Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
Igormusic
Veterano
# jul/10 · Editado por: Igormusic
· votar


TonyBrux
http://www.bornetecnologia.com.br/

StreetFighter
Veterano
# jul/10 · Editado por: StreetFighter
· votar


Igormusic
quase isto... hauehauehau

WTF

Rapaz, eu tenho idéia da diferença dos valvulados, fui até no site de um handmade e ví que o negócio é bem diferenciado, nunca ví nem ouví pessoalmente, mas, chego lá um dia rsrrs

http://www.tubeamps.com.br/ este foi o site.

Sobre a sugestão do amp, rapaz estou tão vidrado no Borne que eu acho que vou esperar e comprar um do lançamento, caso contrário acho que vou no Maverick mesmo, mas, Valew!

WTF
Veterano
# jul/10
· votar


StreetFighter

Sério cara,dpois dá uma olhadinha o youtube lá a respeito dos mesa boogie,soldano,os Laney VC,LC,Vox,Peavey... a série jcm da marshall...bixo,é oooooooutra coisa!!! Lógico q não é a mesma coisa de ouvir (e tocar) ao vivo!!!

Mas realmente,acho q esse amp ai nos render boas surpresas!!! Acho q vc não perde por esperar!!!

StreetFighter
Veterano
# jul/10
· votar


WTF


b-lê, vou dar uma procurada.

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


Igormusic

Fala meu caro! Alguma novidade?

Igormusic
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar


WTF
Nada de novo por enquanto...
Eu nao pude ir lá no sabado, vou tentar ir nesse testar o produto final =)


Abraço!!!

F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


Aplausos de pé pra Borne.

StreetFighter
Veterano
# ago/10
· votar


F.BankZ
Aplausos de pé pra Borne.

Você testou meu amigo?

Zidane
Veterano
# ago/10
· votar


Opa, terminei agora de ler todos os coments (Ufa!!!), e estou super ancioso pelo lançamento do Borne xxxxxxxxx FCC5012. Que dai eu posso entrar no ringue denovo pra tentar converncer meu pai a me arrumar um amp novo (já que a tentativa de convencer ele a mandar descer um Valveking foi por correnteza a baixo, mas ainda me resta uma outra alternativa, ganhar o Rusher).

Parabéns a Borne por isso que vcs está fazendo: por ter dado a cara a tapa aki no FCC, e creio que vcs conseguiram convercer a todos de que o trabalho de vcs é sério, inclusive aos caras lá do inicio do tópico e o principal, estão ouvindo os consumidores finais pra estar sempre melhorando seus produtos.

E viva a revolução!!!
Abçs

ErildoGuitarRN
Veterano
# ago/10
· votar


Estou na expectativa, provavelmente irei comprar o meu Borne amanhã, sou de Natal, espero que tenha na loja pois no site da mesma está la, se não comprar amanhã antes do final deste mês compro um.

Borne Amplificadores
Acabei de adicioná-los no Orkut, podem me falar se em alguma loja de Natal-RN já está disponível algum Borne ?

Abraços.

ErildoGuitarRN
Veterano
# ago/10
· votar


Paarabéns pela iniciativa da Borne, antes de ler este tópico todo eu iria comprar um Warm Music, mas acabei deduzindo que um Borne é melhor.

F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


StreetFighter
Você testou meu amigo?

Quis dizer pela iniciativa e por ter cumprido o combinado.

ErildoGuitarRN
Veterano
# ago/10
· votar


É, fui comprar meu amp mas não tinha da BORNE... :/ acabei comprando um da Oneal, que é muito bom.

StreetFighter
Veterano
# ago/10
· votar


ErildoGuitarRN
É, fui comprar meu amp mas não tinha da BORNE... :/ acabei comprando um da Oneal, que é muito bom.

Qual foi o modelo que o amigo comprou? fala um pouco sobre ele se puder.

abs.

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


Igormusic
Borne Amplificadores

E então,alguma notícia sobre o nosso amp???

