frete de volta, já deixou de ser negócio comprar lá.

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter
Na santa ifigênia também funciona assim...
Se não tem em uma loja, não tem em nenhuma... se tem em uma, tem em todas...
Com exceções de Playtech, Hendrix, Made in Brazil e cia ltda rs

Vai em cidades vizinhas =p

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic
StreetFighter
Na santa ifigênia também funciona assim...
Se não tem em uma loja, não tem em nenhuma... se tem em uma, tem em todas...
Com exceções de Playtech, Hendrix, Made in Brazil e cia ltda rs

Vai em cidades vizinhas =p


Vou dar uma pesquisada, mas, de antemão sei que vai ser mais caro, só um exemplo, a guitarra que paguei 300 (Recife) em Paulista custa 365, o amp da Borne absurdo a diferença quase 100, falta verificar Olinda, porém creio que não seja diferente.

Só me resta sorrir mesmo rsrsrsrsrs

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


Meu Deus, se ansiedade fosse letal, esta hora eu seria uma caveira guitarrista... o amp danadoooo... alguém tem news nos e-mails?

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter
haha

Então cara, o engenheiro inclusive me ligou pra falar sobre os tais bugs, que já resolveu...
Achei isso muito legal...

Acho que vou lá esse sábado... o complicado é porque é meio longinho rs

Vamos lá testar, dá tempo vc chegar em sp rs
Provavelmente vai ser a última chance antes d'ele sair pra produção!!!

O povo aqui parou de falar.... desanimou???

Abç

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


hehehehe... se sair do jeito que tu fala, em breve vou ter um irmão mais novo pra família de amplis lá de casa...

Giuseppe Miglionico
Veterano
# jul/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar


Pelo jeito que estão falando bem desse amplificador, ja estou começando a me interessar!
vou procurar o site deles!

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


Giuseppe Miglionico
Pelo jeito que estão falando bem desse amplificador, ja estou começando a me interessar!
vou procurar o site deles!


Não seja por isto

http://www.bornetecnologia.com.br/

^^

Borne Amplificadores
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic
Pode vir sim no sábado. Só me ligue antes avisando. Ok? Assim te espero aqui na Borne.
Como você disse pro pessoal, os detalhes que faltavam foram corrigidos.

StreetFighter
Indicaremos a loja mais próxima para você. Fique tranquilo. rs

Demolisher
Em seu perfil vi mora em MG. Caso venha para SP, entre em contato conosco e venha testar todos os nosso amps.

Giuseppe Miglionico
Já está adicionado no Orkut.
Como o StreetFighter informou.
www.bornetecnologia.com.br

Protótipo finalizado
Testes finalizados
Já está na fila para início de produção.
Aguardem a data de lançamento.

abraços

Walter
Borne Amplificadores

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


Borne Amplificadores
StreetFighter
Indicaremos a loja mais próxima para você. Fique tranquilo. rs


É uma pena eu não ganhar um de presente rsrsrsr, mas, aguardo para ver o precinho camarada... se der estou dentro.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter: Obrigado, mas consegui axar, fui lendo cada página do topico, acabei que fui me interessando e o assunto me deixou curioso rsrs
vlw!

Borne Amplificadores:
Obrigado e no aguardo do "cifras" rsrs
vlw!

guitarg3
Veterano
# jul/10
· votar


essa caixa ativa deles compensa?? da pra usar pra ligar a voz em um ensaio com banda? ou a potencia dela é insuficiente?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147736635-caixa-ativa-borne-ap8 0-madeira-nf-loja-compre-audio-_JM

Borne Amplificadores
Veterano
# jul/10 · Editado por: Borne Amplificadores
· votar


guitarg3
A AP80 necessita de uma mesa.
Normalmente vendemos para Igrejas e ambientes comerciais.

Não aconselhamos ligar o microfone diretamente na AP80.

guitarg3
Veterano
# jul/10
· votar


sim eu ligaria uma mesa d som nela e os microfones na mesa de som.. só gostaria de saber se a potencia dela seria suficiente para um ensaio.. se a bateria e as guitarras nao iriam cobrir a voz com uma caixa dessa potencia..

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


guitarg3
Depende do seu batera... pro "alazão" que toca bateria comigo, eu colocaria 100W pra poder tocar com protetor auricular, além da proteção contra farpa da baqueta... hahaha isso é serio...
Mas se ligasse duas, provavelmente faria barulho... 60W já é um som BEM alto...

Eu ouvi a caixa ativa e achei ótima... só não ligaria o baixo de forma alguma nela... falante de 8" não vai aguentar a porrada do baixo no ensaio... ou pelo menos, não terá o resultado esperado...

Ou você usa as caixas ativas só pras vozes ligada na mesa de som...

Ou você usa as caixas passivas de 100W com uma potencia... ficaria animal... mas já sairia um pouco mais caro rs

Apesar de que a potencia deles tá custando só 500 conto O.O

Eu vi tanta coisa legal lá pra ser lançada... dá até vontade de quebrar o sigilo hahaha

Demolisher
Veterano
# jul/10
· votar


Borne Amplificadores
Seria um prazer conhecer a fábrica de vocês, mas, por enquanto vou ter que acompanhar de longe mesmo, uma vez que não tenho perspectiva de ir a Sampa tão cedo...
Só uma pergunta, o "Cifras" vai sair com loop e/ou saída para caixas externas?
E uma sugestão, que não sei se seria possível para vocês, a de efetuar venda direta aos interessados aqui do fórum... No esquema "Pague e Receba", hehehehehehe....
Mais uma vez, parabéns pela cordialidade e acessibilidade.

