Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
Luficer
Veterano
# set/16 · Editado por: Luficer
· votar


Entao, moro em niteroi, rj. Tem algum por aqui??

Achei estiloso e tal, e se funcionar mwneiro ia ficar interessante de ter na sala e tal...

O fato de ter bluetooth e fm só ajudou, rs. Mas isso é a caixa ativa né?

Tem as medidas?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/16
· votar


Luficer
Recomendo esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775198795-amplificador-borne-pa ra-guitarra-vorax-840-40w-rms-brinde-_JM

Luficer
Veterano
# set/16 · Editado por: Luficer
· votar


Entao, ja vi o vorax, mas queria saber mais sobre o loungecube mesmo...

Chegou a testa-lo amigo?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/16
· votar


Luficer
Se é esse aqui que vc estpa perguntando, não:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709891350-puff-amplificador-lou nge-cube-borne-_JM
Aliás, achei isso bem estranho...
Quanto aos outros amps da Borne, sim, são bons amps pelo preço que se paga por eles.
Abç

Luficer
Veterano
# set/16
· votar


Valeu mauricio. É esse mesmo... achei maneiro por ser meio social. Da pra deixar na sala se e ser um pouco mais util

Mayco
Veterano
# set/16
· votar


Galera, seria melhor investir num feder frontman 25r ou num borne vorax 1250?

GPONTESFM
Membro
# set/16 · Editado por: GPONTESFM
· votar


Pelo que eu vi, o Puff Amplificador - Lounge Cube - Borne não é um amplificador de guitarra. Embora seja possível conectar uma guitarra a ele, ele é um amplificador HI-FI Stereo, ou seja, ele é um micro system em formato de puff.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/16
· votar


Mayco
Não sei. Ambos são bons...
GPONTESFM
Lendo melhor o anúncio ví que vc tem razão...
Abçs

Rua Torta
Membro Novato
# set/16
· votar


Esse tópico rendeu!







Só passei pra dizer isso ;)

Guto Cst
Membro Novato
# set/16
· votar


Onde tem pra testar em Londrina - Paraná?

Red Hot Chilli Pepper
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Red Hot Chilli Pepper
· votar


se ainda houver alguém por aqui, sera que vale a pena comprar um overdrive pra dar um boost/empurrar o drive do amp Borne Vorax 1250? vlw...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/16
· votar


Red Hot Chilli Pepper
Sim, vale...
Abç

Red Hot Chilli Pepper
Membro Novato
# out/16
· votar


vlw cara, isso que farei.

harlero rock
Membro Novato
# dez/16
· votar


comprei um borne t7 em set/15 paguei 800 reais, pouco mais de um ano depois um novo no mesmo site nao sai por menos de 1600. sabemos da atual conjuntura do país, mas ha algo que justifique 100% de aumento?

nao quero iniciar nada ideológico, dei uma olhada no site do ibge e me deu essa dúvida.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


harlero rock

o amp é bom e o povo paga

oferta e demanda

Mesmo custando o dobro doque a um ano a trás, aposto que o preço está dentro dos outros amps semelhantes da concorrência.
Acabei de pesquisar aqui:
Acedo single ended de 6w custa 1.9k
Sollo mini8 custa mais de 2k O HEAD
A Alien parou de fazer amps pequenos
Um Vox Ac4 custa 1.9k.
O preço está condizente com a concorrência!

Antes era mais barato pq o povo não sabia que era bom, agora que o povo sabe que é bom eles podem cobrar mais caro que o povo paga mesmo assim.


Agora olha só que engraçado: vc comprou ano passado por 800, o amp valoriza, e vc pode vender usado por mais do que vc pagou kkkkkkkkkk

victorvrj
Veterano
# mai/17
· votar


Alguem já usou ou testou os amplis para baixo da borne?
Estou pensando em pegar o Impact CB150 pois estou precisando de um ampli de baixo mas não entendo muito. Achei o valor muito bom e queria dar uma força pra nossa empresa brasileira mas eu não acho muitas informações e não entendo muito nessa parte de ampli de baixo.

Borne Amplificadores
Veterano
# mai/17
· votar


victorvrj
Olá Victor, envie um e-mail para contato@bornetecnologia.com.br informando a cidade que mora e telefone de contato, assim te indicaremos as lojas mais próximas que possuem o CB150 para você fazer o teste. O que acha?

abraços

Borne Amplificadores.

ruphert
Veterano
# jul/17 · Editado por: ruphert
· votar


Borne Amplificadores

Ontem mandei um e-mail para o contato da Borne e sei que é até recente, mas como estou com um dinheiro sobrando e a vontade em ser um proprietário de um CB80 está muito forte, vou dar uma reforçada por aqui também! hehe
Por acaso teria alguma loja aqui em São Carlos/SP ou na região, onde eu possa encontrar esse amp?

