Fender Blues Jr por R$ 1.700,00 - Barbada imperdível?

Autor Mensagem
Diogo_AS
Veterano
# jun/09


Pessoal, recém me "afundei" comprando uma tele do ebay (podem acompanhar o tópico lá no fórum de guitarra). No entanto hoje me apareceu um Fender Blues Jr ZERADO (aparentemente, o cara é de Porto Alegre e me enviou as fotos) por R$ 1.700,00.
Seria o set perfeito pra mim (uma fender tele MIM 60 th, uma fender strato MIA 60th, uma strato baratinha com humb em formato de single e o blues jr).

Tenho um ampzinho valvulado da fender de 5W (champion 600) e uma falante 12" da weber alnico pra fazer o gabinete externo dele. O champzinho tem um som mto cremoso, mas o único knob dele (de volume) não deixa ele muito versátil...

Bom, a pergunta é: uma fender blues jr usado, mas em estado de novo, fabricado no México, está realmente uma barbada por R$ 1.700,00? Ou é somente a GAS (a GAS não me ataca quase nada em relação à amps)??

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Diogo_AS
Cara, se isso é real MESMO, eu não pensava duas vezes e comprava o Blues Jr. man, ta barato demais, e é um ampzinho bacana. Quase comprei ele, mas preferi meu Classic 30W.

Mas se eu fosse você eu dava uma conferida nele.

abçs

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


Diogo_AS
Pô cara, se eu tivesse a grana eu comprava sem pensar duas vezes. Normalmente pedem uns R$2200,00, R$2500,00 por um Blues Jr. usado.

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


janick eu estou indo pra Porto Alegre semana que vem (assistir o jogo do grêmio \o/) e o cara mandou no e-mail que prefere que leve o amp em mãos, ou seja, o cara parece bem honesto.
Sempre me pego olhando no youtube o classic 30. Peavey me fascina (classic 30 e o delta blues).


Van_Lorien eu estava olhando os sites da twotone, guitargarage pra ver qto estão pedindo nos usados. Mas como sou do interior do RS é mais difícil encontrar uma variedade maior, o que acaba maximizando os preços. Pensei que, de repente, este fosse o valor de mercado aí por SP, RJ, etc...

Vou ter que me desfazer do meu champion 600, não há condições alguma de ficar com os dois ($$).

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


Diogo_AS
Tá barato cara, compra logo!
Tente não se desfazer do combinho Champion 600 pois ele continuará sendo muito útil para estudos.
Abç

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola cara, vou começar a te pagar pelas consultorias e serviços prestados. Tua dedicação ao fórum é de cair o queixo. Altruísmo, isto você tem de sobra.

Vou me desfazer de um título de capitalização eu acho... heuehue.
Já mandei e-mail pro cara. Ele respondeu que aceita eu ver o amp e se quiser ficar com ele (com o amp, não com o cara ¬¬) pode ser via transferência bancária, para não ficar carregando mto $$ no bolso.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


Diogo_AS
Cara, eu estou em casa nesse momento, mas eu ligo o computador no trabalho também (nos vários Campi em que leciono). Na verdade isso me distrai um pouco dos problemas do dia-à-dia, é uma "terapia", eh,eh,eh,eh.........
Abç

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


O único "porém" é que ele "tirou" o pino do fio terra :/
Mas isto qualquer entendido de eletrônica conserta neh??

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola se for professor de direito dae tu vai alçar mais um degrau no meu conceito :)
/me estudante de direito (mais um).

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


Diogo_AS
Não cara, sou Professor e Coordenador do Deptº de História da UNESA, mas já dei aula de História do Direito no Brasil.
Abç

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


Diogo_AS
Pô, pode crer cara. Também sou do interior do Rio Grande do Sul, do Pampa. Bom que vais poder dar uma olhada nele antes de comprar, aí é mais garantido, fora que ainda vais poder pegar ele pessoalmente.
Ah, e bom alento y aguante quarta no jogo! 3x0 pra nós: Maxi, Tcheco e Réver.

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


Van_Lorien vou levar o amp pro estádio heheh. Vai estar frio pra cara***, vou arranjar uma tomada, ligar o amp no talo e me esquentar com as válvulas :)


Mauricio Luiz Bertola direito e história são intimamente ligados :)

Vocês me convenceram. Vou limpar o cofrinho, uns R$ 700,00 que tenho em ações (maldita hora que investi R$ 1.500,00 nisso :/ ) e retirar mais uma grana de um título de capitalização heuehu.