Borne Amplificadores
Veterano
# jul/10
· votar


Bom dia Pessoal,

Atualizações:

- O nome do produto será "xxxxxxx" FCC5012. Ainda não podemos revelar o "xxxxxxx" porque o amp vai seguir uma de nossa linhas. Criando suspense... rs

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


Demolisher
Então demolisher...
O amp tem loop de efeitos sim (acho que até citei isso)...

Não lembrei se citei (e não sei se poderia rs) maaas... ele tem saída pra caixa passiva... e com esse falante a mais, o amp será 2x12" 80W (por conta dos 60% - metade da impedância) e o power ainda assim vai trabalhar com folga...

Agora... quanto a vender direto pro pessoal... juro que eu dei a idéia pra ele... mas eles falaram que se algum lojista descobrir em algum dia da vida, em qualquer lugar do planeta, os caras ficam enfurecidos e eles se queimam pra vender pra lojista =/

Eu acho que a Borne (conversa minha e do rikrdo, tbm do fcc) deveria vender diretamente pro cliente final... talvez até mesmo pelo site...
Ia nos poupar o sacrifício de morrer de trabalhar meses a fio pra ter um amp rsrsrs

StreetFighter
Veterano
# jul/10 · Editado por: StreetFighter
· votar


Igormusic
Agora... quanto a vender direto pro pessoal... juro que eu dei a idéia pra ele... mas eles falaram que se algum lojista descobrir em algum dia da vida, em qualquer lugar do planeta, os caras ficam enfurecidos e eles se queimam pra vender pra lojista =/

Eu acho que a Borne (conversa minha e do rikrdo, tbm do fcc) deveria vender diretamente pro cliente final... talvez até mesmo pelo site...
Ia nos poupar o sacrifício de morrer de trabalhar meses a fio pra ter um amp rsrsrs


Bom, é uma ótima idéia esta de abrir uma loja online da Borne, coloca aí o preço compatível com a realidade do brasileiro e pronto, confiança 100% é uma grande sacada loja online pq você não tem custo com vendedores e a loja física, sem falar que a loja fica aberta o tempo todo! andei estudando ROI (Return of Investiment) e BI (Business Intelligence) e e-commerce realmente vale e muito a pena.

Igormusic
Veterano
# jul/10 · Editado por: Igormusic
· votar


StreetFighter
Vale a pena sim cara.
Mas acho que o medo maior deles é sair da segurança de ter representantes e distribuidores...
Se eles decidem vender por conta propria, as lojas não vão querer competir com preço de fabricante rs apesar de que, nós seriamos beneficiados... hey... perai... é verdade...

KARMA UP PRA LOJA VIRTUAL BORNE!!!

\o/

REVOLUÇÃO!!!

guitarg3
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic
humm entendi.. entao eu teria q comprar 2 caixas ativas entao pra ter um ensaio descente com a voz? nao poderia pegar uma ativa dessa dae e ligar uma passiva junto neh? ficaria mto fraco?

Igormusic
Veterano
# jul/10 · Editado por: Igormusic
· votar


guitarg3
Não... até porque a saída da caixa ativa, não é amplificada...

Dependendo do quanto depende gastar, pega 4 ativas, ai dá 120W (60 W por canal da mesa)...
Ai vc liga a saida de uma, na entrada da outra... bota duas na cabeça do baterista e duas pra banda toda rs

Mas ve se não consegue umas caixas de som grande... e compra a potencia mesmo... acho que vale mais a pena!!!

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Fala cara!!
Pelo que li aqui no fórum, o amp Cifras deve ser algo mais ou menos do nível do Peavey Studio 112 no que diz respeito a recursos né?
E se não me engano,parece que li que eles terão tbm um amp com pré valvulado,é isso mesmo?

Borne Amplificadores

Se precisarem de qualquer coisa aqui em BH,ficarei feliz em ajudar!

msp1909
Veterano
# jul/10
· votar


Borne Amplificadores

Se precisarem de qualquer coisa aqui em BH,ficarei feliz em ajudar!

Pode contar comigo em BH também! Me interessou muito esse amp Cifras!

Guita Ibanez
Veterano
# jul/10
· votar


Borne Amplificadores


Não esqueçam do NORDESTE no meu caso ALAGOAS!


Na espera pelo lançamento!

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


WTF
Se for o bandit 112, é muito parecido sim... pelo que li agora sobre ele...

Pelo que entendi, eles pretendem ter all tube sim... mas é longo prazo... o engenheiro costuma projetar os circuitos deles do zero... e projetar um valvulado não é lá tão simples... ainda mais pro gosto do consumidor nacional atualmente (vide tópico da meteoro hahaha)

Virei ponto de referência pra tirar dúvidas da Borne rsrsrs
Fico até feliz com isso... acho que vou virar representante aqui na região sul... de são paulo hahaha

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

Virei ponto de referência pra tirar dúvidas da Borne rsrsrs

Verdade!huahuahua
Mas de pré valvulado não tem nada ainda né? Se analisarmos bem,um amp de 50w com todos esses recursos já está voltado para um público mais experiente,fugindo da proposta anteriormente apresentada. Um iniciante dificilmente vai usar loops de efeito e provavelmente nem vai notar a diferença com um falante de 12"... talvez uma versão com pré valvulado seria interessante tbm,assim como o LV100 e LV200,por exemplo.

Igormusic
Veterano
# jul/10
· votar


WTF
Foi como eu disse em outro tópico...
Os caras estão tentando fazer com qualidade e preço justo... mas estão entrando agora no mercado... é difícil fazer valvulado por enquanto, já que esse tipo amp vende pouco comparando com um de 20 W...
Por isso estão indo em passos "lentos"...

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


Igormusic

De qualquer forma,tô sentindo que vem coisa boa por aí...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?