Amplexos
Renato


Editando: Opa... Achei e por acaso tinha um representante da Borne na loja e já ta encomendado! Agora é só testar e ir pro abraço.

Kahler7887
Membro Novato
# dez/17
· votar


Depois de 1 anos com meu Vorax 1050, eis as seguintes conclusões:

1: Como eu uso pedaleira, ajusto os controles de volume e tons e não mexo mais. Com menos de 5 meses, vários do controles já apresentavam falhas e hoje, um anos depois, todos os controles falhas. Por vezes cortam o som e aumentam do nada. Os potenciômetros definitivamente não são bons.

2: Agudos do alto falante um pouco excessivos.
Deixo os agudos em menos de 9hs e ainda assim vazam demais.
Os demais controles deixo em Flat.
A solução é deixar o amp de lado.

Tirando essas duas ressalvas, o amp tem um som muito bom e ótimo volume.
Estou esperando a chegada de um alto falante Eld Power para ver como vai ficar.
Assim que chegar, posto aqui.

FabBeletato1
Membro Novato
# jan/18
· votar


Olá pessoal.
Vocês acham que um Borne Impact Bass CB80 com falante de 8' e 30wRMS tem potencia suficiente para se tocar um contrabaixo em uma igreja de uns 100m2 ?

Obrigado

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/18
· votar


FabBeletato1
não cara,o melhor é sempre usar seu amplificador como retorno e mandar seu sinal pro PA (e pra isso SEMPRE use uma direct box), se não for possível, vai precisar de um amp mais potente, 100w no minimo

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/18
· votar


FabBeletato1
Não.
Esse amp só serve para tocar em casa, para estudo.
Abç

FabBeletato1
Membro Novato
# jan/18
· votar


FabBeletato1
não cara,o melhor é sempre usar seu amplificador como retorno e mandar seu sinal pro PA (e pra isso SEMPRE use uma direct box), se não for possível, vai precisar de um amp mais potente, 100w no minimo


Ok, obrigado pela resposta

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/18
· votar


FabBeletato1
por nada cara, e mesmo assim, pega um amp melhor pra usar na igreja como o seu retorno, tipo um staner bx 200 usado, ou um bx100 na pior das hipoteses, mas lembre-se sempre de mandar o seu sinal pro PA

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/18
· votar


Estou querendo comprar um Borne Evidence 200 2x12 para plugar uma POD HD300, será que fica legal? Ta na faixa de 1650 novo no ML. Vale a pena realmente?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/18
· votar


LipeGuitarrero
Só experimentando, né...
Abç

ROD_CAZ
Membro Novato
# fev/18
· votar


Boa tarde Galera, uma ajuda na escolha do AMP. Procuro um Amp que seja o mais fiel possível ao som do meu violão. (Yamaha AC3M ARE)

Tenho a opção desses dois:

BORNE Infinit CV12100 ou
MARSHAL AS50d

A potencia não importa tanto nem os excessos de recurso. O lance é qualidade e fidelidade do som.
Abs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/18
· votar


ROD_CAZ
Procuro um Amp que seja o mais fiel possível ao som do meu violão
O que vc quer dizer com isso?
Que o som produzido por seu violão acusticamente seja igual ou próximo ao com o mesmo amplificado?
Se for isso, esqueça...
Acústico é uma coisa, amplificado, outra...
Você pode até usar dispositivos como o Behringer ADI-21 para "trabalhar" o som (o que recomendo), mas... Será diferente...
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/18
· votar


ROD_CAZ
Procuro um Amp que seja o mais fiel possível ao som do meu violão
O que vc quer dizer com isso?
Que o som produzido por seu violão acusticamente seja igual ou próximo ao com o mesmo amplificado?
Se for isso, esqueça...
Acústico é uma coisa, amplificado, outra...
Você pode até usar dispositivos como o Behringer ADI-21 para "trabalhar" o som (o que recomendo), mas... Será diferente...
Abç

ROD_CAZ
Membro Novato
# fev/18
· votar


Que o som produzido por seu violão acusticamente seja igual ou próximo ao com o mesmo amplificado?

Olá Mauricio, era isso mesmo que estava buscando. Um som acústico "plugged".
O violão vem com um pré amp da yamaha que simula 2 microfones de estúdio. Então ele cumpre o que o Behringer ADI-21 faria. Eu tenho um THR10 V2 da Yamaha, um amp modesto de potencia mas o som fica incrível. Preciso de algo um pouco mais potente, por isso pensei nesses dois amps. Vc já chegou a usar esses modelos que citei? E obrigado pela resposta.
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?