Amplificador de R$ 500 a R$ 700

    Autor Mensagem
    kid slash
    Veterano
    # mar/12


    Recomendações?

    TerraSkilll
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: TerraSkilll
    · votar


    Para guitarra? Teclado? Baixo? Voz?

    Para treinar sozinho? Com banda? Para fazer shows?

    Edit: não achou nada na busca?

    Abraço.

    kurt hendrix
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara da uma olhada na linha MG da marshall tem muitos nessa faixa de preço!

    kid slash
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Para guitarra? Teclado? Baixo? Voz?

    Para treinar sozinho? Com banda? Para fazer shows?

    Guitarra
    Treinar Sozinho.

    Skydiver
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Use a busca!
    Não custa nada cara :)

    JoseA_II
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Também vou utilizar esse tópico pra mim, já tenho R$ 320,00 tô pensando em trocar o meu Meteoro Nitrous no final do ano, qual vocês acham melhor nesse preço aí.

    kid slash desculpa aí, é que iam trancar o meu se eu fizesse um igual.

    luiz13
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pega um fender 25 r, tem um ótimo limpo, o drive não tem amp no mundo nessa faixa q tenha um drive bommmmm, então é isso eu uso o meu com pedais e casa muito bem!!!

    JoseA_II
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    luiz13

    Obrigado pela atenção.

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Fender 25r ou mg 15 da marshall. Se vc juntar mais um pouquinho, tipo uns 950, vc pode comprar um borne de 7 ou 8 w se eu não me engano. Este último é valvulado!

    renanvannucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Então é melhor um tipo 5w valvulado do que um 25w normal?? digo principalmente pra estudo!! já que pra lugares abertos, os dois não vão ser muito legais mesmo!! eu vi um fender 5w valvulado e um 25w normal na mesma faixa de preço!!

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Renan, pode ter certeza q um valvulado de 5 watts é bem melhor q um de 25w transistorizado. Se vc pretende tocar ao vivo um dia, vc poderá microfonar o amp. Mas aí vem outros vários fatores. Se vc começar a tocar com banda vc vai precisar de mais recursos, como overdrives e distorções. Mas se vc quer apenas pra tocar em casa e não almeja montar banda nem nada, um de 5w valvulado vem bem a calhar.

    renanvannucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    então, pretendo montar uma banda esse ano, e esse mês comprarei uma gt-10, como disseram bastante aqui no fórum, não adianta ter uma guitarra top, uma pedaleira top e um amp zuado!! por isso, pensei em investir em um amp, mais pra estudo mesmo, mas que não perdesse tanta qualidade quanto o meu!! acho que o ideal é o 5w valvulado então!! Brigadãao!!

    matheuszila
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Por essa faixa de preço, se você gostar do timbre após testar, você pode tentar um Vox Pathfinder 15r.

    renanvannucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Opa, valeu, vou dar uma olhada tambem!! rs

    guitarg3
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    renanvannucci
    só uma ressalva.. já pesquisou sobre o pod hd? ele é concorrente direto da gt10 e possui +- o msmo preço... e ja está saindo tb o sucessor do gt10.. dê uma pesquisada... só estou dando um toque pq as vezes vc vai gastar uma grana e pode pegar algo mais novo e melhor...

    renanvannucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    opa, vou dar uma olhada nisso tambem!! falei com meu prof de luthier sobre as da line 6, mas ele falou q não é muito boa por falta de manutenção, mas dessa da sucessora da gt-10 não sabia!! valeu ae!!

    vinieilers97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Galera, para nao criar outro topico, qual amp nessa mesma faixa de preço, de NO MAXIMO DOS MAXIMOS 800R$ , com falante de 12'' voces me sugerem? Esse Fender Frontman 25R aguenta shows pequenos em locais fechados? Tenho set de pedais entao o drive nao me encomoda.

    Abss

    guitarg3
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    renanvannucci
    falta d manutencao? como assim?

    eu tenho um pod hd 500 e axo ele mto bom..

    renanvannucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    guitarg3

    Então, eu tava mesmo em duvida entre as duas, aí resolvi perguntar p meu prof, pq tipo, na net vai achar tanta qualidade pra uma quanto pra outra!! aí ele falou q tem um amigo que tem uma xt live, e que deu problema na placa principal e que tipo valeria mais a pena comprar outra do que consertar!! agora dei uma olhada na boss gt-100 que ja lançou nos eua..... como ia comprar a gt-10 por lá, acho que vai valer mais a pena pegar a gt-100 msm!!
    acho que não por som e efeitos, mas no caso de dar problema, acho q foi por isso q ele falou q nao valia a pena!!

    guitarg3
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    renanvannucci
    entendi.. eh nesse quesito a line 6 deixa a desejar no brasil.. eles não possuem nenhuma empresa autorizada aqui no brasil para dar manutenção.. ms a pedaleira é muito boa cara.. uma das melhores no mercado..

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vinieilers97 Esse Fender Frontman 25R aguenta shows pequenos em locais fechados?

    Cara, ele só vai dar conta se vc microfonar ele. Senão esqueça. Vc vai erguer demais o volume e o falante vai começar a peidar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de R$ 500 a R$ 700