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar


Te esperteia ae Borne!
Outra marca já tá fazendo sorteio de Amp aqui no forum
uahuahauhauhauhauha

Rick Martinez
Veterano
# ago/10
· votar


eae Alguma novidade?? já estamos no meio de agosto.

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
Necrophagist
Rick Martinez
Pelo que entendi quando fui lá, estava previsto o lançamento pra agosto mesmo...
Não consegui voltar lá pra testar projeto final do amp (que deve estar em produção já)... só posso ir dia de sábado... mas não dá pra ir hoje porque minhas guitas foram pro luthier ontem...

E outra...
Minhas aulas voltaram =S
Ultimamente não estou respondendo nem por mim haha

Vou tentar falar com eles...
Eu sei que parado eles não estão, sempre mando e recebo algum e-mail, e sei que tá corrido... não só pelo FCC5012


Abraço.

StreetFighter
Veterano
# ago/10
· votar


Olá pessoal,

Mandei um e-mail para a Borne e como sempre foram super atenciosos segue o conteúdo abaixo:


Boa tarde!

Gostaria de saber quando será o lançamento do Amp FCC5012.

Abcs.

__________________________

Boa tarde StreetFighter, como vai?

O amp já está na linha de produção. Até sexta-feira colocaremos as fotos la no cifras, site, orkut, facebook.

Qualquer dúvida, estou 'a disposição.

abraços

Walter Campanudo
Diretor de Marketing
__________________________________________

Pois é, vai sair já já.

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


StreetFighter
Esse Walter é um fanfarrão... deve ser mentira hahahaha
brincadeira mano, o cara é muito gente fina =)

Então cara, eu só sei que o bicho tá pegando lá dentro, tem mais novidade do que saco de muamba do Paraguai... vai valer a pena esperar...
Sei um pouco do que tá rolando e to quase doente pra ver tudo pronto hehehe além da ansiedade pra tocar no FCC5012!!!

Cara, eu to apostando muito neles!!! Posso tomar um capote feio e ter me queimado com muito músico, luthier e gente que nem é do meio musical, mas to falando bem pra todo e contando tudo que vi e ouvi lá dentro (nem tudo, porque algumas coisas ainda estão por vir rs)... mas duvido que eu esteja errado!!!

Me sinto bem e acho que estou fazendo minha parte dando apoio pra uma empresa que leva a sério os músicos!!! Lá dentro me senti um rei, os caras escutaram, aceitaram, tentaram minhas sugestões... uma coisa foi válida, mudaça no projeto, já outra não deu certo e assim por diante... mas tentaram, o que prova interesse pela satisfação de quem vai usar!!!
Mesmo que eles errem em algum ponto, terão meu apoio, pela admiração pela empresa.

Esse ai foi um desabafo pra dar uma esquentada no tópico hehe

To mais ansioso pelo coquetel... hum... coxinhas, risoles hahaha


Abraço!!!

msp1909
Veterano
# ago/10 · Editado por: msp1909
· votar


Igormusic

Boa! Eu também to apostando muito neles!
Apesar de ter só a sua palavra como prova, eles já merecem muito por ter participado desse forum e terem criado um ampli na medida!!!!

Mais um que esta na espera!!!!


EDIT: Nao tinha visto o post do StreetFighter

Eu tenho o orkut deles. Qualquer novidede eu posto aqui!

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


msp1909
Boa! Eu também to apostando muito neles!
Apesar de ter só a sua palavra como prova


Se alguma coisa der errado... nunca mais apareço aqui hahaha
=p

StreetFighter
Veterano
# ago/10
· votar


msp1909

Também tenho o orkut deles :)


Igormusic

Igor, relaxa mano, você está fazendo propaganda de algo que acredita, se errar tem bronca não, você fez por algo que realmente está valendo a pena, você viu com seus próprios olhos então toma um calmante e espera o lançamento!

Eu particularmente já tomei um calmante e estou esperando sair para conferir.

