Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Voltei e já passei um paninho com removedor pra tirar marcas brancas de tinta e adesivos que o cara colocou pro amp passar na alfêndega.
http://img30.imageshack.us/img30/4131/fenderbluesjunior3.jpg
Abs
[edit] passei mais um pano e retoquei o logo Fender com caneta preta! hehe
|
# set/09
· votar
Putz... Toquei só um pouquinho pra sentir e, nossa, tremeu o chão do quarto! Wow! Som bonito pacas. Realmente 15W de um valvulado com falante de 12'' é outra parada. Com certeza dá pra fazer pequenos shows!
|
wppereira Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Q beleza de fotos! E o som desse "Jr" realmente fala bem alto e muito bonito! Esses 15W dão tranquilo pra qualquer show pequeno. Vc só terá problema se precisar de um som clean e seu baterista for um ogro...mas nada que um microfone não resolva.
|
· votar
wppereira: Q beleza de fotos!
:-) Vou tentar remover aquela mancha rosada no canto superior esquerdo pra ficar blz pura!
Abs
[edit] opa! Quase saiu a mancha toda. Passei uma escova com removedor! :-)
|
Konrad Veterano |
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar
MauricioBahia
Parabéns pelo amp cara. Fico feliz por você. =)
Testei um aqui, ele era meu sonho de consumo; mas é muito volume para mim... muito mesmo..... por isso desisti. Iria fica subutilizado.
Abç
Edit: Teste-o com um treble booster. Ou com seu TS.... você vai até chorar de felicidade. ehheheheh
|
# set/09
· votar
brunoliam: mas é muito volume para mim
Ué, basta diminuir o volume no amp! :-)
Vlw!!!
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia brunoliam: mas é muito volume para mim
Ué, basta diminuir o volume no amp! :-)
Vlw!!!
Ah.... mas qual a graça de se ter um valvulado em volume baixo? Aprendi isso na prática com meu pequeno de 5w... ehheheh.
Não me dê motivo para voltar atrás.... não alimente a GAS alheia... heheheh
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Aew parabens fii, coisa linda teu amp!!!
de primeira msm, fico imaginando com a tele e com um ts espetado nele!!!!
e o condor??? vai continuar com ele???
abç
|
# set/09
· votar
jigo__: e o condor??? vai continuar com ele???
Vai ficar de backup (se bem que tem um amigo meu, que toca comigo, que quer comprar). É bom ter um amp mais leve, mais barato pra tocar com a família, churrascos, no metrô, hehe. Ser obrigado a Levar o Blues Jr.pra todo lugar deve ser meio chato. Até pelo peso: o Blues Jr. pesa 14kg contra 10kg do Condor.
Abs
|
jigo__ Veterano |
# set/09
· votar
sem duvida 4 Kg faz diferença, eu arrependi de ter pego o NASA combo, pois o peso é mto gde, pelo menos com head da pra fazer duas viajens!!!
manteria o Condor, é sempre bom ter um outro amp caso haja algum imprevisto!
abç
|
· votar
Aliás, o amp era do Felipe Aranha da banda Cabaret. Gente finíssima e por sinal tá montando seus handmades agora! Quebrando a cabeça com a Millenium! :-) Olha ele aí no programa do Jô com sua Gibson SG linda, Aliás toquei nela hj pra testar o amp. Emocionante essa guitarra. Levinha!
http://www.youtube.com/watch?v=NmAnsR-hProt=147
Abs
|
Diogo_AS Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia quando for comprar umas válvulas ou qq up dá um toque que poderemos compartilhar informações :)
Depois diz como fica a tele e a strato com TS... preciso de um TS ;(
|
· votar
Diogo_AS
O meu TS ainda tá desmontado cara... Eu troquei uns componentes dele e deixei todo aberto o bichinho. Acho que vou colocá-lo na lata de sardinha mesmo que dá menos trabalho. Tô com preguiça de fazer layout pro formato MXR, furar...
Deve ficar expetacular!!! Pq não encomenda um na EFX? Peço bom, pedal super bem feirto, cheio de mods...
Abs
|
Diogo_AS Veterano |
# set/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar
MauricioBahia tô terminando a faculdade e calculando o $$ que eu vou gastar... não vou ter muita verba no próximo ano :/ Tenho que juntar grana pra comprar um apto tb e ir morar com a namorada de uma vez heuehu. Ou seja, não posso mais me dar ao luxo de comprar coisas caras :)
Edit: agora que vi que é nacional :) Preço em conta. Até já entrei em contato com eles e fazem em 2 vezes heheh. É minha próxima compra.
|
# set/09
· votar
Diogo_AS: Tenho que juntar grana pra comprar um apto tb e ir morar com a namorada de uma vez heuehu.
Ihhh...
|
Diogo_AS Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia i know i know. Conheço, meio por cima, a tua história. Por isso tô comprando o set inteiro antes heueuheu.
|
_deep_ Veterano |
# set/09
· votar
parabens cara... bem vindo ao time dos "blues junianos"...hahaha
to mto satisfeito com o meu tambem, pena q em casa(apto) tenho q regular no volume.
mas diga ai como vc ta timbrando o bichinho??
tenho um TS9 tambem, mas as vezes ligo so guitarra-amp que tambem fica mto bom abraco
|
rsf Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
tá e aí? quantos orgasmos?
a propósito, tudo de bom pra vc com o ampli novo...bela aquisição..acho que vc é meio doidinho como eu...gosta de ver tudo novinho..hehehehehe...tirou a mancha? que removedor mágico é esse que vc usou? também pintei o logo do meu ampli (um primo do seu, o HRD) só que fui mais "doente" que vc...comprei uma lata de tinta spray preto brilhante para pintar um mísero arranhão no logo..não precisei mais do que um palito de fósforo para pintar..to com a lata cheia aqui....hehehehe...odeio marcas, sejam grandes, pequenas, minusculas...tanto faz..... esse negócio de marcas e visual vintage, definitivamente não é comigo..hehehehehe.... sorte aí com o ampli novo...vc merece..é gente boa... quero ver os reviews...vai abrir o ampli também para mostrar como é por dentro? hahhhhahha.....
|
· votar
_deep_: mas diga ai como vc ta timbrando o bichinho??
Toquei só 15 min só sentir. Nem pude aproveitar o amp! Sexta-feira é o dia dos testes! ;-)
Diogo_AS
É malandro... compra tudo agora pq depois, o coisa pega. Mulher é um bicho vingativo. A primeira coisa que vai falar pra te cutucar é "Eu gasto muito? E vc com esse monte de caixinhas barulhentas..." hehe
Abs
|
_deep_ Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia normal, to na mesma situacao..... acabei de comprar uma SST57 + caps sergio rosar true vintage e na sequencia pintou uma viagem para o mexico a trabalho, obviamente terei q comprar alguma coisa e mais obviamente ainda ouvi da patroa "ue nao acabou de comprar uma guitarra??? ja vai querer outra??? "" hahhaha faz parte
|
GUGALOO Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Po cara, parabéns. Ampzinho valvulado é outra história, se tu gostava do seu condor, será difícil não gostar do Jr. A hora q puder, poe um sonzinho dele aqui, ok. E mais uma vez, parabéns.
|
· votar
GUGALOO: Ampzinho valvulado é outra história, se tu gostava do seu condor, será difícil não gostar do Jr.
Pelos 15 minutos que toquei, realmente senti uma certa "vida" no som que fica meio apagada nos meu amps SS da Condor. Eu toquei num valvulado pela última vez há mais de 10 anos atrás e não me lembrava desse sentimento. A Lemon Drop com os SD Seth Lover ficou algo de chorar de emoção, mas não sei se eu estava tomado pelo entusiasmo da compra! hehe Nem usei a Telcaster ou a Stratro ainda. Tô na secura!!!!
Uma coisa que pretendo fazer é postar um comparativo entre o o som do Valvulado Fender com o SS da Condor (que pe um clone do Frontman). Olha, o som do Condor é muuuito similar ao do Blues Jr, só que não tem a "cor" das válvulas. Isso eu senti de cara, tocando 15min apenas, já que peguei o amp esta tarde.
Bom, acho que fazendo o comparativo, talvez as pessoas percebam. Obviamente que há toda aquela ambiência a coisa dos falantes "bombando" que não dá pra reproduzir numa gravação, mas acho que será, pelo menos interessante.
_deep_ :-)
Vlws e Abs
|
Diogo_AS Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia tem mic aí?
|
Van_Lorien Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Esse comparativo ia ser jóia! E me diz uma coisa, em relação a potência do condor (35w, certo?), o Blues Jr. é muito mais alto?
|
rsf Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
em complementação a minha mensagem ali em cima, já que faltou algo importante no meu comentário..... o que que vc tá fazendo na frente desse computador que não tá "brincando" com o ampli novo? mesmo em sons baixos esse ampli aí é um alimentador de ego de guitarristas profissionais e domésticos..vai tocar, criatura.... heheheheh
|
# set/09
· votar
Diogo_AS: tem mic aí?
Tenho um Behringer XM8500, Carol MUD600BK e o Zoom H4.
Van_Lorien: E me diz uma coisa, em relação a potência do condor (35w, certo?), o Blues Jr. é muito mais alto?
Muuuuuuito mais alto!
Abs
|
GUGALOO Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia Putz cara, esse Seth Lover eu acho show (pelo q ouvi no y2b, tenho muita vontade de colocar esse cap na minha LP (q tem duncan distortion e alnico II pro), mas tenho receio dele não ser tão versátil e quando precisar de um pouco mais de peso ele não poder oferecer. Mas se um dia eu voltar a ter mais uma LP, com certeza será esses os caps dela.
|
# set/09
· votar
GUGALOO
O Seth Lover é totalmente vintage. Talvez seja o cap mais vintage da Seymour Duncan. Eu adoro seu som levemente "microfônico" desse captador. Aguenta Hard Rock numa boa, molinho. Aliás é perfeito pra isso. Heavy Metal (e acima) eu acho que não rola pq dizem que com ganho extremos ele apresenta microfonia (apesar de eu nunca ter presenciado isso) pois não é parafinado. Vou gravar muitos samples com ela nesse amp!
Abs
|
· votar
rsf: tá e aí? quantos orgasmos?
hauhauhah. Múltiplos!
Putz, agora vi seus posts... Foi mal! Enquanto eu respondia vc tava postando, foi isso.
Não posso ligar o amp agora por causa do barulho... :-(
Abs
|
Zero Zen Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
Acho que eu fechei meu set de vez! :-)))
hahahahahahahaha !
Não me venha com essas conversas típicas do edalko.
PS: Parabéns ! Belo amp !
|