Que mer**. Achei que ia ficar rico no futuro com ações e fundos de capitalição heuehue

Ah, o amp passou por revisão em 04/2009. Segue fotos do amp:
FOTO 01
FOTO 02FOTO 03

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


Diogo_AS
UAHSUAHSUASHUAS
Levar o Blues Jr. pro meio da Geral e acompanhar as músicas na guitarra. Ai ai, que viagem. AUSHUASHUASHUAS
Cara, pra ti que comprou a Tele no eBay, é tranquila a entrega aqui pro interior? Fosse taxado?

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


Van_Lorien fui taxado. Imposto de importação em 60% + icms de 18% (por dentro). Recorri do ICMS e estou aguardando o desfecho da história. Lá no fórum de guitarra vou postando as atualizações :)

MundoGuitarra
Veterano
# jun/09 · Editado por: Moderador
· votar


Blues Jr. com preço de Pro Jr. bem usado, realmente excelente preço. Também te recomendo a ficar com o champion 600. E te digo mais, se eu estivesse em seu lugar faria meu set de amps da seguinte maneira: comprava um A/B box pra ligar ambos os amplificadores, ao mesmo tempo, fazendo blend entre o champion 600 mais saturado e o Blues Jr. mais clean, já garantiria mais potência, mais pressão sonora, e ainda ficava com um timbre glorioso. Esse "blend" ficará excelente, pode apostar que sim.

Grande abraço

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


MundoGuitarra que site fantástico!!!
PS.: vou pesquisar o que você disse, pq realmente nunca havia pensado nisso. Vivendo e aprendendo :)

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MundoGuitarra
Seu blog é bem legal hein! Parabéns!
Abs
ps. "favoritei"

MundoGuitarra
Veterano
# jun/09
· votar


Diogo_AS

MauricioBahia

Poxa, muito obrigado mesmo, a presença e visita de vocês daqui do forum lá no blog é o que mais me deixa satisfeito, pois é o público para quem eu escrevo e gosto de escrever, pessoas que gostam desse 'mundo', como eu.

Grande abraço galera...

RafaelF
Veterano
# jun/09
· votar


R$ 700,00 que tenho em ações (maldita hora que investi R$ 1.500,00 nisso :/ )

Hhauehauehuaheaueh o mercado financeiro ataca novamente hauehauhe

desculpa cara, nao resisti =)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


MundoGuitarra
"Favoritei" também.
Abç

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


RafaelF isso que já recuperei 30% este ano. Tem colegas meus que investiram R$ 50.000,00. Colegas que ganham MUITO MAIS que eu, lógico.


MundoGuitarra tb já favoritei.

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


E o problema de ter arrancado o pino do terra? Basta substituir?

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


Consegui baixar pra R$ 1.600,00. Acho que vou encarar :)

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Diogo_AS
Compra logo antes que eu compre!
Abs

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia :) keh comprar um champ? huehuehue

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


keh comprar um champ? huehuehue
Diogo_AS
hehe... Que nada, foi só um incentivo pra vc. Tô mais pra latinha de chamignon que pra amps...
Abs

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia era brincadeira minha tb :)

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


Fechei a compra com o cara. Vai sair por R$ 1.600,00. O amp foi revisado em 04/2009 na GTR de Porto Alegre (http://www.gtreletronica.com.br/), sendo que fizeram toda a manutenção, ajuste de bias, etc. Somente informaram que seria interessante já começar a pensar em trocar as valvulas de saída. O dono do amp disse que não houve mudança de timbre nenhum nos últimos tempos e tudo está funcionando perfeitamente.

Pedi pra ele postar uns sons e ele enviou pro youtube :)


Acho que fiz um bom negócio. Só esperar até quarta-feira que vem pra pegar o amp com ele e entregar o $$.

GUGALOO
Veterano
# jun/09
· votar


Diogo_AS
Cara, até acho q ta bom o preço, mas com uns R$ 1900,00 vc consegue um VC30 ou LC30, acho q é mais vantagem do que um Blues JR.

Diogo_AS
Veterano
# jun/09
· votar


GUGALOO o problema é que dificilmente vou encontrar um aqui na minha cidade e 30W é som pra incomodar mta gente :)
O problema é que a gente começa a analisar e sempre vai ficar em dúvida... mas o Laney é um excelente amp, realmente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Blues Jr por R$ 1.700,00 - Barbada imperdível?