E arrisco o preço na minha cidade (Recife) vai ficar por volta de 700/800 reais, o jeito é fazer consórcio hauehauehaueahea.

Borne

Uma dica... tem uns cubos oneal de 30w que estão saindo com footswitch ref OCG100F legal a idéia.

Abraços.

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


StreetFighter
msp1909
StreetFighter

Eles tem Facebook tbm?

StreetFighter
Veterano
# ago/10
· votar


WTF


Segundo a informação contida no e-mail sim.

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


StreetFighter
hehe
To calmo... essa semana to mais preocupado com a gripe que me derrubou... ta feia a coisa aqui...
Mas semana que vem entro em panico de novo hahaha

Sobre o footswitch, a Borne tem uma solução até mais interessante hehe

StreetFighter
Veterano
# ago/10
· votar


Igormusic

Sobre o footswitch, a Borne tem uma solução até mais interessante hehe


Mas, para o g80? pq este amp que falei é bem baratinho. Já que tu viu o FCC5012 ele tem alguma tecnologia que dê um diferencial dos outros amps?

Igormusic
Veterano
# ago/10 · Editado por: Igormusic
· votar


StreetFighter
Qualidade é tecnologia? hahaha

Algumas coisas acho que podem ser citadas, já que chegou perto do lançamento...
Layout todo onboard: sem fiação, o que reduz captação de ruídos externos;
Chaveamento por rele: o footswitch só recebe sinal elétrico, e não da guitarra... bem melhor, já que o sinal não sai do amplificador;
Power trabalhando com folga: se você ligar uma caixa externa (surpresaaa) ele trabalha em 4 Ohms e a potência aumenta em aprox 60%. Ainda assim, o power não trabalha no limite... nem os alto falantes.
Proteção térmica: o amplificador reduz a potência caso a temperatura aumente excessivamente (acho difícil devido ao item anterior). Volta à potência total quando sua temperatura se normaliza. É bom pra quem for pro deserto e tocar com o amp no Sol hahaha

Enfim... são vários detalhes técnicos (não dá pra citar tudo, senão o post fica monstro) que o Marcão (engenheiro) aprendeu ao longo dos 20 anos de carreira dele (tiozão hehe) e que incrementam os projetos da Borne.
Sai de lá me sentindo O engenheiro mestre por ter ajudado a melhorar o projeto dele hehe
Por isso recomendei a todos que fossem testar e falar sobre a experiência...

Enfim, vou parar de bater na mesma tecla... 777777777777777777777777777777777777777777...
piada sem graaaaça hahahahahaha

É isso aí... ainda não testei ele depois das melhorias propostas por mim, e por isso estou ansioso =)

Já vou testar com a guitas tinindo!!!
Semana que vem, com as guitas reformadas ;)
Peguei a Cort Viva Gold II ontem e semana que vem, minha Tagima Classic... com uma surpresa agradável nela hehe
A propósito, está na KA Luthieria, com o Vinícius. Quem está em SP, pode levar lá que o cara manja muito e cobra barato pelo serviços!!!

Abraço!!!

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


Igormusic

Como funciona essa função de redução de potência? Digo em relação ao volume: vc está tocando num show e o amp esquenta. Aí a redução de potência é ativada. Mas então o volume cai?

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


WTF
Não é uma função hehe é uma proteção do ci...
Como eu disse, acho pouco provável que alguém vá se preocupar com isso um dia, porque a dissipação de calor é boa e a maneira como foi projetado, o chassis aproveita o ar do alto falante pra ventilar o circuito =)
Além disso, o CI trabalha só com metade da sua potência, então ele não vai esquentar a tal ponto... só citei como ponto positivo mesmo!!!

No dia em que eu fui lá, depois de um bom tempo testando o amp na Borne, o amplificador parou de sair som e todo mundo entrou em pânico, eu coloquei a mão no CI pra ver se tinha esquentado e estava relativamente frio... na verdade, o que fez o som parar foi o Edson, que conseguiu bater a mão sem querer no potenciometro da guitarra e abaixar o volume hahaha